Firefox, o "nosso" Browser de Net!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 13:19

DaF Escreveu:O newtomic disse praticamente tudo mas acho que se esqueceu de uma extenção bastante importante :)

Adblock Filterset.G Updater
O ideal para manter os filtros do Adblock sempre actualizados.
Lol eu não me eskeci dessa, eu é k não a uso, porke actualizo isso manualmente. 8) Alem disso o 7 já tem montes de cênas uteis k dá pra ligar. :wink: É k eu referi apenas as k uso. 8)

Já agora aproveito pra dizer k as extensões:
- Download Embedded
- ImageBot
não são compativeis entre elas... :cry: Ou bem k funciona 1 ou bem k funciona a outra...

a não ser k o problema seja meu. :? Se algum de vós notar k funcionam as 2 ao mesmo tempo sem qualker problema avisem k pode significar k o meu perfil está a precisar de uma nova Re-instalação. :D (mas não me apetecia nada... :?)
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

À outra coisa o tema IFox pra mim não serve pois faz isto: :?

Imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 13:39

Newtomic Escreveu:
DaF Escreveu:O newtomic disse praticamente tudo mas acho que se esqueceu de uma extenção bastante importante :)

Adblock Filterset.G Updater
O ideal para manter os filtros do Adblock sempre actualizados.
Lol eu não me eskeci dessa, eu é k não a uso, porke actualizo isso manualmente. 8) Alem disso o 7 já tem montes de cênas uteis k dá pra ligar. :wink: É k eu referi apenas as k uso. 8)

Já agora aproveito pra dizer k as extensões:
- Download Embedded
- ImageBot
não são compativeis entre elas... :cry: Ou bem k funciona 1 ou bem k funciona a outra...

a não ser k o problema seja meu. :? Se algum de vós notar k funcionam as 2 ao mesmo tempo sem qualker problema avisem k pode significar k o meu perfil está a precisar de uma nova Re-instalação. :D (mas não me apetecia nada... :?)
O ImageBot é sem dúvida um excelente utilitário. Recomendadíssimo para toda a gente, mesmo que nunca postem imagens na net, o ImageBot é bom 8)
Newtomic Escreveu:À outra coisa o tema IFox pra mim não serve pois faz isto: :?

Imagem
Faz o quê?! :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 14:24

Repara na barra de endereço e na de procura rápida. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » segunda 08 mai 2006, 18:30

Morbus Escreveu:
_Omega_ Escreveu:Fiz o download do • Down Them All • mas estou arrependido porque a maior parte das coisas que saco são de people que fez uplaod delas por megaupload.com ou rapidshare.de e parece que esses sites não são compativeis com esse programa...:S
:-s Não são?!?!?! Para mim são!!!!! :shock: :shock: :shock:
A mim aparece-me o seguinte, por exemplo para fazer o download do "Nocturno": "404 Error"

:|
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 19:22

_Omega_ Escreveu:
Morbus Escreveu:
_Omega_ Escreveu:Fiz o download do • Down Them All • mas estou arrependido porque a maior parte das coisas que saco são de people que fez uplaod delas por megaupload.com ou rapidshare.de e parece que esses sites não são compativeis com esse programa...:S
:-s Não são?!?!?! Para mim são!!!!! :shock: :shock: :shock:
A mim aparece-me o seguinte, por exemplo para fazer o download do "Nocturno": "404 Error"

:|
Isso acontece porque começas-te a fazer o download tarde de mais. Acho que ele não reconhece como um destino válido...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 09 mai 2006, 10:08

Epa',

A mim nunca me deu esse problema:
Imagem
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 09 mai 2006, 15:23

Pois não sei deve ser de alguma extensão k uso ou assim... :?
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

Download Embedded (5* WoW) -> (5*) -> Já não a uso.
O porkê já vão perceber, lol. :D À e tb deixei de a considerar 5* WoW.

Down Them All (4*) -> (4*) -> Actualização.
A ultima versão está + estável e "bonita". ;) Mesmo assim ainda mantenho as 4*. 8)

MinimizeToTray (4*) -> Nova.
Faz exactamente o k o nome diz, acho k não é preciso dizer + nada. 8)

TryAgain (4*) -> Nova.
Mt fixe, imaginem a seguinte situação kerem aceder a uma página e essa página está inacessivel nesse momento, esta extensão o k faz é ir tentando novamente até dar. Para mim é util. Dá para desactivar a função com um clik apenas e tb dá pra defenir o intervalo de tempo entre tentativas. :)

VideoDownloader (5* WoW) -> Nova.
Yah é esta a extensão k levou a "Download Embedded" à extinção :lol: é k esta alem de fazer tudo o k a outra faz ainda dá pra "sakar" os videos dos sites: Youtube, Google, iFilm, Metacafe, DailyMotion, etc... 8) À e o melhor de tudo não tem incompatibilidades com a ImageBot. \:D/
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 09 mai 2006, 15:28

Para mim o dta! é simplesmente marabilhuoso!!1 \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 09 mai 2006, 17:38

Newtomic Escreveu: VideoDownloader (5* WoW) -> Nova.
Yah é esta a extensão k levou a "Download Embedded" à extinção :lol: é k esta alem de fazer tudo o k a outra faz ainda dá pra "sakar" os videos dos sites: Youtube, Google, iFilm, Metacafe, DailyMotion, etc... 8) À e o melhor de tudo não tem incompatibilidades com a ImageBot. \:D/
E-x-c-e-l-e-n-t-e!!!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 09 mai 2006, 18:32

Hoje que estou em dia de actualizações fiz download das extensões que queria e realmente é WOW :shock:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 09 mai 2006, 21:27

Ainda bem k este tópico está a ser util para alguns de vós... :) (era essa mesma a intenção)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 15 mai 2006, 20:59

Uso o Firefox em português 1.0.7 e amanha deve ser dia de formatar o pc. Ora bem o que eu queria era guardar os favoritos e as passwords. Como faço isso?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 21:08

Death Crow Escreveu:Uso o Firefox em português 1.0.7 e amanha deve ser dia de formatar o pc. Ora bem o que eu queria era guardar os favoritos e as passwords. Como faço isso?
Sim, eu também queria saber isso, e já agora também como se grava as extenções e os temas. E já agora como se grava as extenções, os temas, e as definições do thunderbird? É que não gosto nada de cada vez que formato o PC ficar sem mails... ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 3:10

Death Crow Escreveu:Uso o Firefox em português 1.0.7 e amanha deve ser dia de formatar o pc. Ora bem o que eu queria era guardar os favoritos e as passwords. Como faço isso?
Pois bem os favoritos podem ser EXPORTADOS pelo próprio Firefox ou então vais à pasta do teu perfil e procuras um ficheiro com o nome "bookmarks.html" k por incrivel k possa parecer são os favoritos. ;)
Morbus Escreveu:Sim, eu também queria saber isso, e já agora também como se grava as extenções e os temas. E já agora como se grava as extenções, os temas, e as definições do thunderbird? É que não gosto nada de cada vez que formato o PC ficar sem mails... ](*,)
Procura o teu PERFIL (tu consegues ;)) e basta k salves a pasta, da próxima x k formatares o PC. Depois pra restaurares é tão ou + simples, pois basta usares o gestor de perfis e selecionas a pasta préviamente salva e voilá. 8)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Isto do Firefox/Thunderbird é quase a mesma coisa mudam porkisimas coisas na forma como os ficheiros/extenções/temas ficam salvos, por isso vos digo se dedicarem 2/3horas a peskisar e a aprender chegam a um ponto em k ficam como eu, ou seja tenho um perfil de Firefox só meu, e uso-o sempre seja em k PC for. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 16 mai 2006, 12:17

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Uso o Firefox em português 1.0.7 e amanha deve ser dia de formatar o pc. Ora bem o que eu queria era guardar os favoritos e as passwords. Como faço isso?
Pois bem os favoritos podem ser EXPORTADOS pelo próprio Firefox ou então vais à pasta do teu perfil e procuras um ficheiro com o nome "bookmarks.html" k por incrivel k possa parecer são os favoritos. ;)
Eu sem querer já tinha feito isso mas dá para depois pô-los no estado normal?
Responder