Mais Um Tópico de Histórias Originais

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 29 ago 2006, 10:24

Querem o tópico resçuscitado? OK, tomem lá isto!

Jack começa a subir rapidamente a escada, as escadas que estava a subir pareceram-lhe francamente maiores que as que utilizou para descer para o esgoto, mas não podia ter a certeza e caminhar uma hora ou mais de volta á entrada do esgoto apenas por um capricho era inaceitável. Passado alguns minutos tudo por baixo dele era preto, ou parecia, já que ele se afastava cada vez mais do chão e a escada não parecia terminar…
Enquanto subia a longa escada Jack até pensou “O que raio estou eu a fazer aqui? Nesta altura eu podia fugir daqui e nunca mais ninguém me via, e mesmo que eles me tivessem posto um transmissor, de certeza que sem a minha ajuda as braços de asas seriam todas eliminadas, portanto não haveria perigo de as ter no meu encalço…” mas após uns momentos arrependeu-se desse pensamento e mudou de ideias, ficando surpreendido vendo como tinha mudado em poucos dias, já que há pouco tempo atrás teria sem duvida seguido esse pensamento.
Após poucos momentos os seus olhos começaram a ver uma luz brilhante lá em cima que, conforme se aproximava, lhe fazia arder os olhos cada vez mais, até que finalmente chegou ao fim dessa maldita escada. Quando olhou para cima viu uma arma a apontar para a sua cabeça, era Abílio quem a segurava.
-Ora, ora, a montanha veio a Maomé… – disse este.
- Mas… - disse Jack – como… tu estás morto, um tiro na cabeça… eu vi-te morrer…
-Bem os olhos enganam… Observa…
BAM!
O disparo da arma ecoou pelo QG da DIB.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 29 ago 2006, 11:41

xii essa história onde já vai... eu já n cnsigo pegar nisso pk ja perdi o fio à meada lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 30 ago 2006, 2:16

Podia-mos, era todos os interessados fazerem uma historia base (nao muita longa) e votarmos na qual continuamos. Mas nao comecem como a outra lol
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 30 ago 2006, 2:50

Warhead Escreveu:Podia-mos, era todos os interessados fazerem uma historia base (nao muita longa) e votarmos na qual continuamos. Mas nao comecem como a outra lol
sim akeles nomes tiram seriedade a kk história lol .. tipo, s a intençao for mm nao ser séria nesse caso estavam bem :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 01 set 2006, 1:56

O que estou a pensar e aos pouco fazermos a historia base. Portanto comecemos aos bocadinhos lol, mesmo assim despachei muito a historia, mas o hero ainda esta livre, se quiserem uma heroina, facam a partir meio ate ao fim ;)

[Nome*], homem de media estatura, cabelo moreno, pele levemente branca, olhos grandes e castanhos, todos os dias acordava com o mesmo sorriso de satisfacao, casado com a mulher da vida dele e pai de uma filha de 6 meses, a vida nao lhe podia correr melhor.

O ano era 2***, a energia alternativa dominava agora sobre a energia fossil. Novos metodos cientificos, permitiam por os valores de ozono de atmosfera aos seus valores normais, entre estes e muitos outros, que traziam a terra a um clima saudavel. China e India mais o Japao sao as maiores potencias asiaticas, EAU prospera tambem, mais muitos paises da Europa. Mas outros conflictos apareceram, Russia entrou em guerra com os antigos paises da URSS, tentando voltar ao seu antigo territorio nacional, nesta altura, Russia e uma potencia militar e industrial, tendo um dos maiores exercitos do mundo. Parte dos paises de Africa ainda se encontram em desenvolvimento, enquanto que outros paises como Marrocos, Egipto, Africa do Sul, Angola, entre outros, forma uma Uniao Africana, onde e governada por um heroi africano, nao corrupto, mas facista. Fidel morre, Cuba com a influencia dos Estados Unidos transforma-se numa democracia, corrupcao reaparece, nao existe classes sociais iguais, mas com o apoio da EUA, Cuba desenvolve se a uma velocidade muito rapida.

[Nome vive nos EUA, tem uma carreira militar, mas nao exerce "fisicamente" as suas funcoes, e engenheiro nuclear, muito reconhecido pela comunidade cientifica por varios dos seus estudos sobre fissoes de baixo custo e sem perigo de radiacoes, fusoes nucleares e ate a utilizacao de anti-materia em varios campos cientificos. Daqui a poucos dias, estara nas suas maos a lideranca de um projecto com assunto ainda fora de conhecimento dele num bunker camuflado a vista dos olhos de satelites de outras potencias, em Nevada.

(continuem se quiserem...)

*Ainda nao sei o nome do tipo, dem voces um ;)
E o mesmo se passa com a data :D
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 05 set 2006, 1:57

Hum... tenho duas coisas a dizer\perguntar...
1: é verdade, tambem acho estes nomes um "bocadinho" virados demais para o gozo, e o principio da história foi feito muito a gozar...
2: Mas não percebi, isso que o warhead escrebeu é para dar um "começo alternativo á história que estamos neste momento a desenvolver ou começar outra (sem acabar a primeira... :? :evil: )
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 05 set 2006, 2:12

Eu nao me importava de acabar a primeira o unico problem e que alem de ter de ler o topico todo. A historia ja esta um bocado para o confusa.

Portanto esta e para comecar (Tipo, se tiveres outra para o comeca, faca post quem quiser, depois selecionamos :) )
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 06 set 2006, 15:10

Warhead Escreveu:Eu nao me importava de acabar a primeira o unico problem e que alem de ter de ler o topico todo. A historia ja esta um bocado para o confusa.

Portanto esta e para comecar (Tipo, se tiveres outra para o comeca, faca post quem quiser, depois selecionamos :) )
Ah! Ok, é que esse inicio de historia parecia combinar bem com a 1ª historia, mas não vejo nada assim de muito confuso na outra historia (a não ser aquele caso dos dois gajos que pensam ser Jesus (resçuscitaram :mrgreen: ))...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder