Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 31 out 2006, 15:19

Pra todos ps sortudos da NetCabo :D

A NetCabo irá aumentar as suas velocidade até 6 de Novembro passando os de 4mb para 8 Doenloads e de 256Kb para os 512Kb Upload's. Os de 8 não tenho a certeza mas passarão provavelmente para 16. Isto tudo com tráfego ilimitado tanto nacional como internacional até Dezembro 2007.

Boas noticias para os nossos Pings :D
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » terça 31 out 2006, 16:45

ICE Escreveu:Pra todos ps sortudos da NetCabo :D

A NetCabo irá aumentar as suas velocidade até 6 de Novembro passando os de 4mb para 8 Doenloads e de 256Kb para os 512Kb Upload's. Os de 8 não tenho a certeza mas passarão provavelmente para 16. Isto tudo com tráfego ilimitado tanto nacional como internacional até Dezembro 2007.

Boas noticias para os nossos Pings :D
pois é recebi uma mensagem a uns minutos atrás acerca disso :P
Mais essa do tráfego ilimitado??? não tinha nada em relação a isso...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » terça 31 out 2006, 17:56

Newtomic Escreveu: Já agora k Porsche é? É k existem Porsche's e PORSCHE's. [:p]
boxter
MadnessJonny Escreveu:Já agora, quantas vidas é que se demoram a pagar um Porsche a prestações ?
tou a pagá-lo em 48 meses... com juros dá mil e poucos por mês (com possibilidade de abater em kk altura :mrgreen: :mrgreen: )
ICE Escreveu:Um Boxer realmente não é muito caro, mas também um Boxer é Porsche? :twisted:
:( :( :( é o meu porsche preferido...
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 31 out 2006, 18:01

bubble_girl Escreveu:
Newtomic Escreveu: Já agora k Porsche é? É k existem Porsche's e PORSCHE's. [:p]
boxter
MadnessJonny Escreveu:Já agora, quantas vidas é que se demoram a pagar um Porsche a prestações ?
tou a pagá-lo em 48 meses... com juros dá mil e poucos por mês (com possibilidade de abater em kk altura :mrgreen: :mrgreen: )
ICE Escreveu:Um Boxer realmente não é muito caro, mas também um Boxer é Porsche? :twisted:
:( :( :( é o meu porsche preferido...
Esse "carro" é mesmo apenas pra kem nao sabe onde gastar o dinheiro.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 31 out 2006, 18:25

Chris Escreveu:http://www.porsche.com/usa/models/boxster/boxster/

Menos que um BWM M5. Daquele da publicidade com os passarinhos na água... Embora eu prefire o BMW claro. BMW M7 ftw...
claro ke tambem não é o meu carro perferido, mas comparado com a scenic do meu pai é muito melhor, claro ke se me dessem a escolher nunca comprava o porche, ia para um carro mais barato tipo golf GTI ou civic Type-R, mas o boxter é um lindo carro
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 31 out 2006, 18:27

E sustentar um boxter nao deve ser fácil!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 31 out 2006, 18:32

Será que isso interessa? Quem tem dinheiro para comprar um boxter tem dinheiro para pagar o seguro, a manuntenção e os gastos. Se eu fosse rico fazia o mesmo (comprando o meu carro preferido claro).
hax face
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 31 out 2006, 18:33

Epa, julgava que isto era a conversa da treta...
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 31 out 2006, 19:01

saliv Escreveu:Epa, julgava que isto era a conversa da treta...
e é. isto ao fim ao cabo é tudo tretas pois sabemos ke o melhor carro é o renault 5
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 31 out 2006, 19:13

DesertStorm Escreveu:
saliv Escreveu:Epa, julgava que isto era a conversa da treta...
e é. isto ao fim ao cabo é tudo tretas pois sabemos ke o melhor carro é o renault 5
Xiiiiiiiiii!! Grande máquina!! O Super 5!! :P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 31 out 2006, 19:26

DesertStorm Escreveu:eu não sei kual é a necessidade de hoje em dia se usar o motor na travagem visto ke a maioria dos carros ja tem ABS

ha... e o meu avo tem um lamborghini, hihihi e eu ja o conduzi ainda antes de ter carta. 3.5L ali a puchar... :P
Ui rapaz, se tu soubesses... isto até te poderá parecer absurdo, mas quem souber travar decentemente até pode simular um ABS, em em piso seco em 70% dos casos é possível parar o carro + cedo sem ABS do k com ele. ;)

Sim Lamborghini's e Ferrari's agrícolas à por ai à pazada! :mrgreen:
DesertStorm Escreveu:tavam a falar de reduçoes de 5ª para 3ª, acho ke estavam mesmo a falar de segurar o carro numa travagem apertada
Engraçado numa travagem apertada se não souberes usar o motor para travar e usar com cabeça tanto o ABS, como sem ele é 70% garantido k vais bater, ou pensas k a maioria das pessoas bate porquê? Porque não sabem sequer conduzir uma bicicleta e andam por ai de carro feitas malucas haha!
Winjer Escreveu:A melhor forma de travar é aplicar o máximo de travão sem bloquear as rodas e perder aderência à estrada. De resto não há vantagens em usar o motor para travar. A não ser que tenham um carro tracção atrás e não tenham travões no eixo traseiro.
Ui mas k cena, pá o k vocês dizem não faz qualquer nexo, mas eu não me vou alargar nisto k ainda começam a chover bombas para o meu lado. :?
ICE Escreveu:Um Boxer realmente não é muito caro, mas também um Boxer é Porsche? :twisted:
Mas ela/ele já disse k carro era, é k se disse eu não vi, pois Porsche's à muitos como eu já disse. [xx(]
Chris Escreveu:Menos que um BWM M5. Daquele da publicidade com os passarinhos na água... Embora eu prefire o BMW claro. BMW M7 ftw...
BMW M5 esse k por sua vez é um carrito equiparável e melhor em alguns aspectos k um 911 GT3 hek! :D Lol um M7 era muito à frente era sim. :mrgreen:
bubble_girl Escreveu:
Newtomic Escreveu: Já agora k Porsche é? É k existem Porsche's e PORSCHE's. [:p]
boxter
Sim senhor é um mt bom carro, embora por o mesmo preço eu preferisse outros, na minha opinião melhores carros e com um consumo bem inferior. Anyway, tens a certeza k é real, ou é + uma invenção da como a "bubble_girl"? :?
saliv Escreveu:Esse "carro" é mesmo apenas pra kem nao sabe onde gastar o dinheiro.
Nem + eu disse-o por outras palavras, mas é mesmo isso. :)
DesertStorm Escreveu:e é. isto ao fim ao cabo é tudo tretas pois sabemos ke o melhor carro é o renault 5
Se for o Turbo 2 Maxi, não duvides k dá uma coça bem grande num Boxter. ;) :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 31 out 2006, 19:43

Pois pessoal, é com alguma pena k vou divulgar isto, mas não posso com estas tretas, tipo ao k parece o senhor "bubble_girl" não é uma, mas sim um, e coiso prontos já vão perceber.

esta img, k não fui eu k a fiz, mas isso pouco interessa, e não perguntem kem foi, isso para o assunto pouco importa, pois o k importa é k eu é k fui promover a pesquisa, por isso só eu é k sou chamado ao assunto. Desde já aqui fica a img.

Imagem

segundo as minhas fontes, + 1x não perguntem, não interessa para o caso, o mail desse senhor é "[email protected]" e foi ele k o concedeu de livre vontade.

acho k está bem à vista até pelo próprio post nos 2 fóruns tal como está na img, posto isto gostava de saber o porque desta mentira pegada, afinal qual é a necessidade. :? Enfim...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » terça 31 out 2006, 19:54

Agora não percebi isto....
Ela "bubble_girl" é um homen :shock:??? Mas o porqué de tudo isto??? Porque esta mentira????

STATUS:
WTF...WTF...WTF....
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 31 out 2006, 19:57

Rasga Escreveu:Agora não percebi isto....
Ela "bubble_girl" é um homen :shock:??? Mas o porqué de tudo isto??? Porque esta mentira????

STATUS:
WTF...WTF...WTF....
ela nao é um homem lol ela disse que as X tinha de usar nicks mais masculinos pois o pessoal reagia como se ela fosse "um bicho estranho" só isso... ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 31 out 2006, 19:58

Triper Escreveu:
pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu:Oh! And you see? I'm also speaking like Kenshin, that I am!!![/i] :P
Bem, para isso se calhar acho que o japonês seria mais correcto... :mrgreen:
Podias começar por dizer
- Ohayou gozaimasu, People of site-san.(Bom dia, pessoal do site)
e
- Damare Triper-san!!!(cala-te triper)

E aqui foi uma pequena aula de jap do vosso baka(idiota) preferido.

PS - Minna-chan,boku no Nihongo ga heta desu.(Pessoal, eu não sou grande coisa em jap )
Umas duvida: Em vez de Damare não ficaria melhor "urusai".
E é preciso usar o chan após o Minna?
A partícula que segue o "boku" não devia ser "wa"?
Acho que podias usar a forma "des" que é mais casual.

Não me leves a mal por por estas duvidas, é que ainda sei pouco de japonês, apesar de querer apreender mais. E isto até pode ser uma oportunidade de desenvolver os meus conhecimentos.

Quanto á bubble girl, basta ela postar umas fotos ao volante do porche para tirar as duvidas. 8)
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Responder