Easter Eggs

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Easter Eggs

Mensagem por PanicFreak » segunda 05 jun 2006, 20:16

Este tópico pretende que todos os users partilhem com a comunidade os Easter Egg's que já encontraram nos jogos que jogaram :)

Para começar deixo um que talvez não seja bem um easter egg mas...

No Final Fantasy VII, quando entrávamos numa batalha com 7777 de energia, o lutador que tivesse essa energia "passava-se" e fazia uma série de ataques, tirando em cada ataque 7777 de energia, e no final via a sua própria vida reduzida a 1 #-o

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Easter Eggs

Mensagem por Morbus » segunda 05 jun 2006, 20:25

PanicFreak Escreveu:Este tópico pretende que todos os users partilhem com a comunidade os Easter Egg's que já encontraram nos jogos que jogaram :)

Para começar deixo um que talvez não seja bem um easter egg mas...

No Final Fantasy VII, quando entrávamos numa batalha com 7777 de energia, o lutador que tivesse essa energia "passava-se" e fazia uma série de ataques, tirando em cada ataque 7777 de energia, e no final via a sua própria vida reduzida a 1 #-o

Peace
mas que diabo é um ovo da pascoa? :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Re: Easter Eggs

Mensagem por PanicFreak » segunda 05 jun 2006, 20:27

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Este tópico pretende que todos os users partilhem com a comunidade os Easter Egg's que já encontraram nos jogos que jogaram :)

Para começar deixo um que talvez não seja bem um easter egg mas...

No Final Fantasy VII, quando entrávamos numa batalha com 7777 de energia, o lutador que tivesse essa energia "passava-se" e fazia uma série de ataques, tirando em cada ataque 7777 de energia, e no final via a sua própria vida reduzida a 1 #-o

Peace
mas que diabo é um ovo da pascoa? :shock:
:lol:
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q= ... ter+Egg%22
:lol:

EDIT: Uma vez que não consigo fazer com que o URL apareça como de costume :oops: , o conselho que te dou é escreveres "What is Easter Egg" e vê os resultados...

Peace
Última edição por PanicFreak em terça 06 jun 2006, 15:15, editado 1 vez no total.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 05 jun 2006, 20:35

Edit: Weird, não da para fazer hyperligação...
Resumindo, easter eggs são algumas surpresas que os programadores metem nos jogos para os jogadores procurarem, digamos, uns extras, fazendo assim a analogia aos ovos da pascoa! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 jun 2006, 20:46

Vê lá se editas então o teu post porque está um pouco grande de mais. Mete em letra mais pequena ou assim :wink: E obrigado pelo esclarecimento.

Então aqui vai:
:arrow: Daytona USA - Circuit Edition (Saturn) :arrow: Na quarta pista (salvo erro) havia lá uma estátua numa curva. Cada vez que carregássemos X+Y+Z a estátua dava um mortal no ar :lol: Cheguei a passar umas meias horas a ver a estátua aos pinotes :mrgreen:
:arrow: Daytona USA - Circuit Edition (Saturn) :arrow: Nessa mesma pista (quarta) havia uma zona em que havia um barco, mesmo antes da meta, mesmo depois da zona do foguetão. Se ficássemos lá muito tempo, juntava-se uma carrada de gaivotas à nossa beira que até metia medo :P
:arrow: Hang On GP '96 (Saturn) :arrow: Na primeira pista (Albatroz Cliff Reef), se andássemos em sentido inverso aparecia uma albatroz a voar mesmo por cima da mota. E o mais estranho era que quanto mais depressa fosse-mos maior o albatroz ficava :shock:
:arrow: Sempre gostei das animações das personagens dos jogos da Saturn e da Mega Drive (e também do Crash, na PS) quando ficavam muito tempo parados. Essas animações até que têm vindo a desaparecer, mas ultimamente vi-as renascer no TR Legend (a lara a sacudir o pó das calças xD )
:arrow: Crash Bandicoot 3 (PS) :arrow: Um urso polar, no terceiro nível (de níveis), no qual, se nos puséssemos aos saltos em cima dele um determinado número de vezes ele dava-nos não sei quantas vidas :twisted:
:arrow: GTA3 (PC) :arrow: (não sei se é propriamente easter egg) há uma determinada zona à qual é praticamente impossivel de chegar (é nuns prédios, tem um muro alto a separar a parte comum da tal zona). Então eu peguei numa carrinha alta e trepei para cima dele para poder chegar ao muro e salta-lo para ver o que havia do outro lado (podia haver daqueles pacotes ou assim). E qual não é a minha surpresa quando me deparo, no fim do beco, com um cartaz grande a dizer qualquer coisa deste género: "You were not supposed to get here! The developers."
:arrow: Vampire - Bloodlines (PC) :arrow: Assim que instalei um mod para ter uns clãs novos e mais uma coisas, e quando falo pela primeira vez com o Jack (o guia do tutorial inicial, também faz de personagem importante na história) ele diz-me algo do género: "Seu hacker, achas muito bonito vir para aqui com um personagem todo kitado é? Recomendo-te que começes o jogo sem essas batotas..." Mas ele deixa a gente continuar, como é óbvio [:p]
:arrow: Vampire - Bloodlines (PC) :arrow: Há uma carrada de linhas de diálogo alternativas na pasta do jogo :lol: As mais ilariantes são as linhas do apresentador do telejornal que dá na televisão. A falar de um certo genocídio que o jogador faz, em vez dizer tipo "houve um genocído. A polícia procura pistas e suspeita de algum psicopata ou assim." diz "Houve um genocídio. A polícia tem sérias suspeitas de que TU és o culpado!" :lol: Mas há mais.
:arrow: Vampire - Bloodlines (PC) :arrow: Há para lá, em Santa Monica, na praia, uma Thin Blood que tem visões. Então quando lhe perguntamos se vamos conceguir acabar o jogo (xD) ele responde: "It doesn't matter if you wn or loose the game, it's if you bought it!" (bem verdade, bem verdade, a empresa faliu :cry: )
:arrow: Fallout 2 (PC) :arrow: As carradas e carradas de piadas negras que há referentes ao Fallout 1 (aquela das caricas a servir de moedas é demais!)
:arrow: GTA Vice City (PC) :arrow: certaindeath :lol:
:arrow: TrackMania Nations (PC) :arrow: Uma venda de chupas em plena pista!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 05 jun 2006, 20:53

Morbus Escreveu:Vê lá se editas então o teu post porque está um pouco grande de mais. Mete em letra mais pequena ou assim :wink: E obrigado pelo esclarecimento.
Não tá fácil..não é normal o post aparecer assim... :?

Morbus Escreveu::arrow: GTA3 (PC) :arrow: (não sei se é propriamente easter egg) há uma determinada zona à qual é praticamente impossivel de chegar (é nuns prédios, tem um muro alto a separar a parte comum da tal zona). Então eu peguei numa carrinha alta e trepei para cima dele para poder chegar ao muro e salta-lo para ver o que havia do outro lado (podia haver daqueles pacotes ou assim). E qual não é a minha surpresa quando me deparo, no fim do beco, com um cartaz grande a dizer qualquer coisa deste género: "You were not supposed to get here! The developers."
Essa é a definição de Easter Egg :wink:
Morbus Escreveu::arrow: TrackMania Nations (PC) :arrow: Uma venda de chupas em plena pista!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
HadouKenMega10xKamehameha LoL!!! (how 'bout that Newtomic? xD )

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 jun 2006, 20:57

:arrow: Daytona USA - Circuit Editon (Saturn) :arrow: Na terceira pista (salvo erro) havia lá um boco sem saida quem vem às arrecuas pelas boxes. Se fosse por aí a dentro iamos encontrar um túnel sem saida que tinha escrito na parede qualquer coisa que eu não percebia muito bem... Sei que estava assinado: "Your sponsors" 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 jun 2006, 20:58

Morbus Escreveu::arrow: GTA3 (PC) :arrow: (não sei se é propriamente easter egg) há uma determinada zona à qual é praticamente impossivel de chegar (é nuns prédios, tem um muro alto a separar a parte comum da tal zona). Então eu peguei numa carrinha alta e trepei para cima dele para poder chegar ao muro e salta-lo para ver o que havia do outro lado (podia haver daqueles pacotes ou assim). E qual não é a minha surpresa quando me deparo, no fim do beco, com um cartaz grande a dizer qualquer coisa deste género: "You were not supposed to get here! The developers."
Também lá estive e aquele chão era falso como tudo eheh!

:arrow: Um jogo de carros visto de cima para a NES em que aparecia um superhomem :P
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » segunda 05 jun 2006, 23:06

No Perfect Dark da N64 havia um bocado de queijo :!: em cada nível escondido nos sítios mais inacreditáveis. Para que serviam? Ninguém sabe, mas é convicção geral de não servem para nada e foram só uma piada dos programadores.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 05 jun 2006, 23:42

Morbus Escreveu: :arrow: TrackMania Nations (PC) :arrow: Uma venda de chupas em plena pista!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
nem toda a gente tem a qualidade criativa do camarada Hunter :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Shigeru Miyamoto poe-te a pau,que ainda vou-te roubar o emprego... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow: Daytona usa (saturn)- se chegassemos ao fim de todas as pistas em 1ª lugar e desbloqueassemos todos os carros secretos,no fim tinhamos o bonus de poder correr com um cavalo de corrida...
:arrow: Fighters megamix(saturn)- chegando ao fim do jogo tinhamos a possibilidade de desbloquear umas personagens secretas,onde se destaca o carro de corridas do daytona
:arrow: metal gear solid(ps1)-ha uma parte em que se fossemos suficientemente rapidos,podemos apanhar a Meryl no Wc em trajes "pouco apropriados". ja no metal gear 2 existe uma parte junto à base petrolifera(penso que seja petrolifera) em que podemos apanhar um soldado inimigo a urinar e se nos metessemos no andar de baixo conseguia-se ver a urina a "bater" na camara(supostos olhos do personagem)... muito indecente,mas divertido :lol:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Re: Easter Eggs

Mensagem por Triper » terça 06 jun 2006, 2:56

PanicFreak Escreveu:Este tópico pretende que todos os users partilhem com a comunidade os Easter Egg's que já encontraram nos jogos que jogaram :)

Para começar deixo um que talvez não seja bem um easter egg mas...

No Final Fantasy VII, quando entrávamos numa batalha com 7777 de energia, o lutador que tivesse essa energia "passava-se" e fazia uma série de ataques, tirando em cada ataque 7777 de energia, e no final via a sua própria vida reduzida a 1 #-o

Peace
Tchéé, o velhinho truque do 777 do FFVII que muita gente usou para acabar o jogo, eu por acaso nunca usei isso mas também ainda não acabei o jogo apesar de o ter aqui em casa.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 9:37

Hunter Escreveu::arrow: Daytona usa (saturn)- se chegassemos ao fim de todas as pistas em 1ª lugar e desbloqueassemos todos os carros secretos,no fim tinhamos o bonus de poder correr com um cavalo de corrida...
Eram dois cavalos, Uma e Uma 2, um preto e um branco, salvo erro. Era curioso vê-los a capotar :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 06 jun 2006, 12:33

Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64/GC) - No jardim onde encontram a princesa Zelda pela primeira vez, na janela da direita se olharem bem vem la' quadros com a figura do Mario e Yoshi.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 14:07

:arrow: No baldur's Gate 2, não sei em que zona, há lá uma sala com quadros do Elvis e guitarras acústicas.

:arrow: No Fallout 2 também há uns quadros do elvis que valem 300 ou assim mas isso não é um Easter Egg, é mesmo do jogo :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Easter Eggs

Mensagem por Newtomic » terça 06 jun 2006, 14:43

PanicFreak Escreveu:EDIT: Uma vez que não consigo fazer com que o URL apareça como de costume :oops: , o conselho que te dou é escreveres "What is Easter Egg" e vê os resultados...
"What is Easter Egg" -> Google
Já agora se não for pedir muito cita o meu post, copia o código do URL e edita o teu post. Obrigado! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder