Desportos Motorizados

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quem será o Campeão nesta temporada?

Fernando Alonso
8
26%
Michael Schumacher
12
39%
Kimi Raikonnen
4
13%
Juan Pablo Montoya
0
Sem votos
Jenson Button
0
Sem votos
Rubens Barrichelo
0
Sem votos
Tiago Monteiro ;)
7
23%
Outro (Qual?)
0
Sem votos
 
Total de votos: 31
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Desportos Motorizados

Mensagem por PanicFreak » sexta 28 abr 2006, 11:30

Este é o tópico para discutir todo o tipo de desportos motorizados.
Notícias, rumores, opiniões, tudo ;)
Última edição por PanicFreak em domingo 30 jul 2006, 20:44, editado 2 vezes no total.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Re: Fórmula 1

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 28 abr 2006, 11:34

PanicFreak Escreveu:A pedido de várias famílias (© Player-Zero) aqui está um tópico para os aficcionados de Fórmula 1, prova rainha do Desporto automóvel discutirem as suas opiniões, falarem acerca das corridas e dos seus pilotos/escuderias preferidas!
Estava-me a referir ao Newtomic, e nao a ti... lol :D

Feliz por ver que este topico esta de volta...

Quanto ao vencedor deste ano, eu diria o Alonso ou Raikkonen, mas ainda estamos no principio do ano. Apesar da vantagem do primeiro!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Re: Fórmula 1

Mensagem por PanicFreak » sexta 28 abr 2006, 11:38

viriato_iceview51 Escreveu:Estava-me a referir ao Newtomic, e nao a ti... lol :D
Sim, eu sei, mas quanto como ele ainda não tinha criado o tópico eu aproveitei, afinal, quanto mais rápido melhor não?
viriato_iceview51 Escreveu:Quanto ao vencedor deste ano, eu diria o Alonso ou Raikkonen, mas ainda estamos no principio do ano.
Eu acho que este ano nos vai trazer o regresso de Michael Schumacher ao título, com a "minha" Ferrari!
Ele bem avisou, disse que o campeonato dele iria começar em Itália, e logo aí conseguiu a pole e a vitória, not bad.

Mas o grande campeão, que irá bater os records do Schumacher ainda está no forno, chama-se Heikki Kovalainen. Ainda vão ouvir falar muito dele... :wink:
Última edição por PanicFreak em sexta 28 abr 2006, 11:39, editado 2 vezes no total.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 28 abr 2006, 11:38

Ganha a Renault , está muito forte. =D>
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Re: Fórmula 1

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 28 abr 2006, 12:05

PanicFreak Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Estava-me a referir ao Newtomic, e nao a ti... lol :D
Sim, eu sei, mas quanto como ele ainda não tinha criado o tópico eu aproveitei, afinal, quanto mais rápido melhor não?
Quanto a isto eu estava a brincar... :wink:
PanicFreak Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Quanto ao vencedor deste ano, eu diria o Alonso ou Raikkonen, mas ainda estamos no principio do ano.
Eu acho que este ano nos vai trazer o regresso de Michael Schumacher ao título, com a "minha" Ferrari!
Ele bem avisou, disse que o campeonato dele iria começar em Itália, e logo aí conseguiu a pole e a vitória, not bad.

Mas o grande campeão, que irá bater os records do Schumacher ainda está no forno, chama-se Heikki Kovalainen. Ainda vão ouvir falar muito dele... :wink:
Quanto a Ferrari, foi uma questao de estrategia! Sobretudo quando se sabe que eles efectuaram testes neste circuito na pre-epoca.

Para alem de que a Renault fez um erro de estrategia em relacao a Alonso, quando o mandou parar antes do Schumi.

Acho que a Renault, a McLaren, e talvez os BAR, tem melhor performance que a Ferrari! E os pneus Bridgestone nao sao definitivamente melhores que os Michelin.

Portanto creio que este sera' o unico Grand Prix ganho pela Ferrari, durante este ano.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 28 abr 2006, 12:57

Por acaso a nível de pneus a Bridgestone acho-a melhor, tiveram problemas recentemente o que já aconteceu com outras marcas, sendo que a miaor barraca até hoje até é da MIchelin.

NO mundo motociclistico, sem dúvida os Bridgestone são os melhores.
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » sexta 28 abr 2006, 15:23

Parece-me que estão reunidas todas as condições para este ano Fernando Alonso sagrar-se bi-campeão. Sou da mesma opinião do nosso amigo Simple, a Renault está muito forte. Acho que tem o carro mais equilibrado, e acima de tudo, fiável. Aliás, penso mesmo que a fiabilidade foi a "chave" para o título ganho na temporada passada, pois ao contrário do carro de Alonso, o McLaren do Kimi Raikkonen falhou muitas vezes em momentos cruciais.
Não podemos esquecer também que o piloto espanhol é muito regular, o que lhe irá permitir gerir bem a boa vantagem que já possui em relação ao segundo classificado da geral, tal como o fez na época passada.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 28 abr 2006, 16:58

The Godfather Escreveu:Parece-me que estão reunidas todas as condições para este ano Fernando Alonso sagrar-se bi-campeão. Sou da mesma opinião do nosso amigo Simple, a Renault está muito forte. Acho que tem o carro mais equilibrado, e acima de tudo, fiável. Aliás, penso mesmo que a fiabilidade foi a "chave" para o título ganho na temporada passada, pois ao contrário do carro de Alonso, o McLaren do Kimi Raikkonen falhou muitas vezes em momentos cruciais.
Não podemos esquecer também que o piloto espanhol é muito regular, o que lhe irá permitir gerir bem a boa vantagem que já possui em relação ao segundo classificado da geral, tal como o fez na época passada.
A Renault há usn anos saiu da F1 alegando que não havia nivel competitivo para a mesma, a partir daí outras marcas ganharam, há 4 anos, voltou dizendo que em 3 anos, ganharia, e assim foi, este ano vai lançada, se se concretizarem os seus planos, irá futuramente fazer mais um interregno, para os outros evoluirem heheh.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Fórmula 1

Mensagem por Newtomic » sexta 28 abr 2006, 23:11

viriato_iceview51 Escreveu:Quanto ao vencedor deste ano, eu diria o Alonso ou Raikkonen, mas ainda estamos no principio do ano. Apesar da vantagem do primeiro!
Eu de momento ainda não faço nenhuma "aposta" acho k está tudo muito fresco ainda. 8)
PanicFreak Escreveu:Sim, eu sei, mas quanto como ele ainda não tinha criado o tópico eu aproveitei, afinal, quanto mais rápido melhor não?
Sinceramente nem sei do k falam... :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 29 abr 2006, 22:15

venceram a vossa iniciativa....parabens por terem separado os conteudos do topico desporto.... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 29 abr 2006, 23:56

Hunter Escreveu:venceram a vossa iniciativa....parabens por terem separado os conteudos do topico desporto.... :(
Bem, sejamos honestos, Formula 1 não é bem um desporto...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 29 abr 2006, 23:57

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:venceram a vossa iniciativa....parabens por terem separado os conteudos do topico desporto.... :(
Bem, sejamos honestos, Formula 1 não é bem um desporto...
se formula 1 nao é um desporto,eu sou o pai natal....
entao nao esta claro que é um desporto motorizado???logo esta dentro dos paramentros "Desporto".....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 30 abr 2006, 0:08

Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:venceram a vossa iniciativa....parabens por terem separado os conteudos do topico desporto.... :(
Bem, sejamos honestos, Formula 1 não é bem um desporto...
se formula 1 nao é um desporto,eu sou o pai natal....
entao nao esta claro que é um desporto motorizado???logo esta dentro dos paramentros "Desporto".....
Lol, mas não é bem competição humana mas sim competição mecanica, são maquinas a competir (e sim, eu sei que é preciso ser bom piloto e tal, e tal, mas la no fundo quem tem a melhor maquina ganha! :P )
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 30 abr 2006, 4:09

Cyrax Escreveu:Lol, mas não é bem competição humana mas sim competição mecanica, são maquinas a competir (e sim, eu sei que é preciso ser bom piloto e tal, e tal, mas la no fundo quem tem a melhor maquina ganha! :P )
Nota-se k pouco percebes do assunto Cyrax. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 30 abr 2006, 9:04

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:venceram a vossa iniciativa....parabens por terem separado os conteudos do topico desporto.... :(
Bem, sejamos honestos, Formula 1 não é bem um desporto...
Não? E tiro é? E xadrez? E os e-sports? E rally? Qualquer desporto tem uma componente tática, formula 1 tem masi mas tem também uma certa componente física (xadrez é que não xD )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder