Archlord - Abriu Beta Signup

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Acharam o jogo:

bom?
6
38%
mau?
0
Sem votos
prefiro esperar para ver
10
63%
 
Total de votos: 16
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Archlord - Abriu Beta Signup

Mensagem por cinemaniac » terça 16 mai 2006, 10:13

Imagem

Este é um jogo MMORPG que basicamente tem a ideia base de termos uma guild e derrotarmos o ArchLord do mes, ou seja, todos os meses existirá um jogador que será o Archlord e o objectivo é derrotar-mos esse ArchLord atraves de quests e claro lutando com o mm.

Dentro do jogo também teremos as habituais quests, PvP, PvE e PK (player kill). também existirão as Guilds que serão muito importantes neste jogo para podermos derrotar o ArchLord do mes.

Existiram 3 Classes, cada um com suas subclasses:

Human:
Knight: Male
Archer: Male
Mage: Female

Orc:
Berserker:Male
Hunter:Female
Sorcerer:Male

Moonelf:
Ranger:Female
Elementalist:Female

Para os interessados as inscriçoes para o beta testing estao abertas. ainda nao se sabe se será uma Open ou Closed Beta (aberta a todos ou reservada somente aos escolhidos). mas valerá a pena tentar. eu cá já espero pelo jogo ;)

Possivelmente terá algum tipo de pagamento para o jogo, nao durante a fase beta, mas quando surgir o jogo para venda irá existir mais informaçoes.

SITE OFICIAL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » terça 16 mai 2006, 10:41

Bom?, as imagens não sao más de todo, e a codemasters nao me costuma desiludir muito.. ja me registei... vamos lá ver vou ter sorte e se vai ser granda game..


obrigado cinemaniac pela descoberta.



-------------------------------------
edit :arrow: penso que nao estou enganado, o jogo é da codemasters, certo?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 mai 2006, 11:15

Já me registei. Mas joga-se é? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 16 mai 2006, 12:59

Morbus Escreveu:Já me registei. Mas joga-se é? :?
tens de esperar k saia a versao beta ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 16 mai 2006, 13:08

o Silkroad com melhores gráficos é gratuito, é só questão de usarem o mesmo sistema que todo o tipo de MMORPGs gratuitos como o Silkroad usam para pagar as contas.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 16 mai 2006, 13:24

Player-zero

os jogos k tem mensalidade tem de a ter por alguma razao, e claro k ha mt trabalho envolvido em ambos sejam pagos ou nao, mas claro que os que sao pagos tem smp uma qualidade melhor, mas para mim WOW n é exemplo disso :P n é k seja mau, mas nao me encanta... e Guild wars é o k contraria a regra. mas pelo k ja vi de Silk Road os gráficos nao surpreendem e este parece estar bem mlhr nesse aspecto. de resto nao posso falar, e tb tens d dar um desconto, ainda nem em fase beta entrou.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 16 mai 2006, 16:02

cinemaniac Escreveu:Player-zero

os jogos k tem mensalidade tem de a ter por alguma razao, e claro k ha mt trabalho envolvido em ambos sejam pagos ou nao, mas claro que os que sao pagos tem smp uma qualidade melhor, mas para mim WOW n é exemplo disso :P n é k seja mau, mas nao me encanta... e Guild wars é o k contraria a regra. mas pelo k ja vi de Silk Road os gráficos nao surpreendem e este parece estar bem mlhr nesse aspecto. de resto nao posso falar, e tb tens d dar um desconto, ainda nem em fase beta entrou.
Sim mas o modo de financiamento é opcional e é praticado em muitos outros MMORPGs gratuitos para manter os gastos dos servers.
É muito conhecido por Cash Shop.
O Silkroad chega a ter gráficos parecidos com Guild Wars e isto era no Alpha testing (weee eu joguei uma coisa ainda antes do beta testing xD ).
O Guild Wars tens de o comprar, logo, recebem um dinheiro logo á partida de ti, ekuantu k por exemplo no FlyFF tens o GPotato que são items para quitares as tuas personagens mas k custam dinheiro real mas só k ñ pagas para adquirires o jogo e os quitanços são opcionais.
Gostava k o Arch Lord ou tomasse o método de agamento do Guild Wars ou de outros MMORPGs gratuitos e não o do WoW...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 16 mai 2006, 16:11

Player-zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:Player-zero

os jogos k tem mensalidade tem de a ter por alguma razao, e claro k ha mt trabalho envolvido em ambos sejam pagos ou nao, mas claro que os que sao pagos tem smp uma qualidade melhor, mas para mim WOW n é exemplo disso :P n é k seja mau, mas nao me encanta... e Guild wars é o k contraria a regra. mas pelo k ja vi de Silk Road os gráficos nao surpreendem e este parece estar bem mlhr nesse aspecto. de resto nao posso falar, e tb tens d dar um desconto, ainda nem em fase beta entrou.
Sim mas o modo de financiamento é opcional e é praticado em muitos outros MMORPGs gratuitos para manter os gastos dos servers.
É muito conhecido por Cash Shop.
O Silkroad chega a ter gráficos parecidos com Guild Wars e isto era no Alpha testing (weee eu joguei uma coisa ainda antes do beta testing xD ).
O Guild Wars tens de o comprar, logo, recebem um dinheiro logo á partida de ti, ekuantu k por exemplo no FlyFF tens o GPotato que são items para quitares as tuas personagens mas k custam dinheiro real mas só k ñ pagas para adquirires o jogo e os quitanços são opcionais.
Gostava k o Arch Lord ou tomasse o método de agamento do Guild Wars ou de outros MMORPGs gratuitos e não o do WoW...
~

ah sim, mas Silk Road gráficos parecidos com GW? ... nada a ver...o GW tem cenários mt mais ricos e personagens mt mlhr conseguidas, e no geral gráficos mlhrs, o k tb é normal, ja k sao mm pagos para fazerem o jogo...etc...

yah, se o ArchLord optasse pelo mm estilo de outros MMORPGs, sendo o de GW o mlhr k podia optar, seria mt mt bom. Mas mm k s pague uma mensalidade como WOW k nao fosse tao exagerada ao ponto de nos dizer "WOW" :P uns 8 euros (uns 10 dolares) acho que já era bem bom e eu nao me importava de pagar. agora...13 euros por mes é um exagero...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Apokalipse
Beginner
Mensagens: 30
Registado: quinta 11 set 2003, 13:59
Localização: Portugal, Portimão
Contacto:

Mensagem por Apokalipse » quarta 24 mai 2006, 11:42

Boas,
eu ja juguei muitos mmorpg que se pagava por mes, e ainda gastei 1 belo dinheirito... o WOW foi dos mmorpg k nunca me fascinou,para ja pk n gosto de warcraft, e n axo mta piada ao jogo. juguei star wars galaxies e foi dos unicos mmorpg que tive gosto em pagar para jugar.

as minhas perguntas sao:
para kuando sai a versao beta do jogo?
irá o jogo ser gratuito?
CALINADAS FOUNDER/POSTER

A Jogar: Gears of War, AoM: The Titans , Rappelz , World of Warcraft
A Ler: Mega Score, Star Wars Expanded Universe books, Calinadas Blog
A Ver: Dr. House, Simpsons, Star Wars
A Ouvir: Behemoth, Kalmah, Children of Bodom, Arch Enemy ...
A Visitar: http://calinadas.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 mai 2006, 12:27

Apokalipse Escreveu:Boas,
eu ja juguei muitos mmorpg que se pagava por mes, e ainda gastei 1 belo dinheirito... o WOW foi dos mmorpg k nunca me fascinou,para ja pk n gosto de warcraft, e n axo mta piada ao jogo. juguei star wars galaxies e foi dos unicos mmorpg que tive gosto em pagar para jugar.

as minhas perguntas sao:
para kuando sai a versao beta do jogo?
irá o jogo ser gratuito?
bem isso ainda nao se sabe...o beta tb n se sabe se será aberto a todos ou só a pessoas escolhidas.
é esperar para ver...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 05 jun 2006, 22:18

Apokalipse desculpa est off topic mas gostava de jogar o star wars galaxies, kuanto é a mensalidade?, podemos criar + do k uma char? se sim tem de se pagar + por isso?
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 09 ago 2006, 17:04

Acho indecente que a codemasters não tenha Portugal e tenha Espanha :roll:
E o beta é para quando?
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 09 ago 2006, 18:18

José Pinto Escreveu:Acho indecente que a codemasters não tenha Portugal e tenha Espanha :roll:
E o beta é para quando?
ainda nao se sabe datas mas ja podes fazer a pré-encomenda do jogo e depois terás de certeza acesso ao Beta Test e a mais uns extras... é incrivel o que esta gente faz para ganhar dinheiro. estou a começar a perder o interesse todo que tinha no jogo...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 19 ago 2006, 10:58

atenção: vai abrir um beta signup para os leitores da Mega Score.
Leiam tudo sobre esta oportunidade na próxima edição...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 19 ago 2006, 12:02

NCalvin Escreveu:atenção: vai abrir um beta signup para os leitores da Mega Score.
Leiam tudo sobre esta oportunidade na próxima edição...
uhhh :D

mas ja agr...so uma coisita...teremos de fazer o download do jogo, ou tb irão disponibilizar o mm?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder