Desportos Motorizados

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quem será o Campeão nesta temporada?

Fernando Alonso
8
26%
Michael Schumacher
12
39%
Kimi Raikonnen
4
13%
Juan Pablo Montoya
0
Sem votos
Jenson Button
0
Sem votos
Rubens Barrichelo
0
Sem votos
Tiago Monteiro ;)
7
23%
Outro (Qual?)
0
Sem votos
 
Total de votos: 31
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 20 out 2006, 13:18

viriato_iceview51 Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Eu aqui em Londres ja' pago quase 200€ (195€) por ano somente para ver televisao com os 5 canais basicos, acham isso justo? Por vezes ate' considero vender a minha televisao, mas o problema e' que sem ela nao posso jogar GameCube ou PlayStation...
mas pagas só para ter uma televisão? mesmo ke so seja para ver um DVD ou jogar uns joguinhos?
Pago por ter um aparelho que pode captar canais de televisao ou mesmo grava-los... caso nao o faca risco-me a ter que pagar uma multa de 1500€ e ai' sim seria motivo de festa :-({|= ...
A solução para isso seria comprar um monitor com entrada Composite Video,.
Acho eu ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 out 2006, 14:07

viriato_iceview51 Escreveu:Eu aqui em Londres ja' pago quase 200€ (195€) por ano somente para ver televisao com os 5 canais basicos, acham isso justo? Por vezes ate' considero vender a minha televisao, mas o problema e' que sem ela nao posso jogar GameCube ou PlayStation...
Qual é o ordenado mínimo por aí viriato? :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 out 2006, 14:16

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Eu aqui em Londres ja' pago quase 200€ (195€) por ano somente para ver televisao com os 5 canais basicos, acham isso justo? Por vezes ate' considero vender a minha televisao, mas o problema e' que sem ela nao posso jogar GameCube ou PlayStation...
Qual é o ordenado mínimo por aí viriato? :-k
Para trabalhadores com idade para la' dos 22 £5.35 (~8€) por hora... para os 18-21 e' £4.45 (~6.5€) e para menores de 18 e' £3.3 (~5€)...
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 22 out 2006, 21:36

Grande Alonso... \:D/

Parabens...


adeus shumi, já ca estavas a mais...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 22 out 2006, 22:50

Fatalit1#4 Escreveu:Grande Alonso... \:D/

Parabens...


adeus shumi, já ca estavas a mais...
Não quero retirar nenhum mérito ao Alonso, mas só não percebo o porkê de o "outro" já cá estar a mais... Enfim... Provavelmente o melhor piloto de F1 de todos os tempos e já cá estava a +?! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 23 out 2006, 13:36

Newtomic Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:Grande Alonso... \:D/

Parabens...


adeus shumi, já ca estavas a mais...
Não quero retirar nenhum mérito ao Alonso, mas só não percebo o porkê de o "outro" já cá estar a mais... Enfim... Provavelmente o melhor piloto de F1 de todos os tempos e já cá estava a +?! :-()~
Enfim... Uma afirmação triste...
Agora veremos se Alonso realmente tem "kit de unhas" ou não, numa escuderia teoricamente inferior, ao ver o seu lugar na Renault ser ocupado por um dos mais promissores talentos do automobilismo: Heikki Kovalainen, e a Ferrari com Raikonnen e um Massa em crescendo...

Até sempre Schumi, o melhor piloto depois de Senna, e dos melhores de sempre...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 23 out 2006, 14:01

eu acho ke o schumi ainda aguentava outra temporada, ele se calhar kis sair enkuanto tava no topo, mas já não foi a tempo. mas acho ke ele tinha boas hipotesses se continuasse.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » segunda 23 out 2006, 14:14

O Shumacker esteve em bom nivél neste campeonato. Nestas duas ultimas provas é que teve uma dose de azar consideravél.

No proximo ano não estou aver o Alonso a repetir esta proeza. Ele tem talento, mas não é tão bom quanto o Raikonen e se a Ferrari estiver bem no proximo ano não deve dar hipoteses.
O campeonato do proximo ano deve ir para o Raikonen ou para o Kovalainen.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 23 out 2006, 15:36

PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:Grande Alonso... \:D/

Parabens...


adeus shumi, já ca estavas a mais...
Não quero retirar nenhum mérito ao Alonso, mas só não percebo o porkê de o "outro" já cá estar a mais... Enfim... Provavelmente o melhor piloto de F1 de todos os tempos e já cá estava a +?! :-()~
Enfim... Uma afirmação triste...
Agora veremos se Alonso realmente tem "kit de unhas" ou não, numa escuderia teoricamente inferior, ao ver o seu lugar na Renault ser ocupado por um dos mais promissores talentos do automobilismo: Heikki Kovalainen, e a Ferrari com Raikonnen e um Massa em crescendo...

Até sempre Schumi, o melhor piloto depois de Senna, e dos melhores de sempre...
Estranho essa afirmacao, tendo em conta que falas de uma escuderia que no espaco de 50 anos foi a que atingiu o maior numero de sucessos, em comparacao com escuderias que participam na F1 ha mais tempo...

Veremos em que resultam os dois primeiros grande premios do proximo ano, com alguma sorte vera'-se o retorno em forma da McLaren...
Winjer Escreveu:O Shumacker esteve em bom nivél neste campeonato. Nestas duas ultimas provas é que teve uma dose de azar consideravél.

No proximo ano não estou aver o Alonso a repetir esta proeza. Ele tem talento, mas não é tão bom quanto o Raikonen e se a Ferrari estiver bem no proximo ano não deve dar hipoteses.
O campeonato do proximo ano deve ir para o Raikonen ou para o Kovalainen.
Sim e o Alonso nao sofreu a sua dose de azar?! Acho que isso e' um mau comentario, porque so' vem retirar o merito ao titulo do Alonso...
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » segunda 23 out 2006, 16:03

Viriato, tens razão no que dizes, mas eu estava a referir-me nesta recta final do campeonato. Se o Shumacher não tivesse estes 2 azares tinhamos tido um final de campeonato mais emocionante, com cada ponto a ser discutido ao milésimo de segundo.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » segunda 23 out 2006, 17:24

Winjer Escreveu:Viriato, tens razão no que dizes, mas eu estava a referir-me nesta recta final do campeonato. Se o Shumacher não tivesse estes 2 azares tinhamos tido um final de campeonato mais emocionante, com cada ponto a ser discutido ao milésimo de segundo.
Isso, dos "azares" é muito relativo...
É obvio que os dois tiveram muitos, nao foi por causa deles que o Alonso ganhou... Ganhou, porque teve mais pontos...(e com um carro claramente mais fraco que o ferrari do shumi, nao venham com historias, pois sabem que é verdade...(olhem para o orçamento de um e do outro).
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 23 out 2006, 17:45

Fatalit1#4 Escreveu:
Winjer Escreveu:Viriato, tens razão no que dizes, mas eu estava a referir-me nesta recta final do campeonato. Se o Shumacher não tivesse estes 2 azares tinhamos tido um final de campeonato mais emocionante, com cada ponto a ser discutido ao milésimo de segundo.
Isso, dos "azares" é muito relativo...
É obvio que os dois tiveram muitos, nao foi por causa deles que o Alonso ganhou... Ganhou, porque teve mais pontos...(e com um carro claramente mais fraco que o ferrari do shumi, nao venham com historias, pois sabem que é verdade...(olhem para o orçamento de um e do outro).
Um carro claramente mais fraco??? :shock: :shock: :shock:
Só a partir do meio da temporada é que a Ferrari teve carro para rivalizar com o da Renault (aliás, isso já venha da época transacta, em que a Renault tinha claramente o melhor carro, pois apesar dos McLaren serem mais rápidos, eram também muito menos fiáveis (quantas vezes teve o Raikkonnen que mudar o motor, tendo isso dado o título ao Alonso...) ...
Para além do facto dos pneus, que também os Bridgestone só se começaram a "portar bem" na segunda parte da época, com corridas que realçavam as suas caracaterísticas...
Resumindo, enquanto teve o melhor carro, Alonso ganhou umas corridas, quando começou a haver equilíbrio entre as máquinas, e o piloto tinha um papel mais decisivo, foi o que se viu, Alonso perdeu toda a vantagem que tinha, acabando o campeonato por ficar decidido prematuramente devido à avaria do Ferrari de Schumi...Agora pensa....
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » segunda 23 out 2006, 18:27

PanicFreak Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:
Winjer Escreveu:Viriato, tens razão no que dizes, mas eu estava a referir-me nesta recta final do campeonato. Se o Shumacher não tivesse estes 2 azares tinhamos tido um final de campeonato mais emocionante, com cada ponto a ser discutido ao milésimo de segundo.
Isso, dos "azares" é muito relativo...
É obvio que os dois tiveram muitos, nao foi por causa deles que o Alonso ganhou... Ganhou, porque teve mais pontos...(e com um carro claramente mais fraco que o ferrari do shumi, nao venham com historias, pois sabem que é verdade...(olhem para o orçamento de um e do outro).
Um carro claramente mais fraco??? :shock: :shock: :shock:
Só a partir do meio da temporada é que a Ferrari teve carro para rivalizar com o da Renault (aliás, isso já venha da época transacta, em que a Renault tinha claramente o melhor carro, pois apesar dos McLaren serem mais rápidos, eram também muito menos fiáveis (quantas vezes teve o Raikkonnen que mudar o motor, tendo isso dado o título ao Alonso...) ...
Para além do facto dos pneus, que também os Bridgestone só se começaram a "portar bem" na segunda parte da época, com corridas que realçavam as suas caracaterísticas...
Resumindo, enquanto teve o melhor carro, Alonso ganhou umas corridas, quando começou a haver equilíbrio entre as máquinas, e o piloto tinha um papel mais decisivo, foi o que se viu, Alonso perdeu toda a vantagem que tinha, acabando o campeonato por ficar decidido prematuramente devido à avaria do Ferrari de Schumi...Agora pensa....
Já pensei...

Tu pensas que sabes mas...se calhar nao sabes...informa-te e veras quem tinha efectivamente o melhor carro...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 23 out 2006, 19:16

Fatalit1#4 Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:
Winjer Escreveu:Viriato, tens razão no que dizes, mas eu estava a referir-me nesta recta final do campeonato. Se o Shumacher não tivesse estes 2 azares tinhamos tido um final de campeonato mais emocionante, com cada ponto a ser discutido ao milésimo de segundo.
Isso, dos "azares" é muito relativo...
É obvio que os dois tiveram muitos, nao foi por causa deles que o Alonso ganhou... Ganhou, porque teve mais pontos...(e com um carro claramente mais fraco que o ferrari do shumi, nao venham com historias, pois sabem que é verdade...(olhem para o orçamento de um e do outro).
Um carro claramente mais fraco??? :shock: :shock: :shock:
Só a partir do meio da temporada é que a Ferrari teve carro para rivalizar com o da Renault (aliás, isso já venha da época transacta, em que a Renault tinha claramente o melhor carro, pois apesar dos McLaren serem mais rápidos, eram também muito menos fiáveis (quantas vezes teve o Raikkonnen que mudar o motor, tendo isso dado o título ao Alonso...) ...
Para além do facto dos pneus, que também os Bridgestone só se começaram a "portar bem" na segunda parte da época, com corridas que realçavam as suas caracaterísticas...
Resumindo, enquanto teve o melhor carro, Alonso ganhou umas corridas, quando começou a haver equilíbrio entre as máquinas, e o piloto tinha um papel mais decisivo, foi o que se viu, Alonso perdeu toda a vantagem que tinha, acabando o campeonato por ficar decidido prematuramente devido à avaria do Ferrari de Schumi...Agora pensa....
Já pensei...

Tu pensas que sabes mas...se calhar nao sabes...informa-te e veras quem tinha efectivamente o melhor carro...
Digo-te exactamente o mesmo...
Se calhar quem não sabe és tu...
Depois de anos consecutivos a alterar as regras só para prejudicar a Ferrari, a FIA deve estar contente...
Adivinha lá quem beneficiou mais da passagem dos F1 só para motores V8...

Mas enfim, não vale a pena bater mais na mesma tecla... Só não vê quem não quer ver...

P.S. O que é para ti o melhor carro???

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » segunda 23 out 2006, 19:24

PanicFreak Escreveu: P.S. O que é para ti o melhor carro???

Peace
O mais rápido...(na F1 é o que conta)...

Agora tu, vais me falar de fiabilidade, pois meu amigo a fiabiliade depende muitissimo do maneira como o condutor compete, ou seja quem é inteligente, sabe poupar o carro para os momentos cruciais das corridas...
E aí o Alonso é inteligente, nao é o carro ser mais regular que o Ferrari...

Quanto as regras da FIA, foram bem impostas, pois a F1 estava a ser dominada pelo poder monetario e nao pelos melhores condutores...

agora pensa...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Responder