Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 20 set 2006, 21:50

Só para dizer que a frase que todos conhecemos: "O jogo mais esperado é aquele que acaba por ser adiado." é, tanto quanto sei, da autoria de...

SCORPION!!!! Muitos parabéns a este hoje ausente user old-school que se decidiu ausentar por razões de ordem ética. Um bem haja para ele!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 20 set 2006, 22:33

HEHE à granda Scorpion ... :mrgreen:

[crazy state]
(ok ok sorry mas não resisti foi + forte k eu sim eu sei k é SPAM e blábláblá e blébléblé mas a espingarda aki atráz de mim obrigou-me a disparatar à bruta armado em canhão azul com bolinhas redondas de cor de laxante estruturado com rodelas de porco às postas de bacalhau e etc...)
[/crazy state]

hihi. :mrgreen: Sim eu sei tenho uma pancada brutal lol. :D \:D/
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » quinta 21 set 2006, 1:23

Existe alguma maneira de mudar a interface do Windows para uma mais parecida com a dos Mac?
se souberem pff metam aki o link :mrgreen:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 21 set 2006, 8:10

Newtomic Escreveu: Hehe ai os pontinhos... :mrgreen:

Olha à dias descobri algo interessante e ao mesmo tempo revoltante, então não é k a marca SAMSUNG não tem garantia sobre 1 unico pixel queimado! :shock: Tipo se o monitor tiver 3 ou + eles trocam, mas se for apenas 1 ou 2 eles não trocam... :roll: Isto é mesmo estupido, mas pronto só serve pra reforçar a minha opinião acerca do assunto, TFT em relação aos CRT suckam hehe. :mrgreen:
Não é só a Samsung, são quase todas, tanto quanto sei só a Asus garante os "0 pontos brilhantes", todas as outras só te trocam com 3+ pixeis queimados.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 21 set 2006, 18:06

Newtomic Escreveu:HEHE à granda Scorpion ... :mrgreen:

[crazy state]
(ok ok sorry mas não resisti foi + forte k eu sim eu sei k é SPAM e blábláblá e blébléblé mas a espingarda aki atráz de mim obrigou-me a disparatar à bruta armado em canhão azul com bolinhas redondas de cor de laxante estruturado com rodelas de porco às postas de bacalhau e etc...)
[/crazy state]

hihi. :mrgreen: Sim eu sei tenho uma pancada brutal lol. :D \:D/
Ha podes crer que tens! lol, tou na brinca
.
parabens ai ao scorpion e tal.
Cyrax Escreveu:Agora a outra perspectiva:
"WOHHHOOOOO!!! Andamos aqui a tentar advinhar algo... Bora disparar asneiras a torto e a direito... weeee....."
Finalmente é dado a resposta:
Agora será a representação sonora e visual, grilos no som e uma gotinha no canto da cara à la anime... Enfim, o que ainda muitos não perceberam é que a conversa da treta é para assuntos que não sejam necessarios abrir um topico, ou para, raramente utilizado, não continuar off-topic... E desde que este abriu este novo forum que cá estou, e na minha opinião, esses 5% são exagerados, talvez 40%...
Enfim...

Ps- 300 paginas?
Falatam cerca de 30.

eu acho que este tópico é para dizere babuseiras á vontade, tipo, é comos e fosse o bar do forum, sem nada de stresses, sem ninguém a reclamar "ai isso é off-topico", "ha e tal e isso n faz sentido". Por isso o ICe acho que tá a vontade de fazer uma contagem decrescente seja lá para o que for, pensava é que era qualquer coisa mais de especila.

Eu lembro-me que uma vez, algo semelhante a isto, um amigo perguntou a uma gaja se ela queria curtir com ele, e ela disse-lhe qualquer coisa tipo "mando-te uma mensagem amanhã ás 18:00 a responder. e eu tava com ele e ele tava sempre adizer "olha falata 1 hora e 24" "olha falata uma hora e 20". só me disse o que era quando a gaja lhe enviou um sms a dizer que sim, acho que tava com medo de levar um corte e eu saber. Podia ser a mesma coisa com o Ice, ams a gaja dele precisasse mais tempo para responder (ou tinha mais pessoal el lista de espera).

ps: isto é off-topic?
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 21 set 2006, 19:17

Ooh-la-la: Ubisoft assets exposed
Pois, num certo sentido ja se confirma que Crysis é para pc e Far Cry 2 para as consolas (ou não)...
Ja agora, se quiserem ver o tal forum que tem algumas imagens -> link
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 21 set 2006, 19:58

Golden Echo Escreveu: ps: isto é off-topic?
Nah, é simplesmente estupido e irritante.

PS- Vê se arranjas a tua localidade porque isso interfere e muito com as páginas do forum....



@Cyrax

Grandes artworks mesmo, e algo me diz que não foi nada ocasional.....
Até têm grande bandwith e tudo.....
Diria manobra de marketing para atrair mais people e criar mais hype.
Anyone with me?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 21 set 2006, 20:00

@Golden Echo

Ja viste a tua localidade? Mete isto gigantesco!
Local/Origem: BALHAAAAAAAAAAAAAHA, MUHAAAAAAAAM BLHEGRARAAAAAA, FAH FAH FAH, BLHUUU. vivo em Beja...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 21 set 2006, 20:00

Player-Zero Escreveu:@Cyrax

Grandes artworks mesmo, e algo me diz que não foi nada ocasional.....
Até têm grande bandwith e tudo.....
Diria manobra de marketing para atrair mais people e criar mais hype.
Anyone with me?
Talvez... Não sei qual é o conteudo completo, podiam era mostrar logo os artwork, agora ou depois talvez não influenciava em algum sentido...
Quero GAMEPLAY!!!! Especialmente do Naruto (não vi a anime mas parece porreiro) e do Assassins Creed (a ver se corresponde ao hype...)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 21 set 2006, 20:01

Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:@Cyrax

Grandes artworks mesmo, e algo me diz que não foi nada ocasional.....
Até têm grande bandwith e tudo.....
Diria manobra de marketing para atrair mais people e criar mais hype.
Anyone with me?
Talvez... Não sei qual é o conteudo completo, podiam era mostrar logo os artwork, agora ou depois talvez não influenciava em algum sentido...
Quero GAMEPLAY!!!! Especialmente do Naruto (não vi a anime mas parece porreiro) e do Assassins Creed (a ver se corresponde ao hype...)!
Já tirei algum artwork desse forum :P, e bastante bom.
O que gostei mais nem sei a que jogo se refere....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 21 set 2006, 22:36

Vou formatar o disco... E tenho o site e outras cenas minhas com backups... 8)

Até mais ver amigos. Isto andava muito mal das costas mas amanhã de manhã já lhe deve ter passado a tosse :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 22 set 2006, 0:56

Morbus Escreveu:Vou formatar o disco... E tenho o site e outras cenas minhas com backups... 8)

Até mais ver amigos. Isto andava muito mal das costas mas amanhã de manhã já lhe deve ter passado a tosse :mrgreen:

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: nao vaaaaaaaaaaaaaaassss. ja temos saudadessssssssssssssssssss tuaaaaaaaaaaassss..... a vida nao vai mais ser a mm..... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 22 set 2006, 1:12

Vou-vos contar uma pequena história de um rapaz, de uma gaveta externa para discos e de uma loja de informática.

Um belo dia este rapaz lembrou-se de comprar um gaveta externa para aproveitar um disco rígido de 3,5 que tinha de parte. Foi até uma loja recomendável e lá deu 25€ por ela.
Contente e satisfeito lá chegou a casa, abriu a gaveta e viu que ela só tinha espaço mesmo para o disco e que mal dava para a placa electrónica e para os cabos que lá estavam, e desconfiou.
Montou tudo e funcionava perfeitamente, até um belo dia que deixou de funcionar. Testou algumas vezes e nada, pensou que era do disco e foi experimentar noutro computador quando viu que o disco continuava de boa saúde.
Então foi de novo à loja para contar o problema. O prestável empregado da loja testou a gaveta e confirmou a avaria dando-lhe imediatamente uma nova gaveta.
E lá foi o rapaz para casa contente e satisfeito. A história repetiu-se e passado uns meses o problema surgiu novamente. Experimentou novamente a gaveta e nada, experimentou outro disco e nada.
E lá foi de novo à loja mas desta vez a gaveta ficou na loja para ser reparada. As semanas passaram-se e dois meses depois o rapaz foi avisado para ir buscar uma nova gaveta, e ele disse ao pai para passar por lá.
Quando chegou a casa de ver um jogo de futebol o rapaz tinha lá outra nova gaveta e do modelo mais recente, só que esta aparentava ainda ter menos espaço! Montou tudo e quando foi para ligar o molex ao disco reparou que não era fácil, olhou para o molex e reparou que não era de maneira nenhuma uma obra prima de montagem. Com alguma dificuldade ligou um disco e nada... ligou outro e funcionava... ligou ainda outro e nada... até que PUMMMMM... o transformador tinha morrido.
E lá vai o rapaz à loja reclamar por lhe terem dado um molex atropelado e um transformador suicída!
de um rapaz, de uma gaveta externa para discos e de uma loja de informática.

Agora respondam! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 22 set 2006, 15:06

Death Crow Escreveu:Vou-vos contar uma pequena história de um rapaz, de uma gaveta externa para discos e de uma loja de informática.

Um belo dia este rapaz lembrou-se de comprar um gaveta externa para aproveitar um disco rígido de 3,5 que tinha de parte. Foi até uma loja recomendável e lá deu 25€ por ela.
Contente e satisfeito lá chegou a casa, abriu a gaveta e viu que ela só tinha espaço mesmo para o disco e que mal dava para a placa electrónica e para os cabos que lá estavam, e desconfiou.
Montou tudo e funcionava perfeitamente, até um belo dia que deixou de funcionar. Testou algumas vezes e nada, pensou que era do disco e foi experimentar noutro computador quando viu que o disco continuava de boa saúde.
Então foi de novo à loja para contar o problema. O prestável empregado da loja testou a gaveta e confirmou a avaria dando-lhe imediatamente uma nova gaveta.
E lá foi o rapaz para casa contente e satisfeito. A história repetiu-se e passado uns meses o problema surgiu novamente. Experimentou novamente a gaveta e nada, experimentou outro disco e nada.
E lá foi de novo à loja mas desta vez a gaveta ficou na loja para ser reparada. As semanas passaram-se e dois meses depois o rapaz foi avisado para ir buscar uma nova gaveta, e ele disse ao pai para passar por lá.
Quando chegou a casa de ver um jogo de futebol o rapaz tinha lá outra nova gaveta e do modelo mais recente, só que esta aparentava ainda ter menos espaço! Montou tudo e quando foi para ligar o molex ao disco reparou que não era fácil, olhou para o molex e reparou que não era de maneira nenhuma uma obra prima de montagem. Com alguma dificuldade ligou um disco e nada... ligou outro e funcionava... ligou ainda outro e nada... até que PUMMMMM... o transformador tinha morrido.
E lá vai o rapaz à loja reclamar por lhe terem dado um molex atropelado e um transformador suicída!
de um rapaz, de uma gaveta externa para discos e de uma loja de informática.

Agora respondam! :mrgreen:
O que é barato sai caro. Lembro-me que um colega meu comprou uma dessas gavetas e pediu uma opinião ao gajo lá da loja que lhe aconselhou uma de 40€.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 22 set 2006, 16:29

Triper Escreveu:O que é barato sai caro. Lembro-me que um colega meu comprou uma dessas gavetas e pediu uma opinião ao gajo lá da loja que lhe aconselhou uma de 40€.
Já vou na terceira gaveta e só paguei uma. É certo que tens razaão e da próxima vez compro uma decente.

------------------------------------------------

Liguei para a Clix a perguntar se vinham para a minha zona ou se iriam aumentar o tráfego e a mulher disse que não vinham e tinha que me manter fora da zona clix e para ter um melhor tráfego tinha que pagar 45€. Então pedi para cancelar e nem deu luta, disse só que tinha de mandar uma carta e mais nada.
Parece-me que se estava sobre escuta vai ser despedida :-k
Responder