Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
V3g3ta
Novato||Novata
Mensagens: 21
Registado: terça 10 out 2006, 16:47

Mensagem por V3g3ta » domingo 15 out 2006, 20:05

Vocês desprezam os n00b's?! :shock:

Seus racistas.. #-o
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » domingo 15 out 2006, 20:12

V3g3ta Escreveu:Vocês desprezam os n00b's?! :shock:

Seus racistas.. #-o
Aqui só se desprezam pessoas que não têm vontade de manter uma conversa minimamente interessante. Sejam elas novatas ou "da casa".

Neste fórum não existe espaço para spam, nem para acusações infundadas de racismo. Estás avisado.

Se, por outro lado, quiseres participar de forma salutar, sê bem-vindo.
V3g3ta
Novato||Novata
Mensagens: 21
Registado: terça 10 out 2006, 16:47

Mensagem por V3g3ta » domingo 15 out 2006, 20:49

O_o :shock:

Eu tento fazer uma conversa saudavel e sem spam -> Já existe vai para o outro lado..

Spamo como os outros -> Tu! Para!

Tento disparar uma discussão amigável -> Tás avisado!

È bem..
Avatar do Utilizador
evilman
Beginner
Mensagens: 41
Registado: quinta 31 jul 2003, 21:45
Localização: Torres Vedras

Mensagem por evilman » domingo 15 out 2006, 21:12

V3g3ta Escreveu:O_o :shock:

Eu tento fazer uma conversa saudavel e sem spam -> Já existe vai para o outro lado..

Spamo como os outros -> Tu! Para!

Tento disparar uma discussão amigável -> Tás avisado!

È bem..
Se a tua noção de discussão amigável é chamar nomes aos outros sem razão (porque sabes perfeitamente que não estás a agir correctamente...) tens de rever o teu código de conduta pessoal...

Para além disso, se eles spamam isso é lá com eles! Supostamente não deverias fazer o mesmo... Ao fazê-lo, tornas-te igual a eles e dás razão ao GBrito para te avisar...
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 15 out 2006, 21:52

Fatalit1#4 Escreveu:Ele é um user novo...
Tens de perceber...
Se sempre k um user novo cá chegar em x de ler umas 5 ou 10 páginas deste tópico andar a fazer perguntas desnecessárias e ridiculas acho k não tenho, nem kero perceber nada, os user's novos é k tem de perceber k ao inicio + vale ler e estar calado do k andar por aki a fazer perguntas imbecis! [xx(]
Sim é páh desculpem lá qualker coisinha mas devo estar de mau humor, e ainda por cima fazer post's e post's por causa de uma duvida k poderia ser dicipada com a leitura de algumas páginas do tópico ainda me mete pior...
evilman Escreveu:
V3g3ta Escreveu:O_o :shock:

Eu tento fazer uma conversa saudavel e sem spam -> Já existe vai para o outro lado..

Spamo como os outros -> Tu! Para!

Tento disparar uma discussão amigável -> Tás avisado!

È bem..
Se a tua noção de discussão amigável é chamar nomes aos outros sem razão (porque sabes perfeitamente que não estás a agir correctamente...) tens de rever o teu código de conduta pessoal...

Para além disso, se eles spamam isso é lá com eles! Supostamente não deverias fazer o mesmo... Ao fazê-lo, tornas-te igual a eles e dás razão ao GBrito para te avisar...
V3g3ta já para não falar k foste tu k começaste com as perguntas desnecessárias... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 16 out 2006, 0:41

V3g3ta Escreveu:O_o :shock:

Eu tento fazer uma conversa saudavel e sem spam -> Já existe vai para o outro lado..

Spamo como os outros -> Tu! Para!

Tento disparar uma discussão amigável -> Tás avisado!

È bem..
Tens de perceber que estas num forum bastante diferente dos usuais que encontras pela net, pois aqui damos valor a boas conversas, assuntos interessantes e pessoas que saibam conversar de modo civilizado, correcto e que escrevam bem a lingua Portuguesa. Ao contrario de outros locais, aqui o spam, as criancisses e as discussoes inuteis têm como resultado final, um total desprezo por parte dos "mais antigos por esse user em questao", um aviso por parte dos moderadores para os erros que cometem ou até mesmo em casos extremos, a expulsao do forum. Tenta ser coerente, bem-educado e conversar de um modo saudavel, sempre com criticas construtivas e defendendo os teus pontos de vista sem recorrer a excessos como os que ja aos quais recorreste.... Se assim fizeres, vais ver que serás bem aceite pela comunidade...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 16 out 2006, 13:41

V3g3ta Escreveu:Vocês desprezam os n00b's?! :shock:

Seus racistas.. #-o
Faço das minhas palavras as do Hunter e digo-te mais:

Conheces o Conversa da Treta? E o que eles falam lá? De assuntos completamente absurdos que não tem interesse nenhum pro resto do pessoal a não ser para eles e devido a isso o pessoal curte. Aqui este topico é pra isso mesmo, falar sobre assuntos que o resto dos outros topicos do forum não encaixem e não seja necessário criar mais um topico pra esse assunto pois ser de curto uso, sejam assuntos absurdos ou mesmo interessantes pois até mesmo a coisa mais absurda aqui é falada e ganha interesse. Aos postares algo aqui tem a certeza que isso já não é falado num topico de uma das secções claramente identificadas no forum como a que querias falar dos mmorpgs que já tem uma secdção criada para o efeito.

Quando ao desprezarem os noobs isso é tanga, todos passamos por noobs e o facto de dizeres que desprezamos-te é treta(senão porque é que eu e outros users te responderam? :roll: ).

Quanto a guerras...é melhor não tentares arranjar uma senão acho que o pessoal não vai gostar por certas cenas que aqui já se passaram posteriormente. Sê pacifico e participa com pés e cabeça pois com pouco se faz muito. Um post aqui e acolá mas com pés e cabeça fazem de um noob user num great user. \:D/
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golopezz
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 01 fev 2006, 11:38

Mensagem por Golopezz » segunda 16 out 2006, 13:48

Alguem sabe Onde\Como posso arranjar posters do Dragon Ball?
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 16 out 2006, 14:30

Golopezz Escreveu:Alguem sabe Onde\Como posso arranjar posters do Dragon Ball?
Se quiseres links da net pra wallpapers posso-te dar fora isso não sei.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » segunda 16 out 2006, 14:35

Racista é uma maneira de dizer, vocês levam todo a sério também, fogo.
Avatar do Utilizador
Golopezz
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 01 fev 2006, 11:38

Mensagem por Golopezz » segunda 16 out 2006, 14:46

O que eu queria mesmo era um site ou loja (potugueses) onde s comprasse esses posters.
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 16 out 2006, 14:57

O mais fácil é ires a uma gráfica e pedes para fazer.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 16 out 2006, 17:52

uni Escreveu:O mais fácil é ires a uma gráfica e pedes para fazer.
É que isso é uma facilidade tremenda, é mais fácil que ir comprar pão à mercearia...

O mais fácil se calhar até é comprares na net, tipo amazon ou ebay...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 16 out 2006, 17:56

Morbus Escreveu:
uni Escreveu:O mais fácil é ires a uma gráfica e pedes para fazer.
É que isso é uma facilidade tremenda, é mais fácil que ir comprar pão à mercearia...

O mais fácil se calhar até é comprares na net, tipo amazon ou ebay...
Tipo..Qual é a dificuldade de ir a uma gráfica e pedir para fazerem os posters??? 8-[
Assim até pode escolher o tamanho e qual a imagem que quer... ;)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 16 out 2006, 18:05

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:
uni Escreveu:O mais fácil é ires a uma gráfica e pedes para fazer.
É que isso é uma facilidade tremenda, é mais fácil que ir comprar pão à mercearia...

O mais fácil se calhar até é comprares na net, tipo amazon ou ebay...
Tipo..Qual é a dificuldade de ir a uma gráfica e pedir para fazerem os posters??? 8-[
Assim até pode escolher o tamanho e qual a imagem que quer... ;)
:-k ? É assim tão fácil? :-k É que eu tinha ideia de que era difícil e tal... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder