Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 14 out 2006, 13:51

Lol ok, como se nos primeiros anos de medicina não se tivesse de estudar 2 e 3 horas por dia para poder enfiar aquilo tudo na cabeça.

E já agora outra coisa: ninguém acaba um curso de medicina sem chumbar um ano. Para não falar de que muita gente continua a tentar concluir o curso de medicina há muitos anos. Apenas metade de quem entra num curso de medicina sai formado.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 14 out 2006, 14:35

PeddieKitsune Escreveu:Lol ok, como se nos primeiros anos de medicina não se tivesse de estudar 2 e 3 horas por dia para poder enfiar aquilo tudo na cabeça.

E já agora outra coisa: ninguém acaba um curso de medicina sem chumbar um ano. Para não falar de que muita gente continua a tentar concluir o curso de medicina há muitos anos. Apenas metade de quem entra num curso de medicina sai formado.
conheço duas pessoas que entraram em medicina e é raro estudarem mais do que uma hora por dia... principalmente graças às festas que andam constantemente lol ah sim e tiram de 16 para cima... lol claro que se na semana que têm uma prova ou o que for, sao capazes de estudar mais um pouco, mas mesmo em dias antes de provas vao sair e fazem tudo como se nada fosse. se gostas do que fazes, é meio caminho andado para que nao precises de estudar tanto. eu tive no 1º agrupamento (o de ciencias) e comecei a deixar de gostar daquilo, então mudei. e fartava-me de estudar. mudei para o 4 (ciencias sociais e humanas) e é raro estudar (estudo 1 dia ou 2 antes dos testes so para ler a matéria) e nunca tiro notas baixas... lol ou seja, como gosto tanto do que estou a fazer, absorvo muito melhor a informação que passam na sala de aula, faço os TPCs e os exercicios na aula... e safo-me lindamente.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 14 out 2006, 16:18

Desculpa Peddie mas eu falei tanto em inteligencia como trabalho exigido ( pode ler de novo a ultima frase do meu post ), alias eu nao sou pretencioso para dizer quem e necessario trabalhar mais em Engenharia. Disse apenas que as medias tem em conta as dissipinas e assim se justifica parte das discrepancias. Quem quer fazer bem um curse de medicina tem que estudar muito, e quem quer fazer bem um curso de Engenharia tb...tal como Direito e todos os outros cusos tradicionais. Acho que e pura inocensia pensar o contrario...ou isso ou andam no primeiro ano e aqueles idieas que lhes martelam na praxe ( que sao os melhores...todos os cursos tem isso ) lhes subiram a cabeça.

Claro que tb podemos ver quais sao as faculdades mais conseituadas em Portugal...Direito em Coimbra ( ja foi mais ) e Engenharia no Porto e Lisboa que se afirmam na europa e no mundo o que nao conseguiam se nao fossem cursos extremamente trabalhosos.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 14 out 2006, 19:04

cinemaniac Escreveu:conheço duas pessoas que entraram em medicina e é raro estudarem mais do que uma hora por dia... principalmente graças às festas que andam constantemente lol ah sim e tiram de 16 para cima... lol claro que se na semana que têm uma prova ou o que for, sao capazes de estudar mais um pouco, mas mesmo em dias antes de provas vao sair e fazem tudo como se nada fosse.
Desculpa mas isso é muitíssimo difícil de acreditar no que toca à parte de tirarem 16 para cima.
se gostas do que fazes, é meio caminho andado para que nao precises de estudar tanto.
Isso não se aplica à faculdade. Tens que trabalhar muito quer gostes quer não.
Avatar do Utilizador
JVasco
Junior
Mensagens: 71
Registado: segunda 12 abr 2004, 6:39
Localização: Rio de Mouro

Mensagem por JVasco » sábado 14 out 2006, 20:03

não se faz nada sem trabalho :D
Does not play well with the others... It always wins!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 14 out 2006, 20:11

Não por acaso "nada" é a única coisa que se faz sem trabalho. :lol:
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 14 out 2006, 20:25

Viram a reportagem sobre o carjacking no telejornal, onde mostraram o GTA San Andreas ? Finalmente parace que os meios de comunicaçao mostarm alguem interesse pelos jogos, mas nao pelas melhores razoes.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 14 out 2006, 20:36

Bu77erCup242 Escreveu:Viram a reportagem sobre o carjacking no telejornal, onde mostraram o GTA San Andreas ? Finalmente parace que os meios de comunicaçao mostarm alguem interesse pelos jogos, mas nao pelas melhores razoes.
O fenómeno de carjacking foi imposto pela Rockstar! Vocês sabiam isto?

:roll:
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 14 out 2006, 21:13

Deixem-me advinhar: TVI?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 14 out 2006, 21:32

Eu costumo fazer zapping entre os 3 canais para ouvir aquilo que me interessa mais, por isso nao tenho a certeza mas penso que foi no telejornal ( canal 1 )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
JVasco
Junior
Mensagens: 71
Registado: segunda 12 abr 2004, 6:39
Localização: Rio de Mouro

Mensagem por JVasco » sábado 14 out 2006, 21:39

Chris Escreveu:Não por acaso "nada" é a única coisa que se faz sem trabalho. :lol:
Como diz o topic "conversa da treta" aqui vai:
não podes considerar não fazer nada, pois onde quer que estejas a kalker minuto/segundo tu estas a fazer algo. Por isso "nada" eh relativo.


PS: GOLO DO BENFICA!!!!
Does not play well with the others... It always wins!
Avatar do Utilizador
JVasco
Junior
Mensagens: 71
Registado: segunda 12 abr 2004, 6:39
Localização: Rio de Mouro

Mensagem por JVasco » sábado 14 out 2006, 21:40

Não por acaso não foi TVI desta vez, penso que foi na RTP1...
Does not play well with the others... It always wins!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 out 2006, 21:45

PanicFreak Escreveu:Lê melhor...
O RLY? :-s Quem disse que eu não li tudo? :P Só não li antes de responder, o último parágrafo, mas depois li-o e continuei com a mesma opinião. Salientar o que de bom se faz cá é bom, sim, mas para se salientar isso é preciso salientar-se muito mais o que de mau por cá se faz, porque isso é mais significativo infelizmente... Mas temos a APROJE, a Mega Score e outras coisas porreiras sim :mrgreen: Sem dúvida alguma, não somos dos piores (do mundo)...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 14 out 2006, 22:47

Claro somos muito bons a nível emprasarial, mas as empresas não vão dar-nos qualidade de vida, muitas vezes nem aumentar o PIB o fazem, porque é quem mais foge ao fisco.

Só uma pergunta de que adianta sermos bons nesses campos se não temos saúde? Nem educação? E pelos vistos nem trabalho.

Sim somos bons, alguns, uma minoria e a maioria? E quem deve defender essa maioria?
V3g3ta
Novato||Novata
Mensagens: 21
Registado: terça 10 out 2006, 16:47

Mensagem por V3g3ta » domingo 15 out 2006, 9:14

Isto é para falar sobre o quê,mesmo?
Responder