Novos Membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 fev 2007, 12:51

Krao Escreveu:Eu escrevo sempre a azul espero que não haja problema
Para mim à problema, e eu até cheguei a ter uma conversa com o Morbus sobre esse assunto, mas não sou ninguém para te obrigar a nada, por isso só posso pedir para que escrevas a preto tal como todos os outros. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » sexta 09 fev 2007, 13:09

Newtomic Escreveu:
Krao Escreveu:Eu escrevo sempre a azul espero que não haja problema
Para mim à problema, e eu até cheguei a ter uma conversa com o Morbus sobre esse assunto, mas não sou ninguém para te obrigar a nada, por isso só posso pedir para que escrevas a preto tal como todos os outros. :|
Hmm....vou escrever a preto então, até porque não quero que percas os meus posts :twisted:
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 fev 2007, 13:11

Das 10 mensagens que fizeste usaste prai 8 vezes o smiley " :twisted: ". Tu tem calma contigo pah..
hax face
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » sexta 09 fev 2007, 13:12

Chris Escreveu:Das 10 mensagens que fizeste usaste prai 8 vezes o smiley " :twisted: ". Tu tem calma contigo pah..
Não me desiludes Cris...eu sabia que ias notar... :twisted:
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 fev 2007, 13:13

Riiight.
hax face
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » sexta 09 fev 2007, 13:14

Esqueci-me de por o H no teu nick...e em vez de editar postei de novo...
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 fev 2007, 13:48

Krao Escreveu:Hmm....vou escrever a preto então, até porque não quero que percas os meus posts :twisted:
Nota que eu não deixo de ler os post's das pessoas assim sem + nem menos, aliás actualmente existe 0 (Zero) pessoas de quem eu não leio os post's, ok pronto os do keko e os do Kain raramente os leio a 100%, mas isso é porque eles parecem umas K7's riscadas! :mrgreen: Acerca da tal conversa k tive com o Morbus, (k já nem me lembro exactamente em que tópico foi), mas foi algo +/- porque na altura ele decidiu que ia escrever sempre em itálico, porque gostava e tal e eu só disse tudo bem, mas agora imagina o seguinte cenário:
User B escreve assim: Eu vou amanhã apanhar caracóis e depois vou-os comer à bruta!
User I escreve assim: Eu vou amanhã apanhar caracóis e depois vou-os comer à bruta!
User U escreve assim: Eu vou amanhã apanhar caracóis e depois vou-os comer à bruta!
User IBA escreve assim: Eu vou amanhã apanhar caracóis e depois vou-os comer à bruta!
User UV escreve assim: Eu vou amanhã apanhar caracóis e depois vou-os comer à bruta!
Etc... etc... etc...
Acho k dá para perceber o tipo de anarquia que a coisa poderia ficar não? Tipo é que depois para se proibir 1 teria que se proibir todos, logo acho que + vale apelarmos ao nosso bom senso. ;)

À e Obrigado por escreveres normal como todos! :) E sinceramente estou a gostar da tua entrada cá no fórum. 8) Espero que seja para durar. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 fev 2007, 17:43

Espetáculo :mrgreen: K7's riscadas é nova :mrgreen:

:twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 fev 2007, 19:56

Morbus Escreveu:Espetáculo :mrgreen: K7's riscadas é nova :mrgreen: :twisted:
Yeap nunca tinhas "ouvisto" falar! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » sábado 17 fev 2007, 4:04

Não reparei neste tópico quando aqui vim portanto gostaria de rectificar essa distração e apresentar-me, mas não sei bem por onde começar... As minhas primeiras experiências com videojogos começaram com o Sinclair ZX-Spectrum 128 +2. A partir daí entrei nas consolas e já tive ao longo dos tempos um Nintendo, um Gameboy, uma Sega Megadrive com uma 32X ( :oops: ), um Super Nintendo com um Super Gameboy, e uma PSX.

Eventualmente fui vendendo essas consolas e comprei um PC, o que definiu uma segunda era de videojogos para mim. Não só pelos títulos disponíveis para o Windows mas também porque descobri o mundo da emulação, o que me permitiu reviver muitas experiências do passado e descobrir muitos mais jogos que nunca tinha tido a possibilidade de jogar.

Após uns bons anos afastado do mundo das consolas voltei recentemente e agora tenho como plataformas principais: PC, PS2, Gamecube, Gameboy Advance SP e Nintendo DS. Também faço uso de um Gameboy Player para jogar jogos GB na Gamecube.

Às vezes passo mais tempo a escrever sobre jogos do que a jogá-los o que me levou a escrever inúmeros posts em dezenas de fóruns, mas muito poucas críticas completas (e as únicas que escrevi foram em inglês). Actualmente estou afiliado a um site independente baseado nos EUA que apenas fala sobre RPGs para PC e que tem uma maneira muito própria de ver as coisas e uma atitude que eleva a jogabilidade acima de tudo, e a qualquer custo. Suponho que um bom exemplo será que consideramos Oblivion particularmente mau apesar de ter sido recebido de braços abertos por grande parte da crítica.

Tenho um par de blogues mas não escrevo sobre jogos neles. Estou a pensar em criar um para esse fim mas ainda não consegui disponibilidade nem paciência para isso, até porque em certa medida já me fartei de discutir muitos dos temas que gosto de discutir :P Além disso acho que escrevo mal e acho-me terrivelmente ignorante sobre o próprio mundo dos videojogos, por isso tento sempre aprender o que posso.

E acho que é isto. Olá a todos :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 fev 2007, 11:56

É raro recebermos membros como tu, portanto nunca na vida poderias passar sem um grande: BENVINDO AO FÓRUM!!! 8)

Por acaso não és do RPGCodex pois não? :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » sábado 17 fev 2007, 13:32

Morbus Escreveu:É raro recebermos membros como tu, portanto nunca na vida poderias passar sem um grande: BENVINDO AO FÓRUM!!! 8)
Ah, muito obrigado :)
Por acaso não és do RPGCodex pois não? :mrgreen:
:-''
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 fev 2007, 15:05

:shock: OMGZORZ!!! TEMOS UM MEMBRO DO RPGCODEX NO FÓRUM!!!! :shock: :shock: :shock:

\:D/ \:D/ \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 17 fev 2007, 15:11

Is this when we bow down or somethin'?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 fev 2007, 15:14

Nop. Just stare in awe... at RPGCodex, of course! :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder