Firefox, o "nosso" Browser de Net!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 mar 2007, 18:49

Morbus Escreveu:Foi adiado para dia 22 :( Mas tu não lês as coisas? :shock:
Peço desculpa, pois não tinha lido o site, porque assim que entrei no site e vi que era o mesmo de sempre simplesmente fechei-o e pronto. :oops:
Morbus Escreveu:Então deixa a capa para depois, não te preocupes mais com isso. :P
Tarde demais, depois depois de 2 horas consegui descobrir qual era o problema e já está resolvido, o + "incrível" é que foi mesmo o Windows novamente o culpado! [:D]
Morbus Escreveu:OMG! :shock: Eu uso muito pouco, mas DASS! :shock: Se é assim... :-k Acho que vou deixar de usar, e quando já não precisar mais das internotes desligo-o... :anxious: Mas está descançado: há alternativas. Só que as alternativas, ou são muito mais feias, ou são muito mais lentas... xD

Podes sempre falar com o homenzinho :anxious:
Quais alternativas? É que eu acho k não existe nem uma só! :( Existem sistemas parecidos, mas nenhum faz o k o Internote faz, ou seja marcadores virtuais nas páginas, pois notepad's não preciso, para isso uso o metapad e chega-me perfeitamente! :|
Já agora qual "homenzinho"? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 mar 2007, 19:40

O homenzinho que fez a extensão :P E há alternativas que eu já vi. É uma questão de procurar... Porque eu não sei mais nada para além de que existem.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 21 mar 2007, 13:57

http://baixaki.ig.com.br/download/uBrowser.htm

deem uma vista de olhos nisto :wink:
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quarta 21 mar 2007, 18:30

Parece ser interessante, nem seja só pelo facto de ser baseado em Second Life, para além de nao ser precisa instalaçao
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sábado 24 mar 2007, 22:53

n sei se ja conhecem isto, mas aki vai:

digitem: "about:mozilla" na barra de endereços do firefox
é apenas um eastereggsito :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 mar 2007, 23:05

E que tal apenas about: ? :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 25 mar 2007, 10:53

Eu diria k o + fixe de todos era este > about:kitchensink :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 25 mar 2007, 12:51

Pessoal bem sei que o delay neste release foi longo, mas pá não tive nem tempo nem paciência para perder muito tempo antes, mas agora já o fiz, posso dizer que já não perdia tanto tempo desde o lançamento da 1ª versão para o o 1º Firefox da versão 2. :)
Um resumo muito rápido... Esta é provavelmente uma das releases com + alterações significativas, sendo que vou dizer alguns pontos importantes:
- Foram alteradas várias configurações a nível do about:config algumas delas com um impacto significativo em termos de desempenho, principalmente em maquinas não muito robustas.
- Muitas páginas são agora desenhadas + rapidamente que num perfil limpo de raiz, pode parecer contraditório mas algumas alterações para o core esperar um pouco + para só depois desenhar a página resultam de forma positiva e não negativa, isto porque a página até pode demorar + 1/4 de segundo a aparecer k o normal, mas por x's acaba por carregar 2 e mesmo + segundos antes que a versão normal. ;)
- Nesta versão introduzo de novo o ficheiro "UserChrome.css" quem perceber +/- de css pode ir lá ver o que ele tem, mas assim muito resumidamente contem algumas modificações estéticas que agora funcionam com TODAS as skins extra-original. :) São apenas alterações estéticas mas algumas delas de grande utilidade. ;)
- TODAS as skins foram re-testadas para verificar se são compatíveis com este meu novo formato.
- Já agora notem que o tamanho das tabs está afinado para meu uso pessoal, ou seja para a resolução 1416x1062, mas através das opções do TabMixPlus podem definir os tamanhos máximos e mínimos das tabs para que aproveitem da melhor forma a vossa resolução.
- O perfil está de tal forma optimizado que mesmo em resoluções baixas para desktop, ex: 800x600 é possível navegar com um espaço ainda assim generoso, e TODAS as skins funcionam correctamente até em 800x600, e todos os botões da toolbar são visíveis, algumas até em 640x480! :shock: :D
- Agora uma nota importante, este perfil está optimizado para a versão do Firefox 2.0.0.3, não garanto que funcione correctamente em quaisquer outras versões, alem disso é feito em exclusivo para ambiente Windows, sendo que não faço a mínima ideia se funciona com outros SO's, provavelmente não...
- E uma grande novidade, finalmente o meu perfil é 100% portable, isto é se assim o desejarem podem usar o meu perfil sem sequer instalar o Firefox e este perfil pode correr a 100% sem restrições directamente de uma pen, por exemplo! ;) Depois no fim explico como. :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Ntm Firefox (v2.0.0.3 - 1.625) • (25-03-2007)

Firefox "Core" Ntm re-Pak (v2.0.0.3)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

« Extensões / Extensions »

Aging Tabs (25-03-2007)
Versão: 0.5.1
Motivo: Modding <- (Actualizada + Reavaliada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Re-alterei de novo as preferências por defeito para as que gosto.

Browse Images (25-03-2007)
Versão: 0.3.5.1
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Go-To 1st post. ;)

CacheViewer (25-03-2007)
Versão: 0.4.1.1
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)

Corrector para Português Europeu (25-03-2007)
Versão: 7.2.1.0
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)

ErrorZilla Mod (25-03-2007)
Versão: 0.2
Motivo: Modding + Nova
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Cheguei à conclusão, e o NightThunder também sugeriu, que a extensão TryAgain era defacto um pouco chata e redundante, já que através da TMP dá para fazer isso, mas depois notei que as páginas de erro ficavam um pouco vazias demais, e como até já a tinha visto ser sugerida por o Morbus se não estou em erro fui experimentar esta, e devo dizer que a sua utilidade consegue ser superior à TryAgain, mas o melhor, para mim e não ficar com uma página de erro "vazia". :D
Modding: Alterei a img do erro para uma com uma qualidade muito, mas mesmo muito superior e um pouco à minha maneira, mas os + conservadores vão gostar na mesma garanto. :)

Firefox Showcase (25-03-2007)
Versão: 0.9.2.2
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Go-To 1st post. ;)

FireFoxMenuButtons (25-03-2007)
Versão: 2.0.1
Motivo: Substituída <- (Actualizada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Substitui esta extensão por uma muito idêntica, a nova Toolbar Buttons, a razão não é nada de especial, mas a nova tem + botões, não é que eu os use mas pronto, e alem disso gosto + do aspecto de alguns dos ícones que uso nesta. 8)
Breve descrição/explicação (antiga): Curtem alterar o vosso browser? Querem + controle sobre os botões k podem, ou não, por na barra de tarefas? Se a resposta é sim, já sabem. :D Eu pessoalmente já não "vivo" sem ela. 8)

GSpace (25-03-2007)
Versão: 0.5.6
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)

ImageBot (25-03-2007)
Versão: 3.2.0
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Re-alterei de novo as imgs.

Internote (25-03-2007)
Versão: 2.1.1
Motivo: Reavaliada + Standby <- (Modding)
Pontuação: 2*
Breve descrição/explicação: Pois é isto é um momento algo triste, pelo menos para mim, mas agora já está e já não a uso à pelo menos uma semana, ainda sinto a falta dela, mas não à nada a fazer... :( Já devem ter reparado que esta extensão passou de um 5* WoW para uma pontuação de apenas 2*, pois é a razão é muito simples, e não fosse a sua soberba utilidade daria-lhe apenas 1* ou até mesmo 0*, é que esta extensão provoca graves problemas no funcionamento geral do Firefox, e vou enumerar alguns: - Uso excessivo do CPU e lentidão, chegando mesmo a ser desesperante, com uma tarefa tão simples como o seleccionar de texto com a tecla <shift> pressionada; - Mais uma x uso excessivo do CPU e também grande lentidão, a alternar entre tabs, quanto + notas existentes no ficheiro pior é a lentidão; - Atrazo no carregamento de sessões, uma sessão de 60 janelas, por exemplo ,demorou-me 10+ segundos a carregar com a extensão simplesmente a funcionar e sem notas; - Algumas páginas demoram + tempo a carregar por causa desta extensão; - Etc... sim porque ainda existem outras coisas algo insignificantes perante estas, mas julgo que estas chegam para se perceber o porque do seu abandono, pelo menos até o seu core ser brutalmente corrigido, pois é notório que é um problema grave da extensão e não do Firefox.
Breve descrição/explicação (antiga): Já alguma x desejaram MARCAR uma página web como fazem num livro real? Já?!... Eu também, e finalmente posso fazer isso, a liberdade k esta extensão me dá é algo k não consigo explicar facilmente, mas imaginem o seguinte cenário, estão a seguir uma thread qualquer num fórum qualquer, não tem tempo e só vão poder voltar a ler daqui a 2 ou + dias, entretanto esquecem-se onde iam e tem de andar à procura não é? Não!... Com esta extensão criam uma nota exactamente no sitio onde iam k depois podem voltar lá. Pá só mesmo experimentando é k percebem o seu todo, é k isto é mesmo EXCELENTE. ;) [:p]
Modding: Alterei algumas imgs tal como já tinha feito pra umas bem + porreiras, na minha opinião. Re-Alterei as cores tanto das notas como do texto, até acho k dava para adicionar cores, mas envolvia já muita paciência e algum conhecimento de java, algo k eu não tenho assim muito. :mrgreen: Agora as dimensões das notas podem ir de 100x50 até 500x500, contra os 150x100 até 400x400 por defeito. Melhoramento quase não visível a nível das transparências. ;)

Locationbar² (25-03-2007)
Versão: 0.9.0.2
Motivo: Actualizada + Modding + Reavaliada <- (Nova)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Já a tinha avistado nas listas dos add-ons no site oficial do Mozzila, mas nunca tinha sido tentado a experimentá-la, e recentemente estava numa lista de extensões utilizadas pelo Morbus e decidi testar. Testei e gostei, basicamente ela faz com que o domínio base dos endereços fiquem realçados e também oculta informação "redundante", não tenham "medo" porque é possível ver na mesma todo o endereço na integra indo lá à barra de url. Adiciona também a possibilidade de selecionar sub facções do endereço substituindo por completo e de forma muito competente a extensão • Uppity •. 8)
Modding: Basicamente alterei uma img, para que as setas, que podem ser ligadas nas opções, sejam na realidade barras como esta "/" mas com estilo! :D Na minha opinião fica muito melhor. :)

Megaupload SX.3.2 (25-03-2007)
Versão: 3.2
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)

NoScript (25-03-2007)
Versão: 1.1.4.6.070317
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Alterei ligeiramente as imgs. 8)

Organize Status Bar (25-03-2007)
Versão: 0.5.2
Motivo: Actualizada <- (Nova)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)

PopupMaster (25-03-2007)
Versão: 1.2.1
Motivo: Actualizada + Modding <- (Modding + Nova)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)

Searchbar Autosizer (25-03-2007)
Versão: 1.3.4
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)

Show Picture (25-03-2007)
Versão: 0.5
Motivo: Nova
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Certamente já foram a um site qualquer e depois de ele supostamente ter carregado por completo não vos apareceu uma ou + imagens por completo, no Firefox a solução passa por um Refresh, ou seja <F5>, então e se pudesse-mos apenas pedir para ele mostrar a imagem como no IE não era melhor? Pois era e com esta extensão é o que podemos fazer. 8)

Split Browser (25-03-2007)
Versão: 0.3.2007030901
Motivo: Modding + Nova
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: A sua utilidade para alguns pode ser algo dúbia, mas acreditem que para mim em certos casos dá um jeitão! :) Pois com ela posso dividir o browser de navegação em 2 ou + partes e assim visualizar várias páginas ao mesmo tempo, tem muita utilidade em certas e determinadas situações. ;)
Modding: Não gosto das setas que a extensão apresenta por defeito por isso mudei-as.

TimeTracker (25-03-2007)
Versão: 1.2.2
Motivo: Actualizada + Modding <- (Modding + Nova)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Go-To 1st post. ;)

Toolbar Buttons (25-03-2007)
Versão: 0.3.0.6
Motivo: Nova
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Esta extensão vem para substituir a • FireFoxMenuButtons • pois para mim é um pouco melhor. Portanto a explicação vai ser basicamente a mesma coisa. Adoram alterar o vosso browser? Querem + botões opcionais para podem na barra de tarefas? Se a resposta é sim, já sabem. :D Eu pessoalmente já não "vivo" sem ela. [8D]

TryAgain (25-03-2007)
Versão: 2.0
Motivo: Substituída <- (Actualizada + Reavaliada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Já não necessito dela, já que com a • Tab Mix Plus • consigo ter a mesma função, e as funções da cache são asseguradas pela nova • ErrorZilla Mod •.
Breve descrição/explicação (antiga): Mt fixe, imaginem a seguinte situação querem aceder a uma página e essa página está inacessível nesse momento, esta extensão o k faz é ir tentando novamente até dar. Para mim é útil. Dá para desactivar a função com um clik apenas e tb dá pra definir o intervalo de tempo entre tentativas, agora tb dá pra se tentar abrir a página com o "Google Cache" e com o "WayBack Archive". [:)]

UnPlug (25-03-2007)
Versão: 1.6.00
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Go-To 1st post. ;)

Uppity (25-03-2007)
Versão: 1.4.11
Motivo: Substituída <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: A extensão • Locationbar² • substitui por completo esta extensão fazendo essencialmente o mesmo que esta fazia e bastante mais! :)
Breve descrição/explicação (antiga): Esta serve para andar-mos um "nível" para cima nas páginas, não sei se me entendem, mas é a única forma k tenho/sei explicar :oops: para perceberem o k digo instalem e experimentem, não tem nada a perder, se a acharem inútil desinstalam. À depois de a instalarem tem de ir à configuração da barra de ferramentas prá adicionarem, tem a forma de uma seta para cima como aquela do explorer k tem uma seta verde numa "pastazinha". ;) À e já me esquecia, eu acho-a útil, principalmente quando andamos a navegar em FTP's. 8) Tb descobri umas coisinhas no site ñ oficial k não era suposto ter descoberto, graças a ela. :lol:
Modding: Alterei muito ligeiramente as imgs do ícones. Nada perceptível assim à 1ª na verdade.

WOT (25-03-2007)
Versão: 20070226
Motivo: Nova
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Antes de mais obrigado Morbus esta extensão é muito fixe. É assim certamente já ouviram falar sobre alguns aplicativos que nos avisam se certo site é seguro ou não, mas e se alem disso nos desse oportunidade de darmos a nossa própria e pessoal opinião, não seria bem + justo? Julgo que sim e por isso mesmo gosto muito desta extensão, alem disso fica muito bem integrada no browser funcionando em vários motores de busca, como o Google por exemplo, e até parece algo de raiz se bem configurada. No meu perfil fica integrada na urlbar e nem damos por ela a não ser que assim o queiramos, a meu ver de uma utilidade extrema já que nos permite sem grande margem de erro saber se determinado site é seguro ou não, e alem disso dá para nós expormos a nossa opinião! ;)
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

« Temas / Themes »

Crystal Lite (25-03-2007)
Versão: 0.9
Motivo: Nova

CrystalFox Modern (25-03-2007)
Versão: 1.0
Motivo: Nova

CrystalFox RoundStyle (25-03-2007)
Versão: 1.0
Motivo: Nova

FireHawke (25-03-2007)
Versão: 1.0
Motivo: Nova
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

A partir desta versão o meu perfil pode ser 100% portável, isto é pode funcionar a 100% sem ser necessário sequer instalar o Firefox, para conseguirem fazer isso é relativamente simples, mas notem que só vou explicar isto neste post! :D Portanto aqui vai:
-1º- Descarregar a última versão do meu perfil.
-2º- Descarregar a última versão do Firefox "Core" Ntm re-Pak.
-3º- Descompactar ambos para a mesma pasta.
-4º- Correr o ficheiro "StartNtm.bat".
-5º- Done!
se seguirem todos os passos como descrevo aqui deve funcionar sem problemas, nota que o suporte onde o perfil estiver a funcionar convem ter no mínimo 256MB pois o meu perfil está definido para usar 128MB de cache em disco e o perfil depois em uso deve ocupar algo por volta dos 40~45MB's e + os cerca de 16MB's do Core do Firefox, algo que ficará por volta dos 192 MB no máximo + coisa menos coisa. :)
Sim podem usar o perfil 100% portável em maquinas com o Firefox lá instalado, não faz conflitos.
Sim podem usar o perfil 100% portável em maquinas com uma versão diferente do Firefox instalado.
Sim podem usar o perfil 100% portável em maquinas sem sequer terem o Firefox instalado.
Não não podem ter 2 Firefox's abertos, ou bem que usam o portável, ou bem que usam o fixo no vosso PC.
Não não tem qualquer contra em usar o perfil 100% portável, a não ser em alguns casos ser + lento o seu inicio, pois afinal um HDD na generalidade é + rápido que uma pen.
Vantagens? Muitas, por exemplo imaginem o que irem a um Cyber-Café e poderem navegar com o VOSSO browser. ;)
Não sei se o perfil 100% portável funciona sem conta de administrador, mas julgo que sim, apenas necessitam de poder escrever para o suporte onde ele estiver em uso, ou então é provavel que fique algo estável e dê mesmo erros, para isso tem de mudar a configuração da cache em disco para 0 (zero)!
Julgo ser tudo, se tiverem + alguma questão é favor! :D
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

E pronto por agora é tudo, espero que gostem. ;)
Desculpem lá a demora mas o tempo é um inimigo demasiado poderoso! :)
Espero feedback se não se importarem, não custa nada está ao alcance de um Download e se não gostarem basta apagarem a pasta do perfil e pronto! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 25 mar 2007, 19:16

Alguém tinha pedido (penso que foi o cine) uma extensão ou coisa que o valha para fazer popups sempre que um feed é actualizado. Encontrei esta extensão que pode eventualmente fazer a mesma coisa (?). Não a testei.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 03 abr 2007, 8:37

No Almoço MS Newtomic disseste que chegavas ao fórum e seleccionavas todos os links de uma vez e fazias abrir, com que extensão é isso possível?

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 03 abr 2007, 9:26

O que eu faço é abrir um subfórum, faço middle click nas threads que quero ver, e depois, na tab inicial, carrego no seleccionar todos como lidos, e depois fecho essa tab (ou retrocedo para continuar noutros subfóruns) e vou ler as que abri com os middleclicks.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 03 abr 2007, 10:57

Morbus Escreveu:O que eu faço é abrir um subfórum, faço middle click nas threads que quero ver, e depois, na tab inicial, carrego no seleccionar todos como lidos, e depois fecho essa tab (ou retrocedo para continuar noutros subfóruns) e vou ler as que abri com os middleclicks.
Sim, isso também eu faço, mas o Newtomic disse que seleccionava os links todos de uma vez, tipo drag box...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » terça 03 abr 2007, 12:06

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:O que eu faço é abrir um subfórum, faço middle click nas threads que quero ver, e depois, na tab inicial, carrego no seleccionar todos como lidos, e depois fecho essa tab (ou retrocedo para continuar noutros subfóruns) e vou ler as que abri com os middleclicks.
Sim, isso também eu faço, mas o Newtomic disse que seleccionava os links todos de uma vez, tipo drag box...
Para fazer isso uso o SnapLinks :wink:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/4336
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 08 abr 2007, 0:38

Mais uma vez ligue o PC, o Firefox iniciou e o que vejo eu... anúncios Google às pazadas [xx(]
Mais uma vez o Firefox apagou-me alguns favoritos (mas eu recupero-os sempre muahahah) e desconfigurou-me a extensão para acabar com os ads. Voltei a instala-la mas eles continuam a aparecer.

PS.: Não imaginava a quantidade absurda de anúncios que andam por aí :shock:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 abr 2007, 9:16

É não é? :lol: Anyway, eu não diría que o teu PC está 100% saudável.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder