Mais Um Tópico de Histórias Originais

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mais Um Tópico de Histórias Originais

Mensagem por pimenta » sábado 17 jun 2006, 18:33

Criei este tópico para ver se consigo corrigir os "bugs" que o outro ("Histórias feitas pelos membros") tinha.

Aqui estão as regras (nem pensem em desrespeitá-las!)
1-NADA... DE... OFF-TOPIC! (postar comentários é permitido, mas a bold e, de preferencia, devem ser necessários e não apenas porque vos apeteceu).

2-Não se pode pôr assinaturas de forma a não ocupar espaço sem necesidade.

3-O uso de ícones emotivos só pode ser utilizado nos comentários.

4-Antes de começar a escrever uma história os membros que tiverem ideias apresentam as suas ideias em forma de "composição" num post, sem comentários. Os textos devem ter um número consideravel de linhas, começar a história e ir até ao principio do desenvolvimento da mesma.

5-Para começar uma história existe uma votação de 2 dias (nada mais que isso), na qual não se pode fazer comentários ou justificar o porquê da escolha (limitem-se a votar)

6-Pode-se usar o nome de outros membros nas histórias, mas não como personagens principais, apenas como observadores da acção. (tambem não podem ter papeis importantes nas histórias)

7-Não podem terminar a história de uma forma abrupta como, por exemplo, dizer que o personagem principal morreu.

8-Isto é um forum de videojogos, portanto as hstórias devem pelo menos estar relacionadas com esse tema, (ou pelo menos Informática)

9-A história deve ter introdução, desenvolvimento e conclusão, (a introdução deve ser totalmente feita pelo membro que teve a ideia para a história

MODERADORES
-Eu (pimenta)
-José Pinto

A 1ºa votação vai ser sobre este assunto. Quem se quiser propor envie-ne uma mensagem privada (não pode posta-lo no tópico) a votação vai ser feita de hoje para amanhã (17\18 Junho) , se possivel. Vão haver dois moderadores no total.

Os membors que o desejarem podem começar a postar as suas ideias, sem assinaturas ou comentários.

NOTA:As regras estão sujeitas a mudanças
Última edição por pimenta em quarta 28 jun 2006, 18:08, editado 9 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 17 jun 2006, 19:47

E vai + 1 tópico este pessoal é uma maravilha... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 17 jun 2006, 20:15

Newtomic Escreveu:E vai + 1 tópico este pessoal é uma maravilha... [xx(]
Epá, ó Newtomic porque é que és assim?Coitado do rapaz, se calhar até vai ser um tópico com muitos "post´s".
Deixa ver o que se vai passar, depois criticas. :wink:
É que se não a moral do pimenta vai toda a baixo.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 17 jun 2006, 20:32

José Pinto Escreveu:
Newtomic Escreveu:E vai + 1 tópico este pessoal é uma maravilha... [xx(]
Epá, ó Newtomic porque é que és assim?Coitado do rapaz, se calhar até vai ser um tópico com muitos "post´s".
Deixa ver o que se vai passar, depois criticas. :wink:
É que se não a moral do pimenta vai toda a baixo.
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=296
Tudo explicado José Pinto? :roll:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 jun 2006, 22:39

É da prache que um moderador comece a história... :mrgreen: Vá lá!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 17 jun 2006, 22:49

Morbus Escreveu:É da prache que um moderador comece a história... :mrgreen: Vá lá!
OK! Give me some time.
Ganendorf
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sábado 17 jun 2006, 20:05
Localização: Portugal/Algarve/Faro

Mensagem por Ganendorf » sábado 17 jun 2006, 22:54

Percebi 0!!!

Bem aqui é para escrever uma Historia n é?
Bem entao para que tanta conversa comesem!

Fogo ate pareces a minha prof. de Portugues,para que desenvoliminto e essas tretas para que rascunhos cada 1 devia de escrever um betaco da historia,e devia de aver outro Tread para todos que participam fazerem uma Personagem,e depois jogarem aqui como referistes *Pimenta* isto é como um Video jogo so que sem Video!^^ [xx(]
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 17 jun 2006, 23:01

Esta é uma história sobre um rapaz com o nome de João. Um rapaz com ambições elevadas. Na sua infância João sempre foi um rapaz calmo, boas notas, fracote, sempre colado ao computador, levava porrada de todos… Com o passar do tempo João tornou-se um rapaz com tendências para o mal. O primeiro sinal foi aos 17 quando João tentou hackar o sistema da escola e alterar as suas notas. Escusado será dizer que foi apanhado.
Como ainda era menor foi parar a uma escola de correcção. O tempo que passou lá não serviu para nada, alem de alimentar o seu ódio contra todos. Depois de sair abandonou os pais e foi viver sozinho. Nunca fez nenhuns amigos…
Agora João tem 29 anos e tem grandes conhecimentos de informática.

Aqui está a base da história. Agora é nossa responsabilidde o rumo que a vida do João leva :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 jun 2006, 23:29

Um dia João saiu de casa e viu uma velhinha a atravessar a estrada, muito devagarinho. Então joão pensou:
- Fogo, tenho que comprar um tractor!
E dirigiu-se para o stand mais próximo da John Deer. Quando chegou lá viu que não estava ninguém. Então João tratou logo de hackar o sistema de segurança do tractor maior e mais potente que lá havia e fujiu com ele já pronto a fazer juz a todas as velhinhas que visse a atravessar a estrada.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 17 jun 2006, 23:35

Por azar joão não encontrou mais nenhuma velhinha no caminho pois tinha-se esquecido que vivia num país com uma das populações mais rejuvenescidas do mundo, mas era tambem um dos países mais pequenos do mundo.
-Fogo! - pensou ele - fui desperdiçar os meus dotes de hacker desta maneira para quê? Para nada! Mas que raio! Vou mas é atropelar crianças!
E dirigiu-se á escola mais proxima, que por acaso era a única desse país, cujo governo tinha decidido fazer uma escola gigante.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 17 jun 2006, 23:41

Mas ao dirigir-se para a escola, João deu de caras com o seu arqui-rival Zé Pipoca, responsável pela denuncia de João ao director da sua escola, aquando das suas desventuras na juventude...
Zé Pipoca tinha enveredado por uma carreira como programador a soldo das grandes companhias de Anti-Virus, mas desconhecia as qualdidades de hacker de João, menosprezando sempre a sua inteligência...
Mal ele sabia o que o esperava...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 17 jun 2006, 23:44

Por um momento João pensou em atropelá-lo, mas voltando a pensar, lembrou-se: "Mas para que é que eu ei de atropelá-lo agora se posso simplesmente voltar para trás, pegar no PC e lixar-lhe a companhia inteira?"
E Fez inversão de marcha.

Tinha posto Zé em vez de João, peço desculpa pelo erro
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 jun 2006, 0:12

Depois de ter pensado na melhor maneira de arruinar a vida do seu inimigo de longa data pensou em fazer um "backgourng check" ao seu alvo e descobriu que além de trabalhar numa das maiores empresas de softwares anti-virus era também um professor de informática naquela gigantesca e única escola. Então, nada melhor do que arruinar somente a vida de Zé em vez de arruinar uma empresa, que além de lhe dar imenso gosto em destrui-la ainda lhe ia dar mais gosto ver a vida de Zé ir pelo cano abaixo. E foi aqui que se lembrou de modificar os mais variados dados de Zé, desde aumentar alguns pontos mais interessantes no seu "novissimo" cadastro, talvez preso por posse de drogas ou quem sabe pedofilia fosse interessante de se colocar lá. E foi isso mesmo que João fez, mas depois no seu vicio que se começava a tornar insustentavel descobriu algo mais na base de dados da tal escola que ele tinha acabado de entrar para modificar o "curriculo" de zé, algo que o fez mudar toda a visão que tinha da sua vida: a escola nao era nada mais nada menos do que um projecto secreto financiado pelo governo a fim de treinar crianças para mais tarde serem armas potentes contra todos os outros paises que estavam contra o que ele habitava. Na verdade, todo o Mundo que ele tomava como verdadeiro era somente uma fachada, pk lá fora, tudo era mais cruel. E foi ai que ele decidiu alterar o seu destino...

(hmm...olhem que esta ideia até que não é nada má lol)
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 0:26

Enquanto olhava para estatuetas dos seus herois de infancia na prateleira (Pateta, Mussolini, Salazar, Bin Laden, Saddan), João reflectia sobre o que tinha descoberto... Mas o que fazer? Talvez fizesse o que estava para fazer inicialmente e atropelasse as crianças mas, talvez houvesse uma maneira de as ajudar? Tudo isto passou-lhe pela cabeça nesse momento.
-Mas em que raio estou eu a pensar? Ajudar os filhos de pessoas que me lixaram, que me menosprezaram? - disse ele para si próprio - Preciso de apanhar ar!
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 18 jun 2006, 0:29

Entao Joao, decidiu actuar, e nao para o bem ou para o mal. O proximo objectivo de Joao é tomar posse da escola e de todos as criancas e vira-las contra o governo que financiou o projecto e quem sabe no futuro, Joao subir na carreira de Polictica como Dictador.

Mas entao alguem bate a porta, 6 agentes da DIB (Dudes In Black) armados com MP5 Navy, entram no escritorio, Joao pensa no que deve fazer...
Responder