Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 29 set 2006, 18:17

Cyrax Escreveu:
José Pinto Escreveu:Exacto, nós, porque não somos nós que temos que decidir mas sim os moderadores
Mas desde quando não podemos chamar a atenção dos moderadores para certa situação? E alias, temos o direito de reclamar se algo estiver mal, ou será que vamos andar todos de cabeça baixa?
Claro que temos o direito de reclamar, afinal estamos num país livre, mas penso que também não seremos nós que iremos influenciar a decisão que cabe aos moderadores :wink:
José Pinto
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 29 set 2006, 18:21

Cyrax Escreveu: Percebi, percebi a ironia... Só não recordo da minha pessoa a exigir bans e usando o tempo que ja cá estou como motivo para isso.
Mas alguém se referiu a ti? Eu não.
Ja agora, vocês que por aí estão a queixar-se das decisões de banir ou não, incomoda-vos assim tanto? É que ja vi piores coisas para "reclamar" e vocês nada...
Se me dás licença, eu reclamo daquilo que acho que está mal, e não daquilo que vocês acham que está mal. Isso fazem vocês.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 29 set 2006, 18:22

José Pinto Escreveu:
Cyrax Escreveu:
José Pinto Escreveu:Exacto, nós, porque não somos nós que temos que decidir mas sim os moderadores
Mas desde quando não podemos chamar a atenção dos moderadores para certa situação? E alias, temos o direito de reclamar se algo estiver mal, ou será que vamos andar todos de cabeça baixa?
Claro que temos o direito de reclamar, afinal estamos num país livre, mas penso que também não seremos nós que iremos influenciar a decisão que cabe aos moderadores :wink:
Ó José, chega aqui um Tó Zé Manel e insulta-te, varias vezes, o que acontece é que os post's são apagados e pede-se para ignorar, como reages? Não ficas chateado? E o sujeito continua... continua... continua...
Vá la, esse mesmo sujeito leva uma suspensão mas volta a fazer das suas... Enfim... Quando acontece aos outros tudo bem, mas quando é a nós, olha que muda-se de opinião...
Peddie Escreveu:
Cyrax Escreveu: Percebi, percebi a ironia... Só não recordo da minha pessoa a exigir bans e usando o tempo que ja cá estou como motivo para isso.
Mas alguém se referiu a ti? Eu não.
Citaste a resposta do Golden dirigida para mim, aparentando que concordavas no sentido da resposta para mim, se assim não foi, peço desculpa!
Se me dás licença, eu reclamo daquilo que acho que está mal, e não daquilo que vocês acham que está mal. Isso fazem vocês.
E então? Se tu não achas mal, acho eu e os outros, só podemos reclamar quando tu achares mal?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 29 set 2006, 18:26

Cyrax eu sei que isso pode ser chato, mas não podes fazer nada, cabe ao moderadores banir ou suspenderem.Claro que eu ficava chateado(e fico) se visse alguém a fazer alguma coisa mas que depois me pediam para ignorar.Infelizmente é assim...
José Pinto
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 29 set 2006, 18:28

Eu não estou a reclamar daquilo que vocês acham mal, mas sim da forma como estão a fazê-lo. Por favor, pedir bans? Vocês sabem que só os mods é que têm esse poder e são apenas eles que decidem isso, para quê estar a dar palpites, e pior, a destabilizar o fórum?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 29 set 2006, 19:01

Peddie Escreveu:Eu não estou a reclamar daquilo que vocês acham mal, mas sim da forma como estão a fazê-lo. Por favor, pedir bans? Vocês sabem que só os mods é que têm esse poder e são apenas eles que decidem isso, para quê estar a dar palpites, e pior, a destabilizar o fórum?
Ó Peddie, como escrevi, "Infelizmente, os moderadores não podem aplicar o castigo, visto que ele não infrigiu directamente as regras, mas aos poucos vai gozando com essa situação", se tu não ficas chateado, fico eu,...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 29 set 2006, 19:06

Epá eu não estou a falar de ti, aliás acho que reagiste correctamente ao spam todo que houve aqui.
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sexta 29 set 2006, 19:07

ola :mrgreen:
ando um pouco desaparecido e tal.... :-s
mas por razões de inda não ter um portatil a minhas visitas são esporádicas e mesmo só pra ler os post's 8)
quanto a esta confusão do tópico conversa da treta...digo-vos isto não passa de conversa da treta :P
claro que este Golden por vezes exagera nas suas afirmações e tão depressa tem grandes post's como sai-se com um menos feliz :-()~
Enfim da outra vez dei a minha opinião mas desta vez tirando o spam descarado de ambos[Golden e Freedom] (se bem que há mais boa gente por aí a faze-lo de forma mais ocultada) desta vez não sei até que ponto o Ban não será exagerado.... :|
Última edição por Pegazus em sexta 29 set 2006, 19:10, editado 1 vez no total.
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 29 set 2006, 19:08

Peddie Escreveu:Epá eu não estou a falar de ti, aliás acho que reagiste correctamente ao spam todo que houve aqui.
Ah, ok! :wink:
Mas pronto, tens razão numa parte, o forum destabilizou e eu apenas fiquei com a cabeça quente, da minha parte acabou (esta confusão recente), podem mudar de assunto ou whatever...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 29 set 2006, 19:45

Golden Echo Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Sabem aquelas crianças que quando ganham confiança com alguém vão abusando, e abusando para verem até onde podem ir ? Vão esticando a corda, constantemente e quando vêm que esta está prestes a ceder lá largam a corda e esperam pelo perdão... para voltar a fazer exactamente o mesmo. É mais ou menos isso que o Golden Echo faz...
Creio que não é pelo facto de o tópico em questão ser a conversa da treta que dá aos user´s o direito de manter uma conversa tão ridícula (sim, porque foi algo perfeitamente ridículo, já a roçar o anormal) seja ou não para ganhar posts. É simplesmente encher o forum, e mais especificamente este tópico, com posts inúteis que só causam "poluição visual" e destabilizações pois existem users mais sérios que não compreendem nem compactuam com este tipo de comportamento repreensível segundo a constituição do forum.

A verdade é que cada vez que me deparo com uma situções destas (e não têm sido tão raras quanto isso graças ao Golden Echo) mal posso acreditar que alguém possa agir dessa forma pensando realmente que não está a ir contra os princípios do forum. Ou são muito burros, ingénuos ou então estão no puro gozo, esticando a corda até ver onde ela vai! Falo do Golden Echo mas a verdade é que esta situação também acaba por se aplicar ao Freedom, pois compactuou com esta situação contribuindo para a mesma.

Lamento muito "rapazes" (Golden Echo e Freedom) mas não creio que vocês tenham a maturidade mental a tempo inteiro necessária para participar neste forum.
Nunca gostei de falar em banições, mas a verdade é que este tipo de comportamento já é uma rotina para vocês e temo que daqui a 1 ou 2 semanas vamos estar perante uma outra situação deste género. Vocês precisam de amadurecer o vosso comportamento, talvez uma suspensão realmente prolongada (talvez uns anitos) vos fizesse amadurecer.
Mas não sei, não sou moderador nem quero tentar fazer o seu trabalho. Até vos podia pedir para se comportarem, mas como já sei que não o farão, fico-me por aqui.
chamaste-me burro, anormal, ingénuo e sei lá mais o quê. Mas lembra-te: eu nunca te ofendi...

e sinseramente, acham que só por uma brincadeira é preciso começarem com esta cena toda? e vejam se param de dizer que eu e o freedom somos as mesma pessoas, é extremamante ofensivo. e nestes tópicos todos, só porque eu e o freedom fizemos exactamente o que diz este tópico: treta, por alguma razão isto chama-se conversa da treta e não conversa geral por exmplo. e só por causa d euma brincadeira foi preciso faezr isto, eu não ofendi ninguém mas fui ofendido por vários users só nestas poucas horas, se clahar, a´te mais do que todas a sofenças que eu já fiz aqui, que excluindo uma ou outra que disse ao cyrax, não foram nada de especial comparando-as com o que voçês disseram aqui.
Eu sei que o pedropaulo pediu para abandonar-mos o assunto mas tenho apenas que esclarecer alguns pontos:
As expressões que podem ser compreendidas como insultos não pretenderam ser, nem foram, verdadeiros insultos à tua (Golden Echo) pessoa. Recorri a eles para expressar as diversas opções para a causa desse teu comportamento. Para além disso separei cada os adjectivos (aquilo a que tu chamas-te isulto) com "ou". Ou seja, pus em hipotese seres burro, ingénuo ou estares a gozar com o resto dos foristas, nunca te chamei "burro, anormal, ingénuo e sei lá mais o quê" como tu fizeste crer, pus em hipotese uma dessas coisas, agora, se não te consideras ingénuo nem estavas a gozar, sinceramente só me resta uma ideia... Que pode até nem estar certa, de qualquer forma, aposto mais na hipotese de estares a gozar com o pessoal e a tentar desafiar, de alguma forma, as regras de socialização num forum como o da Mega Score.

Agora, não tentes o truque da donzela ofendida para desviar a conversa, esse não resulta. Pelo menos não comigo.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 29 set 2006, 20:06

Cyrax Escreveu:
ICE Escreveu:Só para clarificar algo.
Wikipédia Escreveu:Spam é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.
E não

criar hype sobre algo que irá acontecer, aumentando o numero de post's inuteis
!

O que é inutil pra uns não é para os outros! Portanto muito cuidado quando se categoriza algo como SPAM.
Ó Ice, não queres admitir o teu erro, azar, não venhas agora com isso da winkipedia, criaste hype sobre algo que não era assim tão importante (talvez para ti e mais alguns, mas mesmo assim...), agora, o que ia suceder era disparatada a torto e a direito, alias, acompanha algumas paginas recentes deste topico e terás a prova disso...
Golden Echo Escreveu:Eu estava na biblioteca e ele numa aula de informática quando fizemos aqueles post repetidos, quando eu te chamei gay tavam,so so dois no mesmo PC.
Ou seja, estás a admitir que insultaste-me quando à pouco tempo disseste que não tinhas descido o nivel?
Por fim:
Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:Há uns tempos reparei numa coisa: [:D]

truta = querida
carbalho = giraço
mé'da = caquinha
morcona (sem o mor) = alma

E não sei mais :P ATENÇÃO: Este post é única e exclusivamente didática e não tem qualquer intenção de ferir ou perturbar ninguém.
Eu fiquei muito ferido e exigo um ban!
gostas?
Peddie e Triper, obviamente vão agora comentar algo sobre um user que esta a exigir um ban, certo? Ou será que a desculpa do "estar cá à mais tempo" não funciona? É que aqui somos todos iguais....
EU ESTAVA A SER IRÓNICO! YAAHH. MAS SERÁ QUE TU Não PERCEBES?

e aquilo de eu chamaar-te gay não foi nada cntg, foi uma brincadeira que eu e o freedom tivemos, e foi uma mensagem logo apagada, não vou explicar masi, sabes que não foi nada relavionado contigo, tás-te a agarrar a isso porque queres ter á força toda um argumento.
Cyrax Escreveu:
José Pinto Escreveu:Exacto, nós, porque não somos nós que temos que decidir mas sim os moderadores
Mas desde quando não podemos chamar a atenção dos moderadores para certa situação? E alias, temos o direito de reclamar se algo estiver mal, ou será que vamos andar todos de cabeça baixa?
imaginas tar a dar uma aula, e um aluno teu estar sempre a dizer a outro aluno, em voz alta, para ele ir para a rua?

imaginas um aluno ir a um concelho excutivo dizerpara certo professor ser despedido?

imaginas um empregado dirigir-se ao patrão para baixar o salário de outro empregado?
MadnessJonny Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Sabem aquelas crianças que quando ganham confiança com alguém vão abusando, e abusando para verem até onde podem ir ? Vão esticando a corda, constantemente e quando vêm que esta está prestes a ceder lá largam a corda e esperam pelo perdão... para voltar a fazer exactamente o mesmo. É mais ou menos isso que o Golden Echo faz...
Creio que não é pelo facto de o tópico em questão ser a conversa da treta que dá aos user´s o direito de manter uma conversa tão ridícula (sim, porque foi algo perfeitamente ridículo, já a roçar o anormal) seja ou não para ganhar posts. É simplesmente encher o forum, e mais especificamente este tópico, com posts inúteis que só causam "poluição visual" e destabilizações pois existem users mais sérios que não compreendem nem compactuam com este tipo de comportamento repreensível segundo a constituição do forum.

A verdade é que cada vez que me deparo com uma situções destas (e não têm sido tão raras quanto isso graças ao Golden Echo) mal posso acreditar que alguém possa agir dessa forma pensando realmente que não está a ir contra os princípios do forum. Ou são muito burros, ingénuos ou então estão no puro gozo, esticando a corda até ver onde ela vai! Falo do Golden Echo mas a verdade é que esta situação também acaba por se aplicar ao Freedom, pois compactuou com esta situação contribuindo para a mesma.

Lamento muito "rapazes" (Golden Echo e Freedom) mas não creio que vocês tenham a maturidade mental a tempo inteiro necessária para participar neste forum.
Nunca gostei de falar em banições, mas a verdade é que este tipo de comportamento já é uma rotina para vocês e temo que daqui a 1 ou 2 semanas vamos estar perante uma outra situação deste género. Vocês precisam de amadurecer o vosso comportamento, talvez uma suspensão realmente prolongada (talvez uns anitos) vos fizesse amadurecer.
Mas não sei, não sou moderador nem quero tentar fazer o seu trabalho. Até vos podia pedir para se comportarem, mas como já sei que não o farão, fico-me por aqui.
chamaste-me burro, anormal, ingénuo e sei lá mais o quê. Mas lembra-te: eu nunca te ofendi...

e sinseramente, acham que só por uma brincadeira é preciso começarem com esta cena toda? e vejam se param de dizer que eu e o freedom somos as mesma pessoas, é extremamante ofensivo. e nestes tópicos todos, só porque eu e o freedom fizemos exactamente o que diz este tópico: treta, por alguma razão isto chama-se conversa da treta e não conversa geral por exmplo. e só por causa d euma brincadeira foi preciso faezr isto, eu não ofendi ninguém mas fui ofendido por vários users só nestas poucas horas, se clahar, a´te mais do que todas a sofenças que eu já fiz aqui, que excluindo uma ou outra que disse ao cyrax, não foram nada de especial comparando-as com o que voçês disseram aqui.
Eu sei que o pedropaulo pediu para abandonar-mos o assunto mas tenho apenas que esclarecer alguns pontos:
As expressões que podem ser compreendidas como insultos não pretenderam ser, nem foram, verdadeiros insultos à tua (Golden Echo) pessoa. Recorri a eles para expressar as diversas opções para a causa desse teu comportamento. Para além disso separei cada os adjectivos (aquilo a que tu chamas-te isulto) com "ou". Ou seja, pus em hipotese seres burro, ingénuo ou estares a gozar com o resto dos foristas, nunca te chamei "burro, anormal, ingénuo e sei lá mais o quê" como tu fizeste crer, pus em hipotese uma dessas coisas, agora, se não te consideras ingénuo nem estavas a gozar, sinceramente só me resta uma ideia... Que pode até nem estar certa, de qualquer forma, aposto mais na hipotese de estares a gozar com o pessoal e a tentar desafiar, de alguma forma, as regras de socialização num forum como o da Mega Score.

Agora, não tentes o truque da donzela ofendida para desviar a conversa, esse não resulta. Pelo menos não comigo.
Tu naõ emc hamas-te directamente mas disseste-o indirectamente, não sou eu que me stou a aramar em ingénuo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 set 2006, 20:23

Peddie Escreveu:
Cyrax Escreveu: Peddie e Triper, obviamente vão agora comentar algo sobre um user que esta a exigir um ban, certo? Ou será que a desculpa do "estar cá à mais tempo" não funciona? É que aqui somos todos iguais....
Para dizer a verdade eu ia responder do mesmo modo que o Golden Echo a um post aleatório, mas parece que ele antecipou-se a mim na ideia. É claro que me parece que não percebeste a ironia do post do Golden Echo.
Eu como não ando a ironias respondi com sinceridade. Ele perguntou se eu gostava e eu disse que sim, e é verdade, gosto quando há este género de desafios retóricos... :mrgreen:
José Pinto Escreveu:
_Omega_ Escreveu:Sinceramente, que anarquismo.
Eu acho que quem deve decidir o que fazer com o Golden e com o Fighter são os mods e mais ninguém.
Eles farão o que acharem melhor e decerteza que eles têm opinião formada sobre o assunto e por isso não devem precisar das nossas opiniões para decidirem se devem banir ou não.
Mais nada, é mesmo vergonhoso ver isto num fórum [-(
É? Porquê? Não é comum por quase todos os fóruns que existem? Disputas entre utilizadores? Tou fartinho de ver isto por todo o lado, e nem sequer as leio quando não é da minha conta (tal como aconteceu aqui).
José Pinto Escreveu:Claro que temos o direito de reclamar, afinal estamos num país livre, mas penso que também não seremos nós que iremos influenciar a decisão que cabe aos moderadores :wink:
Lembra-te que não estamos em país nenhum, o Fórum da Mega Score é um local internacional no qual as regras são impostas por si próprio. Mas sim, temos o direito de reclamar, porque é um direito que a constituição do fórum nos dá.
Peddie Escreveu:Eu não estou a reclamar daquilo que vocês acham mal, mas sim da forma como estão a fazê-lo. Por favor, pedir bans? Vocês sabem que só os mods é que têm esse poder e são apenas eles que decidem isso, para quê estar a dar palpites, e pior, a destabilizar o fórum?
Eu já pedi três bans desde que comecei a navegar na net, e os três foram aceites, e os três foram em fóruns diferentes, um deles aqui. Sim, temos o direito de pedir o ban seja a quem for, por PM, a um moderador (há fóruns com a funcionalidade "report" que serve para isso mesmo), e depois cabe ao(s) moderador(es) e/ou administrador(es) decidir o que fazer, com base na minha queixa e nos factos comprovados.
Golden Echo Escreveu:imaginas tar a dar uma aula, e um aluno teu estar sempre a dizer a outro aluno, em voz alta, para ele ir para a rua?
Nesse caso os moderadores seriam os nossos professores e nós estariamos todos a ouvir e a aprender, e o pedido de ban não teria sido um pedido mas sim uma ordem de saída directa, a um aluno. Resumindo, mau exemplo
Golden Echo Escreveu:imaginas um aluno ir a um concelho excutivo dizerpara certo professor ser despedido?
Isso é permitido, e é o direito de um aluno, é um direito da constituição, o direito de ter uma boa aprendisagem. Além disso, nesse caso, o aluno é o consumidor e portanto tem todo o direito de reclamar do "produto" que "consome". Sim, podemos e devemos apresentar queixa de qualquer professor que assim entendermos. Resumindo, mau exemplo.
Golden Echo Escreveu:imaginas um empregado dirigir-se ao patrão para baixar o salário de outro empregado?
Estás a gozar mas isso acontece. O mercado é competitivo e não é pouco comum estabelecerem-se comparações entre o trabalho dos empregados pelos próprios empregados. Resumindo, mau exemplo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 29 set 2006, 20:29

Morbus Escreveu:
Peddie Escreveu:
Cyrax Escreveu: Peddie e Triper, obviamente vão agora comentar algo sobre um user que esta a exigir um ban, certo? Ou será que a desculpa do "estar cá à mais tempo" não funciona? É que aqui somos todos iguais....
Para dizer a verdade eu ia responder do mesmo modo que o Golden Echo a um post aleatório, mas parece que ele antecipou-se a mim na ideia. É claro que me parece que não percebeste a ironia do post do Golden Echo.
Eu como não ando a ironias respondi com sinceridade. Ele perguntou se eu gostava e eu disse que sim, e é verdade, gosto quando há este género de desafios retóricos... :mrgreen:
José Pinto Escreveu:
_Omega_ Escreveu:Sinceramente, que anarquismo.
Eu acho que quem deve decidir o que fazer com o Golden e com o Fighter são os mods e mais ninguém.
Eles farão o que acharem melhor e decerteza que eles têm opinião formada sobre o assunto e por isso não devem precisar das nossas opiniões para decidirem se devem banir ou não.
Mais nada, é mesmo vergonhoso ver isto num fórum [-(
É? Porquê? Não é comum por quase todos os fóruns que existem? Disputas entre utilizadores? Tou fartinho de ver isto por todo o lado, e nem sequer as leio quando não é da minha conta (tal como aconteceu aqui).
José Pinto Escreveu:Claro que temos o direito de reclamar, afinal estamos num país livre, mas penso que também não seremos nós que iremos influenciar a decisão que cabe aos moderadores :wink:
Lembra-te que não estamos em país nenhum, o Fórum da Mega Score é um local internacional no qual as regras são impostas por si próprio. Mas sim, temos o direito de reclamar, porque é um direito que a constituição do fórum nos dá.
Peddie Escreveu:Eu não estou a reclamar daquilo que vocês acham mal, mas sim da forma como estão a fazê-lo. Por favor, pedir bans? Vocês sabem que só os mods é que têm esse poder e são apenas eles que decidem isso, para quê estar a dar palpites, e pior, a destabilizar o fórum?
Eu já pedi três bans desde que comecei a navegar na net, e os três foram aceites, e os três foram em fóruns diferentes, um deles aqui. Sim, temos o direito de pedir o ban seja a quem for, por PM, a um moderador (há fóruns com a funcionalidade "report" que serve para isso mesmo), e depois cabe ao(s) moderador(es) e/ou administrador(es) decidir o que fazer, com base na minha queixa e nos factos comprovados.
Tu tens o direito, de quando um user está a fazer algo que naõ te agrade, mandares uma pm a um mod ou até mesmo no forum qualquer coisa, não começares a dizer este gajo merecia um ban e não sei quê. é falat de respeito pela pessoa a quem te tás a dirigir visto estarem no mesmo nivel e esta a aramr-te em maior do que essa pessoa, e falat de respeito para com os mod's, como se eles não consiguissem moderar o forum devidamente. e aind apor cima, o pedropaulo disse que o que eu e o freedom fizemos não era nada de especial e era aceitavel neste tópico. e voçês ainda assim protestaram.
voçês são mesmo bons pá!
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 set 2006, 20:35

Fiz um edit ao meu post anterior.
Golden Echo Escreveu:Tu tens o direito, de quando um user está a fazer algo que naõ te agrade, mandares uma pm a um mod ou até mesmo no forum qualquer coisa, não começares a dizer este gajo merecia um ban e não sei quê.
Não? :-s Primeiro, é o que mais se vê por aí, um user a postar uma imagem gore hardcore nojenta e um post logo a seguir a dizer "ban!" ou melhor: "b&"... Além disso, é o começo de grande parte das flame wars... Sim, temos todo o direito de mandar vir contra a atitude de qualquer utilizador no próprio tópico em questão, e mandamos vir da maneira que quizermos, e temos o direito disso.
Golden Echo Escreveu:é falat de respeito pela pessoa a quem te tás a dirigir visto estarem no mesmo nivel e esta a aramr-te em maior do que essa pessoa,
Não, logo à partida, quando um user faz spam ou outra coisa condenável desce logo a um nível inferior aos outros users, que, então, ganham o direito de o condenar por palavras (no fórum só dá para isso também). E não é armar-se em maior quando é maior de facto.
Golden Echo Escreveu:e falat de respeito para com os mod's, como se eles não consiguissem moderar o forum devidamente.
Não, isso não é verdade. Como referi anteriormente, há fórums que tem a funcionalidade "report" e usá-la não é falta de respeito aos mods coisa nenhuma. Por outro lado, os mods não conseguem de forma nenhuma saber quais são as nossas queixas dos outros users, portanto é nosso dever dizer-lhes, para bem da comunidade.
Golden Echo Escreveu:e aind apor cima, o pedropaulo disse que o que eu e o freedom fizemos não era nada de especial e era aceitavel neste tópico. e voçês ainda assim protestaram.
voçês são mesmo bons pá!
Não estava a discutir isso. :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 29 set 2006, 20:42

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:é falat de respeito pela pessoa a quem te tás a dirigir visto estarem no mesmo nivel e esta a aramr-te em maior do que essa pessoa,
Não, logo à partida, quando um user faz spam ou outra coisa condenável desce logo a um nível inferior aos outros users, que, então, ganham o direito de o condenar por palavras (no fórum só dá para isso também). E não é armar-se em maior quando é maior de facto.

isso. :|
Mas eu naõf zi spam! eu naõ fiz nada d emal! diz lá oq eu eu fiz!

mais sapam fazem voçês, tu também ultimamente tens sido como certos cá do forum. é sempre em cima de gajos que fazem quaisqeur cenas que não vos agradem, isso uma pessoas estar a postar e estar sempre pessoal a criticala deve ser muito bom realmente,ou é pelo double posting (coisa que já vi todos os mods fazerem pelo menso uma vez) ou é a sig que tem um pixelç a mais, ou é por ser off-topic, ou sei lá o que^ou então é um post só para dizer
"i pa´, super lol, mais o caraças"

e olha, eu participo em varios foruns:

www.modelismo-na.net
www.centralcomics.com
www.evboard.com

e apesarde postar pouco neste, tou sempre atento ao forum e apesar de haver certas desvanenças, ninguem anda ai a sugerir bans e mais cabeçadas e sei la´o que^!
Imagem
Responder