Software para Telemóvel (JAVA, etc..)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » segunda 12 jun 2006, 15:43

Morbus Escreveu:Ouvi um rumor de uma comissão da UE que vai impor uma taxa adicional não sei de quê às SMS não sei porquê. Alguém sabe disto? É que se ninguém souber não estou sequer para acreditar em rumores (também não me preocupa, a Optimus leva-me a mesmíssima coisa por mensagens desde há 3 anos e nunca subiu o preço 8) )

Ah! E também ouvi que ia ser para os emails, mas como isso veio da boca de uma pessoa que não sabe distinguir download de email e de messenger... Enfim. Há emails pagos, e há emails grátis, e isso nunca vai mudar acho eu. E não pode existir sequer uma taxa fixa nas contas da net porque nós não somos obrigados a usar email. E também não pode existir monitoração porque o email usa-se em qualquer computador. É simplesmente impossível. Mas quanto às sms's não é, e queria saber se alguém ouviu falar disso.
Eu li sobre isso num jornal qualquer, provavelmente num diario tipo metro ou destak e pelo que percebi era apenas um rumor, mas era para os SMS e os mails. (o que é ridiculo na minha opinião)

Ja encontrei a noticia na net: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=229772

"1,5 cêntimos para os SMS e de 0,00001 cêntimos por cada e-mail enviado"... pois é ficavam ricos,e nós mais pobres :-s
mas não vejo é como é que cobravam os mails, taxavam um serviço e as pessoas passavam logo a usar um serviço (protocolo) não taxado. #-o

EDIT:

:^o :-'' correcção: http://exameinformatica.clix.pt/noticia ... 13357.html
»Imagem«
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 jun 2006, 15:50

Still life Escreveu:
Morbus Escreveu:Ouvi um rumor de uma comissão da UE que vai impor uma taxa adicional não sei de quê às SMS não sei porquê. Alguém sabe disto? É que se ninguém souber não estou sequer para acreditar em rumores (também não me preocupa, a Optimus leva-me a mesmíssima coisa por mensagens desde há 3 anos e nunca subiu o preço 8) )

Ah! E também ouvi que ia ser para os emails, mas como isso veio da boca de uma pessoa que não sabe distinguir download de email e de messenger... Enfim. Há emails pagos, e há emails grátis, e isso nunca vai mudar acho eu. E não pode existir sequer uma taxa fixa nas contas da net porque nós não somos obrigados a usar email. E também não pode existir monitoração porque o email usa-se em qualquer computador. É simplesmente impossível. Mas quanto às sms's não é, e queria saber se alguém ouviu falar disso.
Eu li sobre isso num jornal qualquer, provavelmente num diario tipo metro ou destak e pelo que percebi era apenas um rumor, mas era para os SMS e os mails. (o que é ridiculo na minha opinião)

Ja encontrei a noticia na net: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=229772

"1,5 cêntimos para os SMS e de 0,00001 cêntimos por cada e-mail enviado"... pois é ficavam ricos,e nós mais pobres :-s
mas não vejo é como é que cobravam os mails, taxavam um serviço e as pessoas passavam logo a usar um serviço (protocolo) não taxado. #-o
descança que é impossível essa dos emails.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 jun 2006, 17:09

Still life Escreveu:
Morbus Escreveu:Ouvi um rumor de uma comissão da UE que vai impor uma taxa adicional não sei de quê às SMS não sei porquê. Alguém sabe disto? É que se ninguém souber não estou sequer para acreditar em rumores (também não me preocupa, a Optimus leva-me a mesmíssima coisa por mensagens desde há 3 anos e nunca subiu o preço 8) )

Ah! E também ouvi que ia ser para os emails, mas como isso veio da boca de uma pessoa que não sabe distinguir download de email e de messenger... Enfim. Há emails pagos, e há emails grátis, e isso nunca vai mudar acho eu. E não pode existir sequer uma taxa fixa nas contas da net porque nós não somos obrigados a usar email. E também não pode existir monitoração porque o email usa-se em qualquer computador. É simplesmente impossível. Mas quanto às sms's não é, e queria saber se alguém ouviu falar disso.
Eu li sobre isso num jornal qualquer, provavelmente num diario tipo metro ou destak e pelo que percebi era apenas um rumor, mas era para os SMS e os mails. (o que é ridiculo na minha opinião)

Ja encontrei a noticia na net: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=229772

"1,5 cêntimos para os SMS e de 0,00001 cêntimos por cada e-mail enviado"... pois é ficavam ricos,e nós mais pobres :-s
mas não vejo é como é que cobravam os mails, taxavam um serviço e as pessoas passavam logo a usar um serviço (protocolo) não taxado. #-o

EDIT:

:^o :-'' correcção: http://exameinformatica.clix.pt/noticia ... 13357.html
lol, isso dos mails era um comedia, em vez de milhoes de utilizadores de mails, diminuia para metade ou isso, pk o people na maior parte nao tem meios para pagar. Anyway, ainda bem ke nao.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 12 jun 2006, 17:11

De certo modo até concordo com essa taxa dos mails porque eu já devo ter morrido 7520 vezes e devo ter 1034546574364 anos de azar :evil:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 19:11

Death Crow Escreveu:De certo modo até concordo com essa taxa dos mails porque eu já devo ter morrido 7520 vezes e devo ter 1034546574364 anos de azar :evil:
Mega LOL :D :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 12 jun 2006, 19:23

Newtomic Escreveu:Estou mesmo a precisar de trocar de telemovel e estou a pensar em comprar um "QTek S100" com alguns pontos da TMN k tenho + 150€ o k é k me dizem? :?

PS: acho k já existiu, ou existe um tópico sobre PDA's, não é sobre telemoveis no geral. :? Mas não sei. :|

Qtek S100 ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 20:00

PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:Estou mesmo a precisar de trocar de telemovel e estou a pensar em comprar um "QTek S100" com alguns pontos da TMN k tenho + 150€ o k é k me dizem? :?

PS: acho k já existiu, ou existe um tópico sobre PDA's, não é sobre telemoveis no geral. :? Mas não sei. :|

Qtek S100 ;)

Peace
Eu já funcionei e já trabalhei com um, só estou a perguntar porque poderia ser k soubessem alguma alternativa dentro do mesmo preço/género. :| De qualker forma obrigado. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sexta 16 jun 2006, 20:34

Pois este tópico nao era pra falar de sites com software para telemoveis e PDAs...

Duas paginas e apenas um site... :cry: :cry: Ainda por cima dado pelo criador do tópico... :evil: :evil:
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » sexta 16 jun 2006, 22:35

É apenas um programa especifico mas acho que alguns podem considerar util, infelizmente não dá no meu :( http://www.gcalsync.com/

E para quem tem um telemovel s60 tem aqui uma boa lista de programas a arranjar http://www.feetup.org/wiki/MustHaveApps
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 18 jun 2006, 13:20

Alguem conhece uma aplicaçao tipo media player para telemoveis, de preferencia em JAVA?
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Ephemera(PT4ever)
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: domingo 18 jun 2006, 11:15
Localização: Lisboa

Mensagem por Ephemera(PT4ever) » domingo 18 jun 2006, 14:08

bem... olhem eu tenho um K750i que me serve prfeitamente kom 2 gigas de memoria k podem ser usados na PSP...

www.getjar.com

http://www.myk750.lasyk.net/


Fazem assim:

Apagam o k750 e xkcrevem o modelo do vosso telemovel, depois, se existir, têm buéeeeeeeés koisas pa download... tudo gratuito
"Só na máquina a bater recordes somos lordes sem competição."

Da Weasel



Imagem

Ok... Uma hora!!! Daqui a pouco passo para duas.
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 18 jun 2006, 14:09

Ephemera(PT4ever) Escreveu:bem... olhem eu tenho um K750i que me serve prfeitamente kom 2 gigas de memoria k podem ser usados na PSP...

www.getjar.com

http://www.myk750.lasyk.net/


Fazem assim:

Apagam o k750 e xkcrevem o modelo do vosso telemovel, depois, se existir, têm buéeeeeeeés koisas pa download... tudo gratuito
Isso não é ilegal?É que este fórum é totalmente anti-pirataria
José Pinto
Avatar do Utilizador
Ephemera(PT4ever)
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: domingo 18 jun 2006, 11:15
Localização: Lisboa

Mensagem por Ephemera(PT4ever) » domingo 18 jun 2006, 14:11

nao... no getjar ou e freeware ou e demo, no lasyk é feito memo por amadores (os prgramas sao freeware e os wallpapers, temas, musicas, são todos fietos por amadores.)
"Só na máquina a bater recordes somos lordes sem competição."

Da Weasel



Imagem

Ok... Uma hora!!! Daqui a pouco passo para duas.
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » segunda 19 jun 2006, 19:14

Ephemera(PT4ever) Escreveu:bem... olhem eu tenho um K750i que me serve prfeitamente kom 2 gigas de memoria k podem ser usados na PSP...

www.getjar.com

[url]http:///[/url]


Fazem assim:

Apagam o k750 e xkcrevem o modelo do vosso telemovel, depois, se existir, têm buéeeeeeeés koisas pa download... tudo gratuito
Parece que esse site (www.myk750.lasyk.net) só tem software para sonyericsson. Pois pelo que vi nao existe referencia a outras marcas.

Certo?
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sábado 01 jul 2006, 20:23

Death Crow Escreveu:De certo modo até concordo com essa taxa dos mails porque eu já devo ter morrido 7520 vezes e devo ter 1034546574364 anos de azar :evil:
Pois comigo os meus avos ja tinham morrido um fantasma me ia matar e que todos os meus amigos iam morrer por isso:
Death Crow nomeio-te meu amigo.

E da taxa dos mails nao obrigado fogo era mesmo uma chatice ja nao podia enviar mails com ameacas de virus.
Ja a gora ja ouviram falar do virus que dizem tirar tudo do disco rigido e que ainda nao encontraram uma cura se eu nao me engano chama-se "chama olimpica"?
Responder