Nostalgia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Nostalgia

Mensagem por Golden Echo » quinta 18 mai 2006, 9:46

Bom, acho que já estava a faltar este tópico. POdem colocar aqui tudo o que vos faz saudades ou boas recordações no âmbito dos jogos, seja um jogo, uma consola, uma pssagem no forum ou na Revista, um programa, um jornalista que já na trabalha na MS, etc.

Bom, sinto saudades dos momentos em que jogava Sonic todo o dia, sem me preocupar com a escola (ainda n tinha)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 18 mai 2006, 10:16

Retro anyone? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 18 mai 2006, 10:18

Morbus Escreveu:Retro anyone? :-s
Fiz mais um tópico daqueles que penso que é boa ideia e vai ser bolqueado não tarda nada?

:oops: :oops: :oops: [-o< [-o< [-o<
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 18 mai 2006, 10:33

Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:Retro anyone? :-s
Fiz mais um tópico daqueles que penso que é boa ideia e vai ser bolqueado não tarda nada?

:oops: :oops: :oops: [-o< [-o< [-o<
Penso que é mesmo isso... :Pisto...
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 18 mai 2006, 10:35

SoRHunter Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:Retro anyone? :-s
Fiz mais um tópico daqueles que penso que é boa ideia e vai ser bolqueado não tarda nada?

:oops: :oops: :oops: [-o< [-o< [-o<
Penso que é mesmo isso... :Pisto...
Não, este n é nd igual, isso era só para pssar as msgs de um forum para outro, este é para relembrar e falar de coisas antigas, como por exemplo as criticas que o grande newtomic fazia á revista...
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 18 mai 2006, 11:06

Quero que pagues direitos de autor..... :lol:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 19 mai 2006, 1:06

Golden Echo Escreveu:Não, este n é nd igual, isso era só para pssar as msgs de um forum para outro, este é para relembrar e falar de coisas antigas, como por exemplo as criticas que o grande newtomic fazia á revista...
Lol eu até nem sou grande... :lol:

Não sério acho k o Golden Echo tem razão este tópico não é a mesma coisa, até porke aki podemos dizer k temos saudades dos tempos em k era completamente destrambelhado e andava a "jogar" à "punhada", (jogo k consistia em ver kal era o ultimo a ficar em cima da bicicleta sem meter o pé no chão, valia "tudo" quase, desde empurrões e tokes prepositados entre as bicicletas hehe), com bicicletas num campo de futebol 5 de cimento. E tb tenho saudades em k jogava a um jogo intitulado de ARENA, muito antes da MegaDrive, PlayStation e o tão conhecido Destruction Derby, consistia em brincar com os carrinhos como se fossem caricas e ganhava o ultimo k tivesse o seu carrinho em pé... :lol: Sim sei k eram brincadeiras de puto e como essas teve muitas outras e k por acaso até me lembro bem, mas não vos vou massar, mas k era mt divertido lá isso era. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 mai 2006, 10:07

Eu tenho saudades das vezes que andavamos à volta da minha escola primária todos a correr feitos parvos para ver que dava primeiro três voltas :P Uma vez dei quase que me ia esbarrando numa colega minha mas felizmente eramos putos e ela era, portanto, baixíssima, e eu simplesmente saltei-lhe por sima :lol: :lol: :lol: :lol: Mas reparem: ela estava sentada :mrgreen:

Também tenho saudades de quando jogavamos às caçadinhas no sexto ano, no pavilhão de educação física. Mas era umas caçadinhas especiais. Começavam dous a caçar, mas de mão dada, e assim que caçavam alguém davam-lhe a mão fazendo uma coluna de gente todos a caçar até que só estavam para aí três no campo a fugir de para aí 30 todos de mão dada. Lembro-me de uma vez que usei um colega meu como escudo humano para correr contra a coluna e parti-la, e assim conseguir fujir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E tenho saudades de, no nono ano, ir com os meus colegas todos de BMX para o monte (aka bouça, ou mato, mas eu não digo mato, mato é plantas com picos... floresta, prontos) fazer corridas pelos caminhos dos tratores. Mas os caminhos têm aqueles sulcos das rodas e um gaijo tem que andar sempre pela parte central, mais alta. Uma vez eu queria ultrapassar e passei para o sulco da esquerda, estatelei-me numa árvore e fiquei lá pendurado, mas a bicla foi sempre e foi-se estampar num colega meu que ia atrás de mim :twisted: :twisted:

E depois iamos todos para a fábrica de madeiras aqui da beira fazer rampas com umas tábuas e calhaus que lá havia. Aquilo era verdadeiros circuitos suspensos. Eu fazia-os sempre bem porque as tábuas eram largas mas um colega meu uma vez amandou-se cá abaixo :lol: :lol: :lol:

Ou então tenho saudades de, no décimo ano, ir com o ppl para o monte fazer grandes cabanas de madeira nas árvores. A única que estavamos quase a acabar (dois andares, chão de baixo a três metros do chão, escada para subir, alçapões de comunicações entre andares, tinha terraço com acesso para o ramo de cima, só faltavam duas paredes laterais e dar uns toques na escada que aquilo não tinha jeito nenhum, tinha janelas mesmo porreiras, tinha uma mesa e bancos, tinha uma esteira lá em cima, era altamente) foi lá o dono da bouça e cortou-lhe as estacas que a seguravam com um machado e a cabana caiu cá abaix. Mas não se preocupem! Felizmente o homem á lavrador e tem uma vacaria enorme com para aí cem metros de comprido, cheia de pequenas janelas de vidro junto ao telhado. Portanto, eu e os meus amigos tratamos de ir lá arrumar umas pedras para dentro da vacaria... mas como o homem não nos abriu a porta tivemos que faze-las entrar pelas janelas :twisted: :twisted: :twisted:
NOTE: O homem tem três BMW e um Audi portanto se podiamos ainda partir um ou outro caixilho de vez em quando até era melhor :lol: :twisted: :twisted:

Por fim tenho saudades das corridas de bicla (que já não vou há uns meses porque deixei) e daquela adrenalina que é ir no pelutão (ou não :D ).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 19 mai 2006, 10:59

Tenho saudades do tempo em que jogava ao "bater-pé" onde dei uns valentes "xoxos" (espero que a andreia nao leia isto) a umas boazonas.e mais tarde as jogatanas eram bazeadas em apalpanços do pessoal as miudas(muitas delas so com mini-saias).bons tempos.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 19 mai 2006, 19:09

Tenho saudades do tempo em que descansava e podia jogar pela noite dentro... :cry:
Férias, volta, eu amo-te... :-({|=
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 01 jun 2006, 11:41

Muitis users estão sempre aquia falar e o caraças do tal scorpion, bem, eu nunca o conheci, só sei que ele e outro chamado -sergio- era o mesmo. O que ele fez de mal, porque já não está cá e o que ele fez?

(istop cabe neste tópico não é, algo que já aconteceu e não aocntece mais, sei lá!)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 jun 2006, 12:07

Golden Echo Escreveu:Muitis users estão sempre aquia falar e o caraças do tal scorpion, bem, eu nunca o conheci, só sei que ele e outro chamado -sergio- era o mesmo. O que ele fez de mal, porque já não está cá e o que ele fez?

(istop cabe neste tópico não é, algo que já aconteceu e não aocntece mais, sei lá!)
Ele? Bem... Quanto ao que sei apoiava descaradamente a pirataria e provocava distúrbios envolvendo, digamos... linguagem... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 01 jun 2006, 12:15

eu não encontro nada relacionado com ele no forum antigo...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 01 jun 2006, 12:20

Não é suposto o topico ser sobre nostalgia associada a jogos?
Porque se não for......
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 01 jun 2006, 12:48

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Muitis users estão sempre aquia falar e o caraças do tal scorpion, bem, eu nunca o conheci, só sei que ele e outro chamado -sergio- era o mesmo. O que ele fez de mal, porque já não está cá e o que ele fez?

(istop cabe neste tópico não é, algo que já aconteceu e não aocntece mais, sei lá!)
Ele? Bem... Quanto ao que sei apoiava descaradamente a pirataria e provocava distúrbios envolvendo, digamos... linguagem... :?
"apoiava descaradamente a pirataria" -> é pá o Scorp podia/pode ter muitos defeitos, mas nunca vinha para o fórum fazer o k escreveste ai. :-s
pedropaulo Escreveu:Não é suposto o topico ser sobre nostalgia associada a jogos?
Porque se não for......
Exacto pessoal isto é pra se falar sobre coisas nossas não é pra se falar do passado dos outros, ainda pra + quando estes outros já não frequentam, ou mal cá metem os "pés". :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder