Mais Um Tópico de Histórias Originais

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 21 jun 2006, 1:01

Warhead Escreveu:Eu acho que isto ja comecou mal. Posso sugerir uma coisa. Fazemos uma historia aqui, com temos feito, e depois tentaremos realizar em The Movies, quem quiser podera participar na maneira como poder e apetecer :D Claro que devido as limitacoes tecnincas do jogo nao se podera fazer milagres, mas tentar-se fazer o maximo possivel :D Aqui fica a sugestao.
ja agr...tens a nova expansao?é k o k se tornava dificil no 1º com a expansao os tais milgares podem surgir :P

anyway...isto é capaz de surgir uma surpresa dentro de algum tempo...o pimenta sabe do k tou a falar, assim como o Jose Pinto, e acho k ai sim, tudo ficará nos eixos.
Última edição por cinemaniac em sábado 24 jun 2006, 1:45, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 21 jun 2006, 3:41

cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu:Eu acho que isto ja comecou mal. Posso sugerir uma coisa. Fazemos uma historia aqui, com temos feito, e depois tentaremos realizar em The Movies, quem quiser podera participar na maneira como poder e apetecer :D Claro que devido as limitacoes tecnincas do jogo nao se podera fazer milagres, mas tentar-se fazer o maximo possivel :D Aqui fica a sugestao.
ja agr...tens a nova expansao?é k o k se tornava dificil no 1º com a expansao os tais milgares podem surgir :P

anyway...isto é capaz de surgir uma surpresa dentro de algum tempo...o pimenta sabe do k tou a falar, assim como o Jose Pinto, e acho k ai sim, tudo ficará nos eixos.
A expansao arranja-se, tenho de a encontrar a venda. De resto nos ja podemos comecar. Ideias base, so depois fazemos um topico ou postamos no topic the movies ou aqui.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 21 jun 2006, 17:53

Ei! 2 Sugestões:
1º: Negrito (bold)
2º parem com o off-topic se faz favor. Conversem sobre isso como o Warhead disse ainda agora: No tópico "The Movies"

Volto na sexta feira!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 jun 2006, 2:05

antes de desvendar o que vou desvendar quero deixar tudo claro:

- primeiro de tudo, não é minha intençao nem de ninguem roubar prestigio ou utilizadores nem fazer concorrencia aqui ao nosso (amado) forum da Mega Score

- segundo, isto já foi falado com o pimenta contudo, a divulgaçao (agora) disto foi da minha responsabilidade, se acharem mal nao o culpem a ele, somente a mim

- terceiro: a história que aqui se está a desenvolver (parada por momentos) é para ser acabada aqui e não noutro sitio

- quarto e ultimo, espero que gostem da ideia e que adiram à mesma, e tal como está lá algures, escrever nunca fez mal a ninguem :D

então aqui vai:

A FÁBRICA DAS HISTÓRIAS
Última edição por cinemaniac em sábado 24 jun 2006, 1:46, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 24 jun 2006, 1:45

então pessoal...n deixem esta ideia morrer...agora que comecei a gostar...será que a hsitória k estava a decorrer morreu? ... é k eu fikei sem ideias do k fazer aos outros 2 marmanjos! lol
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 24 jun 2006, 12:36

Qual era o nome da organização anti Technocrata?
Algumas horas depois, de volta a LA, as despedidas a João aka Jack, estavam a decorrer. Toda a gente lhe desejava boa sorte na sua missão.
- Boa sorte! Não te mates. - dizia-lhe Rita
- Boa sorte miúdo! - desejava John - E lembra-te: tens de te infiltrar, e não de matar! Para isso estou cá eu.
No entanto, no momento em que o Helicóptero que era suposto levar João para o QG da DIB arrancava um exército inteiro de DIBs explodia com a entrada para a cede da organização anti-Technocrata da qual Rita fazia parte. Uma batalha intensa começava enquanto João sobrevoava o local no Helicóptero.
João ainda tentou dizer ao condutor para aterrar, mas nesse momento soou no intercomunicador a voz de Rita:
- Continuem!

We're back!
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 24 jun 2006, 12:52

Minutos apos o terrivel acontecimento, varias messagens no radio apontavam que uma guerra civil teria comecado, ao mesmo tempo que a DIB atacava, todas as unidades da USCU encontravam se no terreno a suspender varias greves e revoltas por parte da populacao, o exercito ja se encontrava em alerta maximo, tudo indicava para um genocidio que se nao houvesse accao para o acabar terminaria em paginas de pessoas esquecidas nos livros de historias. Algo teriamos de fazer, infiltrar no quartel do DIB seria inutil, ja que devem estar em alerta maximo e o exercito e a USCU esta a protege-la. So existe uma solucao, reunir as Bracos de Asas, salvar os irmaos e unidade de elite do Bracos de Asas e organizar um ataque ao Governo em si.

Poucos minutos depois, o helicopetro chegava ao QG dos BDA (Bracos de Prata), rapidamente a sub lider, deu ordem para reunir todos os membros, enquanto parte deles estava em caminho, armas e armaduras estavam a ser reparadas e requilibradas, tudo posto ao maximo perfomance, esta guerra podia ser a ultima que elas lutavam. O plano tactico era simples, enviar uma pequena equipa equipadas com SRW (Short Range Weapons) por debaixo da catedral, varias equipas bombardeavam o exterior, isto iria causar baixas civis, mas era a unica maneira de evitar que a DIB derruba-se o edificio. Outra pequena equipa ira preparar o transporte e armamento do resto que escapar vivo.

Apos todos os detalhes explicados e as equipas organizadas e armadas, Joao teria um pequeno dilema, o que faria tudo nisto.
-Nao recebeste treino militar? -Pergunta a Sub Lider.
-Sim, mas foi muito curto. - Responde o Joao.
-Devera ser o sufeciente. Temos uma armadura boa para ti, comecou a ser uma proteccao para engenheiros e medicos poderem entrar no campo de batalha sem serem feridos gravemente e poderem reparar e salvar a vidas dos nossos soldados, mas devido a ter grandes custos de producao foi cancelada, mas conseguimos obter um prototico. Acho que te servira bem, nao te preocupes com a qualidade do mesmo, ela safou se nos testes.
Joao nao respondeu, tal era o stress que simplemente aceitava tudo o que lhe propunham, parecia que se encontrava sempre entre a espada e a a parede, sem tendo grandes oprtunidades de escolha.

Joao nao estava agradado com a decisao da sub lider, teria de estar na linha de frente e nao poderia ajudar a primeira equipa, so minutos separavam da colisao das balas e a sua armadura, fora lhe fornecido uma arma gigante, prototico tambem, mas mesmo muito grande, era leve, e os soldados que lhe acompanhavam diziam que era facil de disparar, mas so na altura ele sabera.

Espero que tenham gostadao, desculpa os erros nao tive tempo para verificar...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 24 jun 2006, 13:27

Pimenta Escreveu:Qual era o nome da organização anti Technocrata?
Nao sei, mas inventem um nome, ou chamem lhe os irmaos ou parecido. :D
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 24 jun 2006, 21:29

desculpem lá...mas o que aconteceu ao Abilio e ao Zé? é que eles voltaram mas foi como se nao tivessem voltado. anyway...eu tou mm bloqueado nesta história...nao me escorre mais um pingo de ideias para isto...e para dizer a verdade já comecei a trablhar noutra que quando tiver a introduçao toda organizada irei dizer do k s trataa :D
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 24 jun 2006, 21:57

cinemaniac Escreveu:desculpem lá...mas o que aconteceu ao Abilio e ao Zé? é que eles voltaram mas foi como se nao tivessem voltado. anyway...eu tou mm bloqueado nesta história...nao me escorre mais um pingo de ideias para isto...e para dizer a verdade já comecei a trablhar noutra que quando tiver a introduçao toda organizada irei dizer do k s trataa :D
Esses dois sao uns dos ultimos boss, que simplesmente entraram e bazaram da historia, opah, cobaias para a tentativa de converter o Joao.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 25 jun 2006, 23:45

De um momento para o outro o silencio instala-se em toda a zona. Ouvem-se ao fundo os gritos desesperados de alguns civis que se vem em apuros devido a esta guerra que acabara de estalar.
- Mudança de planos - sussurra a Sub Lider. - Segue para retaguarda...assim que nós avançarmos tu desvias a tua rota e inflitras-te dentro da base. Acabmos de receber a informaçao que no núcleo da base encontra-se toda a informaçao que se destruida, poderá acabar com tudo isto...toma, pega - passa para as maos de Jack duas bombas com um dispositivo para as rebentar a uma distancia segura.
- Então basta chegar lá, por isto e fugir e rebentar com tudo? - pergunta Jack
- Exactamente...não tem...
As palavras da Sub Lider são interrompidas com um estrondo enorme estrondo. Já se viam explosoes e tiros a sairem de rompante pelas armas. Cada bala cada vitima. Jack via naquele momento o que poderia ser a ultima coisa que iria ver na sua vida.
- Vamos acorda! - diz-lhe a Sub Lider dando-lhe um pequeno empurrão.
Ele sem pensar duas vezes começa a desviar a sua rota, tal como lhe haviam dito. Ele vê uma entrada para um esgoto e vê também ai a sua oportunidade para entrar dentro da base sem que existem encontros inesperados. Ele pega num pequeno visor que estava no braço da armadura e começa a ir em direcçao ao seu destino. Depois de caminhar algum tempo dá de si num beco sem saida. Ali acabava a sua bela viagem. Agora teria de encontrar uma entrada para a base e continuar o caminho por dentro dela. Ele olha desesperado e enjoado com o cheiro que ali paira no ar e encontra uma escadas. Ele segue rapidamente para elas.

O FORUM JA VIVE! uma utilizadora do forum já começou a escrever uma história e diga-se de passagem muito interessante...fikei ansioso por mais...e acho k já vou escrever kk coisa...digo eu :P
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 27 jun 2006, 18:11

O que é que aconteceu á votação?Parou?
José Pinto
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 28 jun 2006, 18:11

A votação já está lá á mais tempo do que devia... José Pinto é o 2º moderador.
Vou pedir para acabarem com a votação.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 29 ago 2006, 4:06

Interessados em rescucitar o topico?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 29 ago 2006, 4:11

Warhead eu falei ctg tb para falares sobre trazer tb de volta o forum mas ja n fui a tempo :P mas s tiverem tb interessados no forum (que tinha mt mais do que somente estas histórias, incluia histórias feitas somente por voces, histórias feitas por outros, os famosos mitos urbanos [e até podiamos inventar uns nossos lol] e muitas mais coisas).

falem d vossa justiça ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder