Mais Um Tópico de Histórias Originais

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 jun 2006, 2:03

mais uma vez João acorda sobressaltado! Alguem lhe arrombou a porta do quarto. Eram os agentes do DIB...desta vez não havia saida, tinha armas e mais armas apontadas à sua caebça! Um movimento brusco de mais e a sua vida era trespassada por uma bala! Ai seria o fim...o melhor era deixar-se capturar pelos DIB e ver onde é que isto ia dar. De qualquer maneira nao tinha nenhuma pista para seguir e entrar na escola agora seria totalmente impossivel, assim como ir a sua casa. Talvez ao ser levado pelos DIB conseguisse extrair alguma informaçao e ai começar a sua investigaçao. Para que pudesse ter algum apoio decide apertar o seu dedo...quem sabe assim, fosse por menos uma ajuda para que o Zé e as possiveis equipas que existiam por esse mundo pudessem chegar mais perto de um fim para toda aquela manipulaçao em que se vivia.
Ainda meio a dormir é puxado quarto fora e a luz do dia ainda lhe faz impressao. Pouco consegue ver, mas repara em várias pessoas que por ali passavam pasmadas com tanto reboliço e também no dono do motel a contar um molho de notas...possivelmente ele era procurado já por todo o lado, e o tal dono o tenha denunciado. Mais uma vez, ele encontrava-se sozinho...na esperança que o seu recente novo amigo lhe pudesse dar uma luz, luz essa que se vê ainda mais dificultada quando João é empurrado para dentro das traseiras de um camião e fechado num cúbiculo em que dificilmente caberia lá mais alguem juntamente com ele.
Última edição por cinemaniac em domingo 18 jun 2006, 2:16, editado 4 vezes no total.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 2:07

Olha Newtomic, eu o nome do tópico acho que não o vou alterar, no entanto, vou pensar em mudar a 6ª regra (apesar de achar que fazer essa alteração ainda torna este tópico ainda mais clone), mas não hoje, hoje quero dormir...
Mas PF, se eu a alterar, não andem a pôr os vossos nomes á toa. As histórias devem ser sérias e não atafulhadas com acontecimentos sem explicação (como em algumas coisas que tiveram de ser emendadas no outro tópico, como por exemplo a saída do "NinjaLobo" de dentro do caixote sem razão aparente)

E mais uma vez peço desculpa, mas só li as sugestões, por isso levei logo a parte do "clone" como um insulto\critica. Fiquem bem. E perdoem-me este discurso que nada tem a ver com a história, não é muito bom um moderador mandar as suas próprias regras pró galheiro, mas perdoem-me por esta exceção. Não volta a acontecer.
Última edição por pimenta em domingo 18 jun 2006, 13:06, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 jun 2006, 2:18

pessoal, vá nao se exaltem logo, já deu para ver que este topico deu que falar por isso há que ter calma...nao piorem as coisas...eu por acaso agr k vejo isto a desenvolver até que percebo realmente o quanto viciante isto é lol ...exprimentem antes de começar a falar mal...tb n custa assim tanto, mas claro, tentem fazer algo com pés e cabeça para nao destoar muito do que aki já foi dito. vá, vão com calma. em relaçao as ideias do Newtomic, até que o nome do topico poderia ser mudado, penso que assim também nao chame mt o pessoal a visita-lo...em relaçao a permitir o nome dos utilizadores com a autorizaçao previa nao sei se realmente será das melhores ideias...pk tudo começa como uma brincadeira mas dps vai começar a dar para o torto, por menos é o que eu acho...mas pode ser que não...mas vá, acima de tudo, calma ;)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 3:37

Eu só peço então k passem o nome do tópico pra não ficar tudo em CAPS, porke realmente não concordo com nomes de tópicos onde está tudo a CAPS! É k não sei se repararam mas a minha 1ª sugestão para um "novo" nome era mesmo isso passar de
-> MAIS UM TÓPICO DE HISTÓRIAS ORIGINAIS
para
-> Mais um Tópico de Histórias Originais.
em relação à história em si não se preocupem, só o facto das personagens já incluidas faz com k eu não deva participar nela, pelo menos para já. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 18 jun 2006, 3:45

Joao rapidamente acorda com falta de ar, e apercebe-se logo ke tem um saco na cabeca, subditamente é espancado várias vezes. Joao grita:

-O QUE QUERES?
-A tua vida. - Responde uma voz grave e profunda.

Rapidamente Joao sente um pontape no peito e milesimas depois bate com a cabeca no chao violentamente. Mas segundos depois, houve alguns tiros de armas de fogo pesadas. Joao nao consegue ver o que se passa, apenas houve tiros, pequenas explosoes e gemidos dos feridos. Rapidamente Joao, obsorve alguma luz da fraca lampada e ve a cara do Ze.

-O que esta a acontecer?
-Explico-te depois. Anda dai.

Pela a passagem, Joao observa as futuristicas armaduras de metal, e as gigantes M31a .50 cal, que todos, excepto o homem das demolicoes carregava. Tudo era rapido, cada corredor que passavamos, mais maior era a velocidade com que matavam cada civil e soldado. E entao chegamos a saida, no chao estava o simbolo da DIB (Departamento Interno Burocratico). E quando abriu-se o elevador. Encontrava-se tres homens de elite da DIB, todos com a faixa vermelha no braco com um simbolo unico. Ze gritou:

-O projecto "Braço De Asas"! Matem-no!

Todos excepto o do meio morreram, esse continuava a correr, as balas simplemente cintilavam na sua brilhante armadura. Tirando uma lamina das costas, desdobrando-a e asssassinando todos a sua frente, apenas faltava o Ze, Joao e mais o soldado de demolicoes, que rapidamente preparou a grenada ABS (Anti Ballistic System) e lancou-a, neutralizando o "Braçco de Asas".

Escolhem o que querem fazer com o gajo :D
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 18 jun 2006, 12:49

João e Zé decidem "tirar" á força informações para saberem o que se esta a passar, porque querem capturar João?Recorrem á pancada, a fazer amor com a sua mulher, mas nada resulta...de repente Zé e João ficam pasmados a olhar para a porta e a verem uma luz intensa.Era Abilio um antigo colega de Zé, era dos que dava mais porrada a João, mas ao mesmo tempo era amigo do seu amigo...

Eu bem que disse que este tópico iria ter sucesso(pelo menos até agora)
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 13:17

Mal João viu Abilio sentiu uma raiva a crescer dentro de si; Apesar de todas as repentinas transformações que a sua vida tinha tido nesse dia, Ou seriam dois dias? João nem se apercebera de quanto tempo tinha estado dentro do camião; João continuava a ter a sua mentalidade típica. Sentindo, portanto uma vontade enorme de fazer Abilio pagar por tudo o que lhe tinha causado durante a juventude. Alividado por ver Abilio Zé encaminhou-se na sua direcção sem reparar que Abilio trazia uma arma na mão. Enquanto Abilio disparava sobre Zé o tempo pareceu congelar para João. João começou a sentir que a sua raiva por Abilio era cada vez mais justificada.
Enquanto o corpo de Zé caía no chão sem vida João pensava no que fazer cada vez com mais raiva e, pela primeira vez, sentiu pena de Zé.
Última edição por pimenta em domingo 18 jun 2006, 13:41, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 jun 2006, 13:19

José Pinto...a razao pk kerem capturar João fui eu k a iniciei: ele descobriu o que nao devia :P assim como o Zé e assim como todos os outros que faziam parte dessas organizaçoes. A DIB quer acabar com eles. Mas sim, está a ter sucesso, e se depender de mim eu vou fartar-me de escrever ( e nao se admirem se tudo for dar às conspiraçoes e espionagem e contra espionagem LOL) vou só acabar de estudar geo <_< e ja venho ca escrever mais heheh


já agora, o que era engraçado era haver uma zona só para estas histórias em que um tópico fosse uma história e assim poderiamos ir tendo várias ao mm tempo, porque as vezes faltam ideias para uma história mas se formos a ver temos ideias para outra só que como aki so ha uma nao da para encaixar muita coisa. mas...era so mm uma ideia que nao irá passar disso :P pk criar uma secçao so para isto num forum de jogos claro k não irá dar de certeza
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 18 jun 2006, 13:30

Cinemaniac, digamos que isso foi uma faxada, o que querem realmente do João ainda está para descobrir(senão a história acaba rapidamente).
Última edição por Night F0x em domingo 18 jun 2006, 13:55, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 jun 2006, 13:44

PIMENTA! ÉS MAU LOL MATASTE O ZÉ! COMO FOSTE CAPAZ! lol se visses a minha cara kd li akilo...acho k ia-me dando uma coisinha má! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 13:56

Só uma coisa Warhead... Essa parte do elevador... será que noto lá uma semelhançazita com certas partes de FEAR?
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 18 jun 2006, 14:05

João não acreditava que Zé estava morto, João estava completamente incrédulo.Abilio olhou para a triste cara de João e disse:
-Vamos temos trabalho a fazer, explico-te tudo pelo caminho.
Depois de Abilio ter explicado tudo como se João fosse muito burro João pergunta:
-Como é possivel que o Zé quisesse se aproximar de mim para utilizar os meus serviços de hacker?
-Isso é uma coisa que tu vais ter que descobrir...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 jun 2006, 16:07

Quando estes vão fugir, João depara-se com uma mulher...com os seus cabelos longos e sedosos de cor de mel. Ele ficou paralizado no profundo azul que seus olhos transmitiam e pela primeira vez na sua vida sentiu-se calmo e sereno. Os seus lábios carnudos pareciam que iam-se abrir para dizer algo, mas essa tal mulher misteriosa viu-se impedida de dizer seja o que for, pois algo a proibiu. Quem sabe, Abilio fosse a causa de seu silencio. Mas o azul daqueles olhos nunca mais iriam sair da cabeça de João.
Quando deu por si, João estava novamente dentro de um carro. Desta vez com Abilio a conduzir. Ainda eclipsado com tamanha beleza que acabara de ver, Joao, olha pela janela à procura da tal deusa, mas esta já não se encontrava no local.
- João?! - grita Abilio - Ainda estás ai?
- Desculpa..? - pergunta Joao confuso.
- Tu parece que congelaste. Não estás habituado aquele tipo de situaçoes, o que é normal, mas é melhor começares a habituar-te.
- Mas porque raio mataram o Zé? Quem eram os "Braço de Asas"? O que querem eles conosco? Quando é que irei ver a tal organizaçao que tanto falam? - Joao pergunta como se não houvesse amanha, e será que iria haver?
- Tens de ter calma...Os "Braço de Asas" são umas forças especiais que pertencem às tais escolas que criam as crianças guerreiras...possivelmente, os homens que acabaste de ver, seriam algumas das crianças que estavam conosco na escola. Mas agora, não era mais do que simples máquinas de guerra. - diz Abilio.
- Mas porque razao eles querem fazer isso? - pergunta João.
- O mundo lá fora já não é tao simpatico como costumava ser. A luta por oxigenio é o que agora controla tudo e todos! Nós temos máquinas que conseguem produzir oxigenio artificial, mas esse, não permite que consigamos viver muitos anos. O oxigenio que existe ainda, o oxigenio a que há séculos ainda abundava no planeta, esse ai, já é muito raro. E tudo começa ai, a luta pelo oxigenio, a luta que nós tanto gostamos de chamar de "WarO", a Guerra do Oxigenio.
- Mas isso é...
- É terrivel e completamente descabido... - interrompe Abilio - por isso é que nós estamos a tentar acabar com isto tudo. Já chega de sofrimento e de mortes por algo que nos anda a matar lentamente...
Nesse mesmo instante um camião embate no carro dos nossos dois companheiros. Abilio encontra-se preso pelas pernas devido ao embate e cheio de ferimentos, este berra de dores. João tenta recuperar a consciencia, pois o embate foi forte de mais e a sua cabeça encontra-se algo que enublada. Mas antes que possa sequer sair do carro, reaparece a tal mulher que ele vira antes de entrar no carro. No meio de tanto fumo e destroços ele só a reconhece a ela pela cor dos seus olhos e cabelos. Ela diz-lhe qualquer coisa, mas ele não consegue compreender totalmente:
- Não temos....há que prep....tu tens estado a ser en....
A sua voz, ou o que ouve dela, é musica para os seus ouvidos, e é tao reconfortante que o proximo barulho que ouve é o barulho estridente de dois tiros que se dirigiam a Abilio, acabando com os seus berros e também acabando com tudo o que João estava a presenciar pois este perde os sentidos.

(mataram-me o Zé eu mato-vos o abilio...mas como sou simpático criei mais uma personagem lol)
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 18 jun 2006, 18:26

Mataram-te o Zé???Fui eu que criei o Zé!!! lol
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 18:38

A ESCREVER

Ninguem escreva! Vou pôr o texto na próxima pagina. Esta já está ocupada.
Última edição por pimenta em domingo 18 jun 2006, 18:50, editado 1 vez no total.
Responder