Archlord - Abriu Beta Signup

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Acharam o jogo:

bom?
6
38%
mau?
0
Sem votos
prefiro esperar para ver
10
63%
 
Total de votos: 16
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 19 ago 2006, 12:04

cinemaniac Escreveu:
NCalvin Escreveu:atenção: vai abrir um beta signup para os leitores da Mega Score.
Leiam tudo sobre esta oportunidade na próxima edição...
uhhh :D

mas ja agr...so uma coisita...teremos de fazer o download do jogo, ou tb irão disponibilizar o mm?
ainda não posso avançar com informações. espera mais uns dias, por favor :-)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 19 ago 2006, 12:05

NCalvin Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
NCalvin Escreveu:atenção: vai abrir um beta signup para os leitores da Mega Score.
Leiam tudo sobre esta oportunidade na próxima edição...
uhhh :D

mas ja agr...so uma coisita...teremos de fazer o download do jogo, ou tb irão disponibilizar o mm?
ainda não posso avançar com informações. espera mais uns dias, por favor :-)
ah ok ok :) mas é sem duvida uma noticia excelente :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 30 ago 2006, 14:56

olhem, ja fui lá ao link que diziam na revista para obter mais infos sobre o Archlord mas no site do Curto Circuito nao tem nada :( o que por acaso eu só keria mm saber era se teremos de fazer download do jogo, pk n tem aspecto de que seja poucos MB e se ainda por cima for internacional eu terei de deixar o jogo para quando ele sair para ser comprado...e nao keria tar a participar num concurso que se depois ganhasse poderia nao usar essa oportunidade e estaria a tira-la a outra pessoa. ah e já agr, o jogo irá incluir pagamento de mensalidades?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 04 set 2006, 10:40

alo. voltei hoje de um curto período de férias.

de facto a Sigma 3 ainda não colocou o link no site do CC. Vou saber o que se passa junto deles.

sim, a participação implica um download.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 04 set 2006, 12:01

Ouvi dizer num forum, que a mensalidade iria ser...

40 EUROS!

Vao mas e roubar um ceguinho lol
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 04 set 2006, 12:56

Warhead Escreveu:Ouvi dizer num forum, que a mensalidade iria ser...

40 EUROS!

Vao mas e roubar um ceguinho lol
ah, os fóruns da Internet....
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 04 set 2006, 13:02

NCalvin Escreveu:
Warhead Escreveu:Ouvi dizer num forum, que a mensalidade iria ser...

40 EUROS!

Vao mas e roubar um ceguinho lol
ah, os fóruns da Internet....
lol, mas a serio. :D

Dizem que podem pagar a mensalidade normal, depois podem pagar 40 dollars para terem vantagem sobre os outros jogadores. Foi o que eu vi (num forum de confianca :D )
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 set 2006, 13:11

Warhead Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Warhead Escreveu:Ouvi dizer num forum, que a mensalidade iria ser...

40 EUROS!

Vao mas e roubar um ceguinho lol
ah, os fóruns da Internet....
lol, mas a serio. :D

Dizem que podem pagar a mensalidade normal, depois podem pagar 40 dollars para terem vantagem sobre os outros jogadores. Foi o que eu vi (num forum de confianca :D )
Que interessa o fórum ser de confiança se os utilizadores não são? 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 04 set 2006, 13:27

http://www.archlordgame.com/playplus.php

Ai se nao fosse uma pessoa educada, o que saia agora do meu teclado... (ah, os fóruns da Internet.... / Que interessa o fórum ser de confiança se os utilizadores não são?)

Os utilizadores nao sao de confianca? Bem, se fosse comparar com os daqui...

Anyway, eu e que nao toco neste jogo. Vou lutar com um gajo com o pacote de Lord.

* Talisman of Awakening – Increased Rate of XP
* Orb of summoning – Summon Party Members to Location
* Lens Stone – Increased Attack / Skill Ability

Increased attack???

So os ricos e ke rulam neste jogo...
Última edição por Warhead em segunda 04 set 2006, 13:40, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 04 set 2006, 13:36

Tal e qual como na vida real...os ricos acabam sempre por ***** os fracos :roll:

PS:Peço desculpa pela expressão (escondida pois claro) mas é a única coisa que se pode aplicar a esta situação :|
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 04 set 2006, 13:40

Death Crow Escreveu:Tal e qual como na vida real...os ricos acabam sempre por ***** os fracos :roll:

PS:Peço desculpa pela expressão (escondida pois claro) mas é a única coisa que se pode aplicar a esta situação :|
Nao e os pobres? Em ves dos fracos?

Porque os fracos e noobs sao os ricos lol, que precisao disto para ganhar.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 04 set 2006, 13:56

Warhead Escreveu:
Death Crow Escreveu:Tal e qual como na vida real...os ricos acabam sempre por ***** os fracos :roll:

PS:Peço desculpa pela expressão (escondida pois claro) mas é a única coisa que se pode aplicar a esta situação :|
Nao e os pobres? Em ves dos fracos?

Porque os fracos e noobs sao os ricos lol, que precisao disto para ganhar.
É um jogo, eles comprarão as melhores armas, terão tudo de melhor por isso irão ganhar...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 04 set 2006, 14:03

Pois claro, leiem este post do forum deles (Que veio de um dos membros ke nao se pode confiar do meu forum...)

Firstly, let me state that the item costs in the screenshot are for demonstration purposes and not at all final. Please leave the maths until we have introduced item sales in beta and the actual cost of the items are being balanced.

Let me explain the ethos behind our pricing system and how we feel it should work once it’s tuned and balanced.

The quality of ArchLord defines it as a subscription based game, and we are very excited about it and want as many people to play it as possible. We came up with the PlayPlus solution as a way to lower the entry barrier and enable those people who can’t afford the high subscription cost of other games to experience everything ArchLord has to offer. To allow this we have set the basic subscription cost to $10.

For $10 per month you get everything. You have access to every area, quest, dungeon, and item. The whole shebang.

Now, $10 per month is cheap when compared with similar games. These are all games which cost huge amounts of money to develop and to operate. There is a reason why the standard MMO subscription cost is not $10 a month, its because nobody would make any money. This might not be of immediate concern to you, but in the end, no profit means no more new games, and we all love new games.

So, it becomes clear that if we want to charge $10 a month, then we need to make up the difference between that and a regular subscription somehow.

We accomplish this by allowing those players who are willing to pay a bit more the opportunity to do so.

Let me be clear. Nobody needs to pay for anything but the basic subscription to fully experience ArchLord. I would not be at all surprised to see the highest level players, and the first Archlords, on the most basic subscription package.

However, we have to offer some incentive to those players willing to pay for the more expensive packages. I think what we have come up with offers a very attractive bonus, without forcing players who want to compete to spend more money.

The item costs will be defined in such a way that for the average player the basic package (1500 credits per month) will keep you fully enhanced about half the time. This is not just the XP bonus item, this is going to give you teleport scrolls, resurrection orbs, plenty of buff potions, Lens stones, the whole lot.

Now, if you play less than the average player then your 1500 credits is going to stretch a lot further. Hardcore players (and I am really just talking about the number of hours played per week) will get through a lot more items, so they are going to run out of credits more quickly.

You will probably have noticed, a nice side effect of this system is that it helps bridge the gap between the casual and hardcore players, even if they are both using the same package.

So, I expect the average player to be able to use around 3000 credits per month, if they wanted too. Once your credits are gone, your play becomes slightly less than optimum.

Let me try and define what I mean by less than optimum.
I am using what I consider to be an average player, somewhere around 22 hours per week.

If a player with 0 credits per month is 100%
A player with 1500 credits is 110%
A player with 3000 credits is 120%

This does not continue to scale linearly. 3000 is considered to be optimum, 4500 would be more like 125%.

If two players are of exactly equal skill and play for exactly the same number of hours each day, then the player who has more credits will have a slight advantage.
If both players have the same number of hours each day then I really expect a skilled and efficient player on a basic package to be able to outplay an average player who has unlimited credits.
But what I think you are really worried about is highly skilled players with huge bankrolls. The only way to out-level these guys if you are on a basic package is going to be putting in more hours than them.

I hope this post helps you understand what we are trying to achieve. We appreciate what a big issue this is for our community and will continue to take into account all the feedback you are giving.
Conclusao, se nao tiveres uma subscricao de lord, tens pouco creditos e nao compras nada.

Quer dizer la mais para cima, ke so tens 3 horas de jogo bom, porque a partir dai gastaste os creditos todos...
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 04 set 2006, 14:07

EDIT:
Bom, segundo as últimas informações que me foram providenciadas, a Codemasters ainda não activou o link necessário e não está a responder aos pedidos de explicações feitos. É por isso que o passatempo ainda não está no ar no site do CC.

seja como for, a entrada na Beta so estar disponível a partir de 11 de setembro

De qualquer forma, apesar de ser um problema alheio tanto à Mega Score como ao CC, aqui fica um pedido de desculpas e de mais alguma paciência... :-|
Como devem calcular, o principal prejudicado nisto tudo é a Mega Score.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 set 2006, 15:27

Warhead Escreveu:http://www.archlordgame.com/playplus.php

Ai se nao fosse uma pessoa educada, o que saia agora do meu teclado... (ah, os fóruns da Internet.... / Que interessa o fórum ser de confiança se os utilizadores não são?)

Os utilizadores nao sao de confianca? Bem, se fosse comparar com os daqui...

Anyway, eu e que nao toco neste jogo. Vou lutar com um gajo com o pacote de Lord.

* Talisman of Awakening – Increased Rate of XP
* Orb of summoning – Summon Party Members to Location
* Lens Stone – Increased Attack / Skill Ability

Increased attack???

So os ricos e ke rulam neste jogo...
Não percebi essa da pessoa educada... E de qualquer forma tenho sempre muito menos confiança, à partida, numa pessoa que está a milhares de quilómetros de distância de mim do que noutra que vive no mesmo país do que eu. Não é uma questão de xonofobia, é uma questão que eu posso arranjar um bando de gunas e partir os ossos a alguém. (não estou a ameaçar ninguém ah? Até porque eu não conheço gunas por aí além :P). E eu fiz apenas uma pergunta, não disse explicitamente nada, até porque nem sabia que forum era.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder