Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 abr 2007, 10:22

PanicFreak Escreveu:The Machine is Us/ing Us

Aconselho grandemente este video.
Ensina-nos muito.
Isso já tinha sido postado, onde é que já não me lembro concretamente, mas já tinha sido quase de certeza, a não ser que eu esteja a fazer uma grande confusão, algo que não seria anormal, dada a imensidão de tópicos à toa que o fórum está a começar a ter... :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 24 abr 2007, 11:14

Newtomic Escreveu:algo que não seria anormal, dada a imensidão de tópicos à toa que o fórum está a começar a ter... :)
Metam controlo, e apagem-os. E postem nos tópicos mais generalistas ao invés de criarem novos (isto é mais para os mais novos)...e criem restrições pra que não seja tão fácil criar tópicos (excpeto nas dúvidas e classificados). Já o disse mais do que uma vez..a ver se ouvem...

Sorry pelo offtopic.

Já tinha visto o video .. acho muito "giro" ... mas não acrescenta nada de novo sobre a minha visão da Web 2.0...falta lá é que nem todos irão ter a liberdade necessária pra se poderem expressar nela (falo concretamente na China por exemplo).
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 24 abr 2007, 11:52

acho que tivemos agora um BOOM de utilizadores mas anda aí muito lixo e off-topic e tenho pena que nem o PedroPaulo consiga dar vazão... mas quando o pessoal mais velho não dá o exemplo.... :roll:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 24 abr 2007, 12:49

Porque não arranjar voluntários que façam o serviço de limpeza? Um elemento para cada secçao do forum e outro (ou outros) para os users que não fazem log in no forum há mais de 1 ano.. eu pessoalmente gostaria de ver o forum mais limpo, mas também com a recente mudança por que a MegaScore está a passar talvez seja melhor esperar para ver o que acontece.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 24 abr 2007, 17:06

ricky_insane Escreveu:Porque não arranjar voluntários que façam o serviço de limpeza? Um elemento para cada secçao do forum e outro (ou outros) para os users que não fazem log in no forum há mais de 1 ano.. eu pessoalmente gostaria de ver o forum mais limpo, mas também com a recente mudança por que a MegaScore está a passar talvez seja melhor esperar para ver o que acontece.
Se fizessem isso não poderiam continuar a dizer que tinham mais de 1800 utilizadores registados... E depois, o que acontecia hein? :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 24 abr 2007, 17:50

pimenta Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Porque não arranjar voluntários que façam o serviço de limpeza? Um elemento para cada secçao do forum e outro (ou outros) para os users que não fazem log in no forum há mais de 1 ano.. eu pessoalmente gostaria de ver o forum mais limpo, mas também com a recente mudança por que a MegaScore está a passar talvez seja melhor esperar para ver o que acontece.
Se fizessem isso não poderiam continuar a dizer que tinham mais de 1800 utilizadores registados... E depois, o que acontecia hein? :mrgreen:
só faz falta quem está cá... o pior é, se a revista não continuar, teria de se criar um fórum novo e lá se iam os membros, a não ser que se guardasse a base de dados. mas é mais fácil criar algo novo do que estar a aproveitar o que já se tinha.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 24 abr 2007, 17:59

Se calhar até mais valia criar tudo a partir do zero. Sempre se fazia uma 'limpeza' aos membros. Há montes deles que se registaram e depois nunca mais cá puseram os pés.
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 24 abr 2007, 23:38

PARABENS FuSiOnShArK
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 25 abr 2007, 0:03

Soube agora da saída de mais dois membros da redação e não posso deixar de expressar a minha opinião: what the hell [xx(] ?!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quarta 25 abr 2007, 7:04

Parabéns FuSiOnShArK! :D
Que contes muitos mais =D>
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 25 abr 2007, 9:31

Parabéns FuSiOnShArK!
Imagem
Avatar do Utilizador
Flex_Relax
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 01 ago 2006, 18:43

Mensagem por Flex_Relax » quarta 25 abr 2007, 9:57

cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Porque não arranjar voluntários que façam o serviço de limpeza? Um elemento para cada secçao do forum e outro (ou outros) para os users que não fazem log in no forum há mais de 1 ano.. eu pessoalmente gostaria de ver o forum mais limpo, mas também com a recente mudança por que a MegaScore está a passar talvez seja melhor esperar para ver o que acontece.
Se fizessem isso não poderiam continuar a dizer que tinham mais de 1800 utilizadores registados... E depois, o que acontecia hein? :mrgreen:
só faz falta quem está cá... o pior é, se a revista não continuar, teria de se criar um fórum novo e lá se iam os membros, a não ser que se guardasse a base de dados. mas é mais fácil criar algo novo do que estar a aproveitar o que já se tinha.
Deviam mesmo criar um fórum novo e mais moderno, que tivesse mais secções e fosse mais abrangente e acima de tudo que contasse com a participação de todos os membros. É difícil...
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 25 abr 2007, 11:07

Parabens FuSiOnShArK :)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 25 abr 2007, 11:48

PARABENS FUSIONSHARK :D
Flex_Relax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Porque não arranjar voluntários que façam o serviço de limpeza? Um elemento para cada secçao do forum e outro (ou outros) para os users que não fazem log in no forum há mais de 1 ano.. eu pessoalmente gostaria de ver o forum mais limpo, mas também com a recente mudança por que a MegaScore está a passar talvez seja melhor esperar para ver o que acontece.
Se fizessem isso não poderiam continuar a dizer que tinham mais de 1800 utilizadores registados... E depois, o que acontecia hein? :mrgreen:
só faz falta quem está cá... o pior é, se a revista não continuar, teria de se criar um fórum novo e lá se iam os membros, a não ser que se guardasse a base de dados. mas é mais fácil criar algo novo do que estar a aproveitar o que já se tinha.
Deviam mesmo criar um fórum novo e mais moderno, que tivesse mais secções e fosse mais abrangente e acima de tudo que contasse com a participação de todos os membros. É difícil...
dificil não é... até é bem fácil, e tal como o Hunter já disse, ele teve uma ideia de se criar um fórum para esta comunidade e entrou em contacto comigo. uma das ideias seria não deixar de lado a componente dos videojogos, e muito menos deixar de lado uma parte tanto para a MS como para os novos projectos dos redactores (estejam juntos ou não), e claro que iria ter outras secções que abrangessem mais temas, mais informação, etc.. agora, não vamos fazer nada, sem saber primeiro o que se vai passar proximamente... mas se algo se passar, já sabem que podem contar com algo onde a comunidade sobreviva não só com o impulso de uma revista ou site, mas principalmente pela comunidade em si.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quarta 25 abr 2007, 12:29

PARABÉNS FUSIONSHARK

Imagem
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
Responder