Desportos Motorizados

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quem será o Campeão nesta temporada?

Fernando Alonso
8
26%
Michael Schumacher
12
39%
Kimi Raikonnen
4
13%
Juan Pablo Montoya
0
Sem votos
Jenson Button
0
Sem votos
Rubens Barrichelo
0
Sem votos
Tiago Monteiro ;)
7
23%
Outro (Qual?)
0
Sem votos
 
Total de votos: 31
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 11 set 2006, 10:42

Death Crow Escreveu:Não sei porquê mas sempre gostei do Raikkonen. E sempre fico ligeiramente triste quando alguém abandona o desporto :?
O que a Ferrari preçisava era mesmo do Raikkonen, um piloto que não tivesse medo de deixar o pé no acelarador, visto que ele das vezes em que "acelerava" ninguém o parava.Mas a equipa de sonho era mesmo Tiago Monteiro, e o Raikkonen 8-[
José Pinto
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 11 set 2006, 11:01

E la se vai o melhor piloto de todos os tempos....
Longa vida ao Michael Schumacker
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » segunda 11 set 2006, 13:07

Pelo que vi ontem, ou muito me engano, ou ainda quem ganha este ano é Michael Schumacker
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 11 set 2006, 13:24

LiPs Escreveu:Pelo que vi ontem, ou muito me engano, ou ainda quem ganha este ano é Michael Schumacker
Já ando a dizer isso desde o início do ano...lol

Schumacher FTW!
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 11 set 2006, 14:02

PanicFreak Escreveu:Aí está o anúncio por que muitos esperavam e que pessoalmente me deixa triste : Schumacher irá abandonar a fórmula 1 no final da temporada, sendo o seu lugar na Ferrari ocupado por Kimi Raikonnen.

No mesmo dia, Shumacher ganhou o Grande Prémio de Itália, em que Alonso desistiu, ficando agora a apenas 2 pontos do piloto espanhol, no Mundial de Pilotos.

Certamente que o Michael e a Ferrari tudo irão fazer para conseguir o 8º título Mundial para o maior recordista de sempre da F1.

Eu ficarei a torcer por ele. Força Michael, Forza Ferrari!
Já somos 2 a desejar k o Schumi ganhe este mundial! ;) :)

EDIT: Afinal já somos 3. [:D]
Death Crow Escreveu:Não sei porquê mas sempre gostei do Raikkonen. E sempre fico ligeiramente triste quando alguém abandona o desporto :?
Não é por nada mas acho k a seguir ao Schumacher acho k o Kimi é o melhor piloto de F1. Acho k é uma excelente aquisição por parte da Ferrari. 8)
Hunter Escreveu:E la se vai o melhor piloto de todos os tempos....
Longa vida ao Michael Schumacker
Hip hip hurray! Hip hip hurray! :mrgreen:

PS: Schumacher RULES! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 12 set 2006, 13:45

Newtomic Escreveu:...
Death Crow Escreveu:Não sei porquê mas sempre gostei do Raikkonen. E sempre fico ligeiramente triste quando alguém abandona o desporto :?
Não é por nada mas acho k a seguir ao Schumacher acho k o Kimi é o melhor piloto de F1. Acho k é uma excelente aquisição por parte da Ferrari. 8)

...
So' espero que a McLaren o recupere para 2010... mas ate' la' haverao muitos novos pilotos e eu estou interessado em ver como e' que o Kubica correra no proximo ano e o Heikki Kovalainen, para nao falar da possivel entrada do Lewis Hamilton.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 12 set 2006, 13:50

viriato_iceview51 Escreveu:
Newtomic Escreveu:...
Death Crow Escreveu:Não sei porquê mas sempre gostei do Raikkonen. E sempre fico ligeiramente triste quando alguém abandona o desporto :?
Não é por nada mas acho k a seguir ao Schumacher acho k o Kimi é o melhor piloto de F1. Acho k é uma excelente aquisição por parte da Ferrari. 8)

...
So' espero que a McLaren o recupere para 2010... mas ate' la' haverao muitos novos pilotos e eu estou interessado em ver como e' que o Kubica correra no proximo ano e o Heikki Kovalainen, para nao falar da possivel entrada do Lewis Hamilton.
Memorizem esse nome : Heikki Kovalainen, para mim o verdadeiro sucessor de Schumacher...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 19 set 2006, 16:07

Jornal de Negócios, 2006-09-19, Escreveu:Sport TV garante direitos exclusivos da Fórmula 1 para Portugal

A Sport TV é a nova detentora dos direitos de transmissão, exclusivos para Portugal, do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, um contrato que será válido por diversas épocas, divulgou hoje a estação codificada.

A partir de Março do próximo ano, o canal desportivo vai apostar numa cobertura exaustiva desta competição, que irá englobar a transmissão em directo das corridas, das provas de qualificação e dos treinos.

"A Fórmula 1 merecia outro tipo de tratamento", afirmou o director de programas da estação, Nuno Ferreira, num encontro com jornalistas hoje realizado, acrescentando que a par das transmissões dos Grandes Prémios, a modalidade terá igualmente direito a um formato específico na nova grelha de programação do canal.

Os contornos do contrato, que foi formalizado segunda-feira, não foram revelados pela estação, nomeadamente o investimento envolvido e a duração do acordo.

A Sport TV apenas adiantou que irá contar com cerca de 100 horas, em directo, por temporada, que serão distribuídas pelos dois canais da estação, Sport TV1 e Sport TV2.

Os direitos de transmissão do desporto motorizado eram detidos anteriormente pela RTP.

Para o administrador do canal "Premium", Bessa Tavares, que também hoje esteve presente no encontro com jornalistas, o investimento na Fórmula 1 pretende ser uma afirmação que a Sport TV não é apenas um canal de futebol e que aposta na cobertura de outras modalidades.

O administrador realçou que a nova temporada da Sport TV será ainda marcada pelo reforço da produção própria.

Entre os novos conteúdos, que serão apresentados ao público em Outubro, encontram-se os formatos "Cultura Táctica", um espaço de entrevistas sobre literatura de futebol, "Reverso da Medalha", um programa de entrevistas com protagonistas do desporto, e "Futebol de Salto Alto", um formato sobre o outro lado da vida dos futebolistas e das suas famílias.

A Sport TV está assinalar oito anos de emissões, detendo actualmente cerca de 500 mil subscritores.
Já era suficientemente mau a Sport TV deter os direitos de transmissão dos jogos de futebol e das corridas de motociclismo; agora junta-se-lhes a F1. Deixamos de ter transmissões desportivas sem pagarmos? :evil:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 19 set 2006, 16:20

E agora o que vejo eu ao Domingo à hora de jantar? :evil: O meu pai é que vai ficar chateado com isto :? Enfim... nem comento tal notícia que não merece!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 19 set 2006, 19:35

SoRHunter Escreveu:
Jornal de Negócios, 2006-09-19, Escreveu:Sport TV garante direitos exclusivos da Fórmula 1 para Portugal

A Sport TV é a nova detentora dos direitos de transmissão, exclusivos para Portugal, do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, um contrato que será válido por diversas épocas, divulgou hoje a estação codificada.

A partir de Março do próximo ano, o canal desportivo vai apostar numa cobertura exaustiva desta competição, que irá englobar a transmissão em directo das corridas, das provas de qualificação e dos treinos.

"A Fórmula 1 merecia outro tipo de tratamento", afirmou o director de programas da estação, Nuno Ferreira, num encontro com jornalistas hoje realizado, acrescentando que a par das transmissões dos Grandes Prémios, a modalidade terá igualmente direito a um formato específico na nova grelha de programação do canal.

Os contornos do contrato, que foi formalizado segunda-feira, não foram revelados pela estação, nomeadamente o investimento envolvido e a duração do acordo.

A Sport TV apenas adiantou que irá contar com cerca de 100 horas, em directo, por temporada, que serão distribuídas pelos dois canais da estação, Sport TV1 e Sport TV2.

Os direitos de transmissão do desporto motorizado eram detidos anteriormente pela RTP.

Para o administrador do canal "Premium", Bessa Tavares, que também hoje esteve presente no encontro com jornalistas, o investimento na Fórmula 1 pretende ser uma afirmação que a Sport TV não é apenas um canal de futebol e que aposta na cobertura de outras modalidades.

O administrador realçou que a nova temporada da Sport TV será ainda marcada pelo reforço da produção própria.

Entre os novos conteúdos, que serão apresentados ao público em Outubro, encontram-se os formatos "Cultura Táctica", um espaço de entrevistas sobre literatura de futebol, "Reverso da Medalha", um programa de entrevistas com protagonistas do desporto, e "Futebol de Salto Alto", um formato sobre o outro lado da vida dos futebolistas e das suas famílias.

A Sport TV está assinalar oito anos de emissões, detendo actualmente cerca de 500 mil subscritores.
Já era suficientemente mau a Sport TV deter os direitos de transmissão dos jogos de futebol e das corridas de motociclismo; agora junta-se-lhes a F1. Deixamos de ter transmissões desportivas sem pagarmos? :evil:
:shock: F****SSS !!!!!
Mas será possível [:(!] enfim é k nem mereçe comentários tal como o Death Crow disse, enfim só por cá mesmo pra chegarmos a este ponto... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quarta 20 set 2006, 11:34

Infelizmente, a tendência é a de que todos os desportos que em Portugal tenham público em número suficiente, que justifique o investimento na aquisição dos direitos de transmissão vão parar à Sport TV. É a única forma de atrair novos clientes e segurar os actuais, demonstrando que as altas mensalidades cobradas não são só para lucrar, mas também para alargar a oferta do canal. E não nos podemos esquecer que agora a Sport TV tem dois canais para "alimentar".
Mais dia menos dia, apenas teremos direito aos jogos da selecção nacional em sinal aberto.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 20 set 2006, 21:16

Eu posso compreender que a TVCabo está ainda em crescimento principalmente com o novo canal mas torna-se chato a quem tem de pagar para ter a Sport TV e obrigatoriamente TVCabo! A mensalidade da internet ADSL já é pesada agora somando a duas novas mensalidades torna-se muito pesado.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 out 2006, 10:37

Eu aqui em Londres ja' pago quase 200€ (195€) por ano somente para ver televisao com os 5 canais basicos, acham isso justo? Por vezes ate' considero vender a minha televisao, mas o problema e' que sem ela nao posso jogar GameCube ou PlayStation...
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 20 out 2006, 11:42

viriato_iceview51 Escreveu:Eu aqui em Londres ja' pago quase 200€ (195€) por ano somente para ver televisao com os 5 canais basicos, acham isso justo? Por vezes ate' considero vender a minha televisao, mas o problema e' que sem ela nao posso jogar GameCube ou PlayStation...
mas pagas só para ter uma televisão? mesmo ke so seja para ver um DVD ou jogar uns joguinhos?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 out 2006, 12:20

DesertStorm Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Eu aqui em Londres ja' pago quase 200€ (195€) por ano somente para ver televisao com os 5 canais basicos, acham isso justo? Por vezes ate' considero vender a minha televisao, mas o problema e' que sem ela nao posso jogar GameCube ou PlayStation...
mas pagas só para ter uma televisão? mesmo ke so seja para ver um DVD ou jogar uns joguinhos?
Pago por ter um aparelho que pode captar canais de televisao ou mesmo grava-los... caso nao o faca risco-me a ter que pagar uma multa de 1500€ e ai' sim seria motivo de festa :-({|= ...
Responder