APROJE/GAMEINVEST está a contratar pessoas

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

APROJE/GAMEINVEST está a contratar pessoas

Mensagem por NCalvin » quinta 25 mai 2006, 17:45

GAMEINVEST - INVESTIMENTO E GESTÃO DE MEDIA INTERACTIVOS, S.A.


DISPONIBILIDADE DE EMPREGO

JOBS AVAILABLE



A GAMEINVEST – Investimento e Gestão de Media Interactivos, S.A. é uma empresa criada pela APROJE – Associação dos Produtores de Jogos Electrónicos, com o objectivo de financiar e apoiar a produção e distribuição de projectos criativos de empresas de desenvolvimento de Jogos Electrónicos e seus derivados (como filmes, tecnologias, etc.).

A GAMEINVEST vai iniciar o seu investimento em projectos de empresas de desenvolvimento de Jogos Electrónicos, na sua unidade de Portalegre (futura GAME CITY).

Para integrar o desenvolvimento desses projectos pretendemos recrutar pessoas altamente motivadas para desenvolver uma carreira na área de desenvolvimento de Jogos Electrónicos. Com disponibilidade para trabalharem em Portalegre e fazerem parte de equipas altamente criativas.

Com vista a recrutamentos a partir de Julho de 2006, a GAMEINVEST pretende:



Artistas Conceptuais (Ref. AC/2006)

Qualificações:
Familiarizado com a criação de desenhos criativos conceptuais Capacidade para desenhar, modelar, texturizar e aplicar luminosidade em objectos 3D Experiência na criação de modelos 3D Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, 3D Studio Max, Maya ou Softimage Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação

Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE


Artistas Visuais (Ref. AV/2006)

Qualificações:
Capacidade para criar, modelar, texturizar e aplicar luminosidade em objectos 3D Experiência na criação de personagens e ambientes em 3D Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, 3D Studio Max, Maya ou Softimage Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação

Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE


Desenhadores de Animação 2D (Ref. D2D/2006)


Qualificações:
Capacidade para criar, desenhar e modelar personagens 2D Experiência na criação de ambientes em 2D Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, ToonBoom Studio, Flash Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação

Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE


Modelador/Animador 3D (Ref. M3D/2006)

Qualificações:
Capacidade para criar, modelar, texturizar e aplicar luminosidade em objectos 3D Experiência na criação de personagens e ambientes em 3D Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, Maya, Max, Softimage Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação

Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE


Web Designers (Ref. WD/2006)


Qualificações:
Capacidade para criar e desenvolver web sites em Flash e HTML Experiência na criação de sites multimédia Experiência no uso de ferramentas: Photoshop, Flash, Freehand, Dreamweaver

Factor Preferencial:
Licenciatura em Design ou Arte
Associado da APROJE


Programadores (Ref. PRG/2006)


Qualificações:
Domínio da Programação em C / C++ Conhecimento de Programação em Java Paixão pelos Jogos Electrónicos / Animação

Factor Preferencial:
Licenciatura em Engenharia Informática
Experiência no trabalho com DirectX / OpenGL
Associado da APROJE



Os interessados devem enviar o curriculum vitae completo com imagem fotográfica e montante salarial bruto pretendido para: .

Se for associado da APROJE, indique o nº de sócio p.f.


GAMEINVEST – Investimento e Gestão de Media Interactivos, S.A.

Praça do Município, Apartado 22

7300-901 Portalegre

Portugal

NOTA: Enviar o CV por e-mail!
Última edição por NCalvin em sexta 08 set 2006, 16:01, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quinta 25 mai 2006, 18:05

:mrgreen: !!!!!!!!!!!!!EU KERO ENTRAR CM PROGRAMADOR!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

hey, espera so tenho 15 anos :cry: 8-[ :-s :-k ](*,)

espero k ainda acha cenas destas kuando tirar o curso de programador \:D/
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 25 mai 2006, 18:33

Não me importava nadinha. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 25 mai 2006, 19:01

Bem, eu não faço intenção de me candidatar porque ainda não acabei o curso e essa é a minha prioridade, mas tenho algumas perguntas:

Tinha ficado com a ideia que a Gameinvest iria servir para financiar equipas que tivessem projectos viáveis para jogos e não ser a Gameinvest a fazer os jogos. Mas se estão a contratar pessoal para fazer jogos é pq pelos vistos não é assim... ou percebi mal? Afinal a Gameinvest serve para k?

Gostava tb de dar a minha opinião relativamente ao factor preferencial dos postos artisticos ser uma licenciatura em Design ou Arte. É só a minha opinião mas nestas coisas que tem que ver com arte eu sou da opinião que um bom portfólio é sempre muito mais importante que um canudo (uma imagem vale por mil palavras n é?).

E outra notazinha: eu não vou fingir ter uma experiência incrivel do mundo empresarial mas já trabalhei em algumas empresas e normalmente não somos nós que dizemos quanto é que queremos receber, mas sim a empresa a dizer quanto irei receber caso decida aceitar, por isso acho um bocado estranho estarem a perguntar o montante salarial bruto pretendido lol mas pronto...

E finalmente, isso da foto é legal sequer?
Última edição por kvk em quinta 25 mai 2006, 19:16, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 25 mai 2006, 19:05

Daqui a uns aninhos, se decidirem criar uma consola, cá estarei! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 25 mai 2006, 19:38

Só uma questãozita!

antes de começarem a pensar produzir jogos, não deveriam criar primeiro as infraestruturas necessárias? Falo principalmente da formação. Pelo que pude perceber esse era um dos objectivos primordiais da APROJE, mas ainda não vi nada em concreto. Se estou errado, que pode um jovem como eu fazer para se formar nesta área?
aproje
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 25 mai 2006, 19:32

Mensagem por aproje » quinta 25 mai 2006, 19:51

A APROJE e a GAMEINVEST gostariam de esclarecer as dúvidas apresentadas ao anúncio:

A GAMEINVEST não desenvolve apenas o investimento financeiro. A GAMEINVEST apoia a produção dos projectos, ou seja, resolve TODAS as necessidades para que o jogo seja desenvolvido e distribuido.
Para isso é necessário desenvolver todo o trabalho Administrativo como:
- espaço para o desenvolvimento;
- verba financeira para pagar os ordenados e despesas;
- equipamento informático;
- mobiliário;
- registo da propriedade intelectual;
- contacto com os distribuidores;
- apoio jurídico;
- contabilidade;
- e muitas outras coisas;

A empresa que vai desenvolver o jogo tem UNICAMENTE de se preocupar com o que DEVE SABER FAZER MUITO BEM... criar o jogo!
A GAMEINVEST não vai escolher as pessoas, apenas trata de as arranjar para o director do projecto (que é da empresa a apoiar) decida.

Sobre as preferências, cada equipa que apoiamos é que decide quem contratar, a GAMEINVEST apenas trata do processo administrativo (divulgar, secretariar, desenvolver os contratos e arranjar o montante para pagar às pessoas).

A informação que se solicita sobre quanto pretende ganhar serve para sabermos qual é o montante que a pessoa pretende. É um indicador que permite medir se a pessoa se encontra dentro dos nosso orçamento.

A foto é muito útil, quando estamos na reunião para discutir quem contratar é facil nos lembrarmos quem é quem pela foto, no meio de tantos nomes. É um procedimento perfeitamente habitual, sobretudo noutros países menos conservadores.
aproje
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 25 mai 2006, 19:32

Mensagem por aproje » quinta 25 mai 2006, 19:58

Sobre a formação, os alunos que completaram o 12º ano já pensaram em se inscreverem na licenciatura apoiada pela APROJE?

"Engenharia Informática - Ramo Software de Entretenimento"
(http://www.aproje.org/index.asp?op=ensino.asp)

Para quem vem de fora de Portalegre teremos uma residencial para acolher esses alunos e estarão com profissionais que estarão cá a trabalhar.

No GAMES2006 vão estar disponíveis vários Workshops para aprenderem muitas coisas (http://games2006.aproje.org/?op=1&id=26).

Entretanto, estamos a preparar cursos técnicos com a ETIC_ e formações intensivas já para este verão.

Assim que tivermos mais informações divulgamos.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 25 mai 2006, 20:05

He he viver em Évora tem as suas vantajens....
Pena ainda só estar no 10º ano mas depois para ai caminharei :mrgreen:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 25 mai 2006, 20:07

aproje Escreveu:Sobre a formação, os alunos que completaram o 12º ano já pensaram em se inscreverem na licenciatura apoiada pela APROJE?

"Engenharia Informática - Ramo Software de Entretenimento"
(http://www.aproje.org/index.asp?op=ensino.asp)

Para quem vem de fora de Portalegre teremos uma residencial para acolher esses alunos e estarão com profissionais que estarão cá a trabalhar.

No GAMES2006 vão estar disponíveis vários Workshops para aprenderem muitas coisas (http://games2006.aproje.org/?op=1&id=26).

Entretanto, estamos a preparar cursos técnicos com a ETIC_ e formações intensivas já para este verão.

Assim que tivermos mais informações divulgamos.
Essa foi uma das minhas duvidas! Eu completei o 12º à 4 anos, para o ano faço 23 anos de idade, pelo que posso-me inscrever num curso superior ao abrigo do processo de bolonha, sem ter que repetir o exame nacional especifico. A pergunta é estão os cursos disponiveis pela APROJE de acordo com este processo? Visto que moro no Porto, ir viver para Portalegra traz despesas. Haverá algum apoio financeiro para casos como o meu? Estamos a falar de propinas estaduais ou privadas, se é que vai haver propinas.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 25 mai 2006, 20:09

ICE Escreveu:
aproje Escreveu:Sobre a formação, os alunos que completaram o 12º ano já pensaram em se inscreverem na licenciatura apoiada pela APROJE?

"Engenharia Informática - Ramo Software de Entretenimento"
(http://www.aproje.org/index.asp?op=ensino.asp)

Para quem vem de fora de Portalegre teremos uma residencial para acolher esses alunos e estarão com profissionais que estarão cá a trabalhar.

No GAMES2006 vão estar disponíveis vários Workshops para aprenderem muitas coisas (http://games2006.aproje.org/?op=1&id=26).

Entretanto, estamos a preparar cursos técnicos com a ETIC_ e formações intensivas já para este verão.

Assim que tivermos mais informações divulgamos.
Essa foi uma das minhas duvidas! Eu completei o 12º à 4 anos, para o ano faço 23 anos de idade, pelo que posso-me inscrever num curso superior ao abrigo do processo de bolonha, sem ter que repetir o exame nacional especifico. A pergunta é estão os cursos disponiveis pela APROJE de acordo com este processo? Visto que moro no Porto, ir viver para Portalegra traz despesas. Haverá algum apoio financeiro para casos como o meu? Estamos a falar de propinas estaduais ou privadas, se é que vai haver propinas.
A minha pergunta é parecida. Acabo o 12º este ano mas sou de Coimbra. A nível financeiro é-me muito dificil sair de Coimbra para estudar.
aproje
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 25 mai 2006, 19:32

Mensagem por aproje » quinta 25 mai 2006, 20:20

Formação:
Para quem tiver mais de 23 anos, iniciou actualmente um processo novo de entrada directa para o ensino superior. Sei que nem é necessário ter o 12º ano, mas mais informações p.f. consultem o site da ESTGP (http://www.estgp.pt), e escolham o link "Acesso ao Ensino Superior - Maiores de 23 Anos" para ver as regras. Sei que os prazos são agora em Junho.
Sobre as propinas, efectivamente existem, mas são baratas pois é um Politécnico público.

Sobre outros apoios, o facto de fornecermos o alojamento (CMP+APROJE), acho que já é um grande apoio. O resto... sempre se pode ter part-time. Bem... se entrarem para empresas da GAMEINVEST, podem ganhar menos e repartirem com a escola, é a 5 minutos de distância.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 25 mai 2006, 20:22

aproje Escreveu:Formação:
Para quem tiver mais de 23 anos, iniciou actualmente um processo novo de entrada directa para o ensino superior. Sei que nem é necessário ter o 12º ano, mas mais informações p.f. consultem o site da ESTGP (http://www.estgp.pt), e escolham o link "Acesso ao Ensino Superior - Maiores de 23 Anos" para ver as regras. Sei que os prazos são agora em Junho.
Sobre as propinas, efectivamente existem, mas são baratas pois é um Politécnico público.

Sobre outros apoios, o facto de fornecermos o alojamento (CMP+APROJE), acho que já é um grande apoio. O resto... sempre se pode ter part-time. Bem... se entrarem para empresas da GAMEINVEST, podem ganhar menos e repartirem com a escola, é a 5 minutos de distância.
pronto tá respondido. :lol:

Onde é que me inscrevo, a quem e onde me devo dirigir? Moro no Porto
aproje
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 25 mai 2006, 19:32

Mensagem por aproje » quinta 25 mai 2006, 20:28

Envia um e-mail para a APROJE ([email protected]).
Informa o que pretendes e a associação encaminha-te.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 25 mai 2006, 20:31

aproje Escreveu:Envia um e-mail para a APROJE ([email protected]).
Informa o que pretendes e a associação encaminha-te.
Muito obrigado.
Responder