Software para Telemóvel (JAVA, etc..)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Software para Telemóvel (JAVA, etc..)

Mensagem por PanicFreak » sábado 10 jun 2006, 21:55

Este tópico serve paar divulgarem bons sites com software para telemóvel, por exemplo jogos.

Para começar deixo aqui o site GetJar

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: Software para Telemóvel (JAVA, etc..)

Mensagem por Hunter » domingo 11 jun 2006, 8:53

PanicFreak Escreveu:Este tópico serve paar divulgarem bons sites com software para telemóvel, por exemplo jogos.

Para começar deixo aqui o site GetJar

Peace
nao é por nada mano,mas ja tinha criado um topico para este efeito e pelos vistos nao teve muito "sucesso"... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Re: Software para Telemóvel (JAVA, etc..)

Mensagem por PanicFreak » domingo 11 jun 2006, 13:53

Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Este tópico serve paar divulgarem bons sites com software para telemóvel, por exemplo jogos.

Para começar deixo aqui o site GetJar

Peace
nao é por nada mano,mas ja tinha criado um topico para este efeito e pelos vistos nao teve muito "sucesso"... :wink:
My bad então por não ter procurado :|

Mas já que criaste, aproveita e participa ;)
Pode ser que desta vez seja mais concorrido .

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 14:12

O meu telemóvel é que é! Nokia... 3310! \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 11 jun 2006, 17:49

Morbus Escreveu:O meu telemóvel é que é! Nokia... 3310! \:D/
Tens montes de software disponivel para esse Nokia: Calculadora, Snake, sms (high tech) e ainda podes fazer chamadas, melhor nao ha!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 jun 2006, 19:11

Estou mesmo a precisar de trocar de telemovel e estou a pensar em comprar um "QTek S100" com alguns pontos da TMN k tenho + 150€ o k é k me dizem? :?

PS: acho k já existiu, ou existe um tópico sobre PDA's, não é sobre telemoveis no geral. :? Mas não sei. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 11 jun 2006, 21:33

Newtomic Escreveu:Estou mesmo a precisar de trocar de telemovel e estou a pensar em comprar um "QTek S100" com alguns pontos da TMN k tenho + 150€ o k é k me dizem? :?

PS: acho k já existiu, ou existe um tópico sobre PDA's, não é sobre telemoveis no geral. :? Mas não sei. :|
ya isso é fixe. uma colega minha tem um Qtek mas acho k n é o s100, acho que é mais recente. aquilo da uma sensaçao fixe. e tambem tem reconhecimento de letra e isso... agora so estou a imaginar os jogos nakilo, tipo, imainamos que o "pau" do PDA é o comando da nintendo wii. So tem um defeito, tem k estar sp a tocar no ecra... mas tem vantagens, nao tem fios. he he. :D
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 11 jun 2006, 23:00

O meu é um 7650. Já é uma "beca" pro velho mas eu nem ligo muito a isso: muitas sms, umas chamadas de vez em quando e a câmara só para tirar ums fotos esporadicamente, mms é raro (acho que é uma tecnologia ainda um pouco superfula). Não sou muito virado para telemóveis 8-[
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 jun 2006, 2:31

Assim eh ke eh. Conheco um gajo que compra um movel de valor de 100 contos de 3 em 3 meses. Eu ainda gostava de saber pk eh ke estes gajos desperdicam assim a guita, o primeiro movel ke ele comprou com camara dame bem para o resto da minha vida (ou do movel), e ainda por cima o gajo chama me rico por comprares jogos em vez de grava-los ](*,)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 3:30

MadnessJonny Escreveu:O meu é um 7650. Já é uma "beca" pro velho mas eu nem ligo muito a isso: muitas sms, umas chamadas de vez em quando e a câmara só para tirar ums fotos esporadicamente, mms é raro (acho que é uma tecnologia ainda um pouco superfula). Não sou muito virado para telemóveis 8-[
Eu tb não ligo mt a telemoveis, por isso é k keria um PDA k dê pra telefonar, não sei se sabem, mas deveriam porke já postei uma foto no "outro dia" dele, :mrgreen: mas o meu telemovel é um Nokia 6310i, já muuuiiitttooo velhinho, mas k ainda funciona, o problema é k às x's passa-se e não toca nem regista chamadas quando me ligam. :D Mas a bateria por + incrivel k possa parecer ainda dura 6/7 dias sempre ligado e com rede a meio, porke se for com rede no máximo dura 8/9 dias sem probs. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 12 jun 2006, 8:22

O mais giro dos telemóveis é realmente os sms's, o resto, fotos filmes, jogos e mais o caraças, passa logo. O meu é o nokia 3220
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 12 jun 2006, 9:22

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:O meu é um 7650. Já é uma "beca" pro velho mas eu nem ligo muito a isso: muitas sms, umas chamadas de vez em quando e a câmara só para tirar ums fotos esporadicamente, mms é raro (acho que é uma tecnologia ainda um pouco superfula). Não sou muito virado para telemóveis 8-[
Eu tb não ligo mt a telemoveis, por isso é k keria um PDA k dê pra telefonar, não sei se sabem, mas deveriam porke já postei uma foto no "outro dia" dele, :mrgreen: mas o meu telemovel é um Nokia 6310i, já muuuiiitttooo velhinho, mas k ainda funciona, o problema é k às x's passa-se e não toca nem regista chamadas quando me ligam. :D Mas a bateria por + incrivel k possa parecer ainda dura 6/7 dias sempre ligado e com rede a meio, porke se for com rede no máximo dura 8/9 dias sem probs. :)
Lol, o mais caricato aconteceu com a minha bateria. Ai há 2 meses atrás a minha bateria não durava NADA! Podia ter acabado de recarregar a bateria se fizesse uma chamada não consegui falar mais do que 20 segundos antes do telemóvel começar a apitar que tinha a bateria fraca até que se desligava passado pouco tempo.
Como é obvio estava para comprar uma bateria nova e caguei um pouco naquela e no telemóvel. Deixei o tlm de lado durante algum tempo, ligado, mas sem lhe tocar até ter tempo para comprar bateria nova. Um dia desses fui ver o tlm e ele havia desligado (deve ter acabado bateria calculo eu) e precisava do tlm porque ia não sei onde, e assim sempre podia (tentar) mandar sms. Recarreguei o tlm e qual não é o meu espanto quando consigo fazer chamadas, tirar fotos, mandar sms durante 3 ou 4 dias seguidos sem o voltar a carregar :o Agora acho que ainda dura mais a bateria. :mrgreen:
Acho este um caso algo caricato porque a bateria passou de besta a bestial. Não conseguia ter o tlm simplesmente ligado (em stand-by) por mais de 6/7 horas e agora tá ali prás curvas que é uma coisa parva.
Enfim, telemóveis... e ainda dizem que as mulheres é que são dificies de se compreender :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 jun 2006, 11:25

Ouvi um rumor de uma comissão da UE que vai impor uma taxa adicional não sei de quê às SMS não sei porquê. Alguém sabe disto? É que se ninguém souber não estou sequer para acreditar em rumores (também não me preocupa, a Optimus leva-me a mesmíssima coisa por mensagens desde há 3 anos e nunca subiu o preço 8) )

Ah! E também ouvi que ia ser para os emails, mas como isso veio da boca de uma pessoa que não sabe distinguir download de email e de messenger... Enfim. Há emails pagos, e há emails grátis, e isso nunca vai mudar acho eu. E não pode existir sequer uma taxa fixa nas contas da net porque nós não somos obrigados a usar email. E também não pode existir monitoração porque o email usa-se em qualquer computador. É simplesmente impossível. Mas quanto às sms's não é, e queria saber se alguém ouviu falar disso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 12 jun 2006, 12:33

Tenho um 6600 muito bom e tao cedo nao penso em trocar de telemovel...
estou bem servido :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 12 jun 2006, 13:36

Morbus Escreveu:Ouvi um rumor de uma comissão da UE que vai impor uma taxa adicional não sei de quê às SMS não sei porquê. Alguém sabe disto? É que se ninguém souber não estou sequer para acreditar em rumores (também não me preocupa, a Optimus leva-me a mesmíssima coisa por mensagens desde há 3 anos e nunca subiu o preço 8) )

Ah! E também ouvi que ia ser para os emails, mas como isso veio da boca de uma pessoa que não sabe distinguir download de email e de messenger... Enfim. Há emails pagos, e há emails grátis, e isso nunca vai mudar acho eu. E não pode existir sequer uma taxa fixa nas contas da net porque nós não somos obrigados a usar email. E também não pode existir monitoração porque o email usa-se em qualquer computador. É simplesmente impossível. Mas quanto às sms's não é, e queria saber se alguém ouviu falar disso.
Duvido muito quanto a essa estoria, ja' que e' a propria UE que esta' a combater o dinheiro cobrado pelas operadoras no roaming com a imposicao das mesmas praticas tarifarias do pais de origem do teu numero.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder