Novos Membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
wrestlemaniacos
Junior
Mensagens: 66
Registado: quinta 03 ago 2006, 10:11
Localização: Aveiro

Mensagem por wrestlemaniacos » quarta 01 nov 2006, 15:45

Bem ja estou aqui inscrito desde Agosto mas como so vi este topico agora decidi-me apresentar.

Ola, sou o wrestlemaniacos venho de Albergaria-a-Velha, Aveiro detesto os D'ZRT, gosto de Hip Hop Tuga e wrestling e Bla, bla, bla.

Cumprimentos, wrestlemaniacos, e visitem o Forum Planeta dos Jogos
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » quinta 02 nov 2006, 13:55

Olá eu sou a Isis (Patrícia), venho do Porto.

A minha area é programação informática, então se precisarem de algo e eu puder ou souber ajudar estejam a vontadinha! :D
De resto a malta vai-se falando por ai no forum. \:D/
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 02 nov 2006, 15:13

Tenho uma "fanxutisse" desde criança por tomb raider chronicles (daí o nick)....

Quanto a detalhes meus, podem consultar o perfil ou visualizar as informaçoes indicadas mais abaixo:

Victor, 18 anos, amarante lolololol :mrgreen:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 02 nov 2006, 17:31

Chronicles Escreveu:Tenho uma "fanxutisse" desde criança por tomb raider chronicles (daí o nick)....

Quanto a detalhes meus, podem consultar o perfil ou visualizar as informaçoes indicadas mais abaixo:

Victor, 18 anos, amarante lolololol :mrgreen:
o jogo não é assim tão antigo... :P
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 03 nov 2006, 11:45

Bem, já cá estou há algum tempo, mas tambem ainda não tinha reparado neste topico... Paulo Pimenta, Pimenta para os amigos e outros gajos que me queiram tratar assim, vivo numa terriola chamada Curia, se não conhecem azar, detesto qualquer tipo de novelas ou derivados, especialmente DZRT e FloriFeia ( :twisted: ), gosto de jogos, por isso é que vim para este forum (pois, pra que é que seria? para apanhar couves?), bem, outra das razões pelas quais vim para este forum foi o facto de ser leitor assiduo da MS, só comecei a comprar praí á 2 anos, mas pronto, de que é que estavam á espera? Que eu a comprasse desde que ela saiu, quando eu tinha 3 anos? E... Olha, fogo vejam o perfil, lol.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Grunge
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: terça 07 nov 2006, 0:02
Localização: Almada

Mensagem por Grunge » terça 07 nov 2006, 0:26

Ola, chamo-me Nuno e tenho 15 anos. Sou fã de Tomb Raider e Resident Evil! Gosto muito de Grunge Rock, é por isso que tenho no meu nick!! e é tudo :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Master Thief
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 31 out 2006, 4:44
Localização: Cascais

who be me?

Mensagem por Master Thief » terça 07 nov 2006, 4:33

Bem, acho que se calhar so falto eu...

Chamo-me Carlos e sou de Cascais (a estupida terra das tias estupidas).
Tenho 25 anos, não sou fã da bola mas sou do Sporting, toco guitarra, baixo, bicho... ups! :mrgreen: desculpem.
Curto muita musica desde reggae ate ao metal mais pesado que conhecerem. ate alumas coisas da pop, se bem que me custa a admitir. (tava a pensar na Gwen Stephanie...hmmm! |(*,) ) Mas prefiro acima de tudo (hard)rock/Metal e derivados.
Estudo programação em C e em flash por conta propria, espero chegar a algum lado um dia ( :-({|= ...um dia....! :-({|= )
Entretanto quero ver se me meto num curso de Web/Graphic Design pa ver se chego a ter o 12º.
...I can run, and I can hide... :-''''
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 07 nov 2006, 18:46

Bem vindos então :D
José Pinto
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » segunda 13 nov 2006, 19:36

ola sou Helder DAMIL-DRAGONTOMB-curto a lara croft e sou fã de rpg"s adoro o benfica e tenho 28 anos

Tenho uma sugestão e que tal o pessoal trocar os mails tipo para falarmos no msn
o meu é [email protected]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 nov 2006, 22:43

dragontomb Escreveu:ola sou Helder DAMIL-DRAGONTOMB-curto a lara croft e sou fã de rpg"s adoro o benfica e tenho 28 anos

Tenho uma sugestão e que tal o pessoal trocar os mails tipo para falarmos no msn
o meu é [email protected]
- Já há um tópico para isso (aqui)
- Os profiles de cada um de nós tem um lugar para o email e para vários messengers e IRC's.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 22 nov 2006, 1:48

Boas noites!

Acabei de me registar no forum, queria apenas dizer ''olá'' a todos os membros :)

A minha apresentação....ora bem, sou uma grrrrrlgamer que adora RPGs de todos os tipos/plataformas, e recentemente tenho vindo a cultivar o gosto por jogos relativos à II Guerra Mundial.

Para além dos jogos, tenho muitos outros gostos que incluem a leitura, a música, o cinema...dos quais falarei numa altura mais oportuna.

Bem, não sei o que mais posso dizer! :) Leio a Mega Score com regularidade desde 2002 e espero que continue a fazer as delícias dos jogadores portugueses durante muito tempo!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 22 nov 2006, 1:49

Sister Moon Escreveu:Boas noites!

Acabei de me registar no forum, queria apenas dizer ''olá'' a todos os membros :)

A minha apresentação....ora bem, sou uma grrrrrlgamer que adora RPGs de todos os tipos/plataformas, e recentemente tenho vindo a cultivar o gosto por jogos relativos à II Guerra Mundial.

Para além dos jogos, tenho muitos outros gostos que incluem a leitura, a música, o cinema...dos quais falarei numa altura mais oportuna.

Bem, não sei o que mais posso dizer! :) Leio a Mega Score com regularidade desde 2002 e espero que continue a fazer as delícias dos jogadores portugueses durante muito tempo!
Bem-vinda ao "nosso" forum Sister Moon.... :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 nov 2006, 13:17

Não leves a mal, it's just something I felt like doing... :mrgreen:
Sister Moon Escreveu:Boas noites!
Não é de noites, é de manhã e é só uma, muito obrigado, e não está a ser grande coisa, não... E não uses pontos de exclamação... E não precisas de dizer algo tão inconsequente como "Boas noites!" quando inicias um post.
Sister Moon Escreveu:Acabei de me registar no forum, (...)
Fórum leva acento na sua versão portuguesa (independentemente de não está assim escrito em nenhum parte deste em particular), e só não leva acento em Latim (forum é uma palavra latina, e, como deves saber, nenhuma palavra latina leva acento) e em inglês. Por isso é que é comum ver-se o plural de forum (em inglês) ser forums, o plural de forum (em latim) ser fora, e o plural de fórum (com acento, e em português) ser fóruns (de novo com acento e com um S precedido por um N, como manda a gramática portuguesa).

A propósito, que acabaste de te registar a gente sabe, não precisas de dizer.
Sister Moon Escreveu:queria apenas dizer ''olá'' a todos os membros :)
Se querias dizer e não disseste é porque já não queres. E se já não queres que te faz pensar que o pessoal quer saber que tu querias dizer "olá" e já não queres? Olha, eu queria ser bombeiro, e estou a estudar arqueologia...
Sister Moon Escreveu:A minha apresentação....ora bem, sou uma grrrrrlgamer
O meu firefox não conhece essa palavra ("grrrrrlgamer") em nenhum dos ideomas que tenho instalados. Também não a encontro referida em nenhuma entrada de vários dicionários online em que procurei. Também não estou para ir à enciclopédia e dicionário que tenho em casa, nem para procurar nas dezenas de dicionários que tenho aqui ao meu lado (estou na biblioteca da Faculdade de Letras da Universidade do Porto), porque duvido sinceramente que encontre alguma coisa referente a essa palavra...

A propósito, a correcção automática do Microsoft Word 2003 também não sabe o que isso é, nem em inglês, nem em português.
Sister Moon Escreveu:que adora RPGs de todos os tipos/plataformas, e recentemente tenho vindo a cultivar o gosto por jogos relativos à II Guerra Mundial.
Vá lá, vá lá, és uma "grrrrrlgamer" (seja lá o que isso for) e gostas de RPGs... Então suponho que ser grrrrrlgamer seja algo de bom... :-k É bem...
Sister Moon Escreveu:Para além dos jogos, tenho muitos outros gostos que incluem a leitura, a música, o cinema...dos quais falarei numa altura mais oportuna.
Sim, é melhor esperar por uma altura apropriada, porque ultimamente com o frio que tens estado não é muito aconselhável...
Sister Moon Escreveu:Bem, não sei o que mais posso dizer! :)
De novo, atenção aos pontos de exclamação... E acho também que ninguém se importa muito se tu sabes ou não sabes o que mais podes dizer... :-k
Sister Moon Escreveu: Leio a Mega Score com regularidade desde 2002 e espero que continue a fazer as delícias dos jogadores portugueses durante muito tempo!
Sim, espero o mesmo... E tal...

Bem, passada esta autentica praxe :D resta-me desejar-te as boasvindas. Sê benvinda ao fórum, e espero que a tua estadia cá seja o mais frutuita e prasenteira possível. Bons posts![size=0]Nada de implicar com os MEUS pontos de exclamação lol =D[/size]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 22 nov 2006, 13:22

What ze fück?
hax face
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 22 nov 2006, 13:37

WoW parece que alguem estava de bom humor :-''
Imagem
Imagem
Responder