Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 17 nov 2006, 17:31

SoRHunter Escreveu:O melhor negócio do século! [xx(]

Eis que o primeiro dos Windows Games está nas bancas - Flight Simulator X, expanded edition - pela módica quantia de... € 74,90!!! :shock:

O "crime" está exposto na Vobis do Dolce Vita, Porto.
é uma maneira de prevenir futuros terroristas... é que nao mete piada prender ou matar pessoas só por se ser terrorista...assim, sao terroristas e piratas pois sacaram o jogo da net! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sexta 17 nov 2006, 18:33

Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sexta 17 nov 2006, 21:30

Hum... cheira-me a fake!!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sexta 17 nov 2006, 21:31

Rasga Escreveu:
Hum... cheira-me a fake!!
Claro que é.
Mas valeu o esforço.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 17 nov 2006, 22:03

SoRHunter Escreveu:O melhor negócio do século! [xx(]

Eis que o primeiro dos Windows Games está nas bancas - Flight Simulator X, expanded edition - pela módica quantia de... € 74,90!!! :shock:

O "crime" está exposto na Vobis do Dolce Vita, Porto.
:shock: Fonhix!!! Estás a GOZAR ou quê 75€ bolas por favor meninos e meninas riquinhos não adiram a esta "moda" senão estamos todos FDX! Já não basta os preços absurdicos dos jogos pra consolas e agora tb os de PC, eu já tinha avisado qual era a estratégia da M$, e acho k é bem visível com isto não?! :shock:
O famoso e já antigo take de uns estudantes quaisquer de cinema. ;) :) Está mt bem feito, mas não é minimamente real.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 17 nov 2006, 22:19

Newtomic Escreveu:
SoRHunter Escreveu:O melhor negócio do século! [xx(]

Eis que o primeiro dos Windows Games está nas bancas - Flight Simulator X, expanded edition - pela módica quantia de... € 74,90!!! :shock:

O "crime" está exposto na Vobis do Dolce Vita, Porto.
:shock: Fonhix!!! Estás a GOZAR ou quê 75€ bolas por favor meninos e meninas riquinhos não adiram a esta "moda" senão estamos todos FDX! Já não basta os preços absurdicos dos jogos pra consolas e agora tb os de PC, eu já tinha avisado qual era a estratégia da M$, e acho k é bem visível com isto não?! :shock:
Estás a gozar, só podes. A edição especial do Oblivion também custa isso mais ou menos, cá em portugal. No estrangeiro arranjas agora o Oblivion por 25€ se for preciso :P É natural 75€ numa edição de coleccionador, não me admira muito... Mas claro está, se os jogos começam a subir de preço, nem que seja mais 5€ que seja acima dos 50€, e se o nível de vida, pelo menos cá em portugal, não aumentar drasticamente, então a solução mais óbvia para a maioria dos consumidores vai ser a pirataria. Eu fico-me pelos usados que são muito bons... :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 17 nov 2006, 22:38

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
SoRHunter Escreveu:O melhor negócio do século! [xx(]

Eis que o primeiro dos Windows Games está nas bancas - Flight Simulator X, expanded edition - pela módica quantia de... € 74,90!!! :shock:

O "crime" está exposto na Vobis do Dolce Vita, Porto.
:shock: Fonhix!!! Estás a GOZAR ou quê 75€ bolas por favor meninos e meninas riquinhos não adiram a esta "moda" senão estamos todos FDX! Já não basta os preços absurdicos dos jogos pra consolas e agora tb os de PC, eu já tinha avisado qual era a estratégia da M$, e acho k é bem visível com isto não?! :shock:
Estás a gozar, só podes. A edição especial do Oblivion também custa isso mais ou menos, cá em portugal. No estrangeiro arranjas agora o Oblivion por 25€ se for preciso :P É natural 75€ numa edição de coleccionador, não me admira muito... Mas claro está, se os jogos começam a subir de preço, nem que seja mais 5€ que seja acima dos 50€, e se o nível de vida, pelo menos cá em portugal, não aumentar drasticamente, então a solução mais óbvia para a maioria dos consumidores vai ser a pirataria. Eu fico-me pelos usados que são muito bons... :mrgreen:
isto é por causa da MER** dos GANANCIOSOS DOS DONOS DAS LOJAS EM PORTUGAL... TODOS QUEREM ENCHER O ASS À CUSTA DO ZÉ POVINHO E O RESULTADO ESTÁ A VISTA:ROUBALHEIRA
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 17 nov 2006, 23:14

Hunter Escreveu:isto é por causa da MER** dos GANANCIOSOS DOS DONOS DAS LOJAS EM PORTUGAL... TODOS QUEREM ENCHER O ASS À CUSTA DO ZÉ POVINHO E O RESULTADO ESTÁ A VISTA:ROUBALHEIRA
Não é que eles tenham muita culpa. Podemos ter um governo razoável, e, por assim dizer, menos mal, mas a culpa é sempre dele, por terem metido o país na chossa em que se encontra. A culpa do preço dos jogos é também por causa do IVA, que, cá em Portugal, está ao dobro do de alguns países...

E não pensem que ah e tal que este governo é mau e não sei quê. São TODOS estúpidos como portas, burros como o tijolo, não há grande esperança de termos um governo decente, pelo menos não no prazo de uns vinte ou trinta anos. É tudo uma cambada de bestas quadradas. Mas a culpa também é do povo por os terem metido lá. Se o pessoal votasse tudo em branco bem que faziam melhor. Eu votei Alegra mas só por ele não ter o apoio de nenhum partido, mas não tenciono votar em ninguém nas legislativas nem nas autárquicas. É tudo uma cambada de chulos... e é por o serem que MUITO (e podem crer mesmo, sei em primeira mão da boca de alguns empresários importantes) do investimento que podia vir para Portugal não vem, porque simplesmente as empresas não estão para andar a alimentar os políticos portugueses, ao pagar os seus impostos em Portugal. Ou há uma reviravolta tremenda mesmo, ou então não sei se fico cá para eu, por minha vez, os andar a alimentar... Respeito muito aqueles que querem fazer algo pelo nosso país, e fazer com que haja algo de bom cá, mas sinceramente não quero, para conseguir esse algo de bom, andar a lutar contra aqueles que me deveriam estar a ajudar a conseguir esse objectivo: os políticos... Ná.... |-(

(eya, isto é que foi uma dicertação, saiu completamente do caminho)

Resumindo e concluindo, não se zanguem com os retalhistas que a maior parte deles não tem muita culpa. Zanguem-se com os políticos e comprem na amazon que é mais barato, melhor e não andam a manter os chulos lá de cima ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 18 nov 2006, 0:54

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:isto é por causa da MER** dos GANANCIOSOS DOS DONOS DAS LOJAS EM PORTUGAL... TODOS QUEREM ENCHER O ASS À CUSTA DO ZÉ POVINHO E O RESULTADO ESTÁ A VISTA:ROUBALHEIRA
Não é que eles tenham muita culpa. Podemos ter um governo razoável, e, por assim dizer, menos mal, mas a culpa é sempre dele, por terem metido o país na chossa em que se encontra. A culpa do preço dos jogos é também por causa do IVA, que, cá em Portugal, está ao dobro do de alguns países...

E não pensem que ah e tal que este governo é mau e não sei quê. São TODOS estúpidos como portas, burros como o tijolo, não há grande esperança de termos um governo decente, pelo menos não no prazo de uns vinte ou trinta anos. É tudo uma cambada de bestas quadradas. Mas a culpa também é do povo por os terem metido lá. Se o pessoal votasse tudo em branco bem que faziam melhor. Eu votei Alegra mas só por ele não ter o apoio de nenhum partido, mas não tenciono votar em ninguém nas legislativas nem nas autárquicas. É tudo uma cambada de chulos... e é por o serem que MUITO (e podem crer mesmo, sei em primeira mão da boca de alguns empresários importantes) do investimento que podia vir para Portugal não vem, porque simplesmente as empresas não estão para andar a alimentar os políticos portugueses, ao pagar os seus impostos em Portugal. Ou há uma reviravolta tremenda mesmo, ou então não sei se fico cá para eu, por minha vez, os andar a alimentar... Respeito muito aqueles que querem fazer algo pelo nosso país, e fazer com que haja algo de bom cá, mas sinceramente não quero, para conseguir esse algo de bom, andar a lutar contra aqueles que me deveriam estar a ajudar a conseguir esse objectivo: os políticos... Ná.... |-(

(eya, isto é que foi uma dicertação, saiu completamente do caminho)

Resumindo e concluindo, não se zanguem com os retalhistas que a maior parte deles não tem muita culpa. Zanguem-se com os políticos e comprem na amazon que é mais barato, melhor e não andam a manter os chulos lá de cima ;)
tudo bem, ate posso aceitar essa opiniao, mas muitas vezes a ganancia das pessoas é que levam a estas situaçoes. É um pouco como o futebol: ainda esta 4ª feira jogou a seleçao, e como os bilhetes tavam a baixo preço o estadio encheu, ao passo que no campeonato com o valor que pedem por um bilhete o resultado esta à vista, ou seja, estadios vazios. Neste caso a soluçao é a mesma, pois se um dia pensarem em diminuir o preço dos jogos de certeza que a pirataria vai diminuir e os retalhistas decerto que terao +/- os mesmo lucros, so que desta vez resultantes de um maior volume de vendas...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 18 nov 2006, 9:48

Hunter Escreveu:tudo bem, ate posso aceitar essa opiniao, mas muitas vezes a ganancia das pessoas é que levam a estas situaçoes. É um pouco como o futebol: ainda esta 4ª feira jogou a seleçao, e como os bilhetes tavam a baixo preço o estadio encheu, ao passo que no campeonato com o valor que pedem por um bilhete o resultado esta à vista, ou seja, estadios vazios. Neste caso a soluçao é a mesma, pois se um dia pensarem em diminuir o preço dos jogos de certeza que a pirataria vai diminuir e os retalhistas decerto que terao +/- os mesmo lucros, so que desta vez resultantes de um maior volume de vendas...
Sim, claro, e quem saia a ganhar era o consumidor, simplesmente! O problema aqui é que eles não se preocupam minimamente com ele, pelo menos não tanto quanto é o DEVER deles...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sábado 18 nov 2006, 12:46

Alguém me pode dizer qual é o jogo que a principal concorrente da MS oferece depois do Sands of Time? Já agora digo que podem obter o jogo CSI: Dark Motives por 3 euros com a revista T3... Não é para fazer PUB, mas acho que estas oportunidades são para serem aproveitadas... 8)
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 18 nov 2006, 19:18

Um áparte:

Alguém sabe programar (bem) em Mathematica ? :anxious:

:mrgreen: :mrgreen:

edit: esqueçam, problema resolvido. Agora é que eu nunca mais me esqueço da diferença entre a igualdade e a equivalência (trocadilho engraçado, digo eu [:p]).
Pelo menos não foi um post totalmente inútil, fica aqui uma lição para a vida:

= &#8800; <=>

:mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 18 nov 2006, 23:13

para quem ainda nao tenha visto já saiu para venda o Prince of Persia Special Edition com os 3 jogos da saga. agora, a melhor parte é que isto tudo custa APENAS -----> 15 EUROS!

3 grandes jogos por uma quantia simbólica! eu comprei logo, nem pensei duas vezes, ainda mais quando tinha lá o Sands of Time que já andava atrás dele à eternidades.

mas mesmo antes d comprar confirmei mm se eram os 3 jogos completos lol 15 euros por estes 3 jogos é de desconfiar, mas confirma-se, sao mesmo completos :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 19 nov 2006, 0:20

cinemaniac Escreveu:para quem ainda nao tenha visto já saiu para venda o Prince of Persia Special Edition com os 3 jogos da saga. agora, a melhor parte é que isto tudo custa APENAS -----> 15 EUROS!

3 grandes jogos por uma quantia simbólica! eu comprei logo, nem pensei duas vezes, ainda mais quando tinha lá o Sands of Time que já andava atrás dele à eternidades.

mas mesmo antes d comprar confirmei mm se eram os 3 jogos completos lol 15 euros por estes 3 jogos é de desconfiar, mas confirma-se, sao mesmo completos :P
Neste caso para quê comprar uma revista por causa de um jogo, se com mais 10€ consegue-se a trilogia completa??? Excelente compra mano... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 19 nov 2006, 1:19

cinemaniac Escreveu:para quem ainda nao tenha visto já saiu para venda o Prince of Persia Special Edition com os 3 jogos da saga. agora, a melhor parte é que isto tudo custa APENAS -----> 15 EUROS!

3 grandes jogos por uma quantia simbólica! eu comprei logo, nem pensei duas vezes, ainda mais quando tinha lá o Sands of Time que já andava atrás dele à eternidades.

mas mesmo antes d comprar confirmei mm se eram os 3 jogos completos lol 15 euros por estes 3 jogos é de desconfiar, mas confirma-se, sao mesmo completos :P
Já dizias aonde :roll: :wink:

------------------------------------

Eu até estou a ficar satisfeito com o preços dos jogos. Não, eu não estou doido e passo a explicar: o King Kong e o Resident Evil 4 passado mais ou menos um ano custam cerca de 20€! Se isto não é bom então não sei o que será!
Responder