Firefox, o "nosso" Browser de Net!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Firefox, o "nosso" Browser de Net!

Mensagem por Newtomic » domingo 07 mai 2006, 8:47

Imagem Firefox, o "nosso" Browser de Net!
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

Com a criação deste tópico, pretendo partilhar com todos os k usem este browser as Extensões [Extensions] e os Temas [Themes] k uso no mesmo.
Espero, pois, também k vocês partilhem as vossas/vossos extensões/temas.
O tópico deve servir, para informarmos o pessoal de uma certa e determinada extensão/tema, devemos tb meter uma descrição, sobre a mesma, pormenorizada ou não isso vai de cada um.
Ok mas com isto tenho um objectivo, se forem como eu passam algumas horas do vosso dia a navegar, logo quanto + agradável e funcional essa tarefa for melhor, por isso quero ajudar-vos partilhando aqui o meu conhecimento, agora espero é k façam o mesmo. 8)
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

Antes de vos bombardear com toda a info acerca das extensões deixem-me dizer-vos k as uso para meu benefício, se os outros puderem acha-las úteis tanto melhor. ;)
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

A partir de agora irei sempre actualizar este post com as minhas extenções/temas k estiver a usar, sempre k tiver algo a acrescentar irei acrescentar aki, mas vou fazer sempre um post complementar com apenas uma espécie de lista/resumo das novidades e alterações. [:p]
Já agora aproveito pra dizer k não vou + dar pontuações aos temas, apenas vou listar os k uso. [:)]
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

Em algumas extensões é possivel k tenha modificado algo para meu uso pessoal, sempre k isso ocurrer comunico como "Modding", se por acaso quiserem alguma das minhas versões alteradas terão de me pedir por PM ou aqui no tópico, já k não vou nunca distribuir as minhas versões. 1º porque são essencialmente para meu uso pessoal e 2º porque não pedi autorização aos autores das extensões para as alterar.
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

Nota: vou dar pontuações a todas as extensões, é apenas a minha opinião, pois nestes casos o k para mim pode ser 5* WoW para outros pode perfeitamente ser 0*. Já agora o sistema de pontuação é: 0, 1, 2, 3, 4, 5* e 5* WoW; sendo 0 o mínimo e 5* WoW o máximo.
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

Ntm Firefox (v2.0.0.3 - 1.653) • (18-04-2007)

Firefox "Core" Ntm re-Pak (v2.0.0.3)
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

« Extensões / Extensions »

Adblock Filterset.G Updater (02-02-2007)
Versão: 0.3.0.5
Motivo: Actualizada <- (Inalterada)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Esta extensão é pra ser usada em conjunto com a "Adblock Plus" ou com a "Adblock", embora eu recomende a plus, finalmente já não tem o bug k eliminava os nossos "custom" objectos bloqueados, é indispensável pra quem gosta de navegar sem banner's de publicidade e sem ad's de tanga. ;)

Adblock Plus (18-01-2007)
Versão: 0.7.2.4
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Sobre esta extensão "pouco" à a dizer, a não ser, k deve ser, se não é mesmo, o melhor filtro de ad's, baner's e afins, já experimentei inclusive programas "pagos", (durante o tempo Trial), e sinceramente nada nem nenhum deles chega onde esta extensão chega. Só tem um "pequeno" contra, é k aliena por completo a forma como navegamos na net, do género estarmos habituados a navegar com isto e de um momento para o outro irmos para um browser normal, tipo o IE, pode ser uma experiência traumatizante, a do IE claro. :lol: Cheguei a falar aki, no tópico, sobre o facto de esta extensão já ter alguns filtros passiveis de serem activados. Notem k alguns desses filtros são excessivos, blokeando o k se ker e o k não se ker. :|
Modding: Bem é assim eu quando alterei as img para umas + porreiritas mesmo assim não fiquei convencido, pois gosto + das antigas, sendo assim e como o DaF tb prefere as antigas lá alterei as imgs de novo para as antigas, mas o "!" e os "•" ficaram os novos k tinha alterado. :)

Aging Tabs (25-03-2007)
Versão: 0.5.1
Motivo: Modding <- (Actualizada + Reavaliada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: É uma extensão meramente estética, mas mesmo assim pode provar ser realmente útil, esta extensão envelhece, não me ocorrem outras palavras talvez + adequadas, as tabs. Isto é, imaginem k estão a navegar e abrem várias tabs, depois de abertas estas tabs se não forem seleccionadas começam a envelhecer com o tempo, alterando a sua cor. Para mim é uma excelente extensão e só não leva a pontuação máxima porque alguns temas não são compatíveis com ela, para mim é um problema irrisório, mas para outros pode não o ser, dai as 5*. ;)
Modding: Re-alterei de novo as preferências por defeito para as que gosto.

Bookmark Duplicate Detector (18-01-2007)
Versão: 0.6.3
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Se forem como eu e tem "montanhas" de favoritos/bookmarks então convém de x em quando verificar-se se existem alguns duplicados... Errado! Esta extensão detecta na altura k vamos criar um novo favorito se já existe algum com o endereço k vamos adicionar, feature esta k não tinha dado conta até há bem pouco tempo, ou seja a verificação "manual" por esta extensão de procura de duplicados, basicamente faz-se 1 x, a 1ª, depois disso ela avisa-nos sempre k estejamos a tentar criar um novo favorito k já exista. Também permite efectuar procuras + eficazes nos favoritos. ;)

Browse Images (25-03-2007)
Versão: 0.3.5.1
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Esta extensão quando é instalada bombardeia-nos com uma barra de atalhos extra, a meu ver completamente desnecessária, pois através de um simples botão na statusbar a coisa fica resolvida, para quem navega em sites com muitas imagens esta extensão é um "must have", para quem nem por isso ainda assim é uma boa extensão, nunca se sabe quando pode ser necessária, já k facilita e bastante a visualização e download de várias imagens em série. 8)
Modding: Alterei apenas 1 img, a k fica na barra de status no meu perfil, não gosto nada, mas mesmo nada, da original. :-()~

CacheViewer (25-03-2007)
Versão: 0.4.1.1
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Acho k o nome diz tudo, mas pronto, basicamente é uma espécie de "explorer" da cache do Firefox, nada demais, mas é útil em alguns casos. [:p]

Close Button (28-10-2006)
Versão: 0.3.5
Motivo: Nova + Modding
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Humm alguns estão a perguntar-se para que serve esta extensão, pois bem a sua utilidade é variável, pois pode servir para vários propósitos, um exemplo imaginem k tem uma extensão k faz com k o botão [X] do Firefox não o feche, mas em x disso o minimize para o system tray, assim o botão desta extensão pode servir para fechar o Firefox mesmo. No meu caso ela é usada para fechar a tab em uso actual, pode parecer estúpido, visto a Tab Mix Plus até ter essa opção, mas é k assim poupo alguns pixel's na barra de tabs. [:D]
Modding: Apenas alterei a img do logo, pois a de origem é horrível. :mrgreen:

Compact Menu - Firebird (02-11-2006)
Versão: 1.7.2.1
Motivo: Actualizada + Modding <- (Modding)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: É assim só não leva o WoW porque é uma extensão "apenas" visual, ou seja na realidade não adiciona nenhuma nova função nem nada, pois ela serve pra "transformar" os menus normais do Firefox num único menu, ou então num botão, mas digam lá k ter um Firefox sem "menus" não é bonito heyn. :D
Modding: Alterei as imgs para umas k para mim ficam melhores, ambiente + Mozzila e tal. Também aproveitei e reduzi um pouco o tamanho do icon pra k não fosse tão grande em relação aos "normais". :) Fiz uma alteração para que a extensão seja possível de ser instalada só com 'en-US'.

Context Search (02-12-2006)
Versão: 0.4.1
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Não sei se usam, mas uma funcionalidade bastante cool do Firefox de origem é a possibilidade de seleccionar algum texto e mediante um clik direito poder-se fazer uma procura no Google, então e se essa procura pudesse ser feita num dos "motores" de busca k tenhamos na barra de procuras rápidas não era fixe? Pois bem com esta extensão não só é fixe como torna isso uma realidade e desde já para mim é EXCELENTE! :)

Copy All Urls (28-10-2006)
Versão: 0.7.1
Motivo: Actualizada <- (Inalterada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Já alguma x tiveram k recolher alguns endereços de páginas manualmente, e numa quantidade apreciável, por exemplo uns 20 ou +? Já!!! Então sabem o quanto aborrecido pode ser não é. Pois bem com esta extensão tudo isso deixa de existir, pois ao alcance de 2/3 cliks esta extensão "captura", e gera código até, se assim o desejarem, com todos os links das abas abertas no Firefox no momento. ;) Com esta nova versão melhorou alguns aspectos, até já dá para editar-mos a forma como ela gera o texto e/ou código. [:)]

Corrector para Português Europeu (18-04-2007)
Versão: 7.4.10.0
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Para os k ainda não se deram conta o Firefox 2.0 trás algo k para mim é mesmo excelente, k é o suporte nativo para uso de dicionários e correcção de erros de escrita em tempo real, tal como se estivéssemos a escrever num qualquer processador de texto. E isto é apenas um dicionário de pt-PT. :D

CustomizeGoogle (18-04-2007)
Versão: 0.56
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Pra kem usa o "Kill Google Ads" esta extensão é um must, se o "Kill Google Ads" acabava com os ads em geral, mesmo assim ainda subsistiam em alguns sítios, nomeadamente no GMail e em alguns sites, com esta extensão os ads do Google ficam mesmo extintos, e para alem disso tem uma mão cheia, forma de expressão, de outras opções. ;) Tais como adicionar + motores de busca nas procuras, "Google Sugest" para qualquer língua, rescrição dos url's no Google imagens pra links directos prás imagens, e muitas + coisas. Se usas o Google esta extensão faz todo o sentido. :)
Modding: Alteração no file de instalação pra ser possível a instalação com apenas a 'en-US'.

CuteMenus - Crystal SVG (13-12-2006)
Versão: 1.8.2.1
Motivo: Actualizada <- (Actualizada + Reavaliada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Tenho vindo a notar algumas "coisas-extra" nesta extensão de à umas versões para cá, a principio nada de especial nem relevante até que implementou algo muito bem vindo, ou seja a possibilidade de esconder os botões de "Go/Ir" e o "Search/Procurar", e isso para mim é o suficiente para lhe dar + 1* e portanto ficar com 5, já os menus e os context-menus habitados por ícones são já algo k me habituei e já não consigo "viver" sem eles, por isso só posso dizer que esta extensão passou a ser algo + do k apenas e só meramente visual. 8)

Delete Bookmark Icons (02-02-2007)
Versão: 0.2.1
Motivo: Actualizada <- (Nova)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Serve para isso mesmo, para apagar os icons dos favoritos/bookmarks, até pode parecer completamente desnecessária, mas por x's quando um icon fica corrupto ou trocado a única hipótese de resolver é apagar e criar de novo o bookmark, assim é bem + simples. :) (nota: Ainda não actualizei esta extensão para a 0.2, por uma simples razão, é que a versão 0.2 não funciona como deve de ser, não sei se devido a uma incompatibilidade com uma das outras extensões, mas como esta versão funciona perfeitamente também não me preocupo muito.)

Dictionary Switcher (18-01-2007)
Versão: 0.8
Motivo: Nova
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Para mim é uma extensão extremamente útil principalmente quando estou a postar em 2 sítios distintos e num estou a postar em eng e no outro em pt, pois com esta extensão posso mudar o dicionário com apenas um clique, se bem k normalmente nem é necessário pois existe uma opção que podemos activar em que ela auto-detecta qual o dicionário correcto a usar nas + variadas situações. 8)

Download Manager Tweak (18-01-2007)
Versão: 0.7.2
Motivo: Nova
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Basicamente é um substituto do Download Manager original do Firefox, e não não é algo como a DownThemAll!, nada disso é o mesmo manager, só com umas novas coisitas, a utilização da Download Statusbar relega esta extensão para um 2º plano quase que esquecido, mas mesmo assim eu gosto de a usar pois por x's quando abro o manager gosto de ter lá as opções que esta extensão me oferece.
Modding: Foi modificado o ficheiro de instalação para suportar apenas uma só língua, a en-US.

Download Statusbar (18-04-2007)
Versão: 0.9.4.6
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Antes de + obrigado DaF por causa de ti é k uso esta. :) Esta extensão melhora substancialmente o já de si nada mau gestor de downloads normal do Firefox, "adeus" janela de downloads porke já não preciso de ti. :D

DownThemAll! (28-10-2006)
Versão: 0.9.9.7
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Pois é o Firefox já tem um gestor de downloads muito fixe, mas então e quando queremos fazer download de 1 ficheiro "grande" (ex: 500+ MB), ou então estamos perante um site com uma quantidade "absurda" de ficheiros k gostávamos de fazer o download. Em ambos os casos o gestor "original" pode dar conta do recado, mas no caso do ficheiro grande é um pouco arriscado, principalmente se a nossa ligação não for muito estável, ou até se por uma outra razão qualquer o computador crasha/pára, pois habilitamos-nos a perder toda a parte do ficheiro descarregada até então; ou no caso dos múltiplos ficheiros "soltos" em k temos de fazer o download 1 a 1 tb não é mt engraçado. Sendo assim a grande maioria de nós opta por descarregar os ficheiros através de um gestor de downloads externo e dedicado. Ora, este é um desses gestores, mas embutido no próprio Firefox em forma de extensão, é relativamente simples de utilizar e é poderoso. Explorem-no, vão ver k não se arrependem. ;) Várias melhorias nesta ultima versão, principalmente a nível de estabilidade, e tb a nível de ficheiros k dão pra descarregar, agora até alguns k supostamente não deveriam suportar gestores dão. :)

dragdropupload (02-11-2006)
Versão: 1.5.22
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Uma extensão ridiculamente pequena/simples, mas k pode facilitar muito a nossa vida. Para a explicar nada melhor do k um exemplo prático. GMail, não usam um cliente de e-mail, usam directamente o site, neste caso imaginemos k queremos enviar um anexo k está dentro de uma pasta k por sua vez está dentro de outra e por ai fora, originando um caminho longo, para o enviar-mos temos de carregar em browser e ter a penosa tarefa de percorrer todo aquele caminho etc... Então e se fosse tão simples como arrastar o ficheiro para o campo onde o queremos enviar hummm? Não era bem + simples, à pois era, mas não era, é com esta extensão. :) ;)
Modding: Alteração no file de instalação pra ser possível a instalação com apenas a 'en-US'.

Enhanced History Manager (06-11-2006)
Versão: 0.5.8.05.1
Motivo: Actualizada <- (Standby)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Eu nem sei bem porquê sou uma pessoa k gosto de ter o histórico "longo", já o tive definido para 1 ano, qualquer coisa como 365 dias +/-, actualmente baixei esse valor para 99, porque fica extremamente lento com muitos dias. Se repararem o "gestor", se assim se pode chamar, de histórico do Firefox é um pouco limitado, esta extensão vem mudar um pouco a coisa, mesmo assim não surpreendendo, mas é de longe melhor k o original do Firefox, se encontrarem uma melhor avisem e desde já obrigado! 8)

ErrorZilla Mod (25-03-2007)
Versão: 0.2
Motivo: Modding + Nova
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Cheguei à conclusão, e o NightThunder também sugeriu, que a extensão TryAgain era defacto um pouco chata e redundante, já que através da TMP dá para fazer isso, mas depois notei que as páginas de erro ficavam um pouco vazias demais, e como até já a tinha visto ser sugerida por o Morbus se não estou em erro fui experimentar esta, e devo dizer que a sua utilidade consegue ser superior à TryAgain, mas o melhor, para mim e não ficar com uma página de erro "vazia". :D
Modding: Alterei a img do erro para uma com uma qualidade muito, mas mesmo muito superior e um pouco à minha maneira, mas os + conservadores vão gostar na mesma garanto. :)

Firefox Showcase (18-04-2007)
Versão: 0.9.2.3
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Imaginem k num dia decidem ir abrindo tabs e + tabs e ainda + tabs, sobre uns quantos assuntos diferentes, entretanto aparece a pessoa a quem vocês querem mostrar aquela página k está "perdida" no meio das + de 50 tabs entretanto abertas :lol: como é k a encontram? :shock: Pois às x's só para não termos o trabalho de a procurar acabamos por ir procura-la na mesma ao Google ou a outro sitio, mas acabamos invariavelmente por gastar montes de tempo, e ainda por cima sabemos k ela está aberta, só não nos lembramos é do titulo. Então e se as tabs pudessem ser apresentadas em forma de "thumbnail's" não era fixe?! :P Pois é, esta extensão é isso mesmo, alguns podem achar k não vale a pena, outros como eu até podem achar k tem utilidade em algumas situações especificas como a apresentada em cima, e outros ainda a podem achar apenas COOL, por isso usem-na. :)
Modding: Alteração no file de instalação pra ser possível a instalação com apenas a 'en-US'.

Flat Bookmark Editing (02-11-2006)
Versão: 0.8.1
Motivo: Modding <- (Nova)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Não querer organizar os favoritos porque dá muito trabalho a alterar os nomes e os campos e porque tudo tem de ser feito 1 a 1 e ainda por cima com alguns clikes à mistura?! Isso é coisa do passado com esta extensão alterar editar e organizar os favoritos é algo tão simples e rápido k pura e simplesmente não existe razão para não o fazer. 8)
Modding: Alteração no file de instalação pra ser possível a instalação com apenas a 'en-US'.

Gmail Manager (28-10-2006)
Versão: 0.5.3
Motivo: Actualizada <- (Actualizada + Reavaliada)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Pois bem és um "GMail-maníaco", mesmo sendo(s) apenas um utilizador normal, usas frequentemente o e-mail e gostas de ser avisado quando recebes um novo mail. Esta extensão é excelente para substituir o "Gmail Notifier" faz tudo o k esse faz mas melhor e alem disso fica embutido no browser. Tem uma coisa EXCELENTE, o facto de poderes gerir multi-contas, e com um simples click podes abrir a conta k acabou de receber o e-mail, depois funções como o intervalo de tempo em k verifica se tens ou não novos mail's completa o k já de si é completo. Em resumo, usas o GMail e curtes ser avisado de novos mail's não hesites. Se usas + do k 1 conta ao mesmo tempo isso então CORRE! :lol:

Gmail Skins (18-01-2007)
Versão: 0.9.8
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: WTF??? Skins pró GMail?! :shock: Esta foi a minha reacção quando encontrei esta extensão, mas é; é mesmo verdade possibilita mesmo skins no GMail, alem de umas tweaks bastante porreiras, enfim se já achava desnecessário o uso de clientes de mail, ex: Outlook, Thunderbird, etc... agora então ainda acho + desnecessário. 8)

Google Icon (18-04-2007)
Versão: 1.0
Motivo: Nova
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Não é propriamente útil, mas para mim é fixe, pois adiciona os favicon's nas pesquisas do Google. É meramente uma alteração estética, mas eu gosto. :D

Gspace (25-03-2007)
Versão: 0.5.6
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: O Gspace, ora como é k eu posso explicar isto. Hummm pensem assim, querem um "sitio" online onde armazenar, literalmente, alguns ficheiros, pequenos de preferência, até 13MB +/-, + do k isso não é muito recomendável, uma espécie de back-up on-line, grátis, mas querem k ao mesmo tempo seja acessível sempre k quiserem e seja lá onde tiverem, num Cyber-Café, na casa de um amigo qualquer, ou até no vosso "sitio" de férias. Um sitio onde não levam o PC atrás, entretanto por lá encontram um colega/amigo/familiar/etc... k até tem um portátil, com net, e lhe querem mostrar aquela foto muito divertida, mas k por acaso ficou no PC de casa. :( Pois bem com o GSpace isso não tem de acontecer +, usa a tua conta do GMail como se fosse um HDD-On-Line e em 2,5GB+ ainda dá para guardar umas coisinhas hummm. :) ;)

gTranslate (28-10-2006)
Versão: 0.3.1
Motivo: Nova
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Não à muito a ser dito sobre esta extensão. Usa-se assim: Selecciona-se o texto k pretendemos traduzir, escolhemos as línguas e vrummm! Pá é útil, principalmente naqueles sites alemães onde não se percebe uma palavra, e claro falo por mim. :lol:

HideTabBar (28-10-2006)
Versão: 0.2.2
Motivo: Actualizada <- (Reavaliada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Esta é simples, serve exactamente para fazer o k diz, "esconder a barra de tabs", se ainda por cima são como eu e por x's tem "montanhas" delas abertas, e de-repente querem ver aquele FLASH no máximo de ecrã possível... ;) Tb tem uma opção de esconder a barra automaticamente, prós amantes dessa opção. Tb dá pra se definir um atalho de teclado, mt útil mesmo. [:p]

Html Validator (18-04-2007)
Versão: 0.8.3.9
Motivo: Actualizada <- (Modding)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Eu nem sou muito destas coisas, mas acredito k para quem anda por ai a fazer páginas todos os dias dê um jeitáço do caraças. ;) Eu uso-a mesmo só por carulisse hek. :D

IE Tab (18-04-2007)
Versão: 1.3.2.20070404
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: É verdade, apesar de, para mim ;), estar em vias de extinção, o IE ainda é um "mal" necessário, e sinceramente só o facto de o ter de abrir até me dá arrepios :lol:, mas com esta extensão tornou-se uma tarefa menos penosa hehe. O k ela faz é basicamente abrir o IE numa TAB do Firefox, ui k maravilha, ao menos já não ficam "milhões" de janelas abertas na barra do Windows. Notem k nestas TAB's ficamos mesmo com o IE, por isso esqueçam o bloqueador de publicidade etc... :D Para os k dizem "há mas eu não preciso de usar o IE para nada" para esses eu respondo, então e se decides fazer uma página de internet e queres k ela seja 100% compatível com o IE e com o Firefox, não é bem + simples teres a possibilidade de alternares o visualizador dessa página entre o IE e o FF com um clik? ;) À e para os k usam o Windows e usam o Windows update, como sabem não tem outro remédio senão usar o IE, se não tem outro remédio ao menos k seja "camuflado". :lol: Pra finalizar, a mudança entre o IE e o FF numa TAB é efectuada com um e apenas um clik! ;) Tb podem definir certos dominios para abrirem sempre com uma tab do IE assim como abrir o próprio IE se acharem necessário. 8) Em relação ao mem leak não tenho a certeza se está resolvido ou não, seja como for os outros problemas desapareceram todos. :)

Image Zoom (28-10-2006)
Versão: 0.2.7
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Decerto já se depararam numa ocasião em k gostavam de fazer ZOOM a uma determinada imagem no browser, como essa opção é inexistente, sakam a imagem e vão fazer ZOOM com um programa externo, pois bem esqueçam isso. :D

ImageBot (18-04-2007)
Versão: 3.4.0
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Se usarem frequentemente o ImageShack ou o Photobucket vão pura e simplesmente A-D-O-R-A-R esta extensão, porque a tarefa de fazer upload de imagens passa a ser tão simples como um arrastar e largar do ficheiro, alem disso podem fazer upload de várias imagens de uma só x, não precisam de fazer upload de 1 a 1. 8) Depois funções como gerar listas para fóruns ou páginas web tb são excelentes, enfim, para quem usa qualquer um dos 2 anteriormente citados nem deve pensar 2 x's. [:)]
Modding: Alterei as imgs para ficarem + a meu gosto, e na minha opinião melhores.

Link Alert (18-04-2007)
Versão: 0.7.2
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Não é especialmente útil nem bonita, nem nada de especial, eu é que a achei interessante pois adiciona em muitos links um ícone e através deste podemos muitas x's saber se é um link externo, se aponta para uma nova janela, se aponta para um vídeo, se para um arquivo compactado, etc... eu gosto por isso uso-a. [:)]
Modding: Alterei os ícones e as imagens para algo + do meu gosto, e pessoalmente acho k está muito + "atraente".

Locationbar² (18-04-2007)
Versão: 0.9.0.3
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding + Reavaliada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Já a tinha avistado nas listas dos add-ons no site oficial do Mozzila, mas nunca tinha sido tentado a experimentá-la, e recentemente estava numa lista de extensões utilizadas pelo Morbus e decidi testar. Testei e gostei, basicamente ela faz com que o domínio base dos endereços fiquem realçados e também oculta informação "redundante", não tenham "medo" porque é possível ver na mesma todo o endereço na integra indo lá à barra de url. Adiciona também a possibilidade de selecionar sub facções do endereço substituindo por completo e de forma muito competente a extensão • Uppity •. 8)
Modding: Basicamente alterei uma img, para que as setas, que podem ser ligadas nas opções, sejam na realidade barras como esta "/" mas com estilo! :D Na minha opinião fica muito melhor. :)

Megaupload SX.3.2 (25-03-2007)
Versão: 3.2
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Já alguma x foram parar ao site Megaupload e depararam-se com a situação de não existirem slots livres para download? Eu posso dizer que SEMPRE que vou lá ter deparo-me com isso, pois bem com esta extensão dá-se a volta ao caso, extremamente útil mesmo, só faz isso, mas é o suficiente para nos permitir fazer downloads desse site hek. 8)

Menu Editor (18-04-2007)
Versão: 1.2.3.3
Motivo: Actualizada <- (Actualizada + Reavaliada)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Ora bem se fores um "maluquinho" por a personalização e queres meter o Firefox mesmo à tua maneira esta extensão dá a possibilidade de editar TODOS os menus, sejam eles os principais, (os lá em cima, Arquivo, Editar, etc...) seja os de contexto. :) Sim não é uma extensão propriamente ÚTIL, mas até o pode ser se for usada com alguma "cabeça", por exemplo eu reduzi o n.º de itens nos meus menus de contexto entre 50 a 75%, e mantenho TODA a funcionalidade k me interessa no Firefox. ;) "não é uma extensão propriamente ÚTIL" quando escrevi isto da outra x deveria estar bêbado, o + funny é k nem bebo :lol: por isso agora depois de reconfigurar o Firefox, + 1x, vi, novamente e bem, o "lixo" k limpei dos menus todos, enfim pra uma pessoa k curta "customizar" o Firefox esta extensão é simplesmente obrigatória. Eu pessoalmente era impensável com a quantidade de extensões k uso não usar esta. 8)

MIME Edit (18-04-2007)
Versão: 0.52
Motivo: Nova
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Permite um pouco de + controlo sobre a forma como o Firefox trata os vários formatos de ficheiro, eu sei que podemos ter todo o controle desejado através do ficheiro "mimeTypes.rdf", mas diga-se que é tudo menos simples a edição manual desse mesmo ficheiro. Pouco adiciona à edição normal que o Firefox já permite de raiz, mas... :?

MR Tech Local Install (18-01-2007)
Versão: 5.3.2.3
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Quando se tornarem numa espécie de "Geek's" do Firefox e quiserem ter total controlo sobre a configuração deste, e quiserem ter um gestor de extensões e temas decente... Então nessa altura não terão alternativa senão usar esta extensão. Aviso aos "noob's" não é uma extensão para se brincar, é bom k se saiba o k se está a fazer antes de se alterar alguma definição importante. ;) Nas ultimas releases cada x está melhor e melhor. 8)

NoScript (18-04-2007)
Versão: 1.1.4.7.070413
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: À dias, e porque alguém aqui falou nela, decidi dar-lhe uma hipótese. Bem estou mesmo SURPREENDIDO :shock: pela positiva :P, pensam k navegam num browser seguro? Pensem de novo! Depois desta extensão entrar em acção, ai sim estão a navegar num browser seguro. :shock: É mesmo, esta a minha expressão perante esta extensão, e digo +, para todos os k prezam segurança instalem esta extensão, é extremamente simples de ser usada/configurada, "assusta" ao inicio porque bloqueia montes de coisas k habitualmente nem supomos k existam, mas depois de alguns minutos habituam-se, depois de uns dias a navegarem com ela não "sabem" navegar sem ela, parece complicado mas é simples acreditem. Podem permitir os scripts k bloqueia por defeito nos sites k queiram, alguns sites usam + do k um domínio, já não foi a 1ª x k deixei de ver qualquer ad/publicidade por causa desta extensão, o jogo de browser OGame foi um desses sites, e por incrível k pareça em muitos sites mesmo com os scripts bloqueados não notam perca de funcionalidade nenhuma, um bom exemplo disso é o site não oficial, onde só damos por falta do JavaScript nos botões k tem a função "Mouse-Over" e nos coments dos posts de lá. ;) Eu digo! Com esta extensão tenho aprendido muitos "segredos" k não fazia ideia de existirem. 8) RECOMENDADÍSSIMA! ;) Tanto ou + k a Adblock Plus. 8)
Modding: Alterei ligeiramente as imgs. 8)

OpenBook (18-04-2007)
Versão: 1.3.4.1
Motivo: Actualizada <- (Inalterada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Não sei se já repararam, mas o formulário para a criação de novos favoritos/bookmarks no Firefox é um pouco limitado. Esta extensão resolve essas limitações, tornando-o melhor até k o do IE. ;)

Organize Status Bar (25-03-2007)
Versão: 0.5.2
Motivo: Actualizada <- (Nova)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: É a Menu Editor nos menus e esta na status bar, e suponho k não seja necessário dizer + nada, para mim é + uma k já não passo sem ela. Afinal ter a status bar toda arrumada à minha maneira é algo altamente. :D

PopupMaster (25-03-2007)
Versão: 1.2.1
Motivo: Actualizada + Modding <- (Modding + Nova)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Não se pode dizer k seja uma extensão realmente importante, mas pronto dá acesso e controlo sobre os pop-ups muito + rápido e eficazmente e isso para mim já é suficiente. [:)]
Modding: Alterei as img's (ícones), pois não gosto dos originais.

PopupSound (02-11-2006)
Versão: 0.1.5
Motivo: Actualizada + Modding <- (Inalterada)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Exactamente, serve para fazer um som quando um pop-up é bloqueado, ou então quando clicamos em novos links, os sons podem ser mudados para outros de nossa preferência. Não se pode dizer k seja uma extensão útil, mas eu navegar sem ouvir os cliks até me "passo"... :lol:
Modding: Alteração no file de instalação pra ser possível a instalação com apenas a 'en-US'.

Rainbowpicker (13-12-2006)
Versão: 0.5
Motivo: Nova
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Como acho que as possibilidades de selecção de cor, em algumas opções, no Firefox, de origem, são algo limitadas decidi experimentar esta extensão, e serve exactamente para colmatar esse problema, logo é + uma a juntar à "colecção". :D

Resizeable Textarea (02-12-2006)
Versão: 0.1d
Motivo: Nova
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Basicamente faz o mesmo que a Resizeable Form Fields, mas tem umas ligeiras diferenças, esta não redimensiona tantas caixas de texto como a outra, mas tem uma enorme vantagem, isto é, com a outra redimensionava-se uma caixa de texto, mas após termos trocado de tab já não dava pra redimensionar de novo quando voltávamos à tab inicial, para o dar de novo tínhamos de fazer refresh à tab, e isso podia ser, e era por x's, muito irritante, por isso e apesar de esta não dar pra redimensionar tantas caixas de texto quanto a outra, considero que dá pra redimensionar na mesma as caixas que interessam e é deveras uma extensão muito, muito + estável.

Searchbar Autosizer (18-04-2007)
Versão: 1.3.6
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Com esta extensão não se preocupem + com a barra de procura, ela será a partir de agora automaticamente redimensionada, isto é um luxo! :mrgreen: Tipo se escrevemos muito ele fica grande, assim que apagarmos o que escrevemos ela volta a ficar com o tamanho do nome do search, enfim até dá pra fazer uns tweaks e tudo, é pá eu gosto muito desta extensão. :D

SearchLoad Options (02-02-2007)
Versão: 0.3.1
Motivo: Nova
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Se forem como eu sempre que usarem a barra de procura rápida no Firefox têm tendência para repor o motor de busca principal/original e também para apagar o texto da procura. Então e se por "magia" ao fim de X segundos o motor de busca pudesse voltar ao original/principal sem nós lhe tocar-mos era fixe não era, e se a mesma coisa fosse possível para o texto da procura também era bacano certo? Pois é com esta extensão podemos definir isso mesmo o tempo que demora a repor as coisas, e também podemos escolher onde e como queremos que as procuras iniciem por defeito. 8)

Show Picture (25-03-2007)
Versão: 0.5
Motivo: Nova
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Certamente já foram a um site qualquer e depois de ele supostamente ter carregado por completo não vos apareceu uma ou + imagens por completo, no Firefox a solução passa por um Refresh, ou seja <F5>, então e se pudesse-mos apenas pedir para ele mostrar a imagem como no IE não era melhor? Pois era e com esta extensão é o que podemos fazer. 8)

ShowIP (28-10-2006)
Versão: 0.8.05
Motivo: Nova
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: Para alguns pode ser uma extensão de extrema utilidade, para outros como eu pode ser apenas fixe, mas garanto k não é uma extensão de todo desnecessária, pois por x's gostamos de saber o raio do IP da página k estamos a visualizar, ou até temos curiosidade em saber onde está o servidor dessa mesma página, assim com isto todas essas informações ficam à distancia de 1 clik. ;)

Smart Middle Click (18-04-2007)
Versão: 0.5
Motivo: Actualizada <- (Nova)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Já devem ter tentado clicar com o botão do meio do rato num link JavaScript, e não aconteceu nada não é, pois esta extensão vem mudar um pouco as coisas, se bem que na maioria dos casos não vai dar ao sitio correcto na mesma, mas pelo menos temos um pouco de + controle sobre esses links em alguns sites. ;)

Snap Links (02-02-2007)
Versão: 0.0.3
Motivo: Nova
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Bem esta extensão para mim tem uma utilidade simplesmente brutal! Já alguma x desejaram abrir vários hiperlinks ao mesmo tempo em novas janelas, por exemplo abrir vários tópicos aqui no fórum. Com esta extensão isso é algo que pode ser tornado realidade, para mim é uma extensão indispensável, só não lhe dou a pontuação máxima porque acho que poderia não abrir o menu de contexto sempre que detecta-se que tínhamos feito um quadrado/rectângulo. :P

Splash (18-01-2007)
Versão: 1.2.2
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Yeap é isso mesmo um Splash Screen para o Firefox, utilidade real não tem nenhuma, mas como o meu perfil se está a tornar muito "batido", (usado por várias pessoas), achei por bem adicionar-lhe um splash todo "bonito" :mrgreen:, alem disso se conseguirem implementar uma feature como uma barrinha de loading + completa do Firefox ou assim seria excelente, é uma simples extensão pra fazer akilo k lhe compete e nada +, mas não pensem k estorva porque não, apenas aparece e assim k o FF está totalmente carregado desaparece, até k é muito porreiro em computadores + lentos. 8)

Split Browser (18-04-2007)
Versão: 0.3.2007041101
Motivo: Actualizada + Modding <- (Modding + Nova)
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: A sua utilidade para alguns pode ser algo dúbia, mas acreditem que para mim em certos casos dá um jeitão! :) Pois com ela posso dividir o browser de navegação em 2 ou + partes e assim visualizar várias páginas ao mesmo tempo, tem muita utilidade em certas e determinadas situações. ;)
Modding: Não gosto das setas que a extensão apresenta por defeito por isso mudei-as.

Stop-or-Reload Button (02-12-2006)
Versão: 0.2.2
Motivo: Actualizada + Reavaliada <- (Nova + Standby)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Meter os botões "Reload" e o "Stop" num só é o objectivo desta extensão, e finalmente nesta versão 0.2.2 é conseguido sem problemas e é bem fixe! 8)

StyleSheet Chooser Plus (02-11-2006)
Versão: 1.0.0.1
Motivo: Actualizada <- (Nova)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Algumas páginas tem + do k um estilo, e esta extensão permite comutar entre eles facilmente, alem disso pode guardar o estilo k se pretende para as várias páginas assim já não é necessário altera-lo por cada x k lá vamos. Nota, algumas páginas não gostam k lhe alteremos o estilo, principalmente se são páginas com 1 único estilo, por isso cuidado, pois até podem crashar o Firefox com esta "brincadeira". :)

... ... ... continua ... ... ...
Última edição por Newtomic em quarta 18 abr 2007, 16:28, editado 29 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 07 mai 2006, 8:47

... ... ... continuação do 1º post ... ... ...

Tab History (02-12-2006)
Versão: 1.0.4
Motivo: Actualizada <- (Inalterada)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: É "estupidamente" pequena, cerca de 2KB o ficheiro de instalação, e absurdamente útil, é parece incrível, mas é a verdade, já devem ter reparado na seguinte situação... Estão no site X e nesse site carregam num link pra abrir uma nova tab com esse link, se repararem a nova tab não tem histórico nenhum no back/forward, esta extensão serve pra isso mesmo, pra k as novas tabs herdem o histórico das k as originaram. Não sei se me expliquei bem, mas olha se não a instalarem quem fica a perder não sou eu por isso. :D

Tab Mix Plus (13-12-2006)
Versão: 0.3.5.2
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Preparem-se, esta é provavelmente... A EXTENSÃO, se é k me entendem... Algumas features: Gestor de tab's fantástico; "Carradas" de opções; Opção de Janela ÚNICA; Reabertura de tabs fechadas; Gestor de sessões (salva, carrega e recupera sessões); Recuperador de CRASH's!!!, e + ... ... ... Mas é mesmo preciso + para dizer k é uma extensão OBRIGATÓRIA? :shock: Pois para mim não!. [:p] :D :) 8) ;) À e o melhor de tudo, já a uso à uns tempos e FUNCIONA tudo na perfeição, e acreditem, já usei e abusei dela, inclusive provocar crash's no Firefox para ver se ela depois ao o abrir continha lá a opção de continuar com as tab's e sabem k +... pois... foi isso mesmo. :lol: ;) (Ainda não é uma versão final, mas plo menos tudo o k disse foi corrigido, alem de k melhora e muito a integração com o recuperador de crash's do FF 2. 8))
Modding: Lol a alteração é apenas estética e em 4 ficheiros, os k são mostrados quando andamos a arrastar as tabs de um lado para o outro. :)

TimeTracker (25-03-2007)
Versão: 1.2.2
Motivo: Actualizada + Modding <- (Modding + Nova)
Pontuação: 3*
Breve descrição/explicação: Uma extensão porreira para termos uma noção do tempo k passamos a navegar. Sim a descrição é curta, mas acho suficiente. [:)]
Modding: Não alterei nada demais, apenas alguns timings de origem, o tempo necessário para ela ficar em standby, (de 60 para 30 segundos), e o tempo necessário para salvar as alterações, (de 10 para 60 segundos). 8)

Toolbar Buttons (25-03-2007)
Versão: 0.3.0.6
Motivo: Nova
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Esta extensão vem para substituir a • FireFoxMenuButtons • pois para mim é um pouco melhor. Portanto a explicação vai ser basicamente a mesma coisa. Adoram alterar o vosso browser? Querem + botões opcionais para podem na barra de tarefas? Se a resposta é sim, já sabem. :D Eu pessoalmente já não "vivo" sem ela. [8D]

Unified Back-/Forward Button (18-04-2007)
Versão:
Motivo: Nova
Pontuação: 4*
Breve descrição/explicação: É nada mais nada menos que uma fusão entre os botões "back" e "forward" de navegação por entre as páginas anteriores e/ou posteriores, é algo simples de explicar, mas para mim alem de ser mais estético é útil e funcional mais até que os botões originalmente separados. 8)

UnPlug (18-04-2007)
Versão: 1.6.03
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Ora bem uma descrição detalhada desta extensão poderia ser "Download Embedded + VideoDownloader" :lol:, mas é melhor descrever um pouco + apesar de alguns de vós saberem quais são as outras 2. Já devem estar fartos de ir a sites k tem ficheiros em FLASH (SWF) mt fixes e gostavam de ter esses mesmos ficheiros no vosso PC certo? Então e filmes do Google Vídeo, Youtube, iFilm, Metacafe, DailyMotion, etc... Até alguns sites k tem vídeos mesmo bem "escondidos" esta extensão encontra-os por isso, só posso dizer excelente! :) À e para os + cépticos aviso desde já k esta extensão supera as 2 citadas ao mesmo tempo e oferece melhores resultados e + rapidamente. Tb pode ser configurada pra nos alertar pra conteúdo embutido, mas eu optei por um botão e assim só a uso quando quero ou acho necessário, enfim é mesmo mesmo do best! 8)
Modding: Fiz um, novo, restyling nas imgs pra ficarem, ainda, + porreiras pra mim. 8)

WOT (18-04-2007)
Versão: 20070329
Motivo: Actualizada <- (Nova)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: Antes de mais obrigado Morbus esta extensão é muito fixe. É assim certamente já ouviram falar sobre alguns aplicativos que nos avisam se certo site é seguro ou não, mas e se alem disso nos desse oportunidade de darmos a nossa própria e pessoal opinião, não seria bem + justo? Julgo que sim e por isso mesmo gosto muito desta extensão, alem disso fica muito bem integrada no browser funcionando em vários motores de busca, como o Google por exemplo, e até parece algo de raiz se bem configurada. No meu perfil fica integrada na urlbar e nem damos por ela a não ser que assim o queiramos, a meu ver de uma utilidade extrema já que nos permite sem grande margem de erro saber se determinado site é seguro ou não, e alem disso dá para nós expormos a nossa opinião! ;)
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

« Temas / Themes »

Azerty I (28-10-2006)
Versão: 3.0.1
Motivo: Nova

Azerty II (28-10-2006)
Versão: 3.0.1
Motivo: Nova

Azerty III (28-10-2006)
Versão: 3.1.1
Motivo: Nova

Crystal Lite (25-03-2007)
Versão: 0.9
Motivo: Nova

CrystalFox Modern (25-03-2007)
Versão: 1.0
Motivo: Nova

CrystalFox RoundStyle (25-03-2007)
Versão: 1.0
Motivo: Nova

FireHawke 3D (18-04-2007)
Versão: 1.5
Motivo: Nova

Kempelton (18-01-2007)
Versão: 1.1
Motivo: Nova

miniFox (13-12-2006)
Versão: 0.8.2
Motivo: Nova

Qute (13-12-2006)
Versão: 3.2.2
Motivo: Nova

road-sign (18-01-2007)
Versão: 0.2.8
Motivo: Nova
Última edição por Newtomic em quarta 18 abr 2007, 16:39, editado 7 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » domingo 07 mai 2006, 9:15

Continuo a preferir o Opera.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 07 mai 2006, 9:54

=D> Grande post =D> mas epá, as extensões que me interessam simplesmente não as posso usar porque uso a versão 1.0.7 portuguesa e Firefox em português está muito atrasado [xx(]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 mai 2006, 10:17

The Godfather Escreveu:Continuo a preferir o Opera.
Algumas extenções também dão para o Opera.

Obrigado Newtomic, eu já tinha andado a vasculhar aquele ficheiro que me tinhas dado, mas isto é bem melhor 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 07 mai 2006, 10:40

LoL, é desta que o Newtomic convence-me a mudar para o firefox (não estou no gozo)! :D
Bom post Newtomic! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 07 mai 2006, 10:48

Thanks, andava mesmo a procura da Ipox !
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 07 mai 2006, 10:55

Ja agora, ao clicar no instalar (no site) faz com que eu faça 1 download! Tenho de meter esse ficheiro no qual fiz o download em algum lugar?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 07 mai 2006, 10:57

Clicas em Instalar e ele instala-te automaticamente, só tens de reiniciar o browser.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 07 mai 2006, 10:59

uni Escreveu:Clicas em Instalar e ele instala-te automaticamente, só tens de reiniciar o browser.
LoL, thanks! Ja sei qual é o problema! :D
Estava a utilizar o IE para o download!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 07 mai 2006, 11:07

simplesmente comnitnuo a preferir o IE.enquanto nao tiver problemas com ele.............
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 mai 2006, 11:14

Hunter Escreveu:simplesmente comnitnuo a preferir o IE.enquanto nao tiver problemas com ele.............
Essa é a prespectiva habitual de pessoas que não passam para a versão nova de um programa porque não vêem nenhum problema com a que têem (por exemplo, ter o Windows Media player 5 quando há o 10...). Não estou a dizer mal, é uma maneira de pensar. Simplesmente nós nem sempre sabemos o que é melhor para nós, e em certas situações mais vale deixar que os outros nos digam. Eu digo-te Hunter, basta passares duas horas a navegar com o Firefox (o normal, sem extenções) que vês logo todos os erros (ai que são tantos) e inconcistências (ai que ainda são mais) que o IE tem... Acredita-me. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 07 mai 2006, 11:20

O Firefox tem,no meu caso, e apesar de o usar um defeito comparativamente ao IE. Os downloads usando o FF sao bastante mais lentos ao ponto de chegar a metade da velocidade do IE.
Fora isso nada de especial.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 mai 2006, 11:23

pedropaulo Escreveu:O Firefox tem,no meu caso, e apesar de o usar um defeito comparativamente ao IE. Os downloads usando o FF sao bastante mais lentos ao ponto de chegar a metade da velocidade do IE.
Fora isso nada de especial.
A mim as velocidades são semelhantes (não vejo diferença) e vi que a extenção do gestor de downloads aumenta a velocidade... Que versão usas, já agora?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 07 mai 2006, 11:29

Uso a mais recente. Mas sempre foi assim mesmo nas versões anteriores. IE download de aprox. 100-110KBPS FF cerca de 60-70.
Responder