Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 27 jul 2006, 18:15

Cyrax Escreveu:Prova
QUE LOL!
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 27 jul 2006, 18:19

_Omega_ Escreveu:
Cyrax Escreveu:Prova
QUE LOL!
Alguém com sentido de humor, enfim.

Mas reparem, o Cyrax disse que eu tinha sentimento de inferioridade, eu uso iisso para fazer um indirecta (que até nem foi nada de especial, vão ver ao tópico da DC portátil) ele vem fazer quiexa aos mod's. Sou eu que estou mal?

Maspronto, tenho que ir fazer o jantar ou ainda levo nas orelhas dos meus pais, não falem muito mal de mim nas minhas costas, ok?
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 27 jul 2006, 19:20

Vamos é acabar com este tipo de situações até porque todos sabemos as consequencias de tais "brincadeiras".
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 27 jul 2006, 20:03

Golden Echo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Quero chamar a atenção dos moderadores pela volta da perseguição do utilizador Golden Echo, que alem de estar a provocar indirectamente, enviou uma mensagem pessoal no qual vejo como ofensivo, e com um link que mostra um video erótico. Prova

P.S.- Não vale apena atacar-me que não haverá resposta!
Ya, fui eu, mas.. Pera lá. Tu andavas-me a evitar e andava bem, e depois começaste a dizer que eu era inferior ou seja lá o que for. Bem isto, é verdade, tu perguntas-te-me se eu queria festa, e eu mandei-te isso.

1º- Eu mandei-te um video de um Strip da Lind Reis, achas isso ofensivo? PorquÊ?

2º- mesmo que eu te enviasse algo mesmo a ofender, acho que não era para aqui chamado, porque pm's é como um aparte do forum. Não se pode culpar uma pessoa por alguma coisa de uma PM,certo? Se eu trocar sites para fazer downloads de musicas por pm com o pessoal daqui, pode ser proibido no forum, mas não por pm's, não é?
è a mesma coisa de que eu te xatear na vida real, e dpois vires dizer aqui no forum.

Mas uma coisa, eu enviei a minha pm ás 18:42, e são 19: 15, mais coisa menos coisa.

Porque é que demoras-te tanto tempo a responder? Tu dizes essas coisas mas até gostas (espero não tar a ofender)
Há pessoas que não aprendem mesmo [xx(]
Então eu ia a tua casa, tu agredias-me/assaltavas e eu não podia ir à polícia fazer queixa porque "a tua casa é à parte da esquadra" ? [xx(] Não fazes sentido nenhum no que dizes. O serviço de mp´s está inserido no forum logo não é à parte do forum, é parte do forum que é muito diferente! E, assim sendo, se o papel dos moderadores é manter o saudável convívio no forum podem muito bem agir quando há uma conduta imprópria por parte de algum forista onde quer que seja, seja em privado ou em público.
E quanto a isso das horas estás a tentar dar a volta à questão de uma forma absurda, o Cyrax podia muito bem não estar no forum ou estar longe do pc durante esse periodo de tempo que demorou a responder ou mesmo não ter reparado na mp. Que interessa? Nada.

Sinceramente não sei qual é o teu problema mas não é a primeira nem a segunda (e eu desconfio que não será a ultima...) vez que provocas alguém (leia-se, o Cyrax) e eu sinceramente estou cada vez mais convencido que o pedido de ban tem fundamento. E olha que eu nem costumo ser a favor do ban mas no teu caso, tem lá paciencia mas tu já pissaste o risco há muito tempo.
Enfim...
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 27 jul 2006, 20:05

Esqueceste-te do power :mrgreen:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 27 jul 2006, 20:31

Pergunta estupida: Amanha alguém vai à praia da Gala na Figueira da Foz?
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 27 jul 2006, 20:33

Death Crow Escreveu:Pergunta estupida: Amanha alguém vai à praia da Gala na Figueira da Foz?
Eu não :mrgreen: Eu vou é ao Zoo, é quase uma tradicção para mim e para a minha namorada ir ao Zoo nos Verões [:p] E viva a sandes de ovo!

SANDES DE OVO POWER!!!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 27 jul 2006, 21:49

Hoje liguei finalmente a Clix em minha casa. Passaram exactamente 6meses e 6 dias desde que assinei o contrato...
hax face
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 27 jul 2006, 22:31

Chris Escreveu:Hoje liguei finalmente a Clix em minha casa. Passaram exactamente 6meses e 6 dias desde que assinei o contrato...
É um sinal do demonho Ò_ó
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 27 jul 2006, 23:12

MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:Pergunta estupida: Amanha alguém vai à praia da Gala na Figueira da Foz?
Eu não :mrgreen: Eu vou é ao Zoo, é quase uma tradicção para mim e para a minha namorada ir ao Zoo nos Verões [:p] E viva a sandes de ovo!

SANDES DE OVO POWER!!!
Praia... Zoo... Eh pah, o quanto tenho pena de vocês... Eu cá vou às aulas... 8-[
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
hicas
Beginner
Mensagens: 32
Registado: sexta 13 jan 2006, 22:10
Localização: evora

Mensagem por hicas » sexta 28 jul 2006, 9:41

nos e que temos pena de ti por ainda tares em aulas
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 28 jul 2006, 10:40

hicas Escreveu:nos e que temos pena de ti por ainda tares em aulas
A partir de hoje vou começar a por a tag [sarcasmo][/sarcasmo] nos meus post's...
Anyway... FERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS... \:D/
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 28 jul 2006, 18:09

Incrível a Clix vai duplicar as velocidades, ou seja, eu que tenho 2Mb vou passar a ter 4Mb. Até agora tudo bem mas o enorme tráfego de 5gb de que disponho vai-se manter na mesma [xx(] adeus clix, para o próximo mês terás o último dinheiro que me irás roubar!!!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 28 jul 2006, 19:24

oO Mais uma vez fico espantado. A Clix já mudou as velocidades à semanas atrás... E o trafego passou de 5GB para 10GB... Não sei de onde tens as tuas infos... www.clix.pt
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 28 jul 2006, 19:26

Peço desculpa pelo double post mas chamo a atenção a estas duas notícias:

Notícia 1
Notícia 2

Vêm como se podem dar notícias importantes sem ser necessário abrir novos tópicos?
Responder