Nostalgia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 01 jun 2006, 13:59

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Muitis users estão sempre aquia falar e o caraças do tal scorpion, bem, eu nunca o conheci, só sei que ele e outro chamado -sergio- era o mesmo. O que ele fez de mal, porque já não está cá e o que ele fez?

(istop cabe neste tópico não é, algo que já aconteceu e não aocntece mais, sei lá!)
Ele? Bem... Quanto ao que sei apoiava descaradamente a pirataria e provocava distúrbios envolvendo, digamos... linguagem... :?
O Scorpion por vezes excedia-se na linguagem no sentido em que por vezes provocava o pessoal, mas nunca apoiou a pirataria. Até acho que da última vez que foi banido foi sem motivo, mas pronto. Depois desse ban regsitou-se como -sergio-. Falo com ele várias vezes no Messenger e é um tipo porreiro. O pedropaulo tem razão, isto é um fórum de jogos... Para conversas destas já existe tópico adequado.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 01 jun 2006, 14:29

Nao sei se e' nostalgia, mas se for consegui recuar no tempo! Estou a jogar Ocarina of Time (desta vez na Game Cube) e nunca pensei poder divertir-me da maneira como o fiz a primeira vez. Definitivamente um jogo excelente! "La vou eu ter que escapar com a Epona, daquele rancho. Outra vez!"
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 01 jun 2006, 16:18

Knight Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Muitis users estão sempre aquia falar e o caraças do tal scorpion, bem, eu nunca o conheci, só sei que ele e outro chamado -sergio- era o mesmo. O que ele fez de mal, porque já não está cá e o que ele fez?

(istop cabe neste tópico não é, algo que já aconteceu e não aocntece mais, sei lá!)
Ele? Bem... Quanto ao que sei apoiava descaradamente a pirataria e provocava distúrbios envolvendo, digamos... linguagem... :?
O Scorpion por vezes excedia-se na linguagem no sentido em que por vezes provocava o pessoal, mas nunca apoiou a pirataria. Até acho que da última vez que foi banido foi sem motivo, mas pronto. Depois desse ban regsitou-se como -sergio-. Falo com ele várias vezes no Messenger e é um tipo porreiro. O pedropaulo tem razão, isto é um fórum de jogos... Para conversas destas já existe tópico adequado.
Errado, ele foi banido com motivo, ele postou um link com uma imagem com conteudo sexual.... (3 velhos ainda por cima...)

Que fique assim enterrado este assunto, o meu sexto sentido diz que provavelmente este topico será enterrado...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 jun 2006, 19:20

Newtomic Escreveu:"apoiava descaradamente a pirataria" -> é pá o Scorp podia/pode ter muitos defeitos, mas nunca vinha para o fórum fazer o k escreveste ai.
Então devo estar equivocado, mas lembro-me quase de certeza de ler o -serigo- a chamar burros aos que compram jogos e a chamar finos ao que pirateam, e também me lembro de ele dizer, por estas mesmas palavras: "Sem jogar não fico" em relação ao PES5.

:EDIT: Eu nunca disse que ele não é um tipo porreiro... Por acaso até acho que ele era um bom user, independentemente das posições que tomava. Não acho que seja um exemplo de Goodness mas não era mau tipo, absolutamente! :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sexta 02 jun 2006, 7:18

Cyrax Escreveu:
Knight Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Muitis users estão sempre aquia falar e o caraças do tal scorpion, bem, eu nunca o conheci, só sei que ele e outro chamado -sergio- era o mesmo. O que ele fez de mal, porque já não está cá e o que ele fez?

(istop cabe neste tópico não é, algo que já aconteceu e não aocntece mais, sei lá!)
Ele? Bem... Quanto ao que sei apoiava descaradamente a pirataria e provocava distúrbios envolvendo, digamos... linguagem... :?
O Scorpion por vezes excedia-se na linguagem no sentido em que por vezes provocava o pessoal, mas nunca apoiou a pirataria. Até acho que da última vez que foi banido foi sem motivo, mas pronto. Depois desse ban regsitou-se como -sergio-. Falo com ele várias vezes no Messenger e é um tipo porreiro. O pedropaulo tem razão, isto é um fórum de jogos... Para conversas destas já existe tópico adequado.
Errado, ele foi banido com motivo, ele postou um link com uma imagem com conteudo sexual.... (3 velhos ainda por cima...)

Que fique assim enterrado este assunto, o meu sexto sentido diz que provavelmente este topico será enterrado...
Ele avisou explicitamente onde o link ia ter e passado pouco tempo retirou-o. Muita gente fez uma tempestade num copo de água. Mas mudemos de assunto.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 02 jun 2006, 16:52

Cyrax Escreveu:
Errado, ele foi banido com motivo, ele postou um link com uma imagem com conteudo sexual.... (3 velhos ainda por cima...)
quote]

LOL, LOLLOLLOL. bem, eu lembro-me do -sergio- e ele era como uma versão mais hardcore de mim. tipo, tinha graça era verdade, mas não pensava se podia estar a ofender as pessoas ou não quando dizia as suas brincadeiras.

Tipo, isto é um topico para falar da nsotalgia , ou seja, de coisas que já passaram da ms e do forum, para jogos antigos há jogos retro embora este tb dê pa falar disso.
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 03 jun 2006, 11:06

acho que esse tal de scorpion nao é motivo nenhum de nostalgia....
ele foi banido e muito bem banido....para fazer o que fazia,dispensava-se bem...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 05 jun 2006, 7:27

viriato_iceview51 Escreveu:Nao sei se e' nostalgia, mas se for consegui recuar no tempo! Estou a jogar Ocarina of Time (desta vez na Game Cube) e nunca pensei poder divertir-me da maneira como o fiz a primeira vez. Definitivamente um jogo excelente! "La vou eu ter que escapar com a Epona, daquele rancho. Outra vez!"
Eu também tenho jogado esse, ainda estou +/- no principio, ainda não escapei com a Epona do Rancho, mas já estou crescido, iso é, a personagem.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 05 jun 2006, 10:57

Aqui vai o meu contributo para o tópico:

Tenho saudades dos tempos da creche e da escola primária em que faziamos o que nos apetecia e a desculpa era sempre a mesma: são pequeninos deixa-os andar :D os tempos em que não tinhamos responsabilidades eram tão bons :P embora às vezes me esqueça dessa irresponsabilidade é diferente.
Quanto aos jogos, acho que nunca nada irá superar os tempos da NES e quando ia jogar Doom e Tomb Raider para casa de uma amigo, até mesmo as disputas de Fifa 99 e Tekken 2!
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 05 jun 2006, 13:48

Nostalgia?....
Lembro-me de jogar o velhinho Motocross Madness no gb de um colega meu e mais tarde o comprar para o meu gb assim que o tive.
Mais tarde ainda cheguei a arranjar o rom para relembrar uns momentos bons que tive e ainda hoje o jogo nas ferias quando levo o gb dark and white comigo pois é daqueles jogos que nunca é demais jogar.
Recenemente saiu o MM para gba mas não é a mesma coisa.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 05 jun 2006, 14:26

Triper Escreveu:Nostalgia?....
Lembro-me de jogar o velhinho Motocross Madness no gb de um colega meu e mais tarde o comprar para o meu gb assim que o tive.
Mais tarde ainda cheguei a arranjar o rom para relembrar uns momentos bons que tive e ainda hoje o jogo nas ferias quando levo o gb dark and white comigo pois é daqueles jogos que nunca é demais jogar.
Recenemente saiu o MM para gba mas não é a mesma coisa.
No PC, o Motocross Madness 2 foi uma lufada de ar fresco em jogos do género. A primeira versão do jogo estava muito "despida" graficamente e a condução/controlo das motos era um pouco estranha. :shock:

Actualmente, e para o PC, tens o MX vs ATV Unleashed, acabadinho de sair e com um exclusivo Track Editor (também disponível em X-Box e PS2, mas sem o referido editor de pistas)!
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 05 jun 2006, 17:55

saliv Escreveu:
Triper Escreveu:Nostalgia?....
Lembro-me de jogar o velhinho Motocross Madness no gb de um colega meu e mais tarde o comprar para o meu gb assim que o tive.
Mais tarde ainda cheguei a arranjar o rom para relembrar uns momentos bons que tive e ainda hoje o jogo nas ferias quando levo o gb dark and white comigo pois é daqueles jogos que nunca é demais jogar.
Recenemente saiu o MM para gba mas não é a mesma coisa.
No PC, o Motocross Madness 2 foi uma lufada de ar fresco em jogos do género. A primeira versão do jogo estava muito "despida" graficamente e a condução/controlo das motos era um pouco estranha. :shock:

Actualmente, e para o PC, tens o MX vs ATV Unleashed, acabadinho de sair e com um exclusivo Track Editor (também disponível em X-Box e PS2, mas sem o referido editor de pistas)!
Também já os experimentei mas continuo a achar que o unico que bate o velhinho do game boy é o também velhinho motocross madness 2 da microsoftas.
É velho mas excelente.
É viciante, é bom,tem motas, tem acrobacias, 5satars by everyone who have tried that I know.
Imagem
Imagem
Responder