Novos Membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 11 jul 2006, 21:10

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:É só pra avisar k não curto k putos me tratem por puto... Páh não sei o porkê, mas não gosto muito, por isso sempre k assim alguem me tratar k eu não o admita não lhe vou responder, ou seja irei IGNORAR por completo, e o Golden Echo é uma das pessoas k eu não admito k me trate por puto. E se acham k estou a ser picuinhas azar, de qualker forma já o tinha avisado no MSN k não curtia k ele me tratasse assim, e ele insistiu por isso, isto é um post só pra saberem o porke de eu o ter ignorado nesse post. :? :|

PS: é claro k existem outras pessoas k admito sem qualker problema k me tratem por puto. :mrgreen:
PS2: à e nada tem a haver com o factor idade. 8) ;)
este problema faz-me lembrar um pouco da minha situaçao, pois tenho o habito de chamar mano a todos.... mas puto tem outros significados...
mas mano é bastante diferente.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 11 jul 2006, 23:41

ZheadShot Escreveu:
Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:É só pra avisar k não curto k putos me tratem por puto... Páh não sei o porkê, mas não gosto muito, por isso sempre k assim alguem me tratar k eu não o admita não lhe vou responder, ou seja irei IGNORAR por completo, e o Golden Echo é uma das pessoas k eu não admito k me trate por puto. E se acham k estou a ser picuinhas azar, de qualker forma já o tinha avisado no MSN k não curtia k ele me tratasse assim, e ele insistiu por isso, isto é um post só pra saberem o porke de eu o ter ignorado nesse post. :? :|

PS: é claro k existem outras pessoas k admito sem qualker problema k me tratem por puto. :mrgreen:
PS2: à e nada tem a haver com o factor idade. 8) ;)
este problema faz-me lembrar um pouco da minha situaçao, pois tenho o habito de chamar mano a todos.... mas puto tem outros significados...
mas mano é bastante diferente.
por isso é que disse que o "puto" pode ter varios significados :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 11:39

Hunter Escreveu:este problema faz-me lembrar um pouco da minha situaçao, pois tenho o habito de chamar mano a todos.... mas puto tem outros significados...
Tipo não é por ter x ou y significado, acho k puto não é mal nenhum, apenas não acho k algumas pessoas me possam tratar da forma como bem kerem e lhe apetecem. Tipo no inicio tb não curti muito k me tivesses chamado de "mano" porke isso é mt forte, até ter percebido k és mesmo assim tipo dizes "mano" assim como eu por exemplo digo "rapaz". ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 18 jul 2006, 15:34

Newtomic Escreveu:É só pra avisar k não curto k putos me tratem por puto... Páh não sei o porkê, mas não gosto muito, por isso sempre k assim alguem me tratar k eu não o admita não lhe vou responder, ou seja irei IGNORAR por completo, e o Golden Echo é uma das pessoas k eu não admito k me trate por puto. E se acham k estou a ser picuinhas azar, de qualker forma já o tinha avisado no MSN k não curtia k ele me tratasse assim, e ele insistiu por isso, isto é um post só pra saberem o porke de eu o ter ignorado nesse post. :? :|

PS: é claro k existem outras pessoas k admito sem qualker problema k me tratem por puto. :mrgreen:
PS2: à e nada tem a haver com o factor idade. 8) ;)
ok cota, eu já não te volto a chamar puto...

SoldidShark, vivo no bairro dos Falcões.
Imagem
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 22 ago 2006, 19:24

Hey, sou o Tiago...E pronto, disseram-me para visitar aqui o fórum da Mega Score e aqui estou eu :D
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 22 ago 2006, 20:26

h4rri3r.pt Escreveu:Hey, sou o Tiago...E pronto, disseram-me para visitar aqui o fórum da Mega Score e aqui estou eu :D
Estou a ver k entraste em força, és um pouco viciado em halo, mas acho k o pessoal não se importa. Seja como for bem vindo e espero k continues a vir cá, e a ver se não erras muitas x's. :mrgreen:
Seja como for apresento-te a... Constituição Forista Mega Scoriana não é pra assustar é só pra k tenhas conhecimento da mesma. ;)
Boa leitura e espero k aprendas algo com ela k ainda não saibas... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 22 ago 2006, 23:22

Newtomic Escreveu:
h4rri3r.pt Escreveu:Hey, sou o Tiago...E pronto, disseram-me para visitar aqui o fórum da Mega Score e aqui estou eu :D
Estou a ver k entraste em força, és um pouco viciado em halo, mas acho k o pessoal não se importa. Seja como for bem vindo e espero k continues a vir cá, e a ver se não erras muitas x's. :mrgreen:
Seja como for apresento-te a... Constituição Forista Mega Scoriana não é pra assustar é só pra k tenhas conhecimento da mesma. ;)
Boa leitura e espero k aprendas algo com ela k ainda não saibas... :mrgreen:
Não escrevo com x's assim em exagero (pitês :mrgreen:) etc...E não gosto nada de "pitês" :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 23 ago 2006, 10:28

h4rri3r.pt Escreveu:Não escrevo com x's assim em exagero (pitês :mrgreen:) etc...E não gosto nada de "pitês" :wink:
Eu quando disse... "a ver se não erras muitas x's" ...queria dizer... "a ver se não erras muitas vezes" . ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 25 ago 2006, 10:33

Ver o meu profile.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » terça 29 ago 2006, 23:38

Ah e tal, uma pessoa chega aqui, nem dizem "Bem-Vindo" nem "Div3rte-te no fórum" Ah e tal, assim não dá pá, quer dizer, para os outros falaram falaram falaram, e para mim, não me disseram nada. Feias. :cry:
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 30 ago 2006, 17:24

SolidShark Escreveu:Ah e tal, uma pessoa chega aqui, nem dizem "Bem-Vindo" nem "Div3rte-te no fórum" Ah e tal, assim não dá pá, quer dizer, para os outros falaram falaram falaram, e para mim, não me disseram nada. Feias. :cry:
É a evolução, mais uns tempos e lançamos foguetes quando chegar um novo membro... Enfim... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 ago 2006, 17:56

Isso é relativo e depende muito, às x's entram novos membros para a comunidade k fazem 1 ou 2 post's e depois desapareçem por uns tempos, outros entram e fazem carradas de post's sendo eles na maioria desnecessários e até chegando a abrir tópicos, e depois existem os k entram e fazem poucos mas bons post's, são raros mas... Tb existem os k entram com um grande rate post's e depois abrandam e tb não dizem nada de significativo, mas dão nas vistas. Por isso eu acho k é tudo muito relativo, seja como for o meu bem vindo foi bem visivel ai em cima por as razões obvias, é k notei k ele tinha entrado a "matar" e foi + pra ver se ele não acabava por cometer 1 ou + erros do k outra coisa. :D Seja como for ter ciumes não vos fica nada bem! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 30 ago 2006, 18:14

Newtomic Escreveu:Seja como for ter ciumes não vos fica nada bem! :lol:
Acho que fui mal interpretado...
Cyrax Escreveu:
SolidShark Escreveu:Ah e tal, uma pessoa chega aqui, nem dizem "Bem-Vindo" nem "Div3rte-te no fórum" Ah e tal, assim não dá pá, quer dizer, para os outros falaram falaram falaram, e para mim, não me disseram nada. Feias. :cry:
[sarcasmo]É a evolução, mais uns tempos e lançamos foguetes quando chegar um novo membro... Enfim... :roll: [/sarcasmo]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 ago 2006, 18:19

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:Seja como for ter ciumes não vos fica nada bem! :lol:
Acho que fui mal interpretado...
Cyrax Escreveu:
SolidShark Escreveu:Ah e tal, uma pessoa chega aqui, nem dizem "Bem-Vindo" nem "Div3rte-te no fórum" Ah e tal, assim não dá pá, quer dizer, para os outros falaram falaram falaram, e para mim, não me disseram nada. Feias. :cry:
[sarcasmo]É a evolução, mais uns tempos e lançamos foguetes quando chegar um novo membro... Enfim... :roll: [/sarcasmo]
Eu estava no gozo! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 30 ago 2006, 19:03

E acho que ainda não percebeste (bem, se calhar não fui bem explicito), eu estou do teu "lado", acho uma choraminguice inutil se alguem foi bem recebido ou não...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder