Desportos Motorizados

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quem será o Campeão nesta temporada?

Fernando Alonso
8
26%
Michael Schumacher
12
39%
Kimi Raikonnen
4
13%
Juan Pablo Montoya
0
Sem votos
Jenson Button
0
Sem votos
Rubens Barrichelo
0
Sem votos
Tiago Monteiro ;)
7
23%
Outro (Qual?)
0
Sem votos
 
Total de votos: 31
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 22 dez 2006, 19:46

Newtomic Escreveu:É isto como não é Futebol não à patrocínios decentes para ninguém, se fosse Futebol isso já não era problema, 11 estádios anyone! [xx(]
Isso não tem comparação possível Newtomic...
Os estádios estarão ao serviço das comunidades em que estão inseridos durante décadas,além do mais é natural haver muito mais patrocínios num desporto de massas, com biliões de adeptos...
E mesmo assim, trata-se de algo estupido, a meu ver...Os pilotos como o Tiago Monteiro têm que pagar para correr... Estão a ser escolhidos mais pelo dinheiro que trazem à equipa do que pela sua qualidade...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 22 dez 2006, 20:13

PanicFreak Escreveu:Isso não tem comparação possível Newtomic...
Os estádios estarão ao serviço das comunidades em que estão inseridos durante décadas,além do mais é natural haver muito mais patrocínios num desporto de massas, com biliões de adeptos...
E mesmo assim, trata-se de algo estupido, a meu ver...Os pilotos como o Tiago Monteiro têm que pagar para correr... Estão a ser escolhidos mais pelo dinheiro que trazem à equipa do que pela sua qualidade...
Sim realmente isso sempre foi uma pura ESTUPIDEZ na F1... [xx(]
Já o não ter comparação, sim eu sei k não, mas no entanto não consigo achar k 11 estádios foi dinheiro bem empregue, desculpem-me os adeptos da bola rolante com 22 [:o)]'s a lhe correrem atrás, mas acho k foi dinheiro muito mal gasto e k seria (provavelmente não, mas... poderia eventualmente) ser gasto em coisas bem + úteis e importantes!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 22 dez 2006, 20:33

So' podes culpar o governo e a federacao. Mas creio que esse dinheiro recupera-se, porque afinal de tudo isso da' um boost ao turismo a medio prazo.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 22 dez 2006, 20:39

PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:É isto como não é Futebol não à patrocínios decentes para ninguém, se fosse Futebol isso já não era problema, 11 estádios anyone! [xx(]
Isso não tem comparação possível Newtomic...
Os estádios estarão ao serviço das comunidades em que estão inseridos durante décadas,além do mais é natural haver muito mais patrocínios num desporto de massas, com biliões de adeptos...
E mesmo assim, trata-se de algo estupido, a meu ver...Os pilotos como o Tiago Monteiro têm que pagar para correr... Estão a ser escolhidos mais pelo dinheiro que trazem à equipa do que pela sua qualidade...
LOL!! Estádios ao serviço da comunidade.......há muitas coisas mais úteis á comunidade que não são feitas. Onde é que o estádio do Benfica ou do Porto ou do Sporting, ou de qualquer outro clube que tenha recebido um estádio para o Euro, serve para serviço para a comunidade? Só se estiveres a falar do de Faro, mas para esse foi preciso arranjar alguma coisa para meter lá dentro ou ficava sem uso nenhum.

Na F1 ou entra-se com uma boa carteira de patrocínios ou com muito talento. O problema é que ninguem dá tanto valor ao desempenho do Tiago Monteiro ao ponto de ele não precisar de trazer patrocínios para a equipa.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 22 dez 2006, 21:16

Winjer Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:É isto como não é Futebol não à patrocínios decentes para ninguém, se fosse Futebol isso já não era problema, 11 estádios anyone! [xx(]
Isso não tem comparação possível Newtomic...
Os estádios estarão ao serviço das comunidades em que estão inseridos durante décadas,além do mais é natural haver muito mais patrocínios num desporto de massas, com biliões de adeptos...
E mesmo assim, trata-se de algo estupido, a meu ver...Os pilotos como o Tiago Monteiro têm que pagar para correr... Estão a ser escolhidos mais pelo dinheiro que trazem à equipa do que pela sua qualidade...
LOL!! Estádios ao serviço da comunidade.......há muitas coisas mais úteis á comunidade que não são feitas. Onde é que o estádio do Benfica ou do Porto ou do Sporting, ou de qualquer outro clube que tenha recebido um estádio para o Euro, serve para serviço para a comunidade? Só se estiveres a falar do de Faro, mas para esse foi preciso arranjar alguma coisa para meter lá dentro ou ficava sem uso nenhum.

Na F1 ou entra-se com uma boa carteira de patrocínios ou com muito talento. O problema é que ninguem dá tanto valor ao desempenho do Tiago Monteiro ao ponto de ele não precisar de trazer patrocínios para a equipa.
A questão aqui não é haver n coisas mais uteis à comunidade que não são feitas, isso é ponto assente, é óbvio.
Agora quanto aos estádios serem uteis à comunidade, dou-te um simples exemplo: Camadas jovens...
Se 50% dos atletas das camadas jovens de um clube com Estádio novo poderem utilizá-lo(se bem que não é muito normal utilizarem o estadio principal, mas ok...), e forem da cidade em questão, o estádio já está ao serviço da comunidade, ou vais-me dizer que praticar desporto não é saudável e aconselhável? Acho que miudos de 6anos ainda não podem andar a conduzir ...Digo eu, sei lá...

Atenção que eu não tenho nada contra F1, aliás sou adepto da F1, assim como o sou de futebol...

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 22 dez 2006, 22:22

As camadas jovens não são exactamente um serviço á comunidade. É um investimento que os clubes fazem para no futuro terem bons jogadores vindos das próprias escolas.
Além disso atletas que usem os estádios do Euro são uma minoria.
Não me parece que os estádios possam ser qualificados de forma alguma como serviço para a comunidade.
Além disso futebol não é o único desporto que os miúdos podem praticar. E as restantes modalidades desportivas recebem do estado uma percentagem ridícula comparado com o que o futebol recebe.

É pena que na F1 alguns lugares sejam comprados e não merecidos. Se não fosse assim a F1 podia dar mais espectáculo.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » domingo 04 mar 2007, 22:23

A sessão de testes que se precede ao começo do campeonato de F1 acabou. Quais são os prognósticos para o grande prémio da Austrália?
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 04 mar 2007, 22:25

viriato_iceview51 Escreveu:A sessão de testes que se precede ao começo do campeonato de F1 acabou. Quais são os prognósticos para o grande prémio da Austrália?
Ferrari FTW 8)

Aposto numa surpresa: Filipe Massa ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » domingo 04 mar 2007, 22:45

Infelizmente será um dominio da Ferrari, eles foram claramente os mais rápidos durante os testes no Bahrein e aliados à sua relação com os pneus Bridgstone deverão (se não tiverem problemas) fazer uma dobradinha.
Na minha opinião os principais adversários serão a Mclaren, BMW e a Renault (ainda uma incógnita).
Se o Alonso conseguir uma boa qualificação consigo vê-lo a lutar com um dos Ferraris mas será muito dificil uma vitória, mesmo sendo o mais talentoso do pelotão.
Mas pode ser que os utilitários do Todt tenham problemas :pray: ....right... :roll:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 05 mar 2007, 2:16

icekimi Escreveu:Infelizmente será um dominio da Ferrari, eles foram claramente os mais rápidos durante os testes no Bahrein e aliados à sua relação com os pneus Bridgstone deverão (se não tiverem problemas) fazer uma dobradinha.
Na minha opinião os principais adversários serão a Mclaren, BMW e a Renault (ainda uma incógnita).
Se o Alonso conseguir uma boa qualificação consigo vê-lo a lutar com um dos Ferraris mas será muito dificil uma vitória, mesmo sendo o mais talentoso do pelotão.
Mas pode ser que os utilitários do Todt tenham problemas :pray: ....right... :roll:
Este para mim vai ser o ano do KImi Raikkonen. Com uma equipa como a Ferrari, se ele for cuidadoso podera nao dar hipotese à concorrencia... :pray:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 05 mar 2007, 21:24

È verdade, esqueci-me de dizer.
Aposto numa surpresa (Filipe Massa) porque o Kovalainen não vai ser surpresa nenhuma, já o disse quase no início da época anterior :mrgreen:


P.S : Alonso mais talentoso do pelotão? :-s

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 05 mar 2007, 21:30

O Kimi e' definitivamente o mais rápido, e o Alonso e' o mais consistente e experiente...

Eu como fã da McLaren aposto no Alonso e que o Lewis Hamilton vai ser uma grande revelação, mas veremos como será em comparação ao Kovalainen. Por outro lado parece-me que a Ferrari tem uma ligeira vantagem em relação a McLaren, com a Renault, de momento, na cauda das duas primeiras.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 05 mar 2007, 21:38

viriato_iceview51 Escreveu:O Kimi e' definitivamente o mais rápido, e o Alonso e' o mais consistente e experiente...
Concordo, excepto numa coisa, o Coulthard é bem mais experiente que o Alonso 8)

EDIT: E o Fisichella também, mas esse :roll:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 05 mar 2007, 22:30

PanicFreak Escreveu: P.S : Alonso mais talentoso do pelotão? :-s
Sim, o Kimi é claramente o mais rápido e de longe o melhor qualifier, mas em termos de consistencia, ritmo e race pace o Alonso está (neste momento) à frente do resto, e é isso que faz os grandes pilotos.
Basta ver a parte final da epoca passada, onde com um carro inferior, batotas da FIA/Ferrari ele fez corridas memoráveis.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 05 mar 2007, 22:32

icekimi Escreveu:batotas da FIA/Ferrari
Mind explaining?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder