Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 29 set 2006, 21:38

epá já viste isto? acho que tamos a fazer mal. é uma beka porco tar a sugerir bans, não achas que deviamos parar?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 set 2006, 21:41

É triste... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 29 set 2006, 21:44

Morbus Escreveu:É triste... :roll:

eu tou farto destas cacas
é sempre xatices, eu tava numa boa com o pessoal e dpoeis por uma coisita de nada á lgo assim?
po caraças!
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sexta 29 set 2006, 21:49

:-s
tomarem um chazinho pra acalmar é que era :roll:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 set 2006, 21:53

Pegazus Escreveu::-s
tomarem um chazinho pra acalmar é que era :roll:
Já foram banidos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 29 set 2006, 21:55

Peddie Escreveu:Newtomic, eu não estou contra ti. Acho sim que às vezes devias ter um bocado mais cabeça fria e conseguires manter a calma em situações destas em que normalmente te irritas. Sinceramente, por mais que goste deste fórum e por mais carinho que tenha por ele por me ter dado a ponte para a Internet, não vale a pena queimar os miolos em qualquer discussão que faça parte dele. Talvez tenhas um ponto de vista diferente, eu aceito isso.
Agora o que acho completamente ilógico é virem users em massa a exigir o ban de outro user. Relaxem, se ele realmente fizer alguma coisa que mereça ban, os moderadores bani-lo-ão. Os moderadores são isso mesmo porque sabem quais são os limites e sabem quando devem banir alguém. Se não o fizeram ainda é porque acham que não é necessário. O que querem fazer? Não podem fazer nada em relação a isto. Por isso é que acho que, para além de não fazer sentido nenhum, ir pedir publicamente e com essa pompa toda vai apenas servir para causar destabilidade no fórum, até porque os moderadores não vão banir ou deixar de banir alguém por causa do que é sugerido.
Tipo mas o k eu não percebo é se não é nada contra mim então porke é k falaste de mim, indirectamente, pois eu posso ser muito BURRO, mas percebi k o teu 1º post sobre o assunto era dirigido a mim, vens agora com falinhas mansas mas garanto-te k pelo menos para já não vale a pena até porke já pedi para k me disseses o k é k eu fiz k te leva a ser assim para comigo, depois de me dizeres isso e com total sinceridade talvez eu possa voltar a sentir o mesmo k sentia por ti, pois neste momento estou e muito desiludido contigo, pois acho k nunca fui um mau user e nunca fiz uso do meu estatuto ou de antiguidade tal como insinuaste, até porke para mim isso são tudo BALEIAS, pois eu respeito todos por igual, ker sejam utilizadores com muita ou pouca participação, só não gosto muito é de gramar com bocas por parte de alguns, k mal cá metem os pés ou são MAUS user's, em relação a mim, nomeadamente insinuações de k sou spammer e/ou gozarem com o facto de eu expremir o meu rizo no tópico do humor atravéz de post's, post's esses k até geralmente são vários em 1, até embirrarem por eu dizer k blokei X ou Y sig enfim não vale a pena continuar acho k já deu para perceber. :? (No fim de tudo sabes o k eu acho de todo este assunto, acho k nem seker deveria ter mostrado o meu desagrado da forma k o fiz, nem o deveria ter mostrado seker, mas o k é k keres não consigo porke eu sou aki o k sou por detrás deste fórum/monitor/teclado, sou EU MESMO, e eu como não consigo ficar calado fora daki aki tb o não consigo e por muito k te incomode a ti ou outros não vou mudar esta minha atitude até porke acho k é graças a ser assim tão sincero k tenho os amigos k tenho e participo ainda neste fórum. Pois para servir de mirone e de espectador basta-me a TV e muitos fóruns onde estou registado sem seker o meu nick pois nem seker faço tenções de fazer um unico post por lá, pois na sua maioria registo-me para poder fazer download de ficheiros, ou para seguir de perto alguns projectos de interesse para mim. E eu nesses fóruns não dou palpites nem mostro o meu desagrado em absolutamente NADA, pois acho k pura-e-simplesmente não tenho esse direito. Mas aki desculpa-me eu acho k tenho o direito de mostrar o meu desagrado, assim como muitos mostram o seu desagrado em relação a mim e a outros, mas k pura e simplesmente, ou são cobardes ou são más-pessoas, pois fazem-no indirectamente e por meio de insinuações pouco concretas.

PS: para acabar aviso, não vou reler este post nem vou tocar novamente no assunto golden, pois acho k o k tinha a dizer já disse, e só o voltei a tocar por tua causa, pois para mim enquanto não me fizeres perceber o porke dessa tua frente contra-mim não vou novamente dar-me ao trabalho de discutir.

PS: é por isso k eu gosto de user's como o Bu77erCup242 (desculpa estar-te a chamar ao barulho), com ele já tive várias discuções, mas acho k nenhuma ficou por finalizar e/ou incompletas, e por isso obrigado Bu77erCup242.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 29 set 2006, 22:02

Weee! Foram banidos! Que bom! Espero que a sensação de terem conseguido o que queriam tenha sido boa... Felicidades para todos! Parabens Cyrax que FINALMENTE o Golden foi banido! \:D/ E parabens para ti tambem Morbus, já que agora aumentas a tua lista de bans sugeridos e levados a cabo para 5! \:D/ E parabens a todos os que tentaram a todo o custo que estes dois fossem expulsos! =D> Hope it was worth it! :x

Fogo, pá, é cada injustiça... :|
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 set 2006, 22:05

pimenta Escreveu:Weee! Foram banidos! Que bom! Espero que a sensação de terem conseguido o que queriam tenha sido boa... Felicidades para todos! Parabens Cyrax que FINALMENTE o Golden foi banido! \:D/ E parabens para ti tambem Morbus, já que agora aumentas a tua lista de bans sugeridos e levados a cabo para 5! \:D/ E parabens a todos os que tentaram a todo o custo que estes dois fossem expulsos! =D> Hope it was worth it! :x

Fogo, pá, é cada injustiça... :|
Se bem me lembro não sugeri o ban deles explicitamente, e muito menos por PM, como acontece normalmente. Além disso eles pediram por palavras e actos para serem banidos, foi a escolha deles. Respeita isso...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 29 set 2006, 22:06

Bem, e pergunto-me porque raio pediram eles para serem banidos?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 29 set 2006, 22:11

Freedom Fighter Escreveu:Mas sera que ha aqui alguem no forum com poder para me banir???fogo,ja pedi 3 vezes!!!
Se keres assim tanto ser banido não voltes cá +... :|
Golden Echo Escreveu:e até parece que já é vicio,já vi o newtomci a sugerir um ban só porque um disse que tava a fazer um download ilegal.
Desculpa, mas terás de provar o k estás a dizer, pois certamente foi um ban no gozo, mas vá lá dá ai o link para ver... :-k
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Suponho k já não vá obter resposta mas enfim... é mesmo triste terem chegado ao ponto k chegaram...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 29 set 2006, 22:15

Newtomic, eu não embirro contigo. Eu não embirro com as pessoas, embirro com o que elas fazem. Eu continuo a achar-te um membro que tem muito a dar ao fórum, que já mostrou o seu valor, para ser sincero considero-te o motor deste fórum, não digo que se por alguma razão deixares de postar aqui o fórum morra, mas pelo menos não será metade do que é contigo aqui. Agora, não é por isso que quando fizeres alguma coisa que ache que seja menos correcta, eu não vá dizer nada em relação a isso. Nesta situação acho que foi pouco correcto pedires daquela forma o ban de um user, tal como em outras vezes que o mesmo aconteceu. Se calhar têm acontecido mais coisas que acho que não sejam boas nestes últimos tempos. É coincidência, porque continuo a dar valor à tua participaão aqui. ;)
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 29 set 2006, 22:20

pimenta Escreveu:Weee! Foram banidos! Que bom! Espero que a sensação de terem conseguido o que queriam tenha sido boa... Felicidades para todos! Parabens Cyrax que FINALMENTE o Golden foi banido! \:D/ E parabens para ti tambem Morbus, já que agora aumentas a tua lista de bans sugeridos e levados a cabo para 5! \:D/ E parabens a todos os que tentaram a todo o custo que estes dois fossem expulsos! =D> Hope it was worth it! :x

Fogo, pá, é cada injustiça... :|
Sejamos realistas, nenhum deles foi alguma vez exemplo do que deve ser um bom forista. Muitos post inúteis escreveram eles, já para não falar das ofensas que o Golden Echo proferiu ao longo da sua estadia no forum. Fazer spam um vez, duas vezes, prontos é algo que se admite, agora constantemente a infrigir as regras do forum e fazerem posts da forma como fizeram é enervante.
Imagina que agora cada user vinha fazer aquele mesmo número de posts cada vez que tinha um desenho novo ou uma prenda nova qualquer ... Não demorava muito e deixava de haver interesse em procurar no meio de 20 posts 1 que tivesse algo realmente interessante a debater. Estas a perceber onde quero chegar ?
E o Golden já era reincidente, devia pelo menos ter a esperteza de moderar os seus animos e não dar razão ao pessoal para se voltar a chatear com ele, mas nem com isso ele se foi capaz de importar.

E estes ultimos posts a pedirem repetidamente o ban só vieram reforçar a idea de que precisam de amadurecer um bocado, tipo, se queriam ser banidos simplesmente podiam sair do forum, escusavam de encher ainda mais o tópico com spam.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 29 set 2006, 22:36

MadnessJonny Escreveu:
pimenta Escreveu:Weee! Foram banidos! Que bom! Espero que a sensação de terem conseguido o que queriam tenha sido boa... Felicidades para todos! Parabens Cyrax que FINALMENTE o Golden foi banido! \:D/ E parabens para ti tambem Morbus, já que agora aumentas a tua lista de bans sugeridos e levados a cabo para 5! \:D/ E parabens a todos os que tentaram a todo o custo que estes dois fossem expulsos! =D> Hope it was worth it! :x

Fogo, pá, é cada injustiça... :|
Sejamos realistas, nenhum deles foi alguma vez exemplo do que deve ser um bom forista. Muitos post inúteis escreveram eles, já para não falar das ofensas que o Golden Echo proferiu ao longo da sua estadia no forum. Fazer spam um vez, duas vezes, prontos é algo que se admite, agora constantemente a infrigir as regras do forum e fazerem posts da forma como fizeram é enervante.
Imagina que agora cada user vinha fazer aquele mesmo número de posts cada vez que tinha um desenho novo ou uma prenda nova qualquer ... Não demorava muito e deixava de haver interesse em procurar no meio de 20 posts 1 que tivesse algo realmente interessante a debater. Estas a perceber onde quero chegar ?
E o Golden já era reincidente, devia pelo menos ter a esperteza de moderar os seus animos e não dar razão ao pessoal para se voltar a chatear com ele, mas nem com isso ele se foi capaz de importar.

E estes ultimos posts a pedirem repetidamente o ban só vieram reforçar a idea de que precisam de amadurecer um bocado, tipo, se queriam ser banidos simplesmente podiam sair do forum, escusavam de encher ainda mais o tópico com spam.
MEU, ELES ESTAVAM NA BRINCADEIRA! A gozar! A brincar, e não é como se isto tivesse já acontecido muitas vezes!

E esses ultimos posts foram resultado dos vossos posts que estavam constantemente a critica-los! Eles estavam fartos! Eu tambem estaria, mas o que me chateou com isto é que bastou porem uma PORCARIA de um desenho e fazerem uma porra de uma conversa no gozo para todos os começarem a criticar, relembrar coisas de mal que já estavam passsadas e para mais tarde começarem a pedir ban, que, volto a dizer, parabens, conseguiram! Porra, uma porcaria de um bloqueio mais prolongado, não chegava, NÃÃÃÃO! Era preciso um ban! mas pronto, o que passou, passou, quem será o proximo alvo das tentativas de expulsão? Eu vou ficar no meu "cantinho" e falar de maneira correcta, mas se voltam a mencionar estes users vou continuar a defende-los.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 29 set 2006, 22:46

pimenta Escreveu:MEU, ELES ESTAVAM NA BRINCADEIRA! A gozar! A brincar, e não é como se isto tivesse já acontecido muitas vezes!
Ai não ?
E achas uma brincadeira correcta fazer spam é isso ? Não é por ser o topico conversa da treta que se pode por tudo o que se quer, incluindo posts do género "ya" ou "pois é" ou algo do género. Mais uma vez te pergunto, se todos os foristas fizessem isso, achas que continuaria a estar tudo bem ? Não ? Então mas somos todos iguais não é ? Se eles fizessem isto e fossem simplesmente perdoados isso dava direito a todos os foristas de fazerem exactamente o mesmo. Imagina lá por uns segundos todos os user fazerem conversas daquele tipo... Continuas a achar o forum interessante ? Eu não continuava!
E esses ultimos posts foram resultado dos vossos posts que estavam constantemente a critica-los! Eles estavam fartos!
E nós fartos do comportamento deles, que já foram repreendidos varias vezes e continuam a criar situações anti-forum! Agora só faltava mesmo esta! Nós somos os culpados das acções deles! Que sejas amigos deles Ok mas não te deixes manipular dessa maneira pelos teus sentimentos.
Eu tambem estaria, mas o que me chateou com isto é que bastou porem uma PORCARIA de um desenho e fazerem uma porra de uma conversa no gozo para todos os começarem a criticar, relembrar coisas de mal que já estavam passsadas e para mais tarde começarem a pedir ban, que, volto a dizer, parabens, conseguiram! Porra, uma porcaria de um bloqueio mais prolongado, não chegava, NÃÃÃÃO! Era preciso um ban! mas pronto, o que passou, passou, quem será o proximo alvo das tentativas de expulsão? Eu vou ficar no meu "cantinho" e falar de maneira correcta, mas se voltam a mencionar estes users vou continuar a defende-los.
Alguém que já tem cadastro só tem é que ter mais cuidado, pois se for apanhado novamente a pena será mais pesada. Aqui é exactamente a mesma coisa, são repreendidos e voltam a fazer porcaria a pena tem que ser forte! Acho que isso dá para perceber bem. Um ladrão que é apanhado pela primeira vez não recebe a mesma pena que um ladrão que já foi apanhado e condenado uma série de vezes. Simples.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 29 set 2006, 23:02

pimenta Escreveu:MEU, ELES ESTAVAM NA BRINCADEIRA! A gozar! A brincar, e não é como se isto tivesse já acontecido muitas vezes!

E esses ultimos posts foram resultado dos vossos posts que estavam constantemente a critica-los! Eles estavam fartos! Eu tambem estaria, mas o que me chateou com isto é que bastou porem uma PORCARIA de um desenho e fazerem uma porra de uma conversa no gozo para todos os começarem a criticar, relembrar coisas de mal que já estavam passsadas e para mais tarde começarem a pedir ban, que, volto a dizer, parabens, conseguiram! Porra, uma porcaria de um bloqueio mais prolongado, não chegava, NÃÃÃÃO! Era preciso um ban! mas pronto, o que passou, passou, quem será o proximo alvo das tentativas de expulsão? Eu vou ficar no meu "cantinho" e falar de maneira correcta, mas se voltam a mencionar estes users vou continuar a defende-los.

Ó Pimenta, brincadeiras fazes com amigos senão corres o risco de fazer palhaçada, e foi o que se passou aqui, ou não conheces o ditado: "Cada macaco no seu galho" (Piada é se ja começar haver post's a afirmar que andei a chamar macacos a alguém... :roll: )! Ja agora, uma atitude bonita de defender amigos, mas ao menos admite que nao foi brincadeiras mas sim provocações...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder