Pivot Sticky Figure

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Vao exprimentar o programa??

sim
6
55%
nao
5
45%
 
Total de votos: 11
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 10 jul 2006, 13:17

aki ta uma amostra da minha desastroza 1ª Animação \:D/
Imagem
Imagem
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

Mensagem por 000-Scorpion » terça 11 jul 2006, 10:46

Imagem

Imagem
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 12 jul 2006, 9:17

eu tou sem ideias para fazer uma animaçao ](*,) #-o 8-[

mas voces e k me podiam dar uma ideia [-o< , eu tento fazer e logo se ve o k da 8)

PLZ!!! [-o< O:)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 11:37

Já ouviram falar de Xiau Xiau ele é k é o MASTER! Principalmente com esta OBRA-Prima! ;)
Xiao Xiao #3 --> (link directo)
+ Xiao Xiao
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 12 jul 2006, 12:11

Newtomic Escreveu:Já ouviram falar de Xiau Xiau ele é k é o MASTER! Principalmente com esta OBRA-Prima! ;)
Xiao Xiao #3 --> (link directo)
+ Xiao Xiao
Ui mas que louco! está espectacular. aposto k é coreano, ou chines lol. os combates tao mesmo altamente =D>
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 20 ago 2006, 21:06

O que é que acham desta minha criação?:
Imagem
Ainda não está acabado, mas a minha ideia é ir acrescentando cada vez mais para ficar o maior possivel, e o background, arrangei-o num site de artes gráficas qualquer... No fim estou a pensar em acrescentar efeitos de sangue e etc... E desculpem-me pela minha falta de jeito, já que se pode dizer que esta é a minha primeira animação de sticks ("pode-se dizer" isso porque as primeiras foram só umas coisitas a experimentar o programa...)

Estas aqui são as tais que eu fiz só para experimentar...:
Imagem
Imagem

E aqui está uma série de sticks que eu adorei!!!:
Killing Spree!!!

Have fun!

EDIT: Já agora sergio o teu avatar e sig foram feitos com o Pivot outro programa?
EDIT2 (ups!): Já agora, aquela animação (se é que lhe podemos chamar isso) da porrada, foi começada na versão anterior do Pivot, por isso é que alguns bonecos estão diferentes...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 20 ago 2006, 21:45

lol, xiii, eu so vejo pessoal com programas de 500 euros, so pessoal com guita...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 20 ago 2006, 22:26

Warhead Escreveu:lol, xiii, eu so vejo pessoal com programas de 500 euros, so pessoal com guita...
Estás a falar de quê?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 20 ago 2006, 23:50

Warhead Escreveu:lol, xiii, eu so vejo pessoal com programas de 500 euros, so pessoal com guita...
Exacto estás a falar de kê é k existem programas free pra fazer animações com os bonekinhos... ;) Eu é k não tenho a minima paciencia nem jeito hek. :D
pimenta Escreveu:O que é que acham desta minha criação?:
Imagem
Ainda não está acabado, mas a minha ideia é ir acrescentando cada vez mais para ficar o maior possivel, e o background, arrangei-o num site de artes gráficas qualquer... No fim estou a pensar em acrescentar efeitos de sangue e etc... E desculpem-me pela minha falta de jeito, já que se pode dizer que esta é a minha primeira animação de sticks ("pode-se dizer" isso porque as primeiras foram só umas coisitas a experimentar o programa...)

Estas aqui são as tais que eu fiz só para experimentar...:
Imagem
Imagem

E aqui está uma série de sticks que eu adorei!!!:
Killing Spree!!!

Have fun!

EDIT: Já agora sergio o teu avatar e sig foram feitos com o Pivot outro programa?
EDIT2 (ups!): Já agora, aquela animação (se é que lhe podemos chamar isso) da porrada, foi começada na versão anterior do Pivot, por isso é que alguns bonecos estão diferentes...
A tua 1ª animação a da cabeçada... [xx(] :mrgreen:
A 2ª a da pistola até k pronto não achei muito má. :D
A ultima, não sei, mas eu pessoalmente não curto o fundo, e as animações estão ainda um pouco roboticas demais, mas pronto depois do xiau xiau um gajo fica mal habituado com isto. :lol:

Em relação às animações "Killing Spree" vou ver e depois digo algo se me lembrar... :)

EDIT: As animações Killing Spree estão muito bacanas, sim senhor, a nivel técnico WoW são mesmo EXCELENTES "3D" por tudo o k é canto e algumas animações fantásticas mesmo, a história em si pronto hek é k foi uma beka hehe. :mrgreen: Seja como for acho k tem uma qualidade técnica mt boa, mas mesmo assim e chamem-me Fanboy se kiserem ainda não chega pra superar o the one! :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 21 ago 2006, 1:09

Newtomic Escreveu:EDIT: As animações Killing Spree estão muito bacanas, sim senhor, a nivel técnico WoW são mesmo EXCELENTES "3D" por tudo o k é canto e algumas animações fantásticas mesmo, a história em si pronto hek é k foi uma beka hehe. :mrgreen: Seja como for acho k tem uma qualidade técnica mt boa, mas mesmo assim e chamem-me Fanboy se kiserem ainda não chega pra superar o the one! :D
"Atão" mas tu achas que alguma vez alguma animação de sticks vai ultrapassar o Xiao Xiao 3? In your dreams... :)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 ago 2006, 2:16

pimenta Escreveu:
Newtomic Escreveu:EDIT: As animações Killing Spree estão muito bacanas, sim senhor, a nivel técnico WoW são mesmo EXCELENTES "3D" por tudo o k é canto e algumas animações fantásticas mesmo, a história em si pronto hek é k foi uma beka hehe. :mrgreen: Seja como for acho k tem uma qualidade técnica mt boa, mas mesmo assim e chamem-me Fanboy se kiserem ainda não chega pra superar o the one! :D
"Atão" mas tu achas que alguma vez alguma animação de sticks vai ultrapassar o Xiao Xiao 3? In your dreams... :)
Espero sempre k algum me surpreenda... [:p] :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 21 ago 2006, 11:41

Newtomic nao viste uma vez no topico do bom humor um video flash com sticky figure que o cyrax pôs(acho k foi o cyrax). era um boneco no pc que começava á porrada com o rato.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 21 ago 2006, 12:04

ZheadShot Escreveu:Newtomic nao viste uma vez no topico do bom humor um video flash com sticky figure que o cyrax pôs(acho k foi o cyrax). era um boneco no pc que começava á porrada com o rato.
Animator vs Animation
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 21 ago 2006, 12:06

pimenta Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Newtomic nao viste uma vez no topico do bom humor um video flash com sticky figure que o cyrax pôs(acho k foi o cyrax). era um boneco no pc que começava á porrada com o rato.
Animator vs Animation
esse mesmo. foi dos que mais goste.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 ago 2006, 20:07

ZheadShot Escreveu:
pimenta Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Newtomic nao viste uma vez no topico do bom humor um video flash com sticky figure que o cyrax pôs(acho k foi o cyrax). era um boneco no pc que começava á porrada com o rato.
Animator vs Animation
esse mesmo. foi dos que mais goste.
Yah esse tb está bués original. :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder