Mais Um Tópico de Histórias Originais

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 18 jun 2006, 21:04

Cinemaniac antes de postares toma atenção á pequena alteração que eu vou fazer no meu ultimo post! Espero que não tenhas de alterar nada no teu post por causa disso... :|
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 jun 2006, 21:40

so tive de altear um pouco a direcçao que ele tomou mas nada d especial
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 22:08

É só para agradecer o facto de terem renomeado o tópico. Obrigado!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 18 jun 2006, 23:58

E entao Rita leva Joao a umas das cidades mais movimentadas do mundo Los Angeles.

-Vou te apresentar a uma organizacao que é também anti-Technocrata. - Explica Rita, enquanto atrevessam varias ruas infestadas com desalojados e toxicodependentes, varios homens com vestes tipo monges com vestes pretas, auxiliavam todas essas pessoas.

E entao chegamos a um edificio, era uma igreja catolica de arquitectura moderna, mas continha vidrais e outras decoracoes religiosas sendo o resto do edificio sendo um metal grosserio e de baixa qualidade. A igreja era muito grande, quase se assemelhava-se a uma catedral, onde varios monges e crentes rezavam. Ja la dentro, encontrava-se uma homem alto de forte contituicao.

-Apresento-te o Capitao Jonh Brown, ex-SEALs e EX-USCU (Urban Special Combat Unit). Jonh eh lider de uma ceita de critaos que proteja a derradeira mensagem de Deus e a crenca que o ser humano ainda pode sair triufante da WarO sem haver guerras, genocidios e atrocidades como tem acontecido ao longo destes longos anos. -Apresantado Jonha Joao.
-Bem vindo ao nosso ultimo refugio da tirania dos malfeitores que pisam esta terra. Mas nao o sera por muito tempo, daqui a pouco, nem mesmo as nossas forcas poderam proteger de derradeiro ataque da DIB e das forcas de elite da USCU que nascerem da tao polemica CEPOWUC (Childreen Education Project Of Wafare Urban Combat). Precisamos de todos os recrutas possiveis, contudo o caminho que seguira, nao sera facil e tera uma pequena hipotese de sobreviver, contudo ainda se sente interessado? - Pergunta Jonh.
Mesmo duvidando da sua decisao, Joao lembra-se das suas terriveis experiencias, e sabe que nada podera ser igual se nao actuar, olhando para Rita, apercebe-se que se suceder, podera ter uma vida diferente e melhor se actuar.
-Sim, é por isso que estou aqui. -Responde Joao
-Entao nao iremos perder mais tempo, siga-me, vou-lhe explicar a historias destas varias organizacoes.

-DIB, USCU e outros muitos projectos foram implatada por uma organizacao terrorista americano de supremecia patriotica e racial. Nenhum destes enquadra-se nas teorias de Pateta, ja que sendo extremamente nacionalistas, assim nao podendo consumir policticas estrangeiras. Estes projectos e organizacoes serviam para dominar partes essenciais de cada pais do mundo, ate agora tem sucedido, arrajando varios programas de recrutamento e treino militar. Quando America tem como primeiro objectivo ter uma forca militar incapaz de sofrer danos por outra qualquer nacao e assim controlando a WarO racionando oxigenio para a America levando os outros paises a completa destruicao, tentaremos impedir isto e cortar os fundos de guerra e em vez disso contruir mais reactores de oxigenio que sustentem o mundo inteiro. Voce sera treinado por nos, tanto fisicamente como psicologicamente.
-Bem chegamos, aqui esta o seu quarto, durma e medite sobre o assunto, a partir de amanha a sua vida nao sera o mesmo, e ja agora, ninguem aqui se trata pelo o nome verdadeiro, que tal...
-Jack The Ripper! - Interrompe Rita. - Foi o que um dos nossos ciurgioes te exclamou quando viu os teu intestinos.
-Bem Jack... Sempre que estiveres em accao ou parecido, este sera o teu ate aglum feito que fassas arranjar um melhor, vou retirar, Quam is est ut Deus is may exsisto vobis, Amen.
-Dorme bem, amanha estaram ca todas as "Bracos de Asas", "May Dominatus of malum vir vereor nostrum gladius", latin tornou se uma lingua viva entre muitas culturas, aconselho-te a aprender alguma dela.
Rita deixa o corredor. Joao, deita-se na sua cama, passando a frente da parte de meditar e quase instantamente adormece, esperando que o proximo dia seja melhor do que outros que ja experimentou.

lol, tive uma hora a escrever isto. :D
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 jun 2006, 1:36

João acorda a ouvir alguem berrar! Não sabe o que se passa! Para variar é apanhado de surpresa e fica completamente à nora com o que se passa.
- VAMOS EMBORA! NEM UMA PALAVRA! SE ABRIRES A BOCA ENFIO-TE UMA BALA PELA GARGANTA ADENTRO! - berra uma voz forte e tenebrosa
Os berros do homem ainda se fazem ouvir pelos corredores da Igreja. Fora do seu quarto mais homens com barretes a tapar a cara o esperam. Agora com as maos algemadas atrás das costas ele ve-se incapacitado e nao vê outra saida se nao ser arrastado pelo chão lamecente e humido que se encontra por baixo dele. Depois de uma viagem por vários tuneis chega a um genero de armazem, tao sujo como ele se encontrava naquele momento. Ele nao vê nada, mais uma vez ele continua na escuridão, escuridão essa que tem sido toda a sua vida, por isso, já nem acha estranho. Nesse mesmo momento, vê uma porta abrir-se ao fundo. De lá surge um vulto que nao consegue identificar, mas pelo andar, percebe-se que é uma mulher. Quando esta se aproxima:
- Bem vindo ao teu treino! Esperemos que tenhas gostado do café da manhã! - diz ela em tom troceiro - A partir de agora verás tudo o que terás de passar. Começarás com um treino intensivo de combate...esperemos que te safes, caso contrário, a morte é certa. De seguida, e sortudo como tu és, terás mais um curso intensivo de manuseamento de armas em que aprenderás a disparar para todo o lado menos para os teus pés! E para nao dizeres que não te saiu a sorte grande, bem vindo ao treino intensivo de tortura!
E é nessa altura que João vê as algemas que tem nos braços a serem presas a um cabo que o eleva no ar. Ele grita até mais não, os seus braços já começam a ceder.
- Então, doi-te alguma coisa? - grita a mulher - Já queres desistir?
João nem se apercebe do que lhe perguntam devido ao tamanho das dores.
- Já que não me ouves, vamos tratar já disso! - volta a gritar.
Ela pressiona um botao que tem na mão e João é solto do cabo caindo de uma altura consideravel até sentir novamente o chão húmido na sua cara. A mulher, pega-lhe imediatamente pelos cabelos e arrasta-o até a uma sala mal iluminada, com um buraco enorme no centro onde se vêem vários caixotes. Ela atira-o para o chão e de seguida umas pequenas chaves. rapidamente se apronta a pressionar outro botão que faz com que o tecto se feche por cima de João. Enquanto o tecto se fecha ela diz-lhe:
- Ai tens a tua salvaçao! Ou tiras as algemas, ou a água que começará a entrar dentro do cubiculo irá matar-te! A tua saida, está do outro lado da sala. Esperemos que os caixotes nao incomodem a tua travessia.
Nesse momento João começa a entrar em pânico. Apavorado, procura as chaves com as mãos atras das costas. Já se ouve a água a entrar, ele tem de se apressar. Quando finalmente encontra as chaves já a agua lhe chega aos joelhos. Das 4 chaves que ele tinha, só uma abria as algemas, mas qual. Ele tenta uma mas não funciona, e a água já lhe dá na cintura, ele tenta outra sem sucesso, e a água já lhe dá no peito, ele tenta a terceira chave e mais uma vez ve-se sem sorte, ele respira a ultima vez e a agua submerge-o e quando tenta a ultima chave, as algemas abrem-se. Ele nada rapidamente até ao cimo e respira a ultima vez até a agua atingir o tecto. Ele então começa a abrir caminho por entre os caixotes que agora estão no tecto. Ele nada e nada e nada e nada, mas desorientado começa a ficar sem ar, até que finalmente encontra um botão. Rapidamente o pressiona e rapidamente ele e a água são sugados por um tubo que o leva a uns esgotos. Ele levanta-se e observa o sitio onde está. Nada vê sem ser os ratos que passam pelos pés dele e as paredes de aspecto viscoso e nojento. Não sabe para onde se dirigir, mas na mesma altura que umas armas lhe são atiradas por um alçapão vê também várias pessoas a dispararem na sua direcçao. Ele novamente se vê atrapalhado mas pega nas armas e protege-se numa parede. Repara que as mesmas têm a munição por colocar e ele sem perceber nada da arma, tenta encaixar as muniçoes mas estas nao entram, então roda as munições e estas já encaixam. Logo nesse mesmo momento eleva a arma para disparar mas a munição volta a cair-lhe. Ele já enervado pega na munilão volta a encaixar mas quando vai para disparar nada acontece. Ele já prestes a explodir e já prestes a levar com balas, olha para a arma procura seja o que for que lhe diga algo e repara que a arma está travada e assim que a destrava um tiro sai disparado da arma fazendo com que a mesma salte disparada das suas mãos. Ele pega na arma volta a apontar e quando dispara acerta em cheio na cabeça de um dos individuos que lhe estavam a disparar.
- Mas que raio... - diz João espantado
Nesse momento ouve uma voz vinda de vários transmissores colocados ao longo dos esgotos:
- Não pares agora...usa essa tua raiva! Mata-os! - berra a mulher do outro lado
Ele então sai a correr do seu esconderijo e continua a disparar, mas desta vez fecha os olhos com medo de levar com algum tiro. Ele corre enquanto dispara nem olhando para onde aponta.
- ABRE OS OLHOS! - berra novamente o transmissor
Ele como que num impulso abre-os e continua a disparar...vê um homem a seu lado e dispara! Vê outro homem e dispara! Mais um e dispara! Até que já sem balas verifica que não sobrou ninguem.
- Parabens! Estás preparado para matar! - diz a voz de Rita desta vez.
As luzes acendem-se, e entra a rita por uma porta que se encontrava ali perto. Ele fica a olhar para ela com cara de parvo mas nem se mexe.
- Não estás a espera que eu vá mesmo ai pois nao? - diz ela a rir-se - Isso está nojento. Vamos.
João então segue-a.
- Mas porque raio fizeram-me aquilo? E porque é que eu comecei a matar todos? - pergunta João
- Bem, isto tinha de ser levado a extremos, e nós levamos-te ao extremo a fim de te concentrares e acabares com isto tudo. Se nao tivesses sentido essa raiva dentro de ti, se calhar nao te tinhas empenhado tanto e tao depressa em descobrir como a arma funcionava pois nao? Mas o desespero leva a muita coisa, e tu conseguiste passar esta prova. E se tudo correr como previsto, nem de armas vais precisar para acabares com isto. - explica-lhe Rita.
- Errr... - João nao sabe o que dizer
- Mas, não penses que já acabou. Ainda te falta o treino de combate corpo a corpo. Mas esse terá de ser mais cuidado. Não queremos que te mates...
- Espera lá...morro com pontapés e socos mas nao morro com balas? - pergunta espantado
- Quais balas? Era o mesmo tipo de balas que foram usadas para te assustar lembraste? - Rita começa a rir-se - Não pensaste mesmo que te iamos dar mesmo balas reais pois nao?
Depois de um banho tomado e de ter descansado um pouco João é levado a sala do seu treino. Lá encontra um homem já com alguma idade.
- Bem vindo! O meu nome é Ian e estou aqui para te treinar nas artes marciais. Não penses que vai ser tarefa facil pois so voltas a sair desta sala quando me conseguires derrubar.
- Então vamos lá a tratar disso! - exclama João
Numa tentativa de "suicidio" este corre para Ian e sem perceber como é projectado para o chão.
- Parece que vai ser um dia e uma noite bem longos. - diz Ian
Treino e treino João fez. E muitos murros e pontapés levou. No seu corpo agora contam-se inumeros nódoas negras. Ele já nem sabe se é uma nódoa negra ou se é uma pessoa! É mais facil dizer quanto espaço de pele ainda lhe sobra do que dizer quantas nódoas negras já tem. Mas depois de muitas horas de treino o inesperavel acontece. João finalmente derruba Ian, mas num acto de estupidez começa a comemorar cedo demais e acaba por também ser derrubado por Ian.
- Deveriamos continuar, mas de certeza que depois de um ou dois golpes certeiros que deres nos "DIB" ou em quem quer que seja, já não se irão levantar. Confesso que tens potencialidades...mas nao te deixes iludir! Pensa sempre que a cara do teu inimigo pode ser a ultima que vais ver. - aconselha Ian - Podes retirar-te.
João, regressa ao seu quarto completamente de rastos. Quando entra porta adentro vê Rita à sua espera.
- Oh meu Deus! Estás feito em papa! - diz Rita com ar preocupado - Ainda bem que disse ao Ian para nao exagerar!
- Ah sinto-me muito melhor assim - diz João com o máximo de piada que consegue ter no momento
- Deita-te que eu trato disso, não estás em condiçoes de fazer mais nada.

vá...quero ver o que vão fazer agora! lol
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 19 jun 2006, 10:56

Entretanto no QG(Quartel General) da DIB, uma figura encapuçada, toda vestida de negro, com uma voz fria, cortante, de algum modo metálica, grita com algumas caras conhecidas...

-Eu estou rodeado de incompetentes!!! Um simples homem desarmado! Um ex-recluso! Que não sabe nada do Mundo e mesmo assim vocês falharam....Vocês são lixo! Uma vergonha...
- Mas chefe...
-Nem mas nem meio mas!
- As “Braços de Asas” Chefe...
- O que têm essas malfadadas Braços de Asas?
- Elas intervieram Chefe, elas têm-no...
-O quê? Isto é pior do que eu pensava! Isto não está a acontecer...O sonho de uma vida... Só tenho uma ordem para vocês...Podem mobilizar cinco esquadrões, mas a “Cobaia” não pode continuar nas mãos dos “Braços de Asas” durante muito mais tempo!!! Se ele desenvolve todo o seu potencial estamos perdidos. Agora vão! E não voltem sem ele...

Os subalternos Zé e Abílio partem apressados enquanto que o Chefe fica apreensivo a repetir para si mesmo...

- Projecto “Deux Ex Machina”...Não podemos falhar...


Go on then...Espero que tenham gostado da ideia ;)
Última edição por PanicFreak em segunda 19 jun 2006, 11:49, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 jun 2006, 11:46

PanicFreak

o Zé e o Abilio já morreram, como é que voltam assim do nada? o "Braço de Asas" são só ELAS e nao eles.
;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 19 jun 2006, 11:50

cinemaniac Escreveu:PanicFreak

o Zé e o Abilio já morreram, como é que voltam assim do nada? o "Braço de Asas" são só ELAS e nao eles.
;)
Quanto às Braços de Asas, já foi corrigido.

Quanto ao Abilio e ao Zé, no meio de tantas ilusões, certamente se arranja uma saida pra eles...
Mas se não quiserem inventar, posso sempre escrever eu depois...

Peace
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 jun 2006, 11:55

PanicFreak Escreveu:
cinemaniac Escreveu:PanicFreak

o Zé e o Abilio já morreram, como é que voltam assim do nada? o "Braço de Asas" são só ELAS e nao eles.
;)
Quanto às Braços de Asas, já foi corrigido.

Quanto ao Abilio e ao Zé, no meio de tantas ilusões, certamente se arranja uma saida pra eles...
Mas se não quiserem inventar, posso sempre escrever eu depois...

Peace
sim mas por menos tens de explicar como é que isso surge assim...n faz sentido de repente falares neles e nem se explica como é que reapareceram ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 19 jun 2006, 12:55

cinemaniac Escreveu: sim mas por menos tens de explicar como é que isso surge assim...n faz sentido de repente falares neles e nem se explica como é que reapareceram ;)
Mas se calhar o objectivo é que não se perceba como é que eles reapareceram... (ainda) E eu já tenho uma ideiazita mas, infelizmente não a vou poder escrever pois vou estar fora a maior parte do tempo durante uns diazitos... Mas dou-vos uma dica: clonagem.

E antes de ir peço a um moderador para acabar com a votação...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 jun 2006, 14:13

pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu: sim mas por menos tens de explicar como é que isso surge assim...n faz sentido de repente falares neles e nem se explica como é que reapareceram ;)
Mas se calhar o objectivo é que não se perceba como é que eles reapareceram... (ainda) E eu já tenho uma ideiazita mas, infelizmente não a vou poder escrever pois vou estar fora a maior parte do tempo durante uns diazitos... Mas dou-vos uma dica: clonagem.

E antes de ir peço a um moderador para acabar com a votação...
sim isso é a forma mais facil de explicar tudo...mas se há clonagem...entao para que andam a treinar as crianças na escola para que sejam guerreiras? Mais valia criar um exercito de clones gigantesco e acabavam com tudo! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 19 jun 2006, 15:50

Sei lá! Agora é a vossa vez de inventarem... E é só para informar que a votação vai ser reiniciada, portanto votem outra vez. Peço desculpa pelo "incómodo". :|

E quanto a isso dos clones... O que é que lhes garantia que se os clones soubessem que eram... bem...... clones, não se iam revoltar? Enquanto que com os putos não, eram putos normais. O maximo que poderia acontecer era um ou dois deles ser rebelde.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 jun 2006, 16:14

pimenta Escreveu:Sei lá! Agora é a vossa vez de inventarem... E é só para informar que a votação vai ser reiniciada, portanto votem outra vez. Peço desculpa pelo "incómodo". :|

E quanto a isso dos clones... O que é que lhes garantia que se os clones soubessem que eram... bem...... clones, não se iam revoltar? Enquanto que com os putos não, eram putos normais. O maximo que poderia acontecer era um ou dois deles ser rebelde.
pk razao haviam os clones de saber que eram clones?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 20 jun 2006, 18:24

então pessoal...? ficaram sem ideias? eu fikei lol n tava a espera de agr akeles 2 surgirem...fikei encalhado :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 21 jun 2006, 0:11

Eu acho que isto ja comecou mal. Posso sugerir uma coisa. Fazemos uma historia aqui, com temos feito, e depois tentaremos realizar em The Movies, quem quiser podera participar na maneira como poder e apetecer :D Claro que devido as limitacoes tecnincas do jogo nao se podera fazer milagres, mas tentar-se fazer o maximo possivel :D Aqui fica a sugestao.
Responder