APROJE/GAMEINVEST está a contratar pessoas

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sábado 27 mai 2006, 17:12

NCalvin Escreveu:
ICE Escreveu:kvk penso que o que estás a pedir é um curso que complemente o que tu já tens, ou seja, continuares a tirar o teu e ao mesmo tempo poderes especializar-te noutra área, mas segundo o que percebi esses não são os planos da APROJE, para já. Mas sim que os cursos ministrados nos estabelecimentos de ensino sejam a tua principal formação. Visto assim viajar e até morar para Portalegre é um envestimento de futuro que milhares de Jovens fazem quando viajam para Coimbra, Porto ou Lisboa, para além de tudo o resto o que a APROJE está a fazer é colocar Portalegre no mapa.
também há planos para formação profissional e formação de requalificação para pessoas já licenciadas.
Outro aspecto importante é o coaching, isto é, a formação dada directamente no local de emprego por pessoas experientes que a APROJE/GameInvest espera recrutar para virem para cá.
Exactamente, eu não tava a falar de licenciaturas, mas sim dos cursos intensivos. Não tou interessado numa licenciatura em videojogos, mas estaria muito interessado por exemplo num curso intensivo de programação direccionada para jogos. É desse tipo de coisas que gostava de ter mais informação.
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 03 jun 2006, 18:07

Alguém me sabe dizer os transportes disponíveis de Lisboa até Portalegre ?
Para a zona da escola superior tecnológica e gestão ?
Estou a vêr um comboio mas os horários são um bocado vagos.
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 03 jun 2006, 18:31

uni Escreveu:Alguém me sabe dizer os transportes disponíveis de Lisboa até Portalegre ?
Para a zona da escola superior tecnológica e gestão ?
Estou a vêr um comboio mas os horários são um bocado vagos.

Vê os horarios de autocarros
www.rede-expressos.pt
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 03 jun 2006, 18:36

Obrigado Pedro eu tive mesmo agora a vêr esses, o problema é que o último autocarro para cá parte as 17:30h. :?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 jun 2006, 19:18

uni Escreveu:Obrigado Pedro eu tive mesmo agora a vêr esses, o problema é que o último autocarro para cá parte as 17:30h. :?
[somewhat offtopic]ele não se chama pedro... e o nick dele é pedropaulo sem maiúsculas #-o

:lol:[/somewhat offtopic]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 04 jun 2006, 0:55

A minha namorada foi contactada pela APROJE para uma entrevista. Já esta segunda. Eu pelo contrário enviei um mail. Tal como o user APROJE me recomendou mas nada ainda me foi dito. Espero que me seja dada qualquer informação durante esta semana.
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 04 jun 2006, 16:51

Pois é amanha, logo um dia com maus horários dos expressos. :x
Mas acho que consigo combinar o comboio e o autocarro, mesmo assim
não se tenho tempo mas tenta-se.
Imagem
Responder