Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 31 out 2006, 0:03

PanicFreak Escreveu:Ice, digamos que ainda bem que o carro é estúpido então...Passar de 5ª pra 2ª pra travar com o motor é quase sentença de morte para a caixa...lol
Mas também não acho grande piada a caixas automáticas (só se for multibanco :lol:), afinal mais de metade da piada de conduzir está no "jogo de caixa".
Ajudada com a travagem obviamente. Ninguem trava bruscamente so com o motor :S

Já agora uma questão pertinente os SMARTS podem andar na IP4? :twisted:
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » terça 31 out 2006, 0:05

PanicFreak Escreveu:Ice, digamos que ainda bem que o carro é estúpido então...Passar de 5ª pra 2ª pra travar com o motor é quase sentença de morte para a caixa...lol
Mas também não acho grande piada a caixas automáticas (só se for multibanco :lol:), afinal mais de metade da piada de conduzir está no "jogo de caixa".

Peace

mas travar com o motor de 5ª pra 3ª pode ser bastante mais seguro em muitos casos do que uma travagem sem redução
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 31 out 2006, 0:08

ICE Escreveu:
Já agora uma questão pertinente os SMARTS podem andar na IP4? :twisted:
Ainda não me viste fazer Sega Rally Real Life Edition. Até o muro se meter à frente claro.
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 31 out 2006, 0:13

Chris Escreveu:
ICE Escreveu:
Já agora uma questão pertinente os SMARTS podem andar na IP4? :twisted:
Ainda não me viste fazer Sega Rally Real Life Edition. Até o muro se meter à frente claro.
Nao era bem essa a questão até porque será dificil fazeres Rally com um carro de caixa automatica, mas ei pode ter sido a razão do muro se meter a frente :lol:

Mais a sério eles podem mesmo andar na IP4?
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 31 out 2006, 0:50

Caros telespectadores, ben-vindos à bancada central....
Segundo as 7 (!!!!!!!!!!!!!) paginas que tive de ler desde que sai às 14h ate agora, o que fiquei a perceber foi:

-A bubble-girl, diz que tem um nick que lhe lembra chicletes. Eu presumo que seja por causa das bochechinhas que tem que sao muito parecidas à Chicla oferecida nos gelados Epá ( sao tao giras as bochechas....)
-Ela tem um Porche ( cruzes senhor, que raiva miudinha que tenho) e deve ser uma acelera do catano... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . E eu a pensar que por ter um Focus ja era dos que tinha um carro relativamente bom...
-O Morbus quer ser arqueologo pois tem esperanças de encontrar um fossil com as medidas da nossa amiga Lara Croft ( ve la se nao tropeças nas balufas e quebras a parte mais valiosa da descoberta :mrgreen: )

Ja agora Carolina, em que zona da Maia moras??? Se calhar ainda conheces a minha nina linda....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 31 out 2006, 1:03

:S *Slurp*
hax face
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 31 out 2006, 2:03

Chris Escreveu::S *Slurp*
essa nao entendi :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 31 out 2006, 2:29

Exacto. Tal como eu não percebi o teu post anterior.
hax face
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » terça 31 out 2006, 5:22

Chris só agora é k percebi pk é k tavas cm akela conversa estranha... desconfiança loool!! Mas lê isto:


cinemaniac Escreveu:
bubble_girl Escreveu: ...
-cinemaniac, isso pode parecer estranho, mas às vezes inscrevo-me em fóruns com nicks mais "masculinos" por causa disso mesmo

e era isso que tava a falar...de certeza que nao te sentes bem ao fazer isso. quer dizer, também não é algo com que nao consigas viver lol mas nao poderes mostrar quem está mesmo do outro lado só por causa de uma mão cheia de pessoas infantis e retrogadas (nao tou a falar de ninguem aqui do forum lol) é um pouco chato...

mas pronto, bem vinda aqui ao forum

é isto Chris... "nicks mais masculinos"... Já tinha explicado... parece k n andas a ler o fórum com atenção!! e parece k o cinemaniac foi o único k percebeu pk é k o faço!!
Imagem
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » terça 31 out 2006, 5:25

Hunter Escreveu:Caros telespectadores, ben-vindos à bancada central....
Segundo as 7 (!!!!!!!!!!!!!) paginas que tive de ler desde que sai às 14h ate agora, o que fiquei a perceber foi:

-A bubble-girl, diz que tem um nick que lhe lembra chicletes. Eu presumo que seja por causa das bochechinhas que tem que sao muito parecidas à Chicla oferecida nos gelados Epá ( sao tao giras as bochechas....)
-Ela tem um Porche ( cruzes senhor, que raiva miudinha que tenho) e deve ser uma acelera do catano... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . E eu a pensar que por ter um Focus ja era dos que tinha um carro relativamente bom...
-O Morbus quer ser arqueologo pois tem esperanças de encontrar um fossil com as medidas da nossa amiga Lara Croft ( ve la se nao tropeças nas balufas e quebras a parte mais valiosa da descoberta :mrgreen: )

Ja agora Carolina, em que zona da Maia moras??? Se calhar ainda conheces a minha nina linda....

por acaso é horrível... tenho boxexas enormes... :(

e tu tens um carro relativamente bom na mesma looool

moro no centro à beira da camara!! onde é k ela mora? conheço mt gente aki :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 31 out 2006, 5:27

bubble_girl Escreveu:por acaso nao é muito usual (embora o meu seja cada vez mais banal :anxious: )... só duas amigas minhas têm carro, uma tem um peugeot 206 e outra tem um smart... claro k ficaram espantadas por ter comprado um porsche... o meu pai inclusivamente disse-me k era uma estupidez comprar um carro desses com a minha idade :oops: :oops:
Já agora k Porsche é? É k existem Porsche's e PORSCHE's. [:p]
PeddieKitsune Escreveu:Mas o que interessa é que tens um Porsche, o resto que se lixe xD
Desculpa... :-s Achar k um Porsche só porque é um Porsche é um grande carro enfim...
PVon Escreveu:Os Smarts são dos carros mais poluentes que andam aí.
E já agora vais conseguir provar isso, ou leste nas cartas? :mrgreen: OMG tu tens mesmo uma pancada não tens? :lol:
ICE Escreveu:Isso nao sabia, mas digam-me uma coisa os Smarts são todos carros de caixa automática certo?
Não! 8)
bubble_girl Escreveu:nao faço a mínima ideia... mas k piada tem conduzir com caixa automática?? (digo eu...)
É bem porreiro nas filas de transito, e tb é bom para os(as) "pézudos(as)" k não sabem fazer ponto de embraiagem nas subidas... :D
ICE Escreveu:Pois exactamente. Nenhuma e queira deus que a quem o conduza esta nunca falhe. :twisted:
Sabes hoje em dia as caixas automáticas estão tão ou ainda + fiáveis do que as caixas normais, e até tem tendência a avariar menos se forem feitas as devidas revisões, e a principal razão é porque nas caixas automáticas geralmente não interessa muito o condutor, pk as mudanças, geralmente, são sempre bem metidas hehe.
bubble_girl Escreveu: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: seria uma catástrofe
Da mesma forma k o é quando uma normal falha, a não ser k estejam a falar do valor do arranjo, é k esse nas automáticas é substancialmente + elevado. :)
MadnessJonny Escreveu:Sim, os Smartst têm caixa automática.
Nem todos. ;) Alem disso por encomenda, várias versões do Smart podem ser com caixa totalmente manual, ou semi-automática, algumas versões até se pode optar por caixas automáticas e semi-automáticas com modulo desportivo. [:)]
bubble_girl Escreveu:
ICE Escreveu:Por exemplo, numa redução brusca a unica coisa que podes fazer e travar e deixar o carro escolher que mudança meter, escusado será dizer que o carro não e inteligente ao ponto de passar de uma 5ª pra uma 2ª travando assim com o motor. :P
isso não dá mesmo segurança nenhuma!!! k perigo
Sabiam k muitos modelos Smart são carros + seguros k as carripanas k andam por ai e k se calhar julgam k são + seguras, ex's: Alguns modelos dos Renault's Clio, Opel's Corsa (quase todos), Fiat's Uno, Punto, e vários + até...

E já agora por acaso sabem quem, actualmente, constroi os Smart's?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 31 out 2006, 7:39

bubble_girl Escreveu:
Morbus Escreveu:Your ignorance is truly a shame for all of us, that it is... First off, archeologists don't study dinossaurs, and secondly, I decided to be an archeologist after playing Tomb Raider, not Jurassic Park...
ainda estudas? axo k n tens idade pra seres formado já... (ker dizer... supondo k tens vinte e poucos anos claro) :anxious:
Tenho 19, ando na FLUP, segundo ano de Arqueologia, e aindei do 7º ao 9º na escola do castelo :P Não tenho idade não [:D] Porque ficaste com essa impressão? :lol:
Chris Escreveu:Morbus you noob. Cut the crap.

bubble, o Morbus tem 19 anos. Está escrito do lado esquerdo da janela...
Apenas "amigos" vêm isso :twisted: (estou a falar do pessoal na lista de amigos, claro)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 31 out 2006, 9:36

bubble_girl Escreveu:
Hunter Escreveu:Caros telespectadores, ben-vindos à bancada central....
Segundo as 7 (!!!!!!!!!!!!!) paginas que tive de ler desde que sai às 14h ate agora, o que fiquei a perceber foi:

-A bubble-girl, diz que tem um nick que lhe lembra chicletes. Eu presumo que seja por causa das bochechinhas que tem que sao muito parecidas à Chicla oferecida nos gelados Epá ( sao tao giras as bochechas....)
-Ela tem um Porche ( cruzes senhor, que raiva miudinha que tenho) e deve ser uma acelera do catano... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . E eu a pensar que por ter um Focus ja era dos que tinha um carro relativamente bom...
-O Morbus quer ser arqueologo pois tem esperanças de encontrar um fossil com as medidas da nossa amiga Lara Croft ( ve la se nao tropeças nas balufas e quebras a parte mais valiosa da descoberta :mrgreen: )

Ja agora Carolina, em que zona da Maia moras??? Se calhar ainda conheces a minha nina linda....

por acaso é horrível... tenho boxexas enormes... :(

e tu tens um carro relativamente bom na mesma looool

moro no centro à beira da camara!! onde é k ela mora? conheço mt gente aki :D
Nao adianta entao mana, porque ela mora mais pos lados do Morbus, mais concretamente em S.Romao do Coronado... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 31 out 2006, 10:47

eu não sei kual é a necessidade de hoje em dia se usar o motor na travagem visto ke a maioria dos carros ja tem ABS



ha... e o meu avo tem um lamborghini, hihihi e eu ja o conduzi ainda antes de ter carta. 3.5L ali a puchar... :P
Última edição por DesertStorm em terça 31 out 2006, 10:58, editado 1 vez no total.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 31 out 2006, 10:57

Ena mas travar com o motor não tem nada a haver com travar com os travões. A travagem com o motor usa-se em situações específicas não no trânsito normal. Por exemplo quando vais a descer uma longa inclinação, se não travares com o motor tens de estar constantemente a carregar nos travões.
hax face
Responder