Mais Um Tópico de Histórias Originais

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 0:36

João pensa no que Pateta faria... - Não... - pensa ele - talvez o suicidio não seja a melhor ideia... - Talvez saír pela janela? - João aproxima-se da janela - Que porcaria! Tinha de escolher um apartamento no 100º andar! - Pensa, pensa! - dizia João enquanto dava murros na própria cabeça.
Nesse preciso momento a um explosivo ligado á segunda porta de protecção para o escritório do João rebenta, espalhando estilhaços por todo o escritório. Aproveitando o fumo, João decide tentar saír pela porta da frente evitando os DIB.

E por favor, tentem não pôr assinaturas....
Última edição por pimenta em domingo 18 jun 2006, 0:42, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 jun 2006, 0:40

Em desespero procura por algo que o possa salvar dakela situação...mas muitas perguntas lhe passam pela cabeça: "DIB...o que são? o que querem? será esta a oportunidade de mostrar akeles k m menosprezaram que realmente eu serei mais do k uma experiecia deles? E será k realmente me keria menosprezar?" ... era muito coisa para uma fracçao de segundo, mas sem pensar no que estava a fazer corre desesperadamente para a janela, houvesse um estrondo atrás dele, eram os DIB, finalmente entraram, eles disparam, vidros partidos, passa pela janela, varanda aberta, salta, camião, lixo, cai e salva-se! Nem ele nem as pessoas da rua percebiam como é que ele o tinha feito, mas cair de um segundo andar e apanhar naquele exacto momento um camião do lixo era sem dúvida um sinal, um sinal de que realmente ele tinha de mudar e juntamente com ele, mudar o mundo. Qual seria o próximo passo?

(pimenta...estragaste o meu momento do climax! lol)
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 0:53

Aliviado por ter escapado João decide ficar no camião e deixar-se levar para onde quer que o camião fosse. Subitamente sente uma dor na perna. Quando olha já o cão que lhe estava a morder a perna se tinha atirado á sua garganta. Por sorte joão consegue pôr o seu braço a bloquear a boca do cão, com um grande esforço ele atira o cão para fora do camião.
- Como raio é que ainda há cães vadios? - pergunta joão a si mesmo - E porque raio é que eu continuo a falar quando não está aqui ninguem?
Subitamente João repar em Zé Pipoca no passeio da rua pela qual o camião estava a passar. João salta do camião determinado a perguntar a "Zé" o que é que se estava a passar.

Ei Cinemaniac tambem não querias que a história atingisse o clímax tão cedo. E se tinhas uma ideia para a cena devias te-la posto toda...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 jun 2006, 0:54

quando João se dirige a Zé para lhe perguntar o que se passa já Zé está a falar:
- Tem calma! Não comeces já a passar-te! Isto tudo tem uma explicaçao, mas não podemos falar aqui.
João neste momento repara que os olhos de Zé já não transmitem a frieza e repugnancia que anteriormente mostravam pela sua pessoa, mas que realmente "transpiram" de preocupaçao! Já ansioso de mais para saber o que se está a passar, João pega em Zé pergunta-lhe:
- Mas o que raio se passa aqui? Estou a ver a minha vida totalmente virada do avesso... e não só a minha vida actual mas sim a minha vida passada! Tudo o que eu acreditava deixou de existir! Explica-me e já o que se passa!
Zé ao ver que realmente João já não estava em si decidi por tudo em pratos limpos.

(decidi dar uma ideia: sempre que alguem kisers escrever escreve logo "A ESCREVER" e dps já sabemos k temos de esperar por essa pessoa e a pessoa que estiver a escrever edita o post onde disse "A ESCREVER". que acham? assim não há o problema de duas pessoas pegarem no mm ponto anterior. pimenta, era so o climax do momento e nao o climax final lol)
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 1:03

Excelente ideia na minha opinião Cinemaniac. Vou ter de deixar a explicação do Zé para outra pessoa já que a respeito deste assunto não tenho ideias. Ah e gostava de saber se me dão autorização para passar tudo para word para no fim da história postar aqui tudo seguido. Pode ser?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 jun 2006, 1:06

por mim força nisso! o inicio é que foi um tanto ou quanto...espalhafatoso...lol principalmente o zé pipoca! lol mas mantem os "créditos"... é k custa ter ideias LOL
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 jun 2006, 1:08

Zé, começa então a "desbobinar" tudo o que sabia:
- Não penses que estou de acordo com isto tudo o que se faz...eu desde o inicio, desde que me, praticamente, obrigaram a desprezar-te e a gozar-te que decidi que isto nao estava certo e que algo havia de se fazer.
- E então, como nao conseguiste juntas-te a eles nao? - riposta Joao.
- Nem de longe...ficarias supreendido com a quantidade de pessoas que já andam a tentar acabar com isto desde há muito tempo...não penses que isto começou há apenas uns anos atrás...isto já vem de há décadas e décadas. Existem várias organizaçoes espalhadas pelo mundo com o intuito de acabar com isto...e eu, faço parte duma delas...porque achas que estava naquela escola? porque achas que decidi tornar-me professor? Porque vi que criar sistemas anti-virus que me permitissem entrar nos locais que estava a proteger não era o suficiente...
João vê neste momento todo o seu odio a borbulhar dentro de si...e só lhe apetece voltar à vida que ele pensava ser verdadeira...a vida de marginal..a vida de delinquente que levava, uma vida morbida...cheia de escuridão... Mas Zé interrompe os seus pensamentos:
- Usa isso...não deixes que a raiva se apodere de ti...sei exactamente o que tás a passar...porque pensas que andei desaparecido e só agora me reencontraste? passei por momentos muito maus...
João começa então a ver outro rumo na sua vida...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 1:19

João aceitou o que Zé lhe estava a oferecer instintivamente. Olhou para o que tinha na mão. Era um aparelho pequeno com uma forma irregular, notava-se que era um aparelho electrónico, no entanto não tinha fios, butões , nada que sequer desse uma pista de como o pôr a funcionar. João ficou uns bons minutos a inspecionar o aparelho.
-Mas o que é isto? - disse João ao levantar a cabeça para Zé, mas Zé já não estava lá - Boa! outra vez a falar sozinho! Devo parecer cá um cromo!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 jun 2006, 1:26

Como já estava farto de falar sozinho decidi ir procurar abrigo para a noite que já dava ares da sua graça...será que era mesmo a noite? ou será somente algo parecido com a mesma? Isso era algo muito banal com que se preocupar agora. Depois de caminhar mais uns segundos encontra ao fundo um motel. Pensa "quando não há melhor, porque não...?". Quando já pediu o seu quarto (será?) ao dono do motel (será?) deita-se na cama (será?) e começa a examinar o tal objecto...nada por onde pegar, nada por onde ligar, nada de nada. O que seria aquilo? João deitado na cama levanta o braço por cima da sua cabeça para aproximar o objecto de uma luz que ali em cima se encontrava e acidentalmente bate com a mão na mesma queimando-se começando a deitar um gemido de dor, contudo, este é interrompido por algo que entra na sua boca! Sem dar por isso engole o tal objecto que Zé lhe havia dado! Levanta-se preocupado e dirige-se à casa-de-banho já pronto para por os dedos na garganta quando ele começa a ter dores terriveis. A sua cabeça parecia que ia explodir, a sua garganta ardia-lhe como um ferro em brasa, os seus olhos pareciam bombas prestes a explodir e ouvia um som ensurdecedor que parecia vindo da rua. Depois de tanto sofrimento ele acaba por desmaiar. Quando volta a acordar, não se lembra de muita coisa, simplesmente levanta-se do chão gélido da casa-de-banho em que passara a noite e tenta lembrar-se do que acontecera. Sem sucesso senta-se na cama, mas rapidamente se levanta quando ouve alguem a chamar por si! Quando olha em redor nao vê ninguem! Olha á janela, ninguem! Abre a porta, ninguém! mas a voz continua a chamar por ele! Mas de repente ele ouve algo mais do k a voz que chama o seu nome:
- João acalma-te! Parece que descobriste como o mecanismo que te dei funcionava. Espero que já estejas melhor das dores, tambei passei por elas! Se quiseres falar basta apertares o teu dedo mindinho e que eu poderei ouvir-te.
Última edição por cinemaniac em domingo 18 jun 2006, 1:42, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 1:41

Eu só keria sugerir 2 alterações... Notem k apenas são sugestões nada + do k isso.

1ª sugestão, mudar o nome do tópico, o nome actual é:
MAIS UM TÓPICO DE HISTÓRIAS ORIGINAIS
eu sugeria algo + deste tipo:
-1-> Mais um tópico de Histórias Originais.
-2-> História Sem Fim 2 - O Clone

2ª sugestão é a regra n.º 6:
Não se podem usar nomes de outros membros nas histórias.
acho k ficaria melhor se fosse:
Não se podem usar nomes de outros membros nas histórias, sem a sua autorização prévia.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 1:41

João começa a apertar o dedo mindinho (com a sensação de que está a agir estupidamente) e diz, com muito esforço:
-Mas o que é que se passa aqui?... Porque é que eu estou a ouvir vozes dentro da minha cabeça?Quem és tu?
-Provavelmente ainda está demasiado tonto para te aperceberes mas sou eu o Zé, tu foste anestesiado pelo aparelho que te dei para que durante a aplicação do chip que te está a permitir comunicar comigo não sentisses dor. Deve estar a começar a passar, acho eu...
-É melhor que tenhas razão... - disse João enquanto tentava, desta vez com sucesso, pôr-se em cima da cama. - Eu... tenho sono...
E adormeceu mais uma vez.
Última edição por pimenta em domingo 18 jun 2006, 2:11, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 1:48

Sim Newtomic! Eu já sei que tu estás contra este tópico... E em 2º , o meu objectivo não é fazer rir, quero ver como é que as histórias acabam, e acho que incluir membros do forum na história só dá origem a gozo, ou brincadeiras, enquanto eu quero manter uma história pelo menos criativa e "séria" (não gozes, pois não encontrei um termo melhor).
E repara... não é "o clone" porque eu nem sabia do outro tópico quando o criei, e depois o meu objectivo (como já disse) é fazer histórias diferentes. Mas agradeço o facto de teres usado BOLD
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 1:51

Aaaa :shock: eram só sugestões, mas ok já vi k não sou bem vindo sorry. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 1:53

Newtomic Escreveu:Aaaa :shock: eram só sugestões, mas ok já vi k não sou bem vindo sorry. :|
Não! :cry: Desculpa se te percebi mal. Mas se quiseres ajudar és bem vindo! Apenas pensei que estivesses a criticar de novo. Mais uma vez peço desculpa, e peço-te que fiques. :)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 1:57

Desculpas aceites, mas agora se não for pedir muito re-lê o outro meu post. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder