Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 01 mai 2007, 22:51

Triper, tem calma com os insultos.
Esse tipo de linguagem não te fica bem e começas a perder a razão ao agir assim.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 01 mai 2007, 22:57

ricky_insane Escreveu:O que se tem visto é pessoal a abrir tópicos, geralmente malta nova que não está muito dentro do funcionamento do forum, e logo 2 ou 3 "suspeitos do costume" vêm logo dar as boas vindas - a mandar vir, claro! Imagino com que imagem do forum ficam esses novos users.. provavelmente não voltam.
É tão curioso como fóruns como o No Mutants Allowed que são MUITO piores que este nesse aspecto continuam a receber gente todos os dias, montes delas. E é um fórum mais "lento" que este... :-k A razão é simples: qualidade e premência das discussões.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 01 mai 2007, 22:59

Uau, comparar um forum tuga com um forum eng, grande igualdade.
Só a lingua chega pra fazer a diferença e cativar mais pessoal além de que esse é um forum centrado em rpgs e este num tema mais vasto.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 01 mai 2007, 23:03

Não é preciso um fórum atrair multidões. Basta que os users que cá estão e os que vão aparecendo se respeitem mutuamente pra que as coisas funcionem como deve ser. Há formas e formas de se dizer as coisas.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 01 mai 2007, 23:05

Triper Escreveu:Uau, comparar um forum tuga com um forum eng, grande igualdade.
Só a lingua chega pra fazer a diferença e cativar mais pessoal além de que esse é um forum centrado em rpgs e este num tema mais vasto.
É um fórum centrado em Fallout e em media Pós-Apocalíptico. Mas sim, tu tens razão no que dizes, apesar de não ir contra o que eu disse.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 01 mai 2007, 23:06

Oh pa, deixem.se de pieguiçes....
Aqui cada um deve respeitar a sabedoria ou ignorancia do "outro", conversando, discutindo ou refletindo juntos, mas sem nunca passar ao insulto. Comportem-se meus senhores...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 01 mai 2007, 23:06

Morbus Escreveu:
ricky_insane Escreveu:O que se tem visto é pessoal a abrir tópicos, geralmente malta nova que não está muito dentro do funcionamento do forum, e logo 2 ou 3 "suspeitos do costume" vêm logo dar as boas vindas - a mandar vir, claro! Imagino com que imagem do forum ficam esses novos users.. provavelmente não voltam.
É tão curioso como fóruns como o No Mutants Allowed que são MUITO piores que este nesse aspecto continuam a receber gente todos os dias, montes delas. E é um fórum mais "lento" que este... :-k A razão é simples: qualidade e premência das discussões.
deixa tar que as vezes és bom exemplo disso (em relação à quote do rick insane...).... :roll:
de resto tu até és um bom membro tirando a parte de egocentrismo de vez em quando...



de resto agora o que devia fazer e tu adoras fazer é...





MODERADORES :anxious:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 01 mai 2007, 23:30

Winjer Escreveu:Triper, tem calma com os insultos.
Esse tipo de linguagem não te fica bem e começas a perder a razão ao agir assim.
estranho... esta não foi mais uma afirmação que ele concordou LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 01 mai 2007, 23:35

Lembrem-se disto
pedropaulo Escreveu:Pelo andar da carruagem qualquer dia é proibido abrir tópicos....
Se tens uma duvida o consultório existe para isso. Obviamente existem regras a cumprir mas começa a ser preocupante quando um user pede desculpa por abrir um tópico ou ter uma duvida...
Sejam um pouco mais tolerantes.
Portanto se quiserem discutir quem mais manda e quem menos manda é convosco, agora o facto é este o pedropaulo é moderador e manda mais que qualquer um de nós, quando ele diz algo deste género, as bocas que muitos users mandam em tópicos abertos são, pura e simplesmente, inuteis.

Mais outra coisa.

http://forum-zone.sapo.pt/forum.aspx?forum=2

Façam uma pequena comparação. Vejam as diferenças.

Mas na minha opnião o que realmente falta aqui é pessoas que saibam lançar uma discussão. Todos os dias basta olhar para as noticias e temos assunto para um tópico novo.

Hoje: Kutaragi já falou de algumas das suas ideias para o futura das consolas.

Sábado: A Aquisição da Monolith pela Nintendo; O crescimento da UbiSoft colocando em causa até a hegemonia da EA.

Sexta: O fenómeno Pokemon. Porque é que estes jogos são um verdadeira caso de sucesso.

Well, já deu para ver o ponto. Uma enormidade de assuntos interessantes aperecem pela net, prontos a ser discutidos. Em vez disso que vejo? Discute-se filmes, musica, religião, desporto e titulos. Não que sejam más discussões, eu próprio participo nelas e gosto de as discutir, mas é o que mais participo quando deveria estar a discutir Videojogs (com V grande) e não este ou aquele titulo, que é o que se discute no fórum jogos. E quando o maior motivo de interesse de vir a um fórum sobre jogos, é discutir a qualidade da musica, a identidade desse fórum só pode estar severamente afectada. E neste aspecto Cinemaniac asseguro-te que não tens razão, porque nem sempre foi assim.

Assim como não tem razão, quem diz que se está a passar por uma falta de conteudos, que já discutimos tudo. Das duas uma ou realemente já se discutiu tudo, o que acho uma tarefa titanica, ou o tema Videojogos não é tão prolifero como todos os outros, basta ver a afluência e a quantidade de posts que os outros tópicos dedicados a outros temas têm. Eu pergunto terão estes temas mais motivos de interesse e discussão que os videojogos?

O fórum a meu ver precisa de uma secção dedicada para se discutir assuntos, noticias, análises da industria, a sua evolução o seu retrocesso, com base nas informações que nos chegam todos os dias. Porque ter um fórum dedicado aos videojogos, onde se discute e se partilham experiências dos nossos titulos favoritos, não é a meu ver suficiente.

É preciso agora mais do que nunca, honrar-mos a revista, a antiga pelo menos, e discutir assuntos menos supérfulos desta industria, do que qual a melhor consola.

Esta é a minha humilde opinião.
Última edição por ICE em terça 01 mai 2007, 23:51, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 01 mai 2007, 23:39

cinemaniac Escreveu:
Winjer Escreveu:Triper, tem calma com os insultos.
Esse tipo de linguagem não te fica bem e começas a perder a razão ao agir assim.
estranho... esta não foi mais uma afirmação que ele concordou LOL
:evil:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 01 mai 2007, 23:41

Finalmente, vida neste fórum!
Obrigado Triper :mrgreen:

E que tal criarmos flamewars sobre assuntos que INTERESSEM minimamente? :-''

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 01 mai 2007, 23:52

PanicFreak Escreveu:Finalmente, vida neste fórum!
Obrigado Triper :mrgreen:

E que tal criarmos flamewars sobre assuntos que INTERESSEM minimamente? :-''

Peace
Quem queres que seja o próximo alvo :-'' É só dizeres :twisted:

PS - (ao que parece a coisa já foi entendida...espero bem que sim de futuro)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 02 mai 2007, 0:34

Triper Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Winjer Escreveu:Triper, tem calma com os insultos.
Esse tipo de linguagem não te fica bem e começas a perder a razão ao agir assim.
estranho... esta não foi mais uma afirmação que ele concordou LOL
:evil:
estava só no gozo triper :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 02 mai 2007, 0:45

cinemaniac Escreveu:
Triper Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Winjer Escreveu:Triper, tem calma com os insultos.
Esse tipo de linguagem não te fica bem e começas a perder a razão ao agir assim.
estranho... esta não foi mais uma afirmação que ele concordou LOL
:evil:
estava só no gozo triper :P
Acho que escolheste mal o dia para "goza-lo"
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 02 mai 2007, 0:49

Experimenta estar a estudar fisica e perder um bokado a vir aqui e ler que á pouco pessoal a vir e tentas dar um esforço na coisa pra atrair pessoal e mandam-te passear. Aí vês o que é.
Imagem
Imagem
Responder