Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » segunda 30 out 2006, 23:01

MadnessJonny Escreveu:Ele não está a falar a sério pois não ? :anxious:
axo k nao!!
MadnessJonny Escreveu:Um porsche :| ? E ainda dizem que não há dinheiro... ele está é mal distribuído
concordo... (eu comprei o carro a crédito apesar de tudo :D :D )
cinemaniac Escreveu:por acaso entre porsche e smart...gsto mais do smart roadster
AQUI
e
AQUI
mas se não me engano há um com 4 lugares...mm assim prefiro esse de 4
ya... axo k é smart forfour... (pelo menos tem lógica)
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 30 out 2006, 23:05

O meu irmão tem um Forfour, por acaso gosto imenso do carro, é giro :D
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 30 out 2006, 23:06

PeddieKitsune Escreveu:O meu irmão tem um Forfour, por acaso gosto imenso do carro, é giro :D
É sim sr!
Fiz a minha condução num xD
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 30 out 2006, 23:07

Pois, só eu é que faço 18 anitos em fevereiro. E ando para aqui a ler tudo isto acerca de carros.
Mas tambem ha-de chegar o dia em que finalmente terei carta de conduçao e idade lol.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » segunda 30 out 2006, 23:09

PeddieKitsune Escreveu:O meu irmão tem um Forfour, por acaso gosto imenso do carro, é giro :D
muito giro mesmo, principalmente preto (e nao vermelho como se vê por aí)!!! mas o roadster é mais!!! é mais desportivo
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 30 out 2006, 23:09

Fevereiro? Já podes começar com o código.
hax face
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 30 out 2006, 23:10

bubble_girl Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Ele não está a falar a sério pois não ? :anxious:
axo k nao!!
Bem, pelo menos foi com o Jurassic Park, se tivesse sido com um Star Wars ou o Rei Leão tinhamos entre nós um aspirante a Jedi ou mesmo a simba [:p]
Joking Morbus, eu hoje estou bem disposto.
(deve ter sido do teste de Algebra)
bubble_girl Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Um porsche :| ? E ainda dizem que não há dinheiro... ele está é mal distribuído
concordo... (eu comprei o carro a crédito apesar de tudo :D :D )
Mesmo assim... Eu é que não tenho $ para me meter numa "aventura" dessas.
Por enquanto :twisted:

Edit- Eu também tenho que acabar as aulas de condução.
Eu marco três e eles desmarcam duas, quando vou lá para remarcar só consigo para daí a duas semanas :? Tenho que começar a marcar varias aulas por dia na mesma semana, assim pode ser que mantenha um número considerável.
Já dizia o outro, quem paga adiantado é mal servido... :-k
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 30 out 2006, 23:16

ZheadShot Escreveu:Pois, só eu é que faço 18 anitos em fevereiro. E ando para aqui a ler tudo isto acerca de carros.
Mas tambem ha-de chegar o dia em que finalmente terei carta de conduçao e idade lol.
Tu fazes anos a 12 e eu a 15 :anxious: ......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 out 2006, 23:26

bubble_girl Escreveu:
Chris Escreveu:Gostava de ter visto a cara dos teus colegas quando lhes apareceste com um porsche à frente pela primeira vez. Pelo menos na minha terra isso é algo pouco usual :anxious:
por acaso nao é muito usual (embora o meu seja cada vez mais banal :anxious: )... só duas amigas minhas têm carro, uma tem um peugeot 206 e outra tem um smart... claro k ficaram espantadas por ter comprado um porsche... o meu pai inclusivamente disse-me k era uma estupidez comprar um carro desses com a minha idade :oops: :oops:
Por acaso eu também acho... :roll: Eu não ainda não consegui arranjar dinheiro nem tempo para tirar sequer a carta... :roll: The world is sure filled with strange things, that it surely is... Still, it's no good to brag about this kind of things in public...
Chris Escreveu:Ele andou lá na altura em que estreou o Jurassic Park, foi a partir daí que decidiu ser arqueólogo.
Your ignorance is truly a shame for all of us, that it is... First off, archeologists don't study dinossaurs, and secondly, I decided to be an archeologist after playing Tomb Raider, not Jurassic Park...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 30 out 2006, 23:32

Uhm e porque é que estás a falar em inglês seu noob? Eu disse aquilo do Jurassik Park para brincar contigo. (mas isso tu já sabes)
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 out 2006, 23:34

Chris Escreveu:Uhm e porque é que estás a falar em inglês seu noob? Eu disse aquilo do Jurassik Park para brincar contigo. (mas isso tu já sabes)
Oro? It's just that I was seeing some Rurouni Kenshin episodes a while ago... and thus... well, you know... It sorta gets to the head, that it does!

Oh! And you see? I'm also speaking like Kenshin, that I am!!!
:P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » segunda 30 out 2006, 23:34

bubble_girl Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:O meu irmão tem um Forfour, por acaso gosto imenso do carro, é giro :D
muito giro mesmo, principalmente preto (e nao vermelho como se vê por aí)!!! mas o roadster é mais!!! é mais desportivo
Os Smarts são dos carros mais poluentes que andam aí.
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » segunda 30 out 2006, 23:36

Morbus Escreveu:Your ignorance is truly a shame for all of us, that it is... First off, archeologists don't study dinossaurs, and secondly, I decided to be an archeologist after playing Tomb Raider, not Jurassic Park...
ainda estudas? axo k n tens idade pra seres formado já... (ker dizer... supondo k tens vinte e poucos anos claro) :anxious:
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 30 out 2006, 23:37

PVon Escreveu:
bubble_girl Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:O meu irmão tem um Forfour, por acaso gosto imenso do carro, é giro :D
muito giro mesmo, principalmente preto (e nao vermelho como se vê por aí)!!! mas o roadster é mais!!! é mais desportivo
Os Smarts são dos carros mais poluentes que andam aí.
Isso nao sabia, mas digam-me uma coisa os Smarts são todos carros de caixa automática certo?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 30 out 2006, 23:39

Morbus you noob. Cut the crap.

bubble, o Morbus tem 19 anos. Está escrito do lado esquerdo da janela...
hax face
Responder