Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » quarta 01 nov 2006, 14:32

Alguém se lembra de mim? É só para dizer que voltei. :-({|=
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 01 nov 2006, 14:46

pedropaulo Escreveu: E jogos?! Ninguém anda a jogar nada?! Eu lá vou tentando recuperar terreno, a seguir ao Quake decidi dar uma nova oportunidade ao COD2 mas parece-me que não o vou acabar, outra vez....
Agora a questão é quem se segue, Company of Heroes, Perimeter ou Rome 2 no campo dos RTS ou algo diferente como Psychonauts ou F.E.A.R.
Eu agora ando complemante viciado no Empire Earth 2. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 01 nov 2006, 17:36

É engraçado k o caso da, ou melhor dizendo do "bubble_girl" já nem é discutido, tipo o gajo nem sequer se defendeu, enroscou o rabinho entre as pernas e pronto. É tipo o "fcmatix". :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 01 nov 2006, 18:22

Newtomic Escreveu:É engraçado k o caso da, ou melhor dizendo do "bubble_girl" já nem é discutido, tipo o gajo nem sequer se defendeu, enroscou o rabinho entre as pernas e pronto. É tipo o "fcmatix". :lol:
por acaso keria saber o k ela...ele lol tinha a dizer sobre isto :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » quarta 01 nov 2006, 18:52

Porque é k é mais fácil acreditarem k sou um homem a fingir de mulher e nao uma mulher k se finge por vezes (por razoes obvias) de homem? eu expliquei isso logo de início... sinceramente n vos percebo, a serio... aliás, o que é k eu ganhava com isso? e como eu já tinha falado acerca do que fazia noutros fóruns, achei k nao havia problema dar o mail... uma simples pesquisa no google mostra aquilo que o newtomic descobriu!! O que parece é k, inevitavelmente, a história repete-se... aqui mostrei kem era e acontece isto lol... parece k continuo com o outro nick!!! bem, aqui vai a minha ultima visita ao forum Mega Score (com muita pena minha)

ps: newtomic, nem todos os resultados da tua pesquisa pelo outro nickname me dizem respeito (se pesquisaste num motor de busca)!

já agora, se alguem puder dizer claro, quem é o fcmatix?
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 01 nov 2006, 18:57

cinemaniac Escreveu:por acaso keria saber o k ela...ele lol tinha a dizer sobre isto :P
Aí está xD
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 01 nov 2006, 19:15

bubble_girl Escreveu:Porque é k é mais fácil acreditarem k sou um homem a fingir de mulher e nao uma mulher k se finge por vezes (por razoes obvias) de homem? eu expliquei isso logo de início... sinceramente n vos percebo, a serio... aliás, o que é k eu ganhava com isso? e como eu já tinha falado acerca do que fazia noutros fóruns, achei k nao havia problema dar o mail... uma simples pesquisa no google mostra aquilo que o newtomic descobriu!! O que parece é k, inevitavelmente, a história repete-se... aqui mostrei kem era e acontece isto lol... parece k continuo com o outro nick!!! bem, aqui vai a minha ultima visita ao forum Mega Score (com muita pena minha)

ps: newtomic, nem todos os resultados da tua pesquisa pelo outro nickname me dizem respeito (se pesquisaste num motor de busca)!

já agora, se alguem puder dizer claro, quem é o fcmatix?
O FCMATIX foi um "artista" que tentou "impingir" umas burlas, de resto mais nada (tirando o facto repentino de parar de responder).

Quanto a ti acredito que sejas rapariga, pois já vi umas poucas nesses sites pelo mundo fora 8)

De resto :nono: bazes daki pois isto é MUI BUENO...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 01 nov 2006, 19:19

Em teoria já "bazou" portanto não irá ler o que escreveste.
hax face
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 01 nov 2006, 19:24

Não me lembro desse fcmatix.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quarta 01 nov 2006, 19:25

Não acho lá grande problema ele/ela fingir o seu género. O que interessa é o seu contributo para o fórum.
Não é como se tivesse tentado burlar pessoal.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 01 nov 2006, 19:27

PeddieKitsune Escreveu:Não me lembro desse fcmatix.
Foi o gajo que queria vender uma Xbox 360 por 210 €
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 01 nov 2006, 19:28

bubble_girl Escreveu:Porque é k é mais fácil acreditarem k sou um homem a fingir de mulher e nao uma mulher k se finge por vezes (por razoes obvias) de homem?
pois ora ai está uma boa pergunta LOL realmente, pode ser uma rapariga que se fez passar de homem no outro forum ou no outro sitio que o Newtomic mostrou... nao há nada que prove que é mesmo homem... nem que prove que é mesmo mulher... mas da mesma maneira que o que o Newtomic disse é levado como válido também temos de aceitar como válido o que a Bubble_girl disse
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 01 nov 2006, 19:29

Chronicles Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Não me lembro desse fcmatix.
Foi o gajo que queria vender uma Xbox 360 por 210 €
Ou seja: http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... 36&start=0
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 01 nov 2006, 19:30

ZheadShot escreveu:
É por este tipo de coisas que quando eu venho até ao forum marco logo como lidas as mensagens dos classificados. por acaso desta vez calhou vir até cá porque achei esquisito o titulo do topico e o numero de paginas. mas pronto, menos um burlista por cá.
Newtomic respondeu:
Mas olha k eu consegui completar a minha colecção TODA das revistas MS graças a esta secção, por isso nem todos os k apresentam por aki os produtos são ou tem intenções de serem burlistas. Cool Seja como for dá k pensar... Neutral
PedroPaulo rectificou:
O tópico fica bloqueado e o user fcmatrix inibido de abrir novos tópicos enquanto o assunto não for devidamente esclarecido.
Não há razão para descredibilizar a secção. A esmagadora maioria dos posts são sérios e honestos, mas como em tudo há sempre excepções para as quais devem sempre estar preparados seguindo as dicas colocadas no inamovível.

ZheadShot deixa clara a sua opinião:

eu nao estava a dizer que acho os classificados falsos e que la so existem mentiras. que me lembre o FCMATRIX foi o primeiro a fazer algo do gnero por ca (nao ando ca a muito tempo).

Tambem nao costumo ler os classificados porque geralmente nem tenho intençoes de comprar e/ou vender seja o que for. E pronto ta dito lol.


PS: Respondi aqui pois o topico ja tinha sido bloqueado. Desculpem la estes quotes todos marados (até que ficou engraçado)

Quote Power! :lol:


Bubble_girl


Nao é que esteja a duvidar, pois sinceramente nao sei e pouco me interessa se es rapaz ou rapariga mas como disse o winjer basta postares uma foto tua de porshe pra esclarecer as duvidas todas (e nao digo isto para, caso sejas mesmo uma rapariga, ver uma foto tua, digo isto para que se esclareça tudo de uma vez por todas.

Só uma perguntinha mais. porque é que aqui decidiste "usar" o sexo feminino em vez do masculino como costumas fazer?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 01 nov 2006, 19:37

ZheadShot Escreveu:Bubble_girl

Nao é que esteja a duvidar, pois sinceramente nao sei e pouco me interessa se es rapaz ou rapariga mas como disse o winjer basta postares uma foto tua de porshe pra esclarecer as duvidas todas (e nao digo isto para, caso sejas mesmo uma rapariga, ver uma foto tua, digo isto para que se esclareça tudo de uma vez por todas.

Só uma perguntinha mais. porque é que aqui decidiste "usar" o sexo feminino em vez do masculino como costumas fazer?
ora boa ideia lol acabava-se já com a desconfiança toda.

ela pode ter usado um nick feminino aqui pois como é sabido nao é preciso registo para ler o forum, e pode mt bem ter pensado que o pessoal aqui era porreiro...mas será que agora mostrou-se o contrário? lol é que se realmente ela for uma rapariga aquele momento de detective do Newtomic foi pelo cano abaixo LOL já ninguem o contrata! :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder