Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 mai 2007, 0:25

Bu77erCup242 Escreveu:...tu queres que eu coloco post teus onde criticas jogos por serem mainstream ???!!!??? Mas tu nao sabes o que dizes.
Por favor, ultilizdore sdeste forum coloquem nos aqui, vao encher um topico com dezenas de paginas de quotes, forca. Pode ser que ele aprenda.
Bluff, é o que estás a fazer. Da outra vez fizeste o mesmo, acusas mas não dizes que posts... Diz agora, eu NUNCA digo mal de um jogo por vender muito, tenho que estar mesmo caidinho de bêbado para dizer isso, e como eu não costumo beber (muito)... Bluff.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 05 mai 2007, 0:41

...é isso mesmo.
E que as pessoas que aqui escrevem nem sabem nem nada. E que nao e 1 nao sao 2 nao sao 10, nao sao 100.
Eu nao tenho interesse em provar-te nada, disse. estao dito, se ajudar a fazer alguem ver com outros olhos o que para ai e dito fico contente. Quem tem que fazer o julgamento nao sou eu, que tenho a certeza, sao os outros utilizadores.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 05 mai 2007, 0:45

EH pa, andais sempre às turras. O ambiente está mesmo de cortar à faca...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 05 mai 2007, 0:46

E que isto nao e turra nenhuma, foi um comentario que aqui o senhor Morbus nao aceito. Diz la nao o senhor Morbus nao costuma andar sempre para ai a dizer mal do mainstream, dizer mal de jogos que ainda nem sairam so porque vao ser mainstream, sempre com o que e sidestreame que e bom na boca ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 05 mai 2007, 0:53

Bu77erCup242 Escreveu:E que isto nao e turra nenhuma, foi um comentario que aqui o senhor Morbus nao aceito. Diz la nao o senhor Morbus nao costuma andar sempre para ai a dizer mal do mainstream, dizer mal de jogos que ainda nem sairam so porque vao ser mainstream, sempre com o que e sidestreame que e bom na boca ?
Isso é verdade, mas que queres que se faça??? Ele é assim, e temos que aceitar as opinioes dos outros. Alias eu lembro-me bem do que ele disse sobre este novo Tomb Raider e nao foi por isso que o "chacinei". TEm calma mano
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 05 mai 2007, 0:55

Eu nao tenho calma....Eu nao vou para os topicos do jogos X e Y dizer que o jogo no presta que e mainstream, e so vende porque as pessoas sao burras. Dizer na cara das pessoas que o estao a jogar e a gostar muito...nao sei se sou eu que tenho que ter calma.

EDIT-Eu nao quero que se fassa nada, apenas acho que e um um argumento ridiculo criticar as coisa "maintream", em todos os casos nao deviamos avaliar as coisas com base em generalizacoes mas sim pelas sua qualidade e defeitos individuais.
Última edição por Bu77erCup242 em sábado 05 mai 2007, 1:11, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 05 mai 2007, 0:59

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao tenho calma....Eu vou para os topicos do jogos X e Y dizer que o jogo no presta que e mainstream, e so vende porque as pessoas sao burras. Dizer na cara das pessoas que o estao a jogar e a gostar muito...nao sei se sou eu que tenho que ter calma.

EDIT-Eu nao quero que se fassa nada, apenas acho que e um um argumento ridiculo criticar as coisa "maintream", em todos os casos nao deviamos avaliar as coisas com base em generalizacoes mas sim pelas sua qualidade e defeitos individuais.
Mas onde está a burrice de uma pessoa comprar um jogo que gosta??? Fogo, ha m3rdas que nao entendo. Eu ate podia comprar todos os jogos da Hello Kitty e da Barbie que ninguem tinha nada a ver com isso. Se o jogo é para o meu prazer pessoal e se gosto dele, quero la saber se é mainstream, backstream ou la o caraças...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 05 mai 2007, 1:11

Entao concordas com aquilo que eu disse que foi isto:
Bu77erCup242 Escreveu:Porque ? Deves ser a unica pessoa que nao ve isso.
Ainda na ultima pagina criticas os jogo das consolas por melhores que sejam por serem mainstream....o que e ridiculo. Eu nao gosto dos U2 porque tem alto sucesso, nao gosto porque nao gosto da musica, o facto de terem sucesso ou nao nao me interess para nada.
Nao gosto de outra banda porque pouca gente gosta, nao , eu gosto disto porque m isto e sidestream, eu quero la saber se e sidestream ou nao, seja o que for eu gosto e isso e que interessa para mim.
Que por sinal e o que o snehor Morbus nao faz.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 05 mai 2007, 1:13

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao tenho calma....Eu nao vou para os topicos do jogos X e Y dizer que o jogo no presta que e mainstream, e so vende porque as pessoas sao burras. Dizer na cara das pessoas que o estao a jogar e a gostar muito...nao sei se sou eu que tenho que ter calma.

EDIT-Eu nao quero que se fassa nada, apenas acho que e um um argumento ridiculo criticar as coisa "maintream", em todos os casos nao deviamos avaliar as coisas com base em generalizacoes mas sim pelas sua qualidade e defeitos individuais.
Na onda do "Só compras se quiseres."
Eu digo: "Só ligas á opinião dele, se quiseres."
Ninguém te obriga a tal, além disso o oposto de amor ou ódio é a indiferença.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 05 mai 2007, 1:16

Eu nao ligo nenhuma. So que extremamente aborrecido ter-mos alguem que vai a muitos topicos onde nao tem nada a dizer, so criticar o jogo que as pessoas gostam pelo seu sucesso...parace um actitude de pura provocacao.

Mas ja que participas diz la, o senhor Morbus costuma ou nao ir dizer mal da scoisas por serem maintream ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 mai 2007, 1:20

Hunter Escreveu:EH pa, andais sempre às turras. O ambiente está mesmo de cortar à faca...
Hunter, diz-me um post meu em que eu tenha dito que os jogos que vendem muito são maus, ou coisa parecida.
Bu77erCup242 Escreveu:Diz la nao o senhor Morbus nao costuma andar sempre para ai a dizer mal do mainstream, dizer mal de jogos que ainda nem sairam so porque vao ser mainstream, sempre com o que e sidestreame que e bom na boca ?
ISSO é uma coisa, dizer mal de um jogo porque vendeu muito é OUTRA. Tu disseste que eu disse mal de um jogo só porque ele vendeu muito. Agora que digo mal do mainstream é um facto, e assumo-o com muito orgulho as shocking as that is. Agora, lá por um jogo vender muito não quer dizer que seja mau, isso não cabe na cabeça de ninguém.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 05 mai 2007, 1:22

@Buttercup
Eu penso que ele associa mainstream a um desleixo na qualidade do jogo. Mas ele associa esse desleixo a tudo o que seja mainstream (ou pelo menos é o que dá a entender), logo considera todo o mainstream como péssimo. That is my ideia.

Quanto a RPG's cada um tem a sua opinião mas por acaso ainda me vejo um bocado confuso quando á defenição dele de história e setting.
Última edição por Player-Zero em sábado 05 mai 2007, 1:27, editado 1 vez no total.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 05 mai 2007, 1:25

...desculpa mas isto e para os apanhados. Tu mudas de opiniao todas as horas ?
Bu77erCup242 Escreveu:....eu saber o que e ser alternativo...nah

Sei o que nao e, nao e dizer nao gosto diso porque e mainstream, nao gosto disso porque vende muito, isso e ser parvo.
E mais gosto disto e acabou.
Resposta com direito a quote foi:
Morbus Escreveu:Absolutamente. Eu nunca entendi muito bem é porque é que tu pensas que eu digo isso...
Quer dizer a uma hora tu concordavas que dizer mal de uma coisa por ser mainstream e um estupidez, agora ja e o que fazes ?

Acerio isto e irreal
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 05 mai 2007, 1:32

O pessoal aqui tem qualquer problema no terceiro lobo... Qualquer problema em entender português ou assim :roll: Anyway, eu vou ser bem claro:
- Digo mal do mainstream, não gosto do mainstream, abomino o mainstream, fujo dele como o diabo da cruz, et cetera.
- Não digo que um jogo é mau só porque vendeu muito. Quem diz que eu digo é estúpido, PONTO FINAL.
- Detesto, odeio o mainstream.
- Não detesto o que vende muito só porque vende muito.

Esclarecidos ou nem por isso? :-s Pessoas com dislexias e coisas afins é o que dá :roll:
Player-Zero Escreveu:Quanto a RPG's cada um tem a sua opinião mas por acaso ainda me vejo um bocado confuso quando á defenição dele de história e setting.
Isso é bem simples: já foste há wikipedia ver? Tem lá, para o teatro, é o mesmo que para os RPG's.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 05 mai 2007, 1:35

Mas se detestas mainstream teóricamente devia ser impossivel jogares jogos mainstream... É essa a lógica, não?
hax face
Responder