Desportos Motorizados

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quem será o Campeão nesta temporada?

Fernando Alonso
8
26%
Michael Schumacher
12
39%
Kimi Raikonnen
4
13%
Juan Pablo Montoya
0
Sem votos
Jenson Button
0
Sem votos
Rubens Barrichelo
0
Sem votos
Tiago Monteiro ;)
7
23%
Outro (Qual?)
0
Sem votos
 
Total de votos: 31
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 18 abr 2007, 21:46

É uma pena. Eu também já não posso ver e o meu pai que adora F1 também não pode ver :|
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 18 abr 2007, 21:47

O pessoal agora parte do princípio que toda a gente tem TV Cabo e espalham a programação pelos vários canais. Pra quem tem é bom, mas pra quem não tem, é lixado.
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 18 abr 2007, 21:50

Também não vou dar € aos ladrões da tv cabo. Vejo na Star Sports no Sopcast, a qualidade é aceitavel e os comentadores são bons. Depois se a corrida for boa saco-a com uma boa qualidade.
O pior é que na hora da corrida cortam a emissão da RTL para a Sportv ter o exclusivo. Nojento.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 18 abr 2007, 21:52

É normal. Existem contratos de exclusividade pagos a preço de ouro pra isso. Aqui tenho mesmo que ter TV Cabo senão só podia ver RTP Açores.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 22:03

Death Crow Escreveu:É uma pena. Eu também já não posso ver e o meu pai que adora F1 também não pode ver :|
Eu pessoalmente sou suficientemente altruista para não me importar com o meu mal (não ver F1) em prole do bem dos outros (terem o que merecem, neste caso, perderem fans). :twisted:
FuSiOnShArK Escreveu:O pessoal agora parte do princípio que toda a gente tem TV Cabo e espalham a programação pelos vários canais. Pra quem tem é bom, mas pra quem não tem, é lixado.
A culpa disso é mesmo das pessoas que sedem a essa pressão... Se as pessoas fizessem todas como eu, a F1 voltava à RTP num instante... (palermice à parte)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 18 abr 2007, 22:06

Eu não sigo atentamente os desportos motorizados, mas pelo que tenho visto, parece-me que a RTP transmite tudo quanto é rally, F1 e afins na RTPN. Tá mal... Mas eles é que mandam. Só mesmo o Lisboa-Dakar é que vai tendo uns resumos pela SIC.
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 18 abr 2007, 22:26

Compreendo perfeitamente a indignação dos fãs, mas também há o outro lado da moeda, agora as transmissões são bastante melhores, há especiais para tudo e mais alguma coisa, a F1 está a ter cobertura como se fosse futebol, e isso é bom.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 18 abr 2007, 23:18

PanicFreak Escreveu:Compreendo perfeitamente a indignação dos fãs, mas também há o outro lado da moeda, agora as transmissões são bastante melhores, há especiais para tudo e mais alguma coisa, a F1 está a ter cobertura como se fosse futebol, e isso é bom.
O automobilismo em geral, em portugal é discriminado de uma maneira...minha nossa! Passaram o Dakar só porque saiu de Lisboa, deram rally só porque foi cá, motogp já nem dá, A1gp nem se dão ao trabalho, GP2? para quê? WTCC? nada (atenção não englobo a Sportv, porque isso é só para alguns). Claro nem se fala do que a RTP fazia à F1 nos ultimos anos.
Eu não fico contente por termos uma transmissão decente na Sportv quando a esmagadora maioria dos paises no mundo transmitem as corridas em sinal aberto. O proprio Bernie Ecclestone é apologista de transmissões abertas.
A Sportv que me desculpem mas prefiro ver no meu PC onde tenho acesso a transmissões de melhor qualidade (não de imagem claro, mas conteudo) e pago o mesmo que as pessoas nos outros paises pagam.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 18 abr 2007, 23:21

E onde vês isso exactamente?
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 18 abr 2007, 23:26

Death Crow Escreveu:E onde vês isso exactamente?
No SopCast tens vários canais que transmitem as sessões, eu vejo na Star Sports
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 01 mai 2007, 10:58

Faz hoje 13 anos que o mágico partiu
Ayrton Senna 1960-1994
Imagem
Última edição por icekimi em terça 01 mai 2007, 11:28, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 01 mai 2007, 11:03

icekimi Escreveu:O automobilismo em geral, em portugal é discriminado de uma maneira...minha nossa! Passaram o Dakar só porque saiu de Lisboa, deram rally só porque foi cá, motogp já nem dá, A1gp nem se dão ao trabalho, GP2? para quê? WTCC? nada (atenção não englobo a Sportv, porque isso é só para alguns). Claro nem se fala do que a RTP fazia à F1 nos ultimos anos.
Eu não fico contente por termos uma transmissão decente na Sportv quando a esmagadora maioria dos paises no mundo transmitem as corridas em sinal aberto. O proprio Bernie Ecclestone é apologista de transmissões abertas.
A Sportv que me desculpem mas prefiro ver no meu PC onde tenho acesso a transmissões de melhor qualidade (não de imagem claro, mas conteudo) e pago o mesmo que as pessoas nos outros paises pagam.
Desde esta temporada que deixei de ver ou seguir F1. Graças á SportTv: Um grande obrigado. :-()~
Nem me dou ao trabalho de tentar ver na net, um pouco por causa do tráfego, um pouco por causa da qualidade de imagem.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 01 mai 2007, 12:18

icekimi Escreveu:Faz hoje 13 anos que o mágico partiu
Ayrton Senna 1960-1994
Imagem
May he R.I.P.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder