Archlord - Abriu Beta Signup

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Acharam o jogo:

bom?
6
38%
mau?
0
Sem votos
prefiro esperar para ver
10
63%
 
Total de votos: 16
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 04 set 2006, 15:30

vamos lá acabar com a troca de galhardetes. O Verão anda a fazer mal, parece que não se faz outra coisa senão discutir acaloradamente que determinado jogo/consola é melhor que o do vizinho com base em argumentos pouco amigáveis
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 04 set 2006, 17:12

Isto e tudo discucoes saudaveis. :D Nada de violencia :mrgreen:

@Morbus

Se nao fosse semi educado (nao o sou total), se calhar ficava semi histerico e dizia qualquer coisa de agressiva na altura. :mrgreen:

Agora acaba-se com o off topic. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 04 set 2006, 17:33

Eu nunca participei em nenhum passatempo antes mas vou participar neste quando estiver disponivel. Pena o beta não ser muito tempo. Vamos ver se tenho sorte. Desde ja vou sorte para todos aqui do forum de participem.
Ja agora vamos ver se o jogo me suprende porque pelo preview que li esta semana parace-me que não va funcionar muito bem...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 04 set 2006, 21:43

Death Crow Escreveu:Tal e qual como na vida real...os ricos acabam sempre por ***** os fracos :roll:

PS:Peço desculpa pela expressão (escondida pois claro) mas é a única coisa que se pode aplicar a esta situação :|
Não é bem assim existem áreas onde os ricos não tem a minima ipotese, mas a seguirem-se estas mentalidade assim tão capitalistas essas áreas serão cada x menos até k chegarão à extinção! :? [xx(]

E para terminar acho k esta politica das mensalidade está a chegar a um abuso sem medidas, basta olhar até para o simples Live da xBox pra ver isso, já pra não falar no brutal abuso de 13€/mês de mensalidade no WOW! Enfim as pessoas andam cegas e deixam isto continuar e acham k é muito normal e até justificativo eu não compreendo como é k podem achar uma mensalidade de 13€/mês justificativa? Quanto + uma de 40?!... :shock:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 04 set 2006, 22:50

Mensalidade vai ser de 40 euros nestre jogo ? Não li nada mas mesmo sem saber nada disso digo ja que não acredito. Fonte que falou nos 40 euros esta a mentir ( seja site ou revista or whatever ) e so esta dar ma publicidade ao jogo. Quem acredita nos 40 euros e muito inocente...so se o jogo arrumar a casa e fizer o jantar todas as noites.
Quanto aos 10-15 euros dos MMO acho bem normal se ouver sempre coisas novas. Compram o Dungeon Siege e gastam 60 euros e no fim do mes tens que comprar outro. Compras um MMO e se tiver bom suporte ( se for um bom jogo ) tem sempre coisas novas para fazer e nao precisas de comprar outros jogos.MMO onde pagas e nao ha novos conteudos...bem ai chega ao fim do mes e ja jogaste todo o que tinhas a jogar por isso nunca vais precisar de pagar
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 04 set 2006, 23:57

Bu77erCup242 Escreveu:Mensalidade vai ser de 40 euros nestre jogo ? Não li nada mas mesmo sem saber nada disso digo ja que não acredito. Fonte que falou nos 40 euros esta a mentir ( seja site ou revista or whatever ) e so esta dar ma publicidade ao jogo. Quem acredita nos 40 euros e muito inocente...so se o jogo arrumar a casa e fizer o jantar todas as noites.
Quanto aos 10-15 euros dos MMO acho bem normal se ouver sempre coisas novas. Compram o Dungeon Siege e gastam 60 euros e no fim do mes tens que comprar outro. Compras um MMO e se tiver bom suporte ( se for um bom jogo ) tem sempre coisas novas para fazer e nao precisas de comprar outros jogos.MMO onde pagas e nao ha novos conteudos...bem ai chega ao fim do mes e ja jogaste todo o que tinhas a jogar por isso nunca vais precisar de pagar
É assim pro k já disseram aki não é 40€ obrigatórios, mas quem kiser ser dos melhores, ou seja quem quiser ter + armas e item's melhores terá mesmo de os pagar pois ficará em bastante vantagem em relação aos k pagarem a mensalidade normal k não faço a minima ideia do quanto será seja como for acho até o preço de 10~15€ um balurdio impressionante por mês.

Mas pra k compreendam melhor o meu racio vejamos por exemplo o caso do WOW...

Actualmente segundo o k vcs tem dito o WOW tem uma subscrição de cerca de 6.000.000 de utilizadores sendo assim vamos fazer uns faz-de-conta ok.
__________ - Vamos supor k 1.000.000€ serve pra manter os server's, e não acredito k seja tanto, talvez metade, mas não interessa vamos fazer de conta k é realmente esta quantia.
__________ - Vamos tb supor k eles tem 1.000 pessoas a trabalhar só para o WOW, umas a fazerem novos conteudos, outras a tomarem conta de todas as infraestruturas e etc... e k cada uma destas pessoas ganha em média 1.000€ logo 1.000 x 1.000€ = 1.000.000€ mas é claro k eu tb não acredito k nem seker metade deste número de pessoas esteja empregado na Blizzard, mas continuando.
__________ - Vamos agora supor k cerca de 500.000€ é investido por mês para manutenções extra e outros gastos não previstos de algumas outras coisas relacionadas com o WOW, + 1x um numero exageradissimo mas pronto é um supor, e isto porke a infraestrutura deles deve actualmente poder aguentar com 10.000.000 de utilizadores ao mesmo tempo sem problemas.
Antes de começarem a dizer k acham k os gastos são + elevados pensem melhor, pois lembrem-se k eles nem seke necessitam de ter 50.000 user's num mesmo servidor, pois salvo erro são 4.000 ou 5.000 user's por servidor, logo ai a infraestrutura é muito + pekena do k akilo k se pode julgar.
Ora bem depois destes pontos vamos a supostas contas...
__________ Receitas = 6.000.000 x 13€ = 78.000.000€
__________ Gastos = 2.500.000€
__________ Lucros = 75.500.00€
Será k a mensalidade de 13€ é exagerada nã nada disso é justissima... [xx(] Agora é claro k vão dizer-me àh e tal mas é porke são muitos user's pois bem então vamos fazer o mesmo exercicio pra apenas 1.000.000 de utilizadores e vamos supor k apenas era possível poupar 10% dos gastos acima descritos, sendo assim vamos novamente a contas...
__________ Receitas = 1.000.000 x 13€ = 13.000.000€
__________ Gastos = 2.500.000 x 0.9 = 2.250.000€
__________ Lucros = 10.750.000€
Mesmo assim ainda acham k o preço é justo, então reduz-se a coisa pra 500.000 user's e mantem-se os gastos como no caso anterior...
__________ Receitas = 500.000 x 13€ = 6.500.000€
__________ Gastos = 2.250.000€
__________ Lucros = 4.250.000€
Ainda acham k o preço é o justo a ser cobrado?! :shock: Ok então fazemos o seguinte, supondo k os gastos são os absurdicos 2.250.000€ k é mesmo um ultra exagero, e supondo k a mensalidade é reduzida para menos de METADE, por exemplo 6€...
__________ Receitas = 500.000 x 6€ = 3.000.000€
__________ Gastos = 2.250.000€
__________ Lucros = 750.000€
Se mesmo assim ainda acham k 13€ são mesmo justos só posso concluir o seguinte vcs ten muito $ e para vcs 13€ é o mesmo k pra muito boa gente é 0,13€. :|

E não se esquecam de k não está incluido os lucros da compra do jogo, e os gastos estão lá todos e k dos 13€ pagos por todos vós são 100% receitas, ok talvez sejam apenas 99%, mas pronto é bom k tenham a ideia k não é a mesma coisa que a compra do jogo, seja como for a Blizzard com esta pequena "brincadeira" deve estar pouco cheia deve... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 set 2006, 0:20

Eu nao acredito numa mensalidade de 40 euros seja com que condições for... Se me disseres que pagas 15 euros ( como nromalemnte ) e podes adquirir por 25 ( so de uma vez ) la os items especiais ainda acredito embora não concorde. Agora 40 euros todos os meses e mentira...no fim do primeiro mes niguem jogava mais.

Quanto aos MMOs tu es dos fundamentalistas. Eu pela net tenho dificuldade em esplicar-me, mas para mim e obvio que pagamento de uma mensalidade esta intrinsecamente relacionado com desenvolvimento de conteudos extra para o jogo. Assim como o desenvolvimento de conteudos extra para o jogo esta relacionado o tentar mantar as receitas das mensalidadas a vir. Tu não entendes que quem joga o wow não parvinho, não jogam sempre a mesma coisa. A blizzard esta sempre a fazer "niveis" ( instances, dungeons ) extra para o jogo para manter as pessoas interessadas em vez de irem embora. Como te posso dar um exemplo....hummm eu sei que gostas de jogos de automoveis vamos supor que adoras o NeedForSpeed Most Wated ( nao sei mas vamos supor ). Podes comprar o jogo por 60 jogalo e terminalo ecomprar um jogo novo para jogar ou podes jogar e pagar 15 euros todos os meses para EA continuar a fazer niveis extra com corridas, carros e continuaçaõ da historia todos os meses. Quando ficares farto de vez..deixas de pagar, ate la tem sempre coias novas para jogar por 15 euros.
Voces não entende e que nesta relação ninguem e parvinho, Blizzard faz niveis extra para as pessoas continuarem a jogar e a pagar...as pessoas continuam a jogar e pagar porque quer jogar os novos niveis porque ate agora gostaram do jogo
Nao vejo o problema

40 euros para mim e mentira, e estou dizer isto sem nenhum fundamento sem ter visto em nenhum site nem nada. Se tivesse uma mensalidade de 40 euros no fim de um mes ninguem jogava.

Edit- Newtomic eu não estou a dizer que tem que adpotar o modelo dos MMOs, perferes comprar jogos novos sempre que quere jogar um coisa nova tudo bem, não veja mal nenhum nisso. Agora fazer de quem paga ( como eu ) parvinho e que não nada simpatico :P
Mas digo ja...quem pagar 40 euros mensalemnte por um MMO nos dias que correm e mesmo parvo...e como niguem gosta de perder sempre, para andar a competir com os muito poucos parvinho que pagavam 40 euros por para ter um handicap. Ou e mentira, ou esse items sao de pouca relevancia ( so de aparencia por exemplo ) ou o jogo fecha em 2 meses maximo. Mas continuo a dizer que e mentira :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 05 set 2006, 1:05

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao acredito numa mensalidade de 40 euros seja com que condições for... Se me disseres que pagas 15 euros ( como nromalemnte ) e podes adquirir por 25 ( so de uma vez ) la os items especiais ainda acredito embora não concorde. Agora 40 euros todos os meses e mentira...no fim do primeiro mes niguem jogava mais.

Quanto aos MMOs tu es dos fundamentalistas. Eu pela net tenho dificuldade em esplicar-me, mas para mim e obvio que pagamento de uma mensalidade esta intrinsecamente relacionado com desenvolvimento de conteudos extra para o jogo. Assim como o desenvolvimento de conteudos extra para o jogo esta relacionado o tentar mantar as receitas das mensalidadas a vir. Tu não entendes que quem joga o wow não parvinho, não jogam sempre a mesma coisa. A blizzard esta sempre a fazer "niveis" ( instances, dungeons ) extra para o jogo para manter as pessoas interessadas em vez de irem embora. Como te posso dar um exemplo....hummm eu sei que gostas de jogos de automoveis vamos supor que adoras o NeedForSpeed Most Wated ( nao sei mas vamos supor ). Podes comprar o jogo por 60 jogalo e terminalo ecomprar um jogo novo para jogar ou podes jogar e pagar 15 euros todos os meses para EA continuar a fazer niveis extra com corridas, carros e continuaçaõ da historia todos os meses. Quando ficares farto de vez..deixas de pagar, ate la tem sempre coias novas para jogar por 15 euros.
Voces não entende e que nesta relação ninguem e parvinho, Blizzard faz niveis extra para as pessoas continuarem a jogar e a pagar...as pessoas continuam a jogar e pagar porque quer jogar os novos niveis porque ate agora gostaram do jogo
Nao vejo o problema

40 euros para mim e mentira, e estou dizer isto sem nenhum fundamento sem ter visto em nenhum site nem nada. Se tivesse uma mensalidade de 40 euros no fim de um mes ninguem jogava.

Edit- Newtomic eu não estou a dizer que tem que adpotar o modelo dos MMOs, perferes comprar jogos novos sempre que quere jogar um coisa nova tudo bem, não veja mal nenhum nisso. Agora fazer de quem paga ( como eu ) parvinho e que não nada simpatico :P
Mas digo ja...quem pagar 40 euros mensalemnte por um MMO nos dias que correm e mesmo parvo...e como niguem gosta de perder sempre, para andar a competir com os muito poucos parvinho que pagavam 40 euros por para ter um handicap. Ou e mentira, ou esse items sao de pouca relevancia ( so de aparencia por exemplo ) ou o jogo fecha em 2 meses maximo. Mas continuo a dizer que e mentira :P
É assim não acreditas problema teu, e para a próxima lê o post desde o inicio ou desde a parte k ainda não tinhas lido ok...
http://www.archlordgame.com/playplus.php

Rapaz é assim eu não chamei nem chamo ninguém de parvinho, mas k está um pouco iludido está, e outros até k até tem € de sobra pra estoirar, no teu caso estás tão iludido k nem seker conseguistes interpretar correctamente as contas e os supostos k escrevi, mas vindo de ti nem seker fico admirado acho k vais ter de reler + 1 dezena de x's pra compreenderes o meu raciocinio.

No k toca a eu ser fundamentalista nada disso eu se tivesse € de sobre provavelmente até pagaria de boa vontade pra jogar por mês ao WOW, e apesar de secalhar até ter acho k as horas k tenho disponiveis não seram as k gostaria pra aproveitar em toda a plenitude os 13€ gastos, pois julgo k são 13€ muito caros, tu é k julgas justos mesmo depois de teres olhado para os numeros k apresentei, se nem com todo este racio chegas onde quero chegar problema teu, e acredita adoro e muito o universo Warcraft e se não acreditas é simples vai até ao tópico da treta e vê k jogo é k joguei durante cerca de 12h+ seguidas com o Chris e com o NightThunder e fica sabendo k nem um jogo tipo GTA SA MMO pra mim se justifica uma mensalidade acima de 5€, é claro k como tu existem muitas pessoas "cégas", seja por várias razões:
-1- foi só pra experimentar e ficaram viciadas k agora até acham 13€ relativamente barato porke deixaram de jogar v-Jogos e passaram a jogar WOW.
-2- acham k existem montanhas de conteudos novos k valem os 13€ / mês, mas não se apercebem k mesmo k eles não existissem continuariam a pagar os 13€ porke o jogo é EXCELENTE (e de ele ser excelente não tenho a menor das duvidas); se achas k este ponto é treta olha para ti mesmo k apesar de achares 13€ justos ainda achas justo ir existir uma expansão paga! Será k são tão "cégos" k nem vêm k a Blizzard poderia fazer muito + extra do k faz / mês por a mensalidade e se isso realmente não fosse uma verdade achas k iria existir uma expansão?!
-3- são uma "raça" menos normal, mas existe, são os k estão-se a "cagar" pura e simplesmente se pagam 13 se 130€ / mês kerem é jogar e tem muito € pra gastar, ora se fosses um filhinho de um Bill-das-gaitas estavas-te nas tintas pra o valor da mensalidade disto e dakilo atá podes comprar 10 jogos / mês k o teu paizinho/mãesinha não diz nada de nadinha.
e provavelmente existem + razões agora pra mim não me venhas com exemplos de jogos de carros seja ele qual for, o ToCA RD 3 é um excelente jogo Online e posso dizer-te k kem gosta de jogos de carros como eu a história nesses mesmos jogos é secundária, pois isso pagar pra jogar na net, não me pareçe. Alem disso o próprio WOW tb não tem uma história por ai alem, e isto dito por plo menos 5 pessoas k conheço pessoalmente e o jogam, o WOW é muito bom no campo social e torna-se extremamente viciante pra kem gosta minimamente do mundo Warcraft e .FINAL Agora se achas k 13€ é um preço justo tudo bem para ti, eu mesmo k TODOS e digo TODOS os 6 milhões de jogadores se pudessem conhecer num MEGA-Server, onde existissem por exemplo diversos universos (aka: server's actuais), e onde tu pudesses viajar entre esses mesmos universos com o mesmo personagem, não acho k os 13€ sejam minimamente justos, e nota k nessa situação a manutenção dos server's seria bem superior, mesmo assim duvido k chegasse ao valor k disse no faz-de-conta! Mas é claro k para ti eu é k sou fundamentalista e não sei ver as coisas... :-k

EDIT 1 :
Só agora me lembrei, olha em muitos jogos online e off-line, muitas vezes existe conteudo de sobra BOM, e mesmo EXCELENTE por parte da comunidade, e sabes uma coisa fantástica, é grátis e de tão boa ou melhor qualidade k a do jogo original! :shock: Incrivel não é, pareçe mentira, mas é a + verdade das verdades. É eu ainda sou do tempo/geração em k os mod's são free, e não curto nadinha a ideia de adições pagas por + 1 ou 2 item's (forma de expressão).

EDIT 2 :
Só agora é k vi o teu post seja como for lê estes EDIT's...

Acerca do meu tom eu estou normal, se não aceitas o k escrevi tudo bem, mas k não compreendestes o meu raciocinio tb é uma verdade.
Última edição por Newtomic em terça 05 set 2006, 1:21, editado 5 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 set 2006, 1:12

Acho que ficas-te um pouco nervoso e não entendo pq, ja que não escrevi nada de mal. De qualquer maneira agradecia-te que mudasses o tom.
Dentro de uns minutos ja respondo ao tem post
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 set 2006, 1:53

Bem
vamos entao responder...nem ha muito a dizer mas pronto.
Newtomic Escreveu:É assim não acreditas problema teu, e para a próxima lê o post desde o inicio ou desde a parte k ainda não tinhas lido ok...
http://www.archlordgame.com/playplus.php
Li o post desde o inicio e não acredito como ja disse anteriormente. Sim é problema meu, mas como este é um forum publico resolvi dar a minha opinião. Any trouble ?
Newtomic Escreveu:Rapaz é assim eu não chamei nem chamo ninguém de parvinho, mas k está um pouco iludido está, e outros até k até tem € de sobra pra estoirar, no teu caso estás tão iludido k nem seker conseguistes interpretar correctamente as contas e os supostos k escrevi, mas vindo de ti nem seker fico admirado acho k vais ter de reler + 1 dezena de x's pra compreenderes o meu raciocinio.
Primeiro vou ignorar o rapaz, mas acho engraçado quando te queixates quando outro utilizador se referiu a ti em termos parecidos.
Vamos ao conteudo ? Não chamaste a ninguem parvinho ? Não o fizes-te abertamente isso é verdade, mas a que saber ler nas entrelinhas. Quando dizes que não justifica a mensalidade é que todos os que pgam estão a ser roubados a olhos visto e não se apercebem...o que é que isto quer dizer ? Que somos todos um parvos ? Olha não somos nem o dinheiro nos nasçe nas arvores, pagamos porque achamos que se justifica mais nada ( estou usar o plurar porque a quase 7 milhões desses "meninos ricos" ) e acredita que 13 euros para alguns jogadores do wow e muito...mas e o seu momento de extravagancia porque lhes da prazer jogar. Quanto ao reler e as insinuações da minha participação no forum, o unico comentario que fasso e que embora ao contrario de ti que es sempre prestavel com as pessoas com dificuldades tecnicas eu não posso ajudar pq não o sei o suficiente. No entanto acho sempre tive um participação positiva, com pes e cabeça...estou aqui para falar e discutir acerca do tema do forum que são os jogos e sempre o fiz de maneira correcta.

Finalmente ( não ha quote que cancei de quotes ) quanto ao numeros. E muito bonito mas esqueceste que os MMO estão em constante desenvolvimento. Não é so manter os servers, a equipas a desenvolver mais conteudo constantemente e pq ? Pq querem o nosso dinheiro pois claro, e nos como achamos que o que eles nos vão dando todos os meses e suficientemente bom pagamos.
Depois argumentas que a Blizzard faz muito dinheiro...mas ha mais MMOs, ha MMOs que tem poucas receitas porque não gente sufinciente a pagar. Mesmo assim pedem os 10-15 euros mensais. Sera que Blizzard devia pedir menos devido ao seu produto ter mais qualidade e por isso mais jogadores ? Claro que não...sera que o GTA 4 devia custar 20 euros pq vai ser um sucesso de vendas e ser um lucro descomunal? Sera que bilhetes para um blockbuster deviam ser mais baratos que um para um filme com menos sucesso ? Ou bestseller custar menos que um livro que não vende ? Não, quando mais o contrario justificasse.
Blizzard esta lucrar muito dinheiro quando comparados com outros MMOs não pelos 13 euros mensais, hell pagas 13 euros em todos e muitos deles mal ganham para ficar vivos. Nao a Blizzard esta ganhar muito dinheiro porque o MMO deles e melhor que os outros e toda a gente o quer jogar...devia ser mais barato por causa disso ? Nao, os que são mais fracos e que o deviam, pq pagar 13 euros por um produto de segunda quando a melhor no mercado não se justifica.
Por ultimo quando aos mod. Claro que os mods de utilizadores sao gratis. Mas tb existem jogos de utilizadores completos aos pontapes na net, no entanto todos compramos jogos desenvolvidos por equipas professionais. Pagamos porque este e o ganha pão dos estudios, este o trabalho deles...claro que o professionalismo tb e visivel no produto
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 set 2006, 3:59

Ia responder...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 05 set 2006, 4:11

Bu77erCup242 Escreveu:Li o post desde o inicio e não acredito como ja disse anteriormente. Sim é problema meu, mas como este é um forum publico resolvi dar a minha opinião. Any trouble ?
Topico do pessoal queixar-se.

Um Ladrao (Productor) da Codemasters a defender-se.

"O pior cego e aquele que nao quer ver"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 05 set 2006, 4:19

Antes demais, eu só vi o teu small post depois de ter editado o meu outro post pela 1ª x...
Bu77erCup242 Escreveu:Li o post desde o inicio e não acredito como ja disse anteriormente. Sim é problema meu, mas como este é um forum publico resolvi dar a minha opinião. Any trouble ?
Mas tu chegaste a abrir o link seker?! :-k
Bu77erCup242 Escreveu:Primeiro vou ignorar o rapaz, mas acho engraçado quando te queixates quando outro utilizador se referiu a ti em termos parecidos.
Eu acho k Rapaz é diferente de Puto, tu não achas? Ainda pra + eu não te chamei Rapaz com 2ª's intenções como uma outra pessoa me chamou de Puto na situação k falas. :|
Bu77erCup242 Escreveu:Não o fizes-te abertamente isso é verdade, mas a que saber ler nas entrelinhas. Quando dizes que não justifica a mensalidade é que todos os que pgam estão a ser roubados a olhos visto e não se apercebem...o que é que isto quer dizer ? Que somos todos um parvos ? Olha não somos nem o dinheiro nos nasçe nas arvores, pagamos porque achamos que se justifica mais nada ( estou usar o plurar porque a quase 7 milhões desses "meninos ricos" ) e acredita que 13 euros para alguns jogadores do wow e muito...mas e o seu momento de extravagancia porque lhes da prazer jogar. Quanto ao reler e as insinuações da minha participação no forum, o unico comentario que fasso e que embora ao contrario de ti que es sempre prestavel com as pessoas com dificuldades tecnicas eu não posso ajudar pq não o sei o suficiente. No entanto acho sempre tive um participação positiva, com pes e cabeça...estou aqui para falar e discutir acerca do tema do forum que são os jogos e sempre o fiz de maneira correcta.
1º eu não escrevo por entrelinhas a não ser quando se justifica e pensei k neste caso não se justificasse, e uma coisa é tu achares k te estou a chamar de parvo a ti e a + 6.000.000 de pessoas, coisa k não estou, outra é eu estar!
2º se estivesse a chamar de parvos todos os k pagam pra jogar WOW tb o estava a chamar a mim mesmo, pois disse k se tivesse possibilidades e tempo pra jogar WOW k pagaria os 13€, o problema é k o tempo k tenho "livre" não justifica de momento esse gasto.
3º uma coisa é achares k vale a pena pagar os 13€ pra jogar WOW, outra coisa é dizer k esse preço é justo, é o mesmo k dizer vale a pena dar 50€ por o jogo G, no entanto esse valor pode não ser o seu preço + justo, não sei se compreendes, mas pensei k com as tais contas tivesses chegado lá, mas não em x disso pensastes k te estava a chamar de parvo anyway pensa como quiseres.
4º nunca disse, e não digo, k sejas um mau utilizador, nada disso. Mas o facto é k já é pelo menos a 2ª x k interpretas mal um post meu, e como és dos poucos onde isso me aconteçe... Será k o problema é meu?
Aliás, e muito sinseramente, acho k tens algumas dificuldades em compreender o k por x's te tentam dizer por aki, no fórum, mas isso talvez se deva a pensares k estão sempre a "jogar" no atake e a escrever com 2ªs intenções ou até entre-linhas, quando às x's, nesta minha situação por exemplo, estão apenas a "jogar" em campo neutro e aberto, sabes nem todos tem 2ªs intenções ao dizer ABCDEF, talvez devesses sempre pensar positivo de alguém até prova em contrário, ou então não sei, tenta não ser tão conclusivo acerca do k achas, pois o k achas pode não ser a verdade e/ou a unica verdade.
Já agora as tuas suposições e linhas de pensamento, plo menos em relação a mim, estão deveras erradas pois eu geralmente escrevo em 'tom' sincero e normal, é muito raro usar malabarismos no texto k escrevo até porke isto é um fórum e gosto de escrever livre e direito e sem complicar muito e não em entrelinhas. É claro k isso por x's aconteçe, mas geralmente não o faço a não ser k ache necessário, ou k calhe, seja como for não te chamei nem a ti nem a ninguem k joga WOW de parvo, e já referi isso + do k 1x neste post, tu é k assim o entendestes, eu só fiz um exercicio k a maioria dos jogadores de WOW não faz ou provavelmente nunca fez, pois se o tivesse feito, não digo k não jogaria, mas plo menos acharia um preço demasiado elevado para o k usufrui, tal como muitos com kem tenho apresentado o racio acharam e compreenderam e concordaram com o meu ponto de vista, agora os k depois de algo como o k escrevi ainda julgam k não, mas k na realidade pagam o justo então digo-te a ti, é um problema teu. Só é pena é pensares assim pois só graças a pessoas com mentalidades como a tua
k estratégias gulosas como a da: Blizzard -> WOW ; EA -> lançamentos anuais ; Microsoft -> xBox Live e etc... ; subsistem e cada x + estão + e + ricas.
Bu77erCup242 Escreveu:Finalmente ( não ha quote que cancei de quotes ) quanto ao numeros. E muito bonito mas esqueceste que os MMO estão em constante desenvolvimento. Não é so manter os servers, a equipas a desenvolver mais conteudo constantemente e pq ? Pq querem o nosso dinheiro pois claro, e nos como achamos que o que eles nos vão dando todos os meses e suficientemente bom pagamos.
Se tivesses compreendido o meu post com os numeros, a k chamas de "bonitos", terias compreendido k tive em vista, e fui DEVERAS generoso com a quantidade de gastos em função de tudo o k apregoas. Só não entendestes isso porque, ou não o lestes na sua plenitude ou porque + 1x, digo, interpretastes mal as coisas. Alem disso se tivesses reparado terias notado k até um MMO com "apenas" 500.000 subscritores e com uma mensalidade de 6€ é capaz de dar, e bastante, lucro, agora se nem assim entendestes azar o teu. :?
Bu77erCup242 Escreveu:Depois argumentas que a Blizzard faz muito dinheiro...mas ha mais MMOs, ha MMOs que tem poucas receitas porque não gente sufinciente a pagar. Mesmo assim pedem os 10-15 euros mensais. Sera que Blizzard devia pedir menos devido ao seu produto ter mais qualidade e por isso mais jogadores ? Claro que não...sera que o GTA 4 devia custar 20 euros pq vai ser um sucesso de vendas e ser um lucro descomunal? Sera que bilhetes para um blockbuster deviam ser mais baratos que um para um filme com menos sucesso ? Ou bestseller custar menos que um livro que não vende ? Não, quando mais o contrario justificasse.
Não vou responder a isto e sabes porkê? Porke acho, e acho mesmo, k não compreendestes o post inicial k fiz e como tal não me vou dar ao trabalho de te tentar explicar o k está + do k explicado por outras palavras.
Apenas te relembro novamente o seguinte...
Se leres o meu post com os n.º's "bonitos" TODO e com 5% de atenção talvez, pois não sei se vais lá logo à 1ª, (e sim agora é k estou mesmo a provocar), continuando... talvez compreendas k o k escrevi pra lá não foram apenas nºs bonitos, foi 1 +/- completo raciocinio e k contempla até, imagine-se, um MMO com apenas 500.000 subscritores e com uma mensalidade bem + baixa, 6€, e mesmo assim continuando com os gastos absurdicos k fiz-de-conta e mesmo ASSIM... Dá lucro dá prá acreditár???!!!!! :shock:
Não é pra responderes pois estou, e agora digo-te estou mesmo, no gozo contigo porke muito sinceramente a tua atitude mostra até algum desrespeito por kem tenta ter uma conversa séria, pois eu não consigo ter uma conversa séria com kem me está a ouvir/ler a 50%, ainda por mais se não compreende numeros bem simples e explicitos ai então nada posso fazer.
Posto isso eu peço-te. Lê o meu 1º post e lê normalmente, sem pensar em ratoeiras e/ou 2ªs intenções, à e se não for pedir muito agradecia k pausases o jogo ou o k ker k estejas a fazer e k tomes atenção ao k estás a ler, porke se falar para o boneco é frustrante e torna-se cansativo escrever é 200% pior.
E já agora se for possível de agora em diante era bom leres sempre com alguma calma e atenção, pois de contrário sou mesmo capaz de te deixar de responder, pois quando respondo com tempo e sinceridade espero ser respondido da mesma forma, ou pelo menos de uma forma parecida, pois pra estar a escrever um post e depois o ter de re-explicar, acho k + vale nem seker escrever o 1º, seja como for até poderá ser que ganhes tempo, pois não crias tantos mal-entendidos como já vem sendo costume da tua parte. ;)
Bu77erCup242 Escreveu:Blizzard esta lucrar muito dinheiro quando comparados com outros MMOs não pelos 13 euros mensais, hell pagas 13 euros em todos e muitos deles mal ganham para ficar vivos. Nao a Blizzard esta ganhar muito dinheiro porque o MMO deles e melhor que os outros e toda a gente o quer jogar...devia ser mais barato por causa disso ? Nao, os que são mais fracos e que o deviam, pq pagar 13 euros por um produto de segunda quando a melhor no mercado não se justifica.
Por ultimo quando aos mod. Claro que os mods de utilizadores sao gratis. Mas tb existem jogos de utilizadores completos aos pontapes na net, no entanto todos compramos jogos desenvolvidos por equipas professionais. Pagamos porque este e o ganha pão dos estudios, este o trabalho deles...claro que o professionalismo tb e visivel no produto
OMG dizer k um MMO está à beira da falencia com uma mensalidade de 13€ das 3 uma:
-1- nem uma base de, por exemplo, 100.000 jogadores tem!
-2- se tem uma base de jogadores já algo elevada, vamos supor 500.000, então devem andar muitos a por dinheiro nas contas erradas.
-3- não sabem gerir uma mesa de matraquilhos e metem-se em MMO's?
Seja como for o k dizes não faz o mínimo sentido, imagina tu k existem MMO's, por muito maus k sejam, onde jogam carradas de pessoal, e onde tb existe gastos de manutenção, sim acredito k inferiores aos da Blizzard e não tem conteudos extra, mas pá a mensalidade é 0€ imagina só k é grátis será possível!!! :shock: WOW é a loucura um MMO grátis onde é k isto já se viu pfffs é k nem pensar! Pronto ok já chega sorry ai deu-me uma pra gozar forte e feio. :lol:
Enfim acho k a tua visão das coisa é mesmo engraçada, mas não me interessa, acho k andas numa demanda de defender o WOW e a Microsoft com o seu market place por isso tás bem. :D
Em relação aos Mod's estou a compara-los com os extras k falas k podessem eventualmente valer os 13€/mês é k pra k esses extras valessem os 13€, ui acho k o WOW nesta altura estaria o dobro do k é. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 set 2006, 4:22

Olha...ia responder e dizer que o jogo ainda não foi lançando e que isso vai mudar se eles querem que o jogo tenha sucesso. ia te explicar que não tenho duvidas que antes do lançamento eles reactificam a politica de subscrições ou jogo e um falhanço. Mas estou farto...
Sim o WOW e caro e 13 euros e muito. Sim aqueles numero que apresentam para justificar o facto de ser caro nao se baseam nos lucro. E esse lucro do wow quando comparados com a concorrencia que cobra o mesmo sao enormos nao devido a qualidade. Nao por ter mais qualidade que os outro que pedem o mesmo dinheiro devia ser mais barato ( ??? )
Sim o Maketplace esta mal. Sim eu sei que so compra quem quer e eu nunca coimprei nada, mas o facto de algum em algum lado do mundo poder quere comprar mais mapas para o GRAW e ter essa possibilidade e mau para mim....porque sim me afecta a mim pessoalmente.
Mas sabes cançei...tou farto. Over and out deste topico e foi ultima vez que entrei nuna discução acerca do MMOs ou conteudos pagos com pessoas reçabiadas pq alguem pode estar interessado em comprar uns mapas mais para um jogo, um umas missoes para o Oblivion. Sim pq isso vai estragar o jogo que tem em casa de certeza
Fora ironia, qualquer coisa que estrage o equilibrio nao deia ser pago, e sim o muttiplayer online devia estar no Xbox Live silver

Byebye whatever and so on

Edit- Isto foi antes de ver que o Newtomic tinha postado denovo, de qualquer maneira como sou um pessoa de palavra e ja disse que o assunto para mim acabou, peço desculpa mas ha resposta
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 05 set 2006, 4:55

Tem lá calma k não é necessário seres assim tão radical, mas pronto, seja como for vou tentar compreender a 100% este teu post! E desculpa lá qualquer coisinha e responde-me lá ao meu ultimo post e a este se kiseres.
Bu77erCup242 Escreveu:Olha...ia responder e dizer que o jogo ainda não foi lançando e que isso vai mudar se eles querem que o jogo tenha sucesso. ia te explicar que não tenho duvidas que antes do lançamento eles reactificam a politica de subscrições ou jogo e um falhanço. Mas estou farto...
Ou seja dizes k não acreditas porke achas k eles vão mudar a atitude em relação à tabela de subscrições? Mas k estás farto? Farto do kê?!
Se for o k disse no 1º (?) desde já te digo k o deverias ter dito no 1º "não acredito" k escreveste pouparias muito texto, até porke eu sou o ultimo a ter interesse a inventar coisas, até porke acho k os boatos suckam bués... [xx(]
Bu77erCup242 Escreveu:Sim o WOW e caro e 13 euros e muito.
Afinal era justo agora já é caro? Não te compreendo... :?
Bu77erCup242 Escreveu:Sim aqueles numero que apresentam para justificar o facto de ser caro nao se baseam nos lucro.
Estás a falar do quê? :-k
Bu77erCup242 Escreveu:E esse lucro do wow quando comparados com a concorrencia que cobra o mesmo sao enormos nao devido a qualidade.
+ 1x não compreendo o k keres dizer... :? Estás a dizer k o lucro da Blizzard não é por o WOW ter + qualidade k outros MMOG's? :? :-s
Bu77erCup242 Escreveu:Nao por ter mais qualidade que os outro que pedem o mesmo dinheiro devia ser mais barato ( ??? )
Yeap não percebi népias... :?
Bu77erCup242 Escreveu:Sim o Maketplace esta mal. Sim eu sei que so compra quem quer e eu nunca coimprei nada, mas o facto de algum em algum lado do mundo poder quere comprar mais mapas para o GRAW e ter essa possibilidade e mau para mim....porque sim me afecta a mim pessoalmente.
Acho k estás a falar um pouco à máfila, mas ok então eu digo-te o seguinte e só não vê isto kem não ker... O Marketplace é algo k está muitissimo bem pensado, é aliàs o futuro porke poucos tem a capacidade de pensar um pouco no futuro, pois pensa assim:
- Realmente ninguém é obrigado a comprar nada no marketplace.
- Realmente se alguém lá comprar algo não te vai afectar directamente, plo menos para já.
- Mas pensa assim se muitos comprarem lá algo significa k é um negócio rentavel e onde cada x + editoras vão apostar nesse modelo, ora vê o Oblivion o GRAW o CH, etc..., e vê o k se vislumbra num futuro bem próximo, quase tudo o k é jogo para a x360 vai ter conteudo extra, PAGO, será k mesmo não estando "nós" a investir no marketplace estamos a ser prejudicado por ele? Não é por o jogo X ou o Y ser melhor ou + facil pra kem gasta dinheiro no marketplace, é o facto de k esses mesmo jogos vão sair com menos 100 ou 200 item's porke esses item's a + vão ser marketplace pra chular o ppl, e só não vê isso kem não ker e kem anda cégo.
- Imaginando uma siituação k pode vir muito bem a ser real. GTA 4 de origem tem, faz-de-conta (tudo faz-de-conta ok), 200 peças de roupa pra escolher vestir no boneco, mas era previsto ser 300, só k 100 dessas peças de roupa tem de ser pagas por uns "simbolicos" 2€, estas peças de roupa não vão melhorar a jogabilidade do jogo? Não, mas na verdade se não existisse gente "atadinha", (desculpa a expressão), era provavel k o jogo tivesse na mesma as 300 peças de roupa e não fosse necessário gastar os 2€ extra, mas porke este mundo está cheio de pessoas consumistas em MASSA as coisas são assim, e cada x +. E isso para mim é o k faz o marketplace algo k detesto a todo o custo, pois não gosto muito de conteudo especial só prá consola X ou prá Y ou pró PC, pois julgo k isso é ser um pouco rude e desrespeitozo pra kem não tem os sistemas pra onde sai o conteudo exclusivo, e se ainda por cima para teres esse conteudo tens de pagar pior, entendes agora o porkê de achar k o marketplace não deveria existir? É k ao contrário do k pensas não te dou + de 2 anos para começarem a aparecer jogos com um módulo de base em k depois tens de comprar 10/20/30/etc... modulos extra se o kiseres jogar na sua plenitude. E agora tu dizes-me à e tal mas só compra kem ker, e eu digo-te k eu normalmente quando compro um jogo gosto de ter tudo o k esse jogo deveria ter não é só 90% dele nem muito menos 50%. :|
Bu77erCup242 Escreveu:Mas sabes cançei...tou farto. Over and out deste topico e foi ultima vez que entrei nuna discução acerca do MMOs ou conteudos pagos com pessoas reçabiadas pq alguem pode estar interessado em comprar uns mapas mais para um jogo, um umas missoes para o Oblivion. Sim pq isso vai estragar o jogo que tem em casa de certeza
Acho k já te explikei em cima até k ponto é k te pode estragar os jogos, não digo os actuais, mas os futuros, sim concerteza conta com isso. :|
Bu77erCup242 Escreveu:Fora ironia, qualquer coisa que estrage o equilibrio nao deia ser pago, e sim o muttiplayer online devia estar no Xbox Live silver
Haja alguma coisa k concordes.
Bu77erCup242 Escreveu:Byebye whatever and so on
Mas vais mesmo não responder é isso? :?
Bu77erCup242 Escreveu:Edit- Isto foi antes de ver que o Newtomic tinha postado denovo, de qualquer maneira como sou um pessoa de palavra e ja disse que o assunto para mim acabou, peço desculpa mas ha resposta
Pá eu acho k estás a ser percipitado em não responderes, mas tu é k sabes. :-s

EDIT: apenas algumas coisitas como "."s e ","s . :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder