Easter Eggs

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 jun 2006, 15:13

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu::arrow: TrackMania Nations (PC) :arrow: Uma venda de chupas em plena pista!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
HadouKenMega10xKamehameha LoL!!! (how 'bout that Newtomic? xD )

Peace
Por falar nisso temos de combinar + uma sessão de fotos por lá agora com 1416x1062 ao máximo e tal fico o fotógrafo OFICIAL. :mrgreen:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Agora sobre o tópico...

GTA3 :arrow: No prédio onde é a nossa "casa" na 3ª parte da cidade se ficarem debaixo do alpendre a policia/helicopetros e at´exercito nada podem contra nós, ou seja podem matar pessoal à vontade e ficar com 6 estrelas na boinha k não vos acontecerá nada, depois quando estiverem fartos voltam para dentro e save. :mrgreen:

GTA3 :arrow: No mesmo prédio existe uma forma de entrarem dentro dele sem salvarem o jogo, uma boa forma pra o fazer é irmos com um carro até à parede e metermo-nos entre a parede e ele, depois fazemos uma beka de me*da e a policia vai até lá dá umas punhadas no carro e a gente cai pra dentro do prédio. :)

GTA3 :arrow: Também na 3ª parte da cidade nakela missão extra do patriot k encontram num parke "deserto" pra apanhar uns checpoints em forma de bolinhas rosa, lá de cima da montanha se saltarem com velocidade suficiente podem ter a sorte de passarem o mar como se fosse "ar" e vão deparar-se com uns efeitos mt eskesitos :mrgreen: até k o jogo diz uma msg toda marada e volta a fazer "respownd" num sitio qualker +/- próximo ou não, porke às x's calhava-me em cima de um tunel, mas mesmo assim abaixo da "terra". :mrgreen:

GTA3 :arrow: Sabem o inicio do jogo onde passa akela introdução, é possivel chegar lá sem cheats, com o Dodo, mas tem de ter pericia suficiente, o problema é k depois lá quase tudos os objectos não tem colisão. :lol: Já agora sabiam k o mapa do GTA3 é cerca do tamanho do do VC, só por dizer k não foi aproveitado? ;) Bem mas já chega de GTA3 k sei de tantos k sei lá.

Tb sei de muitos outros jogos, mas de momento não me apeteçe estar a puxar pla cabeça. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Re: Easter Eggs

Mensagem por PanicFreak » terça 06 jun 2006, 15:16

Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:EDIT: Uma vez que não consigo fazer com que o URL apareça como de costume :oops: , o conselho que te dou é escreveres "What is Easter Egg" e vê os resultados...
"What is Easter Egg" -> Google
Já agora se não for pedir muito cita o meu post, copia o código do URL e edita o teu post. Obrigado! [:)]
Pelos vistos também não conseguiste colar o URL que eu tinha :lol:
Anyway, editei o meu post e pus esse URL que apresentaste, não é bem a mesma coisa mas quase...

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Easter Eggs

Mensagem por Newtomic » terça 06 jun 2006, 15:42

PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:EDIT: Uma vez que não consigo fazer com que o URL apareça como de costume :oops: , o conselho que te dou é escreveres "What is Easter Egg" e vê os resultados...
"What is Easter Egg" -> Google
Já agora se não for pedir muito cita o meu post, copia o código do URL e edita o teu post. Obrigado! [:)]
Pelos vistos também não conseguiste colar o URL que eu tinha :lol:
Anyway, editei o meu post e pus esse URL que apresentaste, não é bem a mesma coisa mas quase...

Peace
O resultado final não é o mesmo ? :-k
é k eu testei e os resultados eram "aparentemente" os mesmos. :-s

Já agora aproveito pra dizer k sempre k puderem EVITEM usar "plain" url's, ou seja usem [url=link~]tag[/url~] e não [url~]link[/url~] . 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » domingo 02 jul 2006, 15:50

*Bump*

GTA3: Cidade Fantasma, apenas possivel com Dodo.

GTA Vice City: Na 3º cidade, Downtown, onde é a policia e está uma plataforma no telhado para Helis, há uma janela que dá mesmo para uma divisão que tem um Ovo da Páscoa.
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 13 nov 2006, 19:43

Newtomic Escreveu:Já agora sabiam k o mapa do GTA3 é cerca do tamanho do do VC, só por dizer k não foi aproveitado? ;)
Er, quiseste dizer que o do VC não aproveitado certo ?
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 13 nov 2006, 20:28

Não percebi... :?

EDIT:
Tipo eu estava a perguntar se sabiam, k o mapa do GTA3 é +/- do mesmo tamanho k o mapa do VC; só por dizer k o do GTA3 não foi aproveitado/utilizado na sua totalidade. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 13 nov 2006, 20:51

Na verdade é ao contrário. :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 13 nov 2006, 20:58

uni Escreveu:Na verdade é ao contrário. :wink:
Ao contrário? Como assim... estás a dizer k o GTA3 tem um mápa JOGÁVEL de origem maior k o do VC? :shock:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 13 nov 2006, 21:11

Sim, além que o mapa do GTA3 está bem aproveitdo em termos de design da cidade. Já o VC andas ali a volta de mapa todo de carro parece uma pista de corrida lol.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 14 nov 2006, 20:12

uni Escreveu:Sim, além que o mapa do GTA3 está bem aproveitdo em termos de design da cidade. Já o VC andas ali a volta de mapa todo de carro parece uma pista de corrida lol.
Sim isso é um facto inegável no VC, mas sinceramente sempre me deu a impressão k o a extensão mapa, jogável, do VC é maior k a do GTA3, plo menos de origem, já o mapa do GTA3 gosto bastante dele, no entanto não é necessário muito pra aferires k cerca de apenas 55% da extensão TOTAL do mapa é jogável de origem... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 16 nov 2006, 15:00

Olha que nem por isso, tens mais por onde andar que no VC.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 16 nov 2006, 20:05

É pá talvez, mas secalhar tb se deve ao facto de na altura conhecer o mapa do GTA3 como sei lá o quê, foi o único GTA dos 3, (3, VC e SA) que encontrei os pack's TODOS sem guias, mas que grande maluko não?! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 16 nov 2006, 20:13

Aquele ao pé do Luigi's encontrei mesmo por acaso porque me espetei lá com o carro. :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 16 nov 2006, 20:21

Lol eu actualmente já nem sei onde está um sequer, a minha "febre" do GTA3 já passou à bastante tempo. :) Mas foi uma grande febre, ou não fosse os quase 4GB compactados com mod's carros e outras coisas dele que ainda tenho na minha pasta de mods. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Aprendiz
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 29 nov 2006, 15:05
Localização: Figueira da Foz

Mensagem por Aprendiz » quarta 29 nov 2006, 16:01

E easter eggs no Fable? Se perdessemos umas horas largas no jogo, encontrávamos mensagens, armas cómicas e pessoas com quests muito estranhas(casar com quem nos dava a quest, que por acaso, era um homem) entre outras coisas.
Responder