Desportos Motorizados

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quem será o Campeão nesta temporada?

Fernando Alonso
8
26%
Michael Schumacher
12
39%
Kimi Raikonnen
4
13%
Juan Pablo Montoya
0
Sem votos
Jenson Button
0
Sem votos
Rubens Barrichelo
0
Sem votos
Tiago Monteiro ;)
7
23%
Outro (Qual?)
0
Sem votos
 
Total de votos: 31
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 01 mai 2006, 9:31

MadnessJonny Escreveu:E ai a diferença é de "apenas" 1,5 kg. Imaginem a vantagem que atletas como Lance Armstrong têm por terem à disposição bicicletas como a Trek 5900 que pesa somente 1 kg ! (verdade, é feita de um material obtido por compressão de fibras de carbono e resinas epóxi). (...)

FIBRAS DE CARBONO POWER!!!
A UCI não deixa correr-se com bicicletas com menos de 6,5Kg em corridas oficiais... A dele não pesa 1Kg, onde foste buscar essa ideia? Já andei numa exactamente igual (a do zé azevedo, porque o pai dele é conhecido do meu pai) e é uma grande máquina (MESMO, claro), mas pesa à volta de 7Kg...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 01 mai 2006, 9:52

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:E ai a diferença é de "apenas" 1,5 kg. Imaginem a vantagem que atletas como Lance Armstrong têm por terem à disposição bicicletas como a Trek 5900 que pesa somente 1 kg ! (verdade, é feita de um material obtido por compressão de fibras de carbono e resinas epóxi). (...)

FIBRAS DE CARBONO POWER!!!
A UCI não deixa correr-se com bicicletas com menos de 6,5Kg em corridas oficiais... A dele não pesa 1Kg, onde foste buscar essa ideia? Já andei numa exactamente igual (a do zé azevedo, porque o pai dele é conhecido do meu pai) e é uma grande máquina (MESMO, claro), mas pesa à volta de 7Kg...
Provavelmemte o MadnessJonny estaria a dalar apenas do "quadro" sem nada, penso eu de k, mas páh não sei. :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 01 mai 2006, 9:54

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:E ai a diferença é de "apenas" 1,5 kg. Imaginem a vantagem que atletas como Lance Armstrong têm por terem à disposição bicicletas como a Trek 5900 que pesa somente 1 kg ! (verdade, é feita de um material obtido por compressão de fibras de carbono e resinas epóxi). (...)

FIBRAS DE CARBONO POWER!!!
A UCI não deixa correr-se com bicicletas com menos de 6,5Kg em corridas oficiais... A dele não pesa 1Kg, onde foste buscar essa ideia? Já andei numa exactamente igual (a do zé azevedo, porque o pai dele é conhecido do meu pai) e é uma grande máquina (MESMO, claro), mas pesa à volta de 7Kg...
Provavelmemte o MadnessJonny estaria a dalar apenas do "quadro" sem nada, penso eu de k, mas páh não sei. :roll:
Ah, isso sim, claro que sim, mas olha que o meu quadro sem nada pesa 1,4Kg. Portanto a diferença não é muita... (imaginem só um quadro a pesar 9Kg xD Ui, que piquão!)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 01 mai 2006, 12:02

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:E ai a diferença é de "apenas" 1,5 kg. Imaginem a vantagem que atletas como Lance Armstrong têm por terem à disposição bicicletas como a Trek 5900 que pesa somente 1 kg ! (verdade, é feita de um material obtido por compressão de fibras de carbono e resinas epóxi). (...)

FIBRAS DE CARBONO POWER!!!
A UCI não deixa correr-se com bicicletas com menos de 6,5Kg em corridas oficiais... A dele não pesa 1Kg, onde foste buscar essa ideia? Já andei numa exactamente igual (a do zé azevedo, porque o pai dele é conhecido do meu pai) e é uma grande máquina (MESMO, claro), mas pesa à volta de 7Kg...
Provavelmemte o MadnessJonny estaria a dalar apenas do "quadro" sem nada, penso eu de k, mas páh não sei. :roll:
Ah, isso sim, claro que sim, mas olha que o meu quadro sem nada pesa 1,4Kg. Portanto a diferença não é muita... (imaginem só um quadro a pesar 9Kg xD Ui, que piquão!)
Quase meio kilo de diferença pode muito bem dar vantagem. Se vires bem, a tal bicicleta (prontos ok, o quadro) pesa quase menos 1/3 do que a tua (o quadro) pesa. Tipo 0,4kg pode parecer pouco mas dentro desta ordem de grandeza é uma vantagem já bastante boa, acho eu
Lol, um quadro a pesar 9Kg era mesmo só para o super-homem. Aliás, os ciclistas já são, na minha opinião, uns autenticos super-homens :wink:

CICLISTAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 01 mai 2006, 12:25

MadnessJonny Escreveu:Quase meio kilo de diferença pode muito bem dar vantagem. Se vires bem, a tal bicicleta (prontos ok, o quadro) pesa quase menos 1/3 do que a tua (o quadro) pesa. Tipo 0,4kg pode parecer pouco mas dentro desta ordem de grandeza é uma vantagem já bastante boa, acho eu
Lol, um quadro a pesar 9Kg era mesmo só para o super-homem. Aliás, os ciclistas já são, na minha opinião, uns autenticos super-homens :wink:

CICLISTAS POWER!!!
Madness, eu sei muito bem que meio quilo de diferença num quadro faz uma diferença enorme!! Então não havia de saber? Faz tudo diferença, até coisas que nem te passa pela cabeça (peso dos òculos de ciclismo, peso do capacete (este faz muita diferença), peso do equipamento, dos sapatos, do selim, é mesmo tudo medido ao pormenor e reduzido ao máximo para tirar o maior rendimento possivel). A bike do armstrong, como é óbvio, é uma grande máquina, mas também digo-vos já: o forte dela é o conforto que transmite a subir e no sprinte (aquilo parece um BMW :lol: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 01 mai 2006, 12:39

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Quase meio kilo de diferença pode muito bem dar vantagem. Se vires bem, a tal bicicleta (prontos ok, o quadro) pesa quase menos 1/3 do que a tua (o quadro) pesa. Tipo 0,4kg pode parecer pouco mas dentro desta ordem de grandeza é uma vantagem já bastante boa, acho eu
Lol, um quadro a pesar 9Kg era mesmo só para o super-homem. Aliás, os ciclistas já são, na minha opinião, uns autenticos super-homens :wink:

CICLISTAS POWER!!!
Madness, eu sei muito bem que meio quilo de diferença num quadro faz uma diferença enorme!! Então não havia de saber? Faz tudo diferença, até coisas que nem te passa pela cabeça (peso dos òculos de ciclismo, peso do capacete (este faz muita diferença), peso do equipamento, dos sapatos, do selim, é mesmo tudo medido ao pormenor e reduzido ao máximo para tirar o maior rendimento possivel). A bike do armstrong, como é óbvio, é uma grande máquina, mas também digo-vos já: o forte dela é o conforto que transmite a subir e no sprinte (aquilo parece um BMW :lol: )
Calculo que saibas, só disse aquilo porque referiste que a diferença não era assim tanta e o que disse foi que pode não parecer muito, mas é :wink: Como tu sabes :)

PESO POWER!!!
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 07 mai 2006, 14:38

E aí está a Ferrari a responder!!!

2ª Vitória consecutiva, desta vez com Filipe Massa também no pódio!

E que dizer do baile que o Tiago deu ao seu colega de equipa!

Temos campeonato!!! 8)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Drawzer
Beginner
Mensagens: 33
Registado: domingo 13 fev 2005, 13:25
Localização: In The Middle Of Nowhere

Mensagem por Drawzer » domingo 07 mai 2006, 16:16

Não é por ser adepto fervoroso do cavallino mas este ano é da Ferrari. O Michael Schumacher continua a ser o melhor piloto da actualidade e os níveis de motivação na scuderia estão ao altissimos pois alonso ja so esta a 13 pontos. Além disso, o campeonato esta a ser muito bem disputado, ou seja as novas regras ajudaram a f1 a ganhar outro brilho e por isso a competitividade está ao rubro. Já Tiago Monteiro, hoje sofreu uma injustiça devido ao sistema de contagem do tempo e por isso foi atirado para 20º grelha de partida, tendo depois feito uma corrida excelente ao escalar 8 lugares. Ainda um pouco longe dos pontos mas ha de la chegar...
Força FiA! Vamos mostrar que a F1 não é so um divertimento para meninos ricos!
Asus A8N-SLI Deluxe
Amd Athlon 64 3200+ Socket 939
XFX GeForce 6600 GT 256Mb DDR3 PCI-EXPRESS
2x 512Mb DDR3 400MHz Dual Channel Kingston
160Gb SATA
Thrustmaster Enzo Ferrari Force Feedback Wheel
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 14 mai 2006, 13:03

Eu não sei quantos de vós veem a F1 na RTP 1 e tb não sei se o comentador sempre foi o mesmo, visto hoje ser a 1ª corrida k estou a ver, mas bolas são comentários tão estupidoz e tanta falta de conhecimento do meio k até irrita dass, mas será k não poderiam contratar alguém k soubesse do k é k está a falar?... :evil: ](*,)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 15 mai 2006, 10:44

Newtomic Escreveu:Eu não sei quantos de vós veem a F1 na RTP 1 e tb não sei se o comentador sempre foi o mesmo, visto hoje ser a 1ª corrida k estou a ver, mas bolas são comentários tão estupidoz e tanta falta de conhecimento do meio k até irrita dass, mas será k não poderiam contratar alguém k soubesse do k é k está a falar?... :evil: ](*,)
Ve ITV com os comentarios de Mark Blundell!

Agora a se'rio o Ron Dennis diz que a McLaren esta' a progredir, e eu sou a vejo a regredir! Alguem sabe-me explicar como e' que a Toyota e a BAR comcecam a competir com estes?

Definitivamente este ano, e' da Renault e da Ferrari e o Kimi de certeza que vai abandonar a equipa no final do ano. Quanto ao Montoya, ja' la' nada faz, e melhor e' trazerem aquele puto Hamilton do GP2 para a F1.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 15 mai 2006, 12:19

o ideal era o Monteiro poder ir para uma equipa mais competitiva,porque ja deu provas que a unica coisa que o limita,é a capacidade do seu monolugar....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 2:49

viriato_iceview51 Escreveu:Agora a se'rio o Ron Dennis diz que a McLaren esta' a progredir, e eu sou a vejo a regredir! Alguem sabe-me explicar como e' que a Toyota e a BAR comcecam a competir com estes?
Realmente acho k já era altura de equipas como a Toyota, a BMW e outras começarem a investir + a "sério" é k este ano a Renault está mesmo a cilindrar e a Ferrari bem tenta, mas não está ao nivel dela.
Hunter Escreveu:o ideal era o Monteiro poder ir para uma equipa mais competitiva,porque ja deu provas que a unica coisa que o limita,é a capacidade do seu monolugar....
Sim concordo plenamente com o k dizes, acho k deviam dar uma oportunidade ao "puto". 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 16 mai 2006, 12:49

O "puto" ate' tem as suas chances na Renault, ja' que o Raikkonen aparentemente esta' mais virado para a Ferrari, o Montoya eles nem estao interessados.

O unico problema e' que o Monteiro nao e' lider de equipa, nao tem a experiencia suficiente (podera, se nem o Fisichella tem), as chances para o Finlandes, que o PanicFreak menciounou, de fazer parte da equipa sao escassas devido a falta de experiencia.

Senao as chances sao de entrar para a McLaren, para substituir o Montoya (que de certeza que vai sair), mas eu duvido muito que aconteca existem provavelmente pilotos melhores.

Talvez a Red Bull, ou a Toyota, mas infelizmente nao estou muito ao corrente com os interesses/estado de cada uma.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 25 mai 2006, 13:57

Este fim-de-semana vai ser de loucos, ja' que teremos um grande premio do Monaco (dos mais espectaculares de todo o campeonato) e a fase de qualificacao promete ser de estoiro...

Quem esta' excitado?! Prognosticos para a qualificacao?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 25 mai 2006, 15:06

viriato_iceview51 Escreveu:Quem esta' excitado?!
Confesso que a F1 já não me atrai tanto como antigamente; mas, como existe um piloto português a correr, ainda vou acompanhando a modalidade.

viriato_iceview51 Escreveu:Prognosticos para a qualificacao?
Notícias na Hora, O Jogo Online, Escreveu:Automobilismo/F1/GP Mónaco: Alonso o mais rápido na primeira sessão de ensaios livres
O espanhol Fernando Alonso, Renault, campeão mundial em título, obteve o melhor tempo nos primeiros ensaios livres do Grande Prémio do Mónaco, sétima prova do campeonato deste ano, que se disputará no próximo domingo. Alonso fez a volta mais rápida em 1:16,712 minutos, 160 milésimos de segundo mais rápido do que o britânico Anthony Davidson, ao volante do terceiro Honda. O italiano Giancarlo Fisichella, Renault, foi o terceiro e o alemão Michael Schumacher, Ferrari, o quarto, sendo o quinto o colombiano Juan Pablo Montoya, McLaren-Mercedes. O tempo do finlandês Kimi Raikkonen, McLaren-Mercedes, não foi registado. O piloto teve de abandonar a pista quando, subitamente, à saída do túnel, começou a sair fumo branco próximo do aileron traseiro. No caso de ter de mudar de motor, Raikkonen, que venceu no ano passado no Mónaco, perderá dez lugares em relação à posição que conseguir na grelha de partida. Se isso acontecer, o piloto, terá dificuldade em chegar aos lugares cimeiros, dado que naquele circuito citadino as ultrapassagens, não sendo impossíveis, são dificílimas. A segunda sessão de ensaios livres decorrerá ao início da tarde.
Acho que o carro do Alonso está um pouco melhor que a concorrência. Penso que a Renault conseguirá os dois primeiros lugares, à semelhança do último grande prémio.
Notícias na Hora, O Jogo Online, Escreveu:Automobilismo/F1/GP Mónaco: Tiago Monteiro 12º na segunda sessão de treinos livres
Tiago Monteiro (Midland-Toyota) fez hoje o 12º tempo na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio do Mónaco, sétima prova do Mundial de Fórmula 1, melhorando em quase dois segundos o registo da manhã. Monteiro completou a sua melhor volta ao circuito urbano de Monte Carlo em 1.17,439 minutos, numa sessão em que o mais rápido foi o piloto de testes da Williams-Cosworth Alexander Wurz, que gastou 1.15,907.
Espero que o Tiago tenha mais oportunidades de brilhar esta temporada, embora o carro dele seja pouco potente.
Responder