Easter Eggs

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 04 dez 2006, 21:41

Nunca tive paciencia para procurar segredos nos videojogos (a não ser que esses segredos desbloqueiem coisas mesmo interessantes, como em POP Warrior Within o final alternativo é desbloqueado encontrando todos os life upgrades), portanto, todos os Easter Eggs que encontrei até agora, foram por acidente... E no Fable, não encontrei nenhum...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » terça 05 dez 2006, 14:58

:mrgreen: :mrgreen: Easter egg no tamagotchi :mrgreen: :mrgreen:
Se entrássemos na opçãoda loja e metesse-mos o código:
A C B C A B A C
Ganháva-mos uma poção pra crescer o cabelo do tamagotchi :mrgreen:
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » domingo 31 dez 2006, 14:00

No Serious Sam (já não sei bem em qual.. :-k ) há um local onde vamos ter a um cemitério e das campas saem os programadores do jogo com uma cabeça enorme :lol:
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 31 dez 2006, 23:46

No Metal Gear Solid 1 da PSX, no laboratório onde se luta contra o Ninja, em cima de uma das mesas encontra-se uma PSX, afinal de contas eles também têm direito... :wink:
Última edição por SEGAboy em terça 23 jan 2007, 23:59, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 01 jan 2007, 4:01

pimenta Escreveu:Nunca tive paciencia para procurar segredos nos videojogos (a não ser que esses segredos desbloqueiem coisas mesmo interessantes, como em POP Warrior Within o final alternativo é desbloqueado encontrando todos os life upgrades), portanto, todos os Easter Eggs que encontrei até agora, foram por acidente... E no Fable, não encontrei nenhum...
por acaso no warrior within existem armas que funcionam como easter eggs. recordo-me de jogar com a luva do rayman que com uma cacetada num inimigo fazia logo knockdown.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 01 jan 2007, 14:31

Não é bem um easter egg, mas no Saint's raw existe uma carrinha de correios com o nome "Newman", e quem vê o Jerry Springfield sabe do que falo!
No Gears of War, no mapa Rooftops, quando atiramos algo explosivo para uma das janelas (de modo a dar alguma luz), conseguimos ver um homem morto numa das janelas!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 01 jan 2007, 21:23

Não sei se conta, lembrei-me agora, que numa demo de um jogo do Indiana Jones, ao carregar na tecla de spray, ou grafity ou lá o que era, aparecia na parede para onde estavamos virados uma frase tipo "go buy the full game".
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 22 jan 2007, 19:20

O jogo em que encontrei mais Easter Eggs foi o GTA San Andreas. Carros abandonados, alguns andavam sozinhos, um graffiti fantasma no cemitério onde está enterrada a mae de CJ, que aparece de dia e desaparece de noite e várias referencias ao fenomeno Ovni. No cimo da Gant Bridge em San Fierro, se encontrarmos um jetpack, encontramos uma placa a dizer " There's no Easter Eggs here. Go away." ( Nao há Easter Eggs aqui. Vá-se embora). Existem depois apenas rumores, de que existe um BigFoot (Homem Macaco, nao fazer confusao com o veículo Monster) no Mount Cilliad, de que existe um serial killer etc, mas tudo rumores nao confirmados. É verdade de que existem lemnings em Las Venturas e de que existe o Blue Hell, uma especie de "outra dimensao" que permite ver a cidade que nos encontramos com estranhas formas (casas ao contario, andar por debaixo do solo, etc).
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 jan 2007, 9:10

dark_soul Escreveu:O jogo em que encontrei mais Easter Eggs foi o GTA San Andreas. Carros abandonados, alguns andavam sozinhos, um graffiti fantasma no cemitério onde está enterrada a mae de CJ, que aparece de dia e desaparece de noite e várias referencias ao fenomeno Ovni. No cimo da Gant Bridge em San Fierro, se encontrarmos um jetpack, encontramos uma placa a dizer " There's no Easter Eggs here. Go away." ( Nao há Easter Eggs aqui. Vá-se embora). Existem depois apenas rumores, de que existe um BigFoot (Homem Macaco, nao fazer confusao com o veículo Monster) no Mount Cilliad, de que existe um serial killer etc, mas tudo rumores nao confirmados. É verdade de que existem lemnings em Las Venturas e de que existe o Blue Hell, uma especie de "outra dimensao" que permite ver a cidade que nos encontramos com estranhas formas (casas ao contario, andar por debaixo do solo, etc).
Sabia k o SA tinha muitos, mas não sabia de tantos... :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 26 jan 2007, 11:36

Rumores não contam como easter eggs lol.
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Re: Easter Eggs

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 16 abr 2007, 15:44

PanicFreak Escreveu:No Final Fantasy VII, quando entrávamos numa batalha com 7777 de energia, o lutador que tivesse essa energia "passava-se" e fazia uma série de ataques, tirando em cada ataque 7777 de energia, e no final via a sua própria vida reduzida a 1 #-o

A isso chama-se o Lucky Seven.


Lembrei-me de um promenor no Max Payne (PC) ... que me parte o coco a rir .. num dos niveis inicias quando tem que fugir ou perseguir (não me lembro) alguém , estão dois sem abrigos ao pé de um bidon a deitar fogo e eles a aquecer as mãos e começam assim

1º mendigo... man its freezing
2º mendigo... yay man
1º m... its the end of the world
2º m... yay
1º m...and i feel fine..


ou seja a canção dos R.E.M. Its the End of the World as we know it (And I Feel Fine)
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 18:35

Essa do Max Payne tá boa. No Resi4, a filha do presidente também nos chama prevertidos se saltamos uma vedaçao logo a seguir a ela e nos "encostamos" :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 abr 2007, 17:48

Quero ver quem é que descobre o Easter Egg nesta imagem (é que é muito difícil XD)

Imagem

Já agora, espero que todos saibam que jogo é... :anxious: Esta nesse screen uma das personagens mais icónicas do mundo dos videojogos. Não chegará ao patamar de Mario, mas está "quase" > w <
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 17 abr 2007, 17:56

Morbus Escreveu: Esta nesse screen uma das personagens mais icónicas do mundo dos videojogos. Não chegará ao patamar de Mario, mas está "quase" > w <
In your dreams... :lol:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 abr 2007, 18:04

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu: Esta nesse screen uma das personagens mais icónicas do mundo dos videojogos. Não chegará ao patamar de Mario, mas está "quase" > w <
In your dreams... :lol:
XD O Mario é basicamente A personagem dos videojogos :lol: Mas vá lá, onde está o easter egg? :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder