Fotos da vossa Região

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 20 set 2006, 15:31

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ja agora, ovni(?), lol! xD
Não, provavelmente é um avião da CIA ou assim, não te preocupes :P
Muito estranho... muito estranho... um ovni e depois varios fogos pela ilha...
Ja agora, ovni não é tecnicamente o mesmo que extraterrestres, pois:
Objecto Voador Não Identificado! xD
Tem ar de ser um passaro ou entao foi um aviao da CIA vindo da area 51 com um ovni la dentro que fugiu lol

Agora anda a visitar os madeira lol
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 20 set 2006, 18:51

DesertStorm Escreveu:
kuando fui a Madeira gostei muito da paisagem e tenho varias fotos parecidas com as ke mostraste, Newtomic olha ke nao consegui deixar de associar as paisagens de lá ao FAR CRY, se calhar bazearam-se na ilha para desenharem os cenarios do jogo.

Umas coisas ke nao gostei de lá: gastronomia, eu comi la num restaurante em Porto Moniz é( onde tem as piscinas naturais nao é?) e kuase ke vomitava :-()~ ( tambem sou um bocado eskisito) e tambem nao gostei do relevo, para apreciar é muito fixe, mas para viver la é assustador. [-o<
Ehhrrr... por acaso concordo com essa parte da gastranomia, quanto ao relevo, é uma questão de habituar-se, até porque, estive em cima de uma ponte, aí no continente, e deu-me a sensação que a agua seguia uma direcção contraria, para vocês é normal, mas para mim, aquilo estava a subir em vez de descer (o que é comum por ca)... ehhhrr... estranho, mas se fossem de cá e vissem o que vi, percebiam! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 28 set 2006, 21:59

Bem, se fosse fotografar a minha região, que pontos de interesse é que haveria? Um leitão? O Bussaco (pronto, este até que é bonito, mas eu vou lá poucas vezes...). Um dia destes eu ponho aqui qualquer coisa...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 29 set 2006, 0:48

pimenta Escreveu:Bem, se fosse fotografar a minha região, que pontos de interesse é que haveria? Um leitão? O Bussaco (pronto, este até que é bonito, mas eu vou lá poucas vezes...). Um dia destes eu ponho aqui qualquer coisa...
Tira uma fotografia a um leitão. Irá ter uma vertente didáctica até porque os meninos da cidade hoje em dia não sabem que existem animais!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 set 2006, 9:10

Death Crow Escreveu:
pimenta Escreveu:Bem, se fosse fotografar a minha região, que pontos de interesse é que haveria? Um leitão? O Bussaco (pronto, este até que é bonito, mas eu vou lá poucas vezes...). Um dia destes eu ponho aqui qualquer coisa...
Tira uma fotografia a um leitão. Irá ter uma vertente didáctica até porque os meninos da cidade hoje em dia não sabem que existem animais!
É tudo mas é uma cocozada do carbalho... ](*,) Tira ao bussaco que é muito bonito :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 29 set 2006, 12:35

Talvez meta aqui fotos raras do alentejo coberto de neve :mrgreen:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 28 abr 2007, 15:58

Deixe-me cá desenterrar o tópico do Cyrax, posso?
Neste site podem ver as fotos da minha santa terrinha... parece que a era da informática está cá a chegar eheheh.

Mas eu facilito-vos a vida e meto os links de algumas fotos:

1.Esta foto já tem alguns anos porque a fábrica que vês ao fundo (ARGUS) ardeu, lembro-me bem, grande incêndio. Foto

2. O Centro Social onde se realizam alguns eventos e atrás o pavilhão desportivo. No meu tempo não havia nada disto, era um campo em cimento descampado e fazia-se a festa na mesma. Foto

3. A minha escola primária. Do poste para cá é o ATL que não existia quando lá andei, pfff modernices logo no sítio onde jogavamos futebol. Foto

4. A Igreja cá do sítio e do lado direito a creche onde andei. A parede da Igreja servia muita vez como baliza e é claro que é um sítio proibido para jogar mas era o que se arranjava eheh. Foto

5. O Rossio, o centro da terra (não é do planeta eheh)e como não deixava de ser, onde se joga futebol até às tantas até aparecer o árbitro (leia-se polícia). É onde há as festas e por onde passo para ir do café para casa e de casa para o café. Foto

5. Uma vista panorâmica que já tem algum tempo porque aquelas duas chaminés ao centro já foram demolidas e estão a construir uma urbanização (Ainda ontem passei lá eram umas 5h na ressaca do meu aniversário :-k ) Ao fundo o Rio Mondego e os campos de arroz. Foto

6. A Fonte dos Castanheiros. Boa água que se lá bebe, muitos momentos lá passados e muito futebol jogado eheh. E então aquelas febradas às 7h da manhã onde usávamos uma bola de futebol para tirar as pinhas não se esquecem :P
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Responder