Firefox, o "nosso" Browser de Net!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 mar 2007, 16:00

Digger Escreveu:como e que fizest isso???o meu foi automaticamente para ali
:roll: E opções não? :P Vai às opções e personaliza! #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 mar 2007, 13:23

Morbus Escreveu:Lol :lol: Ó pá, sei lá. Sei que tem um função interessante que dá um link no menu de contexto da extensão para pasta onde ela está, dá mais umas descrições na script "when highlighted" e mais umas cenas, penso. Não sei ao certo porque não estou em casa, agora, e não tenho pen para trazer o firefox de casa :oops:
Errado e mostro-te um screen para to provar.

Em relação à extensão WOT já sabia da sua existência à muito tempo, mas a 1ª x que a usei não me convenceu, mas vou experimentar de novo quando fizer uma actualização do Firefox. 8)

Já agora... FF (v2.0.0.1) ;) E caso queiras outras, Archived versions. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 mar 2007, 14:37

O novo site de extensões para o Firefox é lançado amanhã. Estejam atentos... ou não! :P

https://addons.mozilla.org/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 15 mar 2007, 21:35

O Firefoz às vezes mete tanto nojo que vocês nem imaginam! Chego aqui e vejo que ou não tenho Favoritos ou só os tenho parcialmente. Sem falar nas extensões que têm de ser todas configuradas novamente.
Esta semana é a 2ª e já nem me deixa adicionar uma página aos favoritos!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 mar 2007, 21:39

OMFG #-o Então tu não te ajeitas com isso? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 15 mar 2007, 21:50

Morbus Escreveu:OMFG #-o Então tu não te ajeitas com isso? :?
Tenho lá culpa eu! Anteontem cheguei cá e pimba estava sem favoritos e com as extensões desconfiguradas e hoje perdi metade dos favoritos. Fico pior que estragado!
Mas ainda bem que o Firefox faz mais ou menos um backup por dia dos favoritos :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 mar 2007, 22:00

Experimenta instalar tudo de novo... Firefox também... :-k

Isso tudo é muito estranho porque a mim nunca me deu probs nenhuns :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 15 mar 2007, 22:32

Morbus Escreveu:Experimenta instalar tudo de novo... Firefox também... :-k

Isso tudo é muito estranho porque a mim nunca me deu probs nenhuns :-k
Reinstalei e nada! :| Agora não posso adicionar nada aos favoritos :|
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 15 mar 2007, 23:01

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Experimenta instalar tudo de novo... Firefox também... :-k

Isso tudo é muito estranho porque a mim nunca me deu probs nenhuns :-k
Reinstalei e nada! :| Agora não posso adicionar nada aos favoritos :|
Eu também só consigo adicionar páginas aos favoritos arrastando para lá a tab...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 mar 2007, 23:49

Morbus Escreveu:O novo site de extensões para o Firefox é lançado amanhã. Estejam atentos... ou não! :P

https://addons.mozilla.org/
Não percebi então mas esse site não é o site que sempre foi? Sério provavelmente ate estou a fazer figura de "urso", mas não estou a entender... :(
Death Crow Escreveu:O Firefoz às vezes mete tanto nojo que vocês nem imaginam! Chego aqui e vejo que ou não tenho Favoritos ou só os tenho parcialmente. Sem falar nas extensões que têm de ser todas configuradas novamente.
Esta semana é a 2ª e já nem me deixa adicionar uma página aos favoritos!
Man acredita que isso não é um problema do Firefox! :|
PanicFreak Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Experimenta instalar tudo de novo... Firefox também... :-k

Isso tudo é muito estranho porque a mim nunca me deu probs nenhuns :-k
Reinstalei e nada! :| Agora não posso adicionar nada aos favoritos :|
Eu também só consigo adicionar páginas aos favoritos arrastando para lá a tab...
Lol eu cá não sei o k é k vcs inventam, mas deve ser mesmo à bruta! :mrgreen:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Pois é eu estou um pouco desanimado, estou até um pouco triste... Calma não comecem já a pensar coisas, eu explico-me:
- O meu scanner não está a funcionar, mas pronto isso é facilmente ultrapassável!
- Agora o que me lixa todo é que estava a notar que o meu Firefox estava a ficar ultra lento a mudar de tab e quando selecionava texto com a tecla <Shift+'seta-esquerda/direita'> isso então era mesmo um inferno, até que hoje o NightThunder alertou-me para esse facto e fomos averiguar... Entretanto e finalmente descobrimos qual era a causa. Mas isso não é bom? Perguntam-me... E eu respondo sim e não... Sim é óptimo porque o meu Firefox está agora super-rápido em comparação com o que estava, até a restaurar as sessões está + rápido, tudo está mesmo muito + rápido e utiliza muito menos CPU, no entanto estou "triste", e porquê. Simples a causa para todos os males tinha e tem uma resposta que a mim me faz alguma/muita falta e tem como nome: Internote... :cry:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 15 mar 2007, 23:50

PanicFreak Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Experimenta instalar tudo de novo... Firefox também... :-k

Isso tudo é muito estranho porque a mim nunca me deu probs nenhuns :-k
Reinstalei e nada! :| Agora não posso adicionar nada aos favoritos :|
Eu também só consigo adicionar páginas aos favoritos arrastando para lá a tab...
Será do Footie Fox? :-k :|

EDIT: Eu também não inventei nada, só instalei extensões.
Última edição por Death Crow em sexta 16 mar 2007, 0:01, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 15 mar 2007, 23:51

@Newtomic

Actually eu não inventei nada, utilizo só algumas das extensões que vocês aconselham e mais nada...

Mas estou seriamente a pensar mudar de browser... O Opera está a ficar cada vez mais apelativo...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 16 mar 2007, 0:26

Ai pois é eu aqui uso o firefox sem extensões e ainda com aquele belo theme cinzento de origem ..ou seja sem problemas....só não uso o opera pois não é compativel com o DAP e três browsers já é demais ( pois porque o raio do IE é sempre precisso pra alguns sites)
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 16 mar 2007, 3:35

A mim também me acontece esse prob, de vez em quando puff favoritos ams eu já me acoutelei quanto a isso pois o firefox também traz solução pra isso.
Plugin FEBE - um extra que deixa fazer backup do perfil completo ou parcial(eu prefiro completo pra o caso de algo correr mal), se favoritos desaparecem basta fazer restauro dos favoritos que tavam no perfil do ultimo backup e prob resolvido, eles voltam(é preferivel que fazer tudo à manual no meu caso que tenho preguiça em por visivel os ficheiros ocultos de proposito pra ter de fazer backup do perfil quando basta-me chegar ali e click - backup e restore)

FEBE 4.0

A mim isto resolve tudo pois já tava farto de ficar sem favoritos.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 mar 2007, 8:20

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:O novo site de extensões para o Firefox é lançado amanhã. Estejam atentos... ou não! :P

https://addons.mozilla.org/
Não percebi então mas esse site não é o site que sempre foi? Sério provavelmente ate estou a fazer figura de "urso", mas não estou a entender... :(
Foi adiado para dia 22 :( Mas tu não lês as coisas? :shock:
Newtomic Escreveu:Man acredita que isso não é um problema do Firefox! :|
Mas isso é óbvio [:D]
Newtomic Escreveu: - O meu scanner não está a funcionar, mas pronto isso é facilmente ultrapassável!
Então deixa a capa para depois, não te preocupes mais com isso. :P
Newtomic Escreveu:Internote... :cry:
OMG! :shock: Eu uso muito pouco, mas DASS! :shock: Se é assim... :-k Acho que vou deixar de usar, e quando já não precisar mais das internotes desligo-o... :anxious: Mas está descançado: há alternativas. Só que as alternativas, ou são muito mais feias, ou são muito mais lentas... xD

Podes sempre falar com o homenzinho :anxious:
PanicFreak Escreveu:@Newtomic

Actually eu não inventei nada, utilizo só algumas das extensões que vocês aconselham e mais nada...

Mas estou seriamente a pensar mudar de browser... O Opera está a ficar cada vez mais apelativo...
Go for it, o Opera é um EXCELENTE browser ;) E era bom que te especializasses nas extensões dele, porque eu também gostava de mudar, mas sem extensões como o AdBlock, o CookieSafe e o NoScript, torna-se bastante difícil :(
ZéPróVinho Escreveu:Ai pois é eu aqui uso o firefox sem extensões e ainda com aquele belo theme cinzento de origem ..ou seja sem problemas....só não uso o opera pois não é compativel com o DAP e três browsers já é demais ( pois porque o raio do IE é sempre precisso pra alguns sites)
Mas tu lês o tópico? :-s Há uma extensão que serve para evitar que tenhas que abrir o IE para ver certas páginas... :-''
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder