Software para Telemóvel (JAVA, etc..)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 02 jul 2006, 0:25

wolfgang Escreveu:
Death Crow Escreveu:De certo modo até concordo com essa taxa dos mails porque eu já devo ter morrido 7520 vezes e devo ter 1034546574364 anos de azar :evil:
Pois comigo os meus avos ja tinham morrido um fantasma me ia matar e que todos os meus amigos iam morrer por isso:
Death Crow nomeio-te meu amigo.

E da taxa dos mails nao obrigado fogo era mesmo uma chatice ja nao podia enviar mails com ameacas de virus.
Ja a gora ja ouviram falar do virus que dizem tirar tudo do disco rigido e que ainda nao encontraram uma cura se eu nao me engano chama-se "chama olimpica"?
Queres que seja teu amigo para bater as botas? =; :-k
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » segunda 03 jul 2006, 10:22

Ya...

N mas ja tou a ficar farto de mensagens currentes e tretas.



E ja agora alguem sabe um syte onde aranjo The sims 2 para telemovel prq no jamba tenho q tar a pagar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 03 jul 2006, 10:49

wolfgang Escreveu:Ya...

N mas ja tou a ficar farto de mensagens currentes e tretas.



E ja agora alguem sabe um syte onde aranjo The sims 2 para telemovel prq no jamba tenho q tar a pagar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ya? :-k onde é que eu já vi isto antes :-k tenho razões para explodir-me em palavras agressivas contra ti mas estou calmissimo! Ainda nem percebi bem de onde veio essa frase...
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » segunda 03 jul 2006, 11:08

wolfgang Escreveu:Ya...

N mas ja tou a ficar farto de mensagens currentes e tretas.



E ja agora alguem sabe um syte onde aranjo The sims 2 para telemovel prq no jamba tenho q tar a pagar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
fiz uma pergunta sabem?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 03 jul 2006, 11:09

wolfgang Escreveu:
wolfgang Escreveu:Ya...

N mas ja tou a ficar farto de mensagens currentes e tretas.



E ja agora alguem sabe um syte onde aranjo The sims 2 para telemovel prq no jamba tenho q tar a pagar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
fiz uma pergunta sabem?
Também fiz uma pergunta sabes?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 23 jul 2006, 20:53

Fui ignorado ali em cima mas ok...

É um bocado fora do propósito do tópico mas em frente... Sou TMN tarifário Leve mas estou a pensar mudar para UZO. O tarifário é realmente o publicitado? 16 cêntimos por minuto para todas as redes?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 jul 2006, 0:48

Death Crow Escreveu:Fui ignorado ali em cima mas ok...

É um bocado fora do propósito do tópico mas em frente... Sou TMN tarifário Leve mas estou a pensar mudar para UZO. O tarifário é realmente o publicitado? 16 cêntimos por minuto para todas as redes?
Ora bem, não sei a 100%, mas o k sei mesmo porke as minhas irmãs já usam UZO à algum tempo:
- Chamadas pra todas as redes, não tenho a certeza para a rede "fixa" :-k e o 1º minuto não sei quanto é = 0,16€
- SMS's pra todas as redes = 0,08€ (se não estou em erro)

Caso carregues com 15€ passas a ter durante 1 mês:
- Chamadas pra todas as redes, não tenho a certeza para a rede "fixa" :-k e o 1º minuto não sei quanto é = 0,12€
- SMS's pra todas as redes = 0,06€ (se não estou em erro)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 24 jul 2006, 11:53

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Fui ignorado ali em cima mas ok...

É um bocado fora do propósito do tópico mas em frente... Sou TMN tarifário Leve mas estou a pensar mudar para UZO. O tarifário é realmente o publicitado? 16 cêntimos por minuto para todas as redes?
Ora bem, não sei a 100%, mas o k sei mesmo porke as minhas irmãs já usam UZO à algum tempo:
- Chamadas pra todas as redes, não tenho a certeza para a rede "fixa" :-k e o 1º minuto não sei quanto é = 0,16€
- SMS's pra todas as redes = 0,08€ (se não estou em erro)

Caso carregues com 15€ passas a ter durante 1 mês:
- Chamadas pra todas as redes, não tenho a certeza para a rede "fixa" :-k e o 1º minuto não sei quanto é = 0,12€
- SMS's pra todas as redes = 0,06€ (se não estou em erro)
Mas isso é bom! Outra coisa, chamadas taxadas de 10 em 10 segundos quer dizer que dividem esses 0.16€ e vão combrando uma pequena parte a cada 10s certo?
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 24 jul 2006, 13:07

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Fui ignorado ali em cima mas ok...

É um bocado fora do propósito do tópico mas em frente... Sou TMN tarifário Leve mas estou a pensar mudar para UZO. O tarifário é realmente o publicitado? 16 cêntimos por minuto para todas as redes?
Ora bem, não sei a 100%, mas o k sei mesmo porke as minhas irmãs já usam UZO à algum tempo:
- Chamadas pra todas as redes, não tenho a certeza para a rede "fixa" :-k e o 1º minuto não sei quanto é = 0,16€
- SMS's pra todas as redes = 0,08€ (se não estou em erro)

Caso carregues com 15€ passas a ter durante 1 mês:
- Chamadas pra todas as redes, não tenho a certeza para a rede "fixa" :-k e o 1º minuto não sei quanto é = 0,12€
- SMS's pra todas as redes = 0,06€ (se não estou em erro)
Mas isso é bom! Outra coisa, chamadas taxadas de 10 em 10 segundos quer dizer que dividem esses 0.16€ e vão combrando uma pequena parte a cada 10s certo?
Certo. Mas seria mais justo ser taxado ao segundo (pagavas realmente aquilo que consumias) e logo desde o 1º segundo (é cobrado o valor de um minuto por cada chamada, independentemente de se gastar 10 segundos ou os 60 segundos).

O tarifário Uzo não faz discriminação de redes (é igual para a rede fixa e para as móveis) nem de minutos (o preço é o mesmo desde o primeiro minuto), salvo a facturação do primeiro minuto.
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 24 jul 2006, 13:09

Tarifários UZO, aconselho-vos a tirar o som :twisted:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 24 jul 2006, 13:11

Vou mudar para uzo.
Thanks guys :wink:
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » segunda 24 jul 2006, 16:28

Quem diz Uzo diz Rede 4 ou Vodafone Directo. O tarifario parece ser exactamente igual sendo a unica diferença que a uzo é da tmn, a rede 4 da optimus e a vodafone directo :lol:.

Eu pessoalmente mudei para a rede 4 para que a portabilidade do numero fosse mais rapida (antes era optimus) e até agora o saldo parece durar mais mas como fasso utilidade minima do telemvel é dificil de dar certesas :). A minha unica queixa é que os problemas de utilização de wap da optimus mantem-se ainda não conseguindo utlizar o messenger ou opera no meu telemovel :(.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 jul 2006, 20:55

Sim é bom k se tenha em atenção k kem ligar para um numero UZO estará na mesma a pagar como se estivesse a telefonar pra um TMN. Assim como Rede4 = Optimos, enfim acho k já perceberam lol. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder