O pessoal do Forum e a sua idade! - 2

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

O pessoal do Forum e a sua idade! - 2

Mensagem por Golden Echo » quinta 27 abr 2006, 10:33

Boas pessoal.

Acho que um a das melhores ideias até agora foi o tópico "O pessao do Forum e a sua idade!", por isso fiz este novo tópico por varias razões.

Porque chegaram novos users, e para inclui-los, e para fazer novas perguntas, para mostra mais coisas.

O k eu tinha pensado era o ppl dizer a sua localidade, porque quem sabe não poderiamos encontrar alguem da nossa zona, e o local onde trabalha/curso ou que gostaria de ser, pois podemos er uma ideia o que é que os jogadores escolhem como emprego, e os resultados podiam ser interessantes.

O k dizem?
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 27 abr 2006, 10:42

Tudo bem, mas pede que adicionem isso no outro topico... Porque aparentemente, o outro ainda so' tem 3 paginas de posts e portanto nao ha necessidade nenhuma para se criar este.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 abr 2006, 20:18

Venho respeitosamente pedir aos sr. moderadores para APAGAREM imediatamente este tópico, o outro já existe à muitissimo tempo, e serve exactamente para akilo k serve, para o pessoal se apresentar e dizer os seus dados, para k postriormente eu os adicione à lista, por isso peço muito respeitosamente k apaguem este post, pois eu não admito k o sr João Miranda chegue aki e só porke lhe deu na real gana fez uma cópia do titulo do outro tópico! :evil:

João Miranda acho por bem k tenhas muito cuidado a kem decides atacar com estas indirectas, pois não à nenhuma necessidade de o outro tópico ser alterado esse outro tópico eu até o cheguei a sugerir como um Inamovível pra k fosse exactamente o k sugeres neste, se na altura não o meteram é porke assim entenderam k não era necessário, apesar de ainda hoje considerar uma boa ideia mete-lo, agora só acho é k a criação deste tópico é um INSULTO directo à minha pessoa, algo k gostaria de ver resolvido por kem tem poderes para isso. :evil: Obrigado!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 27 abr 2006, 20:32

O topico fica bloqueado uma vez que existe já um para esta finalidade. Será apagado futuramente.
Bloqueado