Firefox, o "nosso" Browser de Net!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 07 mai 2006, 11:42

Bem... 1º- Como é que eu meto o "icon de emoção" onde está o cursor a piscar? Vai sempre bater ao fim do post! (no IE isto não acontecia)!
2º-Como é que meto o Firefox como principal? Vou ao msn, quero ver o email, clico la e abre a pagina IE, quando quero com o Firefox!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 mai 2006, 11:47

Cyrax Escreveu:Bem... 1º- Como é que eu meto o "icon de emoção" onde está o cursor a piscar? Vai sempre bater ao fim do post! (no IE isto não acontecia)!
Sim, isso é um mal do Firefox, mas isso é o menos. Acho que a única opção é habituares-te a inserir o código em vês de carregares no smile. Ou isso ou postares o smile à medida que escreves.
Cyrax Escreveu:2º-Como é que meto o Firefox como principal? Vou ao msn, quero ver o email, clico la e abre a pagina IE, quando quero com o Firefox!
Acho que tens que definir o firefox como o browser por defeito. Criar atalhos do firefox no lugar do IE, também ajuda para não haver confusões :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 07 mai 2006, 11:49

Hunter Escreveu:simplesmente comnitnuo a preferir o IE.enquanto nao tiver problemas com ele.............
Hunter se calhar até tens e não sabes... experimenta correr um anti-spyware. O firefox tem um anti-popup e em questões de memória enquanto o IE ocupa 30mg com uma página, o Firefox ocupa esses mesmos 30mg mas com 5 ou mais tabs abertas!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 07 mai 2006, 11:51

Morbus Escreveu:Sim, isso é um mal do Firefox, mas isso é o menos. Acho que a única opção é habituares-te a inserir o código em vês de carregares no smile. Ou isso ou postares o smile à medida que escreves.
Crap! :?
Morbus Escreveu:Acho que tens que definir o firefox como o browser por defeito. Criar atalhos do firefox no lugar do IE, também ajuda para não haver confusões :wink:
Vou pesquisar isso! Thanks!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 07 mai 2006, 11:54

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:2º-Como é que meto o Firefox como principal? Vou ao msn, quero ver o email, clico la e abre a pagina IE, quando quero com o Firefox!
Acho que tens que definir o firefox como o browser por defeito. Criar atalhos do firefox no lugar do IE, também ajuda para não haver confusões :wink:
Tenho o firefox como browser por defeito e mesmo assim cada vez que vou ao mail através do msn ele abre o IE :| penso que não há outra maneira de resolver isso, mas se houver digam...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 07 mai 2006, 12:02

Death Crow Escreveu:
Hunter Escreveu:simplesmente comnitnuo a preferir o IE.enquanto nao tiver problemas com ele.............
Hunter se calhar até tens e não sabes... experimenta correr um anti-spyware. O firefox tem um anti-popup e em questões de memória enquanto o IE ocupa 30mg com uma página, o Firefox ocupa esses mesmos 30mg mas com 5 ou mais tabs abertas!
eu tenho o microsoft anti-spyware instalado e ate agora nao tenho tido problemas....mas é como digo:enquanto nao tiver problemas dificilmente mudarei...tal e qual como o o fronecedor de banda larga... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 07 mai 2006, 13:31

Para abrir o mail no firefox através do msn :

http://br.mozdev.org/firefox/vocesabia/?msn
Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » domingo 07 mai 2006, 18:07

Fiz o download do • Down Them All • mas estou arrependido porque a maior parte das coisas que saco são de people que fez uplaod delas por megaupload.com ou rapidshare.de e parece que esses sites não são compativeis com esse programa...:S
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 mai 2006, 19:17

_Omega_ Escreveu:Fiz o download do • Down Them All • mas estou arrependido porque a maior parte das coisas que saco são de people que fez uplaod delas por megaupload.com ou rapidshare.de e parece que esses sites não são compativeis com esse programa...:S
:-s Não são?!?!?! Para mim são!!!!! :shock: :shock: :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » domingo 07 mai 2006, 20:01

/me uses Safari! Mais algum Mac user por aqui?
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 08 mai 2006, 8:22

Quanto a themes eu gosto muito do ifox
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 12:24

Death Crow Escreveu:=D> Grande post =D> mas epá, as extensões que me interessam simplesmente não as posso usar porque uso a versão 1.0.7 portuguesa e Firefox em português está muito atrasado [xx(]
Notem k estou a usar a PT-BR e só vos posso dizer uma coisa, está de tal forma k nem se percebe k é BR... :wink:
Morbus Escreveu:
The Godfather Escreveu:Continuo a preferir o Opera.
Algumas extenções também dão para o Opera.

Obrigado Newtomic, eu já tinha andado a vasculhar aquele ficheiro que me tinhas dado, mas isto é bem melhor 8)
De nada. :wink:
Cyrax Escreveu:LoL, é desta que o Newtomic convence-me a mudar para o firefox (não estou no gozo)! :D
Bom post Newtomic! :wink:
Thanks! :)
uni Escreveu:Thanks, andava mesmo a procura da Ipox !
hugh? :? Não percebi... :oops:
Cyrax Escreveu:LoL, thanks! Ja sei qual é o problema! :D
Estava a utilizar o IE para o download!
:lol: lol :lol:
Hunter Escreveu:simplesmente comnitnuo a preferir o IE.enquanto nao tiver problemas com ele.............
Eu tb dizia isso até ter experimentado o Firefox, mas experimentado com "E" grande não é com "e" pekeno. :wink: Acredita k assim k experimentares o FF e verificares as ENORMES vantágens ui não vais kerer voltar ao IE. 8)
De qualker forma se usas o IE e não estás disposto a mudar, porke não e pronto, aconselho-te a experimentares o "Maxthon". Nota k este não é um substitudo do IE, ele funciona por "cima" do IE. :wink:
pedropaulo Escreveu:O Firefox tem,no meu caso, e apesar de o usar um defeito comparativamente ao IE. Os downloads usando o FF sao bastante mais lentos ao ponto de chegar a metade da velocidade do IE.
Fora isso nada de especial.
Engraçado isso a mim nunca me aconteceu... :? (e não estou a dizer isto só porke acho o FF melhor não nada disso, é mesmo a verdade...)
viriato_iceview51 Escreveu:Quanto a themes eu gosto muito do ifox
Aki em casa é pena, mas não consigo aceder a páginas dos addons do mozilla ou do firefox, é k já descobri e a Clix pura e simplesmente barra-me o acesso a tudo o k são páginas HTTPS... :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 12:39

Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Quanto a themes eu gosto muito do ifox
Aki em casa é pena, mas não consigo aceder a páginas dos addons do mozilla ou do firefox, é k já descobri e a Clix pura e simplesmente barra-me o acesso a tudo o k são páginas HTTPS... :(
Toma lá :wink:

http://www.freewebs.com/colonel_egz/ifo ... 1%2Dfx.jar
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 13:01

Thanks vou experimentar... [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » segunda 08 mai 2006, 13:09

O newtomic disse praticamente tudo mas acho que se esqueceu de uma extenção bastante importante :)

Adblock Filterset.G Updater
O ideal para manter os filtros do Adblock sempre actualizados.
DragonSoull says: For the HORDE!
Responder